Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash pede uma audiência com a dríade mais próxima, e seu pedido não é atendido. As plantas riem e o rapaz consegue ouvir/sentir isso porque ele não precisava de tanta formalidade, bastava ir ao encontro do espírito da natureza.

Para sua alegria, uma dríade estava próxima e os dois começam a conversar. De um lado, Nyash contando sua trajetória e exibindo a marca de corrupção e do outro, a dríade explicando como resolver o problema.

- O unicórnio não é a fonte do problema, ele é apenas mais uma vítima de toda essa situação. Há muitos anos, um Daimon foi derrotado e selado nesta floresta. Daimons são espíritos que se opõe a algum ideal ou desejo. Como nas últimas centenas de anos Pã enfraqueceu, os Daimon que se opõe à existência da natureza se fortaleceram, e pelo visto, aquele que outrora fora derrotado, está tentando renascer.

Nyash então fala do lago de miasma e a dríade explica que provavelmente o selo do Daimon provavelmente está no fundo do lago, e qualquer coisa viva que tentar se aproximar dali será corrompida. Ele precisaria buscar algum artefato ou item mágico que pudesse resolver o problema.

#21

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Sinto um pouco de vergonha pela minha formalidade exacerbada e desnecessária, parece que ainda tenho muito o que aprender desse mundo.

O unicórnio não é a fonte do problema, ele é apenas mais uma vítima de toda essa situação. Há muitos anos, um Daimon foi derrotado e selado nesta floresta. Daimons são espíritos que se opõe a algum ideal ou desejo. Como nas últimas centenas de anos Pã enfraqueceu, os Daimon que se opõe à existência da natureza se fortaleceram, e pelo visto, aquele que outrora fora derrotado, está tentando renascer.

Meu palpite inicial estava certo, o únicornio era de fato apenas mais uma vítima. Mas daimons, havia estudado eles em uma das aulas no acampamento. Problema grande para resolver, mas pelo menos agora tenho um objetivo claro: eliminar o daimon responsável por toda aquela tragédia. Só havia um problema, o que era usado para eliminar ou purificar aquela corrupção? ... Talvez Quíron saiba de algo que eu não sei. Percebo que estou divagando enquanto a dríade me lança um olhar que não sei muito bem como decifrar:

-Ahem... Muito obrigado pela conversa, que a mãe Deméter te proteja com seu amor e carinho intermináveis. - faço uma breve reverência e sigo em busca de Quíron, explicando toda a conversa e pedindo informações.

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao retornar ao acampamento em posse de informações valiosas, Nyash pede pela ajuda de Quíron para descobrir alguma forma de reverter a corrupção. O centauro, ao ouvir sobre a existência de um Daimon tão próximo do acampamento, fica um tanto estarrecido. Talvez a criatura estivesse ali adormecida desde antes do próprio acampamento ser criado.

- Muito bem, meu jovem. Você conseguiu obter a informação mais importante sobre este caso, essa possibilidade sequer passou pela minha cabeça.

Ele abre uma gaveta em sua escrivaninha e parece procurar por algo em meio a várias tralhas, até que ele tira uma nota de 1 dólar, mas que não era feita de papel, e sim de areia.

- Esse é o Dólar de areia, um item mágico proveniente do próprio deus do mar. Mesmo entre seus filhos, são poucos que tiveram a oportunidade de usar algo tão maravilhoso. Esse dólar deve ser entregue a um espírito da natureza para trazer sua purificação. Mas tenha uma coisa em mente: Se naquele lago existe mesmo um Daimon selado, você deverá achar uma forma de remove-lo do local imediatamente, caso contrário, o lago poderá ser corrompido novamente. Eu irei organizar com os filhos de Hécate e feiticeiros uma forma de fortalecer o selo.



Dólar de Areia: Trata-se de uma moeda do tamanho de uma bolacha e quase deformada. Em contato com a água, ou quando quebrada, ela torna qualquer derivado de seu elemento potável e límpido quase que instantaneamente.

#23

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Quíron escreveu:- Muito bem, meu jovem. Você conseguiu obter a informação mais importante sobre este caso, essa possibilidade sequer passou pela minha cabeça.

Sinto um orgulho de ter feito um bom trabalho, apesar de que estava apenas começando.

Quíron escreveu:- Esse é o Dólar de areia, um item mágico proveniente do próprio deus do mar. Mesmo entre seus filhos, são poucos que tiveram a oportunidade de usar algo tão maravilhoso. Esse dólar deve ser entregue a um espírito da natureza para trazer sua purificação. Mas tenha uma coisa em mente: Se naquele lago existe mesmo um Daimon selado, você deverá achar uma forma de remove-lo do local imediatamente, caso contrário, o lago poderá ser corrompido novamente. Eu irei organizar com os filhos de Hécate e feiticeiros uma forma de fortalecer o selo.

Segurando aquele artefato não parecia real. Parecia não entender o quão raro era aquilo, e se fosse de fato tão raro, me senti um tanto inepto de possuir aquilo. Afasto esses pensamentos rapidamente, a missão era minha e Quíron confiou o artefato a mim. Faria o melhor possível para não trair sua confiança.

-Entendido, farei o melhor que puder para cumprir com as expectativas. Você tem alguma ideia de qual seria o receptáculo do Daimon? Aquele lago é imenso, gostaria ao menos de ter uma ideia do que estou procurando. - digo sinceramente a ele, tentando obter toda informação que pudesse me ajudar.

Recebendo ou não a informação que eu procurava, eu tinha uma missão a cumprir, e saber todos os imprevistos que aconteceriam não seria possível nem mesmo sendo um filho de Apolo. Sigo em direção ao refeitório, seria sensato estar bem alimentado antes de sair nessa jornada. Além do mais, desenvolvi o costume de fazer oferendas aos deuses sempre que saísse em missão. Talvez não fosse mais do que mera cerimônia, mas gostaria de saber que poderia contar com uma boa impressão caso precisasse.

Chegando lá imagino um prato de maçãs, peras e uvas: frutas do outono. Pego alguns biscoitos para levar, bem como uma garrafa de água. Chego no fogo e ofereço a Deméter e Pã as frutas como oferenda:

-Ó Mãe, deusa da colheita e da fertilidade. Ó Pã, deus dos bosques e dos rebanhos. Rogo por sua proteção nessa missão de restabelecer o equilíbrio dos vossos domínios: a Natureza. - faço uma reverência e sigo meu caminho.

Reúno meus equipamentos e sigo para o lago. Assim que entrasse na floresta, contaria com a minha conexão com a natureza para me alertar de possíveis inimigos à espreita, seguindo rapidamente para o meu objetivo.

Passivas:

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quíron começa a coçar o queixo como se estivesse maquinando algum pensamento.

- Não tenho como saber o que exatamente vai ser. Mas não se preocupe, não vai sair nenhum monstro de lá. Daimons são espíritos, e provavelmente este está tentando se libertar de algum artefafo no qual foi selado. Tudo o que você precisa é encontrar uma forma de achar a origem da corrupção assim que o lago for purificado. Não creio que seja uma tarefa complexa. Assim que você conseguir, deverá levar para os limites do acampamento imediatamente, onde estarei esperando.

Nyash então sai da casa grande e ruma ao refeitório para comer e fazer uma pequena macumba. Em suas oferendas, ele acaba citando Pã, o mesmo deus que a ninfa havia comentado que enfraqueceu nas últimas centenas de anos. Ele vê uma parte das chamas crepitar em verde no momento em que cita o nome do deus protetor da natureza. Teria sido aquilo um sinal ou uma alucinação?

Em seguida, ele volta a trilhar o caminho da floresta e não demora para que saia das dependências das fronteiras mágicas do acampamento. Os primeiros 45 minutos de caminhada intercalada com passos rápidos são tranquilos, mas não demora para que uma brisa gelada familiar viesse ao encontro do semideus. Dessa vez, Nyash não precisou ser alertado por plantas, ele percebeu que atrás dele, estava o unicórnio corrompido, encarando-o com seus olhos de flamejantes e assustadores.

#25

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A imagem da chama do refeitório crepitando em tons esverdeados não saía da minha cabeça. Minha jornada até o lago estava sendo aproveitável, se não fossem as circunstâncias que me faziam trilhar esse percurso, isso poderia muito bem ser uma pequena viagem de férias.

Meus devaneios são interrompidos por uma brisa gélida familiar. Quando me dei conta, sabia o que estava acontecendo antes mesmo de ser alertado pelas plantas. O unicórnio estava lá, como se soubesse o que eu estava tramando. Lembrei que ele de alguma forma conseguia me rastrear, como pude esquecer um detalhe tão importante. Mas não era hora de ficar me remoendo, tinha que afugentá-lo de alguma forma que não causasse sua morte. Tento me manter calma sem nenhuma intenção de lutar com a criatura. Faço brotar uma rosa negra sob a criatura de forma que pudesse retardá-la de alguma maneira, e seguiria em direção ao lago dessa vez muito atento a hostilidade do unicórnio, para me esquivar de possíveis ataques. Caso perceba que não seria capaz de evitar o combate, puxo meu chicote da cintura e ficaria pronto para contra-atacar suas investidas.

Passivas:

Ativa:

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash libera o broto do aroma profundo próximo ao unicórnio, quase como um mecanismo automático de defesa, pois Qualquer coisa: A - Nyash: Aroma profundo em posse da informação de que o unicornio era outra vítima da corrupção, a atitude de caça-lo não parecia mais algo correto.

Quando a flor começa a desabrochar, ela quase que imediatamente murcha, visto que a capacidade de corrupção do animal era muito superior à capacidade de invocação de plantas do rapaz, coisa que já havia acontecido antes, no confronto do rio.

Porém, o animal não tem uma atitude agressiva, ele apenas encara o filho de Deméter como se estivesse tentando lhe dizer algo. Ele solta um relincho e levanta a cabeça. Nesse momento, Nyash percebe que em nenhum momento o animal o atacou, exceto no coice aplicado após a tentativa de fatiar o animal com um chicote laminado.

O unicórnio encara o filho de Deméter.

#27

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O unicórnio parece não querer partir para o x1 sincero, e fico aliviado em saber que não precisaria feri-lo. Ele me encara com seus olhos flamejantes, como se enxergasse fundo na minha alma, como quem suplicasse por algo. Me aproximo dele com as mãos nuas, mantendo uma distância segura para sua aura de corrupção não me tocar. Ao fazer isso toco meu peito, o lugar que a dríade me marcara, e foco nela... aquela coisa me ligava de alguma forma com a criatura e aposto nisso para tentar contata-lo.

Não se preocupe, logo isso tudo estará acabado. - falo com meu pensamento, tentando transmiti-los a criatura.

Observo o unicórnio para qualquer reação, não sabia até que ponto a corrupção conseguia mexer com sua mente, então estaria alerta para bloquear um possível ataque.

#28

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando o filho de Deméter se aproxima, o unicórnio faz um rápido movimento com a cabeça, colocando-a por baixo das pernas de Nyash e antes que ele percebesse, havia sido arremessado no ar e caído diretamente nas costas do animal, que começa a correr na direção do rio.

A cena em si era bizarra, pois em contato com a corrupção direta do unicórnio, as roupas de Nyash começavam lentamente a apodrecer e sua pele começava a arder, porém, como se um salto temporal tivesse ocorrido, ele agora estava de frente para o lago de miasma, alcançando rapidamente o grupo de expedição que havia ido na frente.

Todos ao redor lançavam olhares diversos para o rapaz. Alguns incrédulos, outros de alerta e alguns que misturavam admiração e confusão. Nyash também vê que próximo ao lago haviam três espíritos da natureza. Uma ninfa corrompida, a dríade com quem outrora ele teve contato e uma naiade, que é um espírito dos rios, também completamente corrompida.

O unicórnio lança o rapaz ao chão e rapidamente se teleporta para próximo dos espíritos da natureza corrompidos, deixando todos ali sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo. Nyash vê alguns arqueiros preparando flechas para atirar no animal e nos espíritos corrompidos.

#29

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Foi tudo muito rápido, sobretudo confuso. O unicórnio me fez monta-lo contra minha vontade, o que era estranho por si só. A sensação era longe de ser algo agradável, minha pele ardia e minhas roupas... bem, eu precisaria de novas. Mas num instante percebo que estava no lago, onde a equipe de expedição estava toda reunida, os espíritos da natureza corrompidos também estavam lá. Era como se eles esperassem a minha chegada.

A situação porém não era tão aguardada visto a reação dos outros campistas, mas não tinha tempo a perder. Vejo que flechas estavam apontadas para o grupo de criaturas e imediatamente me coloco na frente deles com os braços abertos.

-ESPEREM! Eles são apenas vítimas, tem um deimon selado nesse lago, mas o selo está fraco corrompendo tudo a sua volta. Esses aqui são apenas vítimas. Eles ainda tem salvação. - retiro da mochila o dólar de areia e mostro aos campistas - Quíron me deu um dólar de areia para purificar a área, então, a não ser que queiram ser alvos da ira de Pã e Deméter, sugiro que abaixem as armas.

Vejo a reação deles e, caso abaixem as armas, sigo para o lago e toco a água com o artefato, não sabia exatamente como funcionada aquilo tudo.

-Espero que funcione. - digo sussurrando para mim.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos