Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem dificuldades, Nyash evita os cipós, uma vez que eles estavam podres. Alguns chegaram a simplesmente se quebrar como galhos secos e ocos após serem pisados pelo semideus.

Ele tenta novamente um ataque contra o unicornio, mas sua investida acaba sendo frustrada pela agilidade superior da criatura, que demonstrava além de rápida, ser muito mais inteligente que a maioria dos monstros com os quais o rapaz já teve contato. O unicórnio então solta outro relincho antes de se teleportar e dessa vez, desaparecer.

Nesse momento, o filho de Deméter lembra das palavras de Charlie, e a ficha de que aquela não era uma ameaça a ser simplesmente contida em um combate direto cai por terra, além de finalmente perceber o fato de que ele não era o primeiro a tentar lidar com aquela criatura, aparentemente...

"Toda vez que tentamos pega-lo, ele desaparece magicamente."

Agora restam apenas Nyash e a dríade corrompida naquele espaço em putrefação. O espírito da natureza volta a tentar controlar cipós apodrecidos para jogar no filho de Deméter.

#11

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Aquela criatura era definitivamente um empecilho, mas agora que o unicórnio havia desaparecido sem sinais de retorno, foco a atenção com pesar para a dríade.

-Ó mãe, rogo a ti em interseção por esse espírito da floresta. Permita-me esse desejo clemente para com aquela que zela tanto por por esse santuário de árvores, agora corrompido. - faço uma prece a Deméter, minha mãe enquanto caminho lentamente em direção a dríade.

Vou aparando quaisquer cipós que tentem futilmente me prender enquanto me aproximo da criatura com minha Aura Fertilizante, havia tentado restaurar a plantação de morangos, sem êxito, mas ali na minha frente não era uma simples planta em um canteiro, ela era tão filha da floresta quanto eu, era ainda mais: a personificação da floresta, aquela que zela e protege as plantas. Se isso não funcionar, retorno meu chicote a cintura e transmuto meu bracelete em uma bela foice de madeira com uma lâmina de bronze esverdeada. Cravo no chão o mais próximo possível da dríade, e ativo o cristal em sua base. Não saberia onde o culpado por sua corrupção poderia estar, mas não poderia ignorar aquela que mais necessitava de ajuda.

Caso a hostilidade dela se intensifique, eu prendo ela com vinhas que faria crescer ali mesmo, e nessa hipótese tomo uma poção de energia [heróica].

Passivas:

Ativas:

Item:

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Deméter vai em direção ao espírito da natureza. Como esperado, ele tenta usar vinhas corrompidas que praticamente se desintegravam ao serem pisadas. A criatura não dava sinais de agressividade, mas também não parecia amigável, era como se estivesse sob efeito de alguma droga que lhe tirasse a capacidade de discernimento. Talvez fosse aquele o efeito da corrupção em seres com um pouco mais de vitalidade e inteligência, um estado próximo à zumbificação, por mais que ainda estivesse viva.

Ao tentar usar o efeito de sua foice, algumas plantas tentam dar sinais de crescimento, mas apodrecem quase no mesmo momento em que dão algum sinal de evolução. Por mais que tentasse com seus 76 de Wis, o ambiente era impróprio para cultivo naquelas condições.

Com base nessas constatações, Nyash percebe que a fonte da corrupção era mesmo o unicórnio, que ainda estava à solta pela floresta. Agora que havia presenciado a perspicácia e algumas habilidades do animal, ele precisava pensar em uma maneira de resolver e contornar aquela situação.

#13

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Meu esforços foram em vão mas, felizmente, parecia que aquela dríade ainda tinha salvação. Precisava achar aquele unicórnio. Transmuto minha foice em um bracelete e saio dali em direção onde estava o unicórnio. Se fosse persegui-lo precisava de pistas de sua localização. Começo a perambular pelo local prestando atenção em tudo ao meu redor, em qualquer sinal que poderia indicar o paradeiro da criatura.

Seguiria meu caminho com muita atenção e sempre pronto para puxar meu chicote para me defender caso fosse emboscado por alguma coisa. Caso visse o unicórnio, eu andaria desarmado em direção a criatura. Já tinha percebido que uma investida agressiva não surtiu efeito, eu era inferior em termos de batalha, talvez conseguisse alguma informação tentando ajudar a criatura. Talvez ela fosse a maior das vítimas na situação.

Assim que entrasse em um local mais vivo, buscaria informação com as árvores do local.

Passivas:

Ativa:

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash sai do lago corrompido.

Determinado a encontrar o unicórnio, ele ruma em direção à floresta e depois de alguns minutos, consegue chegar no mesmo ponto de partida: O limiar das fronteiras mágicas do acampamento. Ao indagar as árvores do local, elas não identificam a presença do unicórnio nas proximidades.

O filho de Deméter é então surpreendido com um vulto que literalmente apareceu em suas costas. Seu tempo de reação permitiu-lhe transmutar o chicote, mas antes que fizesse qualquer ataque, ele reconhece a figura que havia "brotado" ali. Myamoto Musahi, filho de Hermes e outro guarda do acampamento.

- Ah, você é o novato que também está patrulhando em busca do unicórnio salafrário? Procurei igual louco por umas 6 horas e não tive nenhum sinal do bicho. Imagino que se está voltando agora, também não teve sucesso na busca, não é?  Vou reportar que precisaremos de alguns magos pra apoiar nas buscas porque mesmo que eu o visse - e já o vi anteriormente - ele simplesmente teleporta e fica por isso mesmo.

Nesse momento, Nyash percebe que o dia estava prestes a amanhecer, e tudo aquilo que para ele foram alguns minutos de patrulha, finalmente se mostraram como horas de trabalho sem descanso. A ficha não havia caído antes. Seria por conta do esforço e foco depositados pelo semideus, ou havia alguma influência externa afetando seus sentidos?

- E você, o que pretende relatar pros superiores?

#15

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Percebo que minhas buscas foram infrutíferas ao retornar ao limiar do acampamento. Fui surpreendido por um vulto que quase receber uma chicotada por puro reflexo, mas me contive a tempo quando percebi que era um colega guarda. Myamoto aparentemente estava patrulhando em busca do mesmo objetivo que eu.

Myamoto escreveu:Ah, você é o novato que também está patrulhando em busca do unicórnio salafrário? Procurei igual louco por umas 6 horas e não tive nenhum sinal do bicho. Imagino que se está voltando agora, também não teve sucesso na busca, não é? Vou reportar que precisaremos de alguns magos pra apoiar nas buscas porque mesmo que eu o visse - e já o vi anteriormente - ele simplesmente teleporta e fica por isso mesmo.

Frustração e cansaço estampados em minha face. Mal havia me dado conta mas, sai ao por do sol e estou retornando ao nascer dele? Aquilo não fazia sentido. Eu desenvolvi um bom foco nos treinos como guarda, mas aquilo era quase como se eu havia esquecido que o tempo passava. Fui resgatados de meus pensamentos pelas palavras de Myamoto:

E você, o que pretende relatar pros superiores?

Penso por um instante de todos os acontecimentos daquela noite:

-Similar ao que você experienciou, encontrei a criatura e ela também teleportou sem deixar rastros após uma investida direta. Porém encontrei um lago inteiro corrompido naquela direção - aponto na direção do lago - e uma ninfa corrompida também, quase como se fosse um zumbi. Essa criatura aparentemente além de corromper as plantas é capaz de inferir medo e insegurança em seus alvos, ou até mesmo hipnotiza-los, apesar de esse último ser apenas uma hipótese. Bom, melhor irmos logo, com essa criatura a solta podendo adentrar o acampamento ao seu bel prazer, nossas plantações estão em risco.

Sigo em direção a casa grande para reportar a Quíron e descansar um pouco de uma noite em claro, quem sabe até posso me dar ao luxo de um breve cochilo para espantar o cansaço.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os sonhos dos semideuses costumam ser misteriosos... E reveladores.

E Nyash logo descobriria o motivo.

O rapaz faz seu relato na casa grande e deixa todos os outros guardas espantados, pois o suposto lago que mencionara ficava muito distante da floresta e das fronteiras do acampamento, sendo necessária uma viagem de pelo menos 3 horas para se chegar ali a pé. Nenhum guarda cogitou cobrir toda essa distância devido o contingente e claro, o fato de monstros espreitarem o local a fim de atacar campistas desavisados.

Todavia, agora que sabiam que aquele local em específico poderia ser o epicentro da corrupção da floresta, um grupo de semideuses, incluindo guardas, feiticeiros, magos e curandeiros havia sido escalado para uma inspeção. Nyash por outro lado havia ficado com o resto do dia de folga para descansar devido a sua viagem, que na cabeça dele, ainda era virtualmente impossível de ter acontecido.

De todo modo, o filho de Deméter segue as orientações e aproveita sua folga e se prepara para dormir um pouco. Não demora muito para que algumas imagens, alguns flashbacks e outros um tanto distorcidos, comecem a passar pela cabeça do rapaz. A imagem do unicórnio e seus olhos flamejantes. A cena do lago corrompido, mas dessa vez repleto de pessoas vestindo a camisa do acampamento. A Dríade corrompida tentando usar vinhas apodrecidas e Nyash se aproximando.

No momento em que ele se aproxima e tenta usar a foice para purificar a criatura, ele sente um aperto no peito e percebe que a Dríade estava com a mão ali em cima. Quando ela retira, ele percebe que seu peitoral de couro estava desintegrando no local e uma mancha negra estava em seu peito.

O rapaz então desperta em um salto, como se pressentisse perigo, e se vê fora do chalé de Deméter. Nyash suava frio e se viu enxarcado. Ao olhar ao redor, percebe que havia parado em um leito na enfermaria e alguns de seus irmãos estavam ali se entreolhando, estupefatos com o rapaz, que estava sem camisa e uma mancha enorme em seu peito. Aquilo não doía, ardia ou incomodava o rapaz, mas parecia que sua pele estava entrando em estado de putrefação. Mas a pergunta que ficava era: Como foi parar ali e quando aconteceu?

Ele olha para os lados tentando se situar e percebe que já está anoitecendo novamente. Em sua cabeça, ele agora ouve o som de relinchos ao longe e a imagem da dríade as vezes brota em sua mente, como se estivesse balbuciando algo que ele, naquele momento, não era capaz de entender.

#17

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Aproveitei o resto do dia de folga para assimilar o que de fato havia acontecido. Como assim aquele lago era tão distante? E como eu fui até ele e voltei ao acampamento em tão pouco tempo? Nada daquilo fazia muito sentido, mas não era hora de ocupar minha cabeça com perguntas que eu não teria respostas tão cedo.

Nada estava indo como planejado. Querendo apenas descansar para continuar minha missão, tenho um sonho vívido. Achando que estava revivendo minhas memórias, algo estava estranho. Eu não estava mais sozinho, era um enorme contingente de campistas na cena. A dríade estava lá, pobre criatura. No sonho tentei me aproximar para curá-la novamente, mas dessa vez eu sinto o toque dela em meu peito, coisa que não tinha acontecido. Acordo num sobressalto, ofegante e pingando de suor. Olho por reflexo para o meu peito, que para minha surpresa estava completamente desnudo, e a marca deixada pela mão da dríade estava lá.

Tudo começou a girar, era muita informação naquele momento. Já estava escurecendo, flashes da dríade assombravam minha mente, como se uma mensagem estivesse sendo passada.

Após um momento para assimilar a minha situação, percebo que estava na enfermaria rodeado pelos npcs meus irmãos do chalé 4. A marca em meu peito não doía, mas parecia que estava apodrecendo. Ao escutar relinchos de fundo, corro para fora da enfermagem quase que por instinto, lembrando do som emitido pelo unicórnio no lago. Outro flash da dríade, seus lábio se moviam em vão, pois eu não escutava nada. Era difícil discernir entre o que era real e o que não era. Mas uma coisa era certa, se o espírito da floresta tentava falar comigo, não havia lugar melhor para estar se não lá.

Verifico meus equipamentos e caso não estivessem comigo, voltaria para buscá-los, seja na enfermaria ou no chalé 4, e seguiria rumo a floresta. Chegando lá, tocaria em uma das árvores e começaria a meditar para focar melhor os meus sentidos. Tentando desesperadamente reviver aquele sonho, se há alguma informação útil naquele momento, era o que a dríade tentava me dizer.

Passivas:

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash sai da enfermaria e vai para um ponto onde ele tem maior conexão e afinidade: A floresta. Ao chegar ao local, ele tenta repassar todos os lampejos e visões que tivera e começa a tentar encaixar informações, por mais fragmentadas que estivessem. A primeira informação que recebe das plantas era algo esperado: Quiron organizou uma expedição de semideuses para o lago corrompido; Não havia nenhuma informação sobre dríades corrompidas. Todas as plantas mencionavam os espíritos mais próximos e até indicavam locais de encontro caso Nyash quisesse ver alguma.

Em relação ao unicórnio, algumas plantas sinalizaram que ele rondava novamente o acampamento, e para a surpresa do rapaz, não era em busca da plantação de morangos. Ele fitava na direção do chalé de Deméter e depois de algum tempo, para a direção da enfermaria, que eram exatamente os lugares onde o rapaz ficou durante o dia. Haveria então algum tipo de conexão?

Um vento gelado sopra, semelhante ao que Nyash sentiu na primeira aparição da criatura mística. Novamente, ao olhar na direção da brisa, ele tem um vislumbre do unicórnio corrompido, encarando-o, mais especificamente na marca de corrupção que o filho de Deméter agora carregava. Ao forçar a sua vista, ele percebe que aquilo era uma espécie de vislumbre, pois o animal não estava fisicamente ali.

#19

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A floresta responde meu clamor. Quíron havia enviado um contingente para o lago, mas após um estranho vislumbre, como quem sonha acordado, sabia que seria em vão. Sabendo que o unicórnio estava de certa forma ligado a mim de alguma maneira, como se aquela marca fosse uma maneira dele me rastrear. Mas aquilo era longe de ser uma informação que eu estava confortável em ter, se ele podia fazer o que fez com uma ninfa, temia o meu futuro.

Sigo em direção a casa grande para informar Quíron sobre a minha situação, explicando que aquela marca poderia ser algum tipo de rastreador que a criatura plantou em mim. Em seguida digo que precisaria me encontrar com as dríades para alertá-las sobre esse perigo e, possivelmente, pedir ajuda a elas. Me retiro então informando ao centauro para onde eu estava indo.

Sigo até o local informado que haveria uma dríade próximo daquele local. Sempre atento para uma emboscada daquela criatura que agora parecia me perseguir. Chegando no local indicado:

-Gostaria de uma audiência com a dríade que habita essa floresta, trago comigo notícias de um infortúnio e mau agouro. - digo de maneira respeitosa e solene

Passivas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos