Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando Nyash grita, é tarde demais.

Duas flechas cortam o ar na direção dos espíritos da natureza, e o unicornio rapidamente se interpõe no caminho, desviando-as habilmente com um movimento de cabeça e mudando seu curso com o chifre. O animal solta um grunhido tenebroso e se teleporta, dando um coice em cada arqueiro e fazendo-os cair inconscientes ali mesmo e deixando todos os outros semideuses em alerta.

O rapaz então explica a situação e parece acalmar parte dos ânimos, e caminha para usar o dólar de areia. O item mágico inicialmente fica boiando no meio do miasma e a naiade, espírito do rio corrompido se joga no lago para pega-lo, como se sua vida dependesse daquilo, e quando finalmente consegue pega-lo, ela afunda no meio do miasma, desaparecendo.

Ninguém consegue entender o que raios estava acontecendo. Os outros campistas encaram Nyash com uma cara de "Tá, e agora? deixamos esses monstros à solta?", até que um brilho começa a emergir do local onde a Naiade havia afundado.

Aos poucos, a cor do miasma começava a clarear e sua densidade diminuía, e do centro do lago uma espécie de redemoinho parecia se formar, sugando todas as impurezas do local para seu centro e substituindo por uma água cristalina. Mesmo não tendo habilidades de rastreamento ou sensação mágica, todos ali conseguiam ver a magnitude do item e como ele estava restaurando aquela parte morta do local.

A Naiade, completamente revigorada, surge do meio do vórtice com uma forma completamente diferente, agora parecendo uma sereia, portando pequena caixa negra em mãos e faz menção a entrega-la a Nyash. A Dríade e a Ninfa, assim como o unicórnio, entram em contato com a água purificada e começam a passar por um processo de restauração, voltando às suas formas originais.

Todos ficam espantados com o poder do item e como a floresta foram restaurando-se após alguns minutos.

Cenário:

#31

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Se um dia eu já presenciei uma bela cena, não chegava perto de ser como isso aqui. O poder daquele artefato, irradiando uma luz magnifica, era simplesmente majestoso. Me sinto revigorado a medida que a corrupção vai se desfazendo, trazendo vida novamente para o local. Estava completamente deslumbrado, com tudo aquilo. A naiade emerge do lago agora aparentando ser uma sereia, e trouxe com ela uma pequena caixa preta e sinistra, entendi imediatamente que o deimon estava selado ali. Vejo o unicórnio e a dríade sendo purificados ao entrarem em contato com a água, e não consigo conter lágrimas de alívio ao ver que consegui, apesar de tudo, salvá-los daquela condição. Num movimento simbólico da minha alegria, faço crescer um punhado de dentes-de-leão na palma da minha mão, e assopro-os contra o vento fazendo uma prece silenciosa:

-Lorde Pã, lady Deméter, seus domínios e as criaturas que nele habitam encontraram a paz novamente. Que essa paz dure por muitas eras.

Me aproximo da água para falar com a naiade:

-Aparentemente isso é a fonte de toda aquela corrupção, Quíron vai ajudar a fortificar o selo, você me permitiria levar este artefato até ele? - digo solenemente ao espírito

Ativa:

#32

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Naiade entrega a caixa negra a Nyash.

Ele percebe que se tratava de um artefato comum, feito de aço que estava oxidado pelo tempo. Porém, a energia que ele emanava era sinistra, apesar de levemente suprimida pelo poder de purificação que lá havia. Portanto, se houvesse um momento para fortalecer o selo, era aquele.

O unicornio oferece mais uma carona para Nyash, mas agora ele sobe decentemente nas costas do animal e os dois começam uma sequencia de teletransportes pela floresta igual o bambi raro do Palia, cobrindo rapidamente o percurso que levaria de volta às fronteiras do acampamento.

Ao chegar no local, Quíron esperava com um grupo de pessoas, provavelmente os magos que o mesmo havia citado anteriormente para ajudar a renovar o selo. Obviamente isso seria feito fora das dependências do acampamento. O centauro então pega a caixa e trilha um caminho diferente junto com o grupo de magos, enquanto Nyash volta ao acampamento.

Na manhã seguinte, o campista foi até a plantação de morangos, uma vez que recebeu uma nova folga. Para sua surpresa, o local estava em perfeitas condições e uma figura familiar estava ali, fazendo com que todos eles crescessem rapidamente num passe de mágica. O unicornio, agora purificado, estava se redimindo dos danos que causou e deixando a plantação muito melhor do que jamais foi.

Para a surpresa de Nyash, o animal vai até ele em galopes leves e tem uma ação inesperada: Ele deixa que seu chifre caia diante do campista como uma recompensa pela ajuda que havia dado. . No braço do esquerdo rapaz, uma pequena marca com o formato do animal também aparece. Todos os filhos de Dionísio e Deméter que estavam no local ficam pasmos e começam a aplaudir, e um deles comenta que aquele era um item extremamente raro, especialmente quando provém do próprio unicórnio, sendo um símbolo de boa sorte e prosperidade



Hunt Encerrada
Nyash

Exp Base: 1500
Interpretação: 2,5
Exp a receber: 3.750
Dracmas a Receber: 4.500
Item: Chifre de Unicórnio [Item para Forja]

#33

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos