Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MVP Comum] Luluca Empty [MVP Comum] Luluca

por Ártemis 20/12/23, 04:02 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A campista havia chegado no dia anterior e durante a janta ao redor da fogueira foi reclamada como filha de Íris. A rotina da recém chegada era cheia de descobertas e novas atividades, e como ritual de chegada, seus irmãos sugeriram que ela fosse até a area testar suas capacidades físicas para entender como se sentia mais confortável em batalha. Sendo assim Luluca chega até a arena para enfrentar o que talvez seja seu primeiro oponente



Post interpretativo: Pode dizer sobre sua chegada, sobre sua reclamação, sobre sua primeira noite no chalé de íris e o que mais.
Postar equipamentos.

#1

[MVP Comum] Luluca Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Mari Lumens 20/12/23, 04:17 pm

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Chegar no acampamento, inicialmente, foi algo estranho. Meu pai havia me falado sobre minha ancestralidade, como minha mãe era na verdade uma deusa. Íris era minha mãe, deusa do arco-íris e mensageira do olimpo. Aquilo foi um choque para mim mas, honestamente, explicava muita coisa. Os desenhos que dançavam nas folhas, as cores refletidas da luz que pareciam vivas ao toque, meu cabelo cuja as pontas possuíam cores diversas inconstantes que variavam com meu humor... Honestamente lembrar de todos os acontecimentos que eu revivi em minha mente foi um processo deveras exaustivo.

Apesar de toda a estranheza, fui muito bem recebida por aqui, abraçada por meus irmãos e colegas. Descobri sobre toda a história por trás desse local e como isso ditaria muito as decisões que eu tomaria daqui pra frente. Alguns dos meus irmão me contaram sobre uma espécie de ritual de passagem, uma disputa na arena. O acampamento capturava monstros para que eu e outros semideuses pudéssemos treinar num ambiente mais... controlado. Não diria exatamente seguro pois ainda era monstros, e pelo que me contaram pessoas saiam feridas do local, mas algo em mim acordou e me fez ansiar por tal experiência.

Sem enrolar demais, após minha refeição, segui até a grande arena para ver do que se tratava. A estrutura era honestamente imensa, um grande círculo de terra batida cercada por grandes arquibancadas que aguardavam ansiosamente pelo espetáculo. Alguns rostos familiares do meu chalé estavam lá, não saberia dizer se para me incentivar ou medir meu potencial... mas naquele momento nada mais importava, eu queria apenas cumprir o tal ritual de passagem.

Equipamentos:

#2

[MVP Comum] Luluca Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Ártemis 20/12/23, 04:25 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
É 13hrs de uma tarde de outono, o inverno está quase chegando e o frio deixa os despreparados tremendo. A garota entra na area analisando a construção, haviam poucos espectadores se tratando de uma batalha em nível iniciante. Luluca escuta gritos de uma multidão vindo de algum lugar fora da arena. Parecia que era alguma outra platéia vibrando por um espetaculo muito interessante, e neste momento ela entende o conceito de 'arena mágica que se adequa ao seu nível de experiência'.

Com seus equipamentos preparados a campista caminha até o centro da arena e então uma grande porta do outro lado se abre saindo por ela 2 criaturas pequenas e feias:
Spoiler:

Ela escuta alguém da plateia se lamentar

-- Aaah, goblins são mto chatos

As criaturas saem correndo desgovernadas em sua direção. Uma segura uma maça (como na imagem) e a outra um pequeno machado.
Estão há 10m avançando com velocidade.

#3

[MVP Comum] Luluca Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Mari Lumens 20/12/23, 04:42 pm

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
A arena em si parecia reagir a minha chegada no local, não consigo deixar de achar aquele acontecimento impressionante. Então tudo nesse "novo mundo" é meio mágico? - penso comigo mesma. Para além da multidão ruidosa que não se via em lugar nenhum, o portão do outro lado da arena se abre, revelando duas criaturas que logo foram reveladas como goblins por um semideus que assistia da arquibancada.

Aquilo no entanto parecia acender em mim um desejo de caçá-los, uma espécie de ímpeto sanguinário que nunca havia sentido na vida agora se fazia presente. As pontas do meu cabelo agora tremeluziam em tons de vermelho vivo, eu estava pronta para enfrentar meu oponentes. Havia aprendido alguns truques com meus irmãos nesses tempos de apresentação. Faço uso de um deles: a Fotocinese.

Corro na direção das pequenas criaturas projetando uma luz estroboscópica em seus olhos para atrapalhar sua visão. Sigo para o flanco da criatura mais a direita, fazendo com que ela fique entre eu e o outro goblin. Faço a finta de um golpe para que ele tentasse me golpear, mas logo depois de esquivar aproveito a abertura deixada para desferir um ataque no tronco da criatura e em seguida tomar uma certa distância defensiva.

Caso não consiga desviar dos ataques com minha capacidade física, faço o uso de segundo truque: Esfera Multicolor. Usaria a pequena esfera de luz solidificada para se chocar contra a arma das criaturas desviando seu trajeto para evitar o golpe direto.

Ativas:

#4

[MVP Comum] Luluca Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Ártemis 20/12/23, 05:14 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota corresponde a investida sem medo. Apesar de ser sua primeira batalha ela demonstra ser destemida e avança contra seus oponentes.
Ao se aproximar a garota projeta uma luz que pega os monstros desprevinidos, eles param de correr e colocam as mãos na frente do olho, como quando alguém liga uma lanterna no seu olho inesperadamente. Ao se mover para a direta, os goblins que piscam 2 vezes para colocar o ambiente de volta no lugar não tem tempo para desviar do golpe da garota. O goblin que está na direita (com o machado) recebe um corte na lateral do corpo enquanto o da esquerda pula por cima de seu aliado e acerta uma maçada (?) na cabeça da campista, que estava terminando seu movimento e não tem tempo de esquivar. O golpe foi desajeitado pois o inimigo não estava enxergando 100%, mas foi suficiente para fazer a filha de Íris ficar tonta e cair de bunda.
O goblin com o machado cai de joelhos sangrando bastante mas o da maça está com sangue nos olhos e se prepara para atacar a cabeça da garota novamente. Luluca por sua vez vê o mundo girar com velocidade, sua impressão é que agora tem 4 goblins em sua frente, mas ela sabe que isso é só pq ela recebeu um golpe na cabeça.

#5

[MVP Comum] Luluca Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Mari Lumens 20/12/23, 05:23 pm

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aquele ímpeto de batalha me cegou para a coisa mais óbvia da situação: minha inexperiência. Por consequência recebo uma pancada na cabeca que faz minha cabeça girar e minha visão duplicar. Vejo que o golpe que eu desferi há pouco foi deveras efetivo, mas o goblin que me acertara na cabeça parecia ensandecido.

Me recomponho rapidamente ao ver a criatura preparando uma segunda pancada, aproveito o momento pouco racional da criatura, aparentemente ensandecida, para desviar seu ataque para a esquerda, fazendo minha esfera multicolor choca-se contra sua maça. Isso me daria tempo de reação o suficiente para golpear sua perna de apoio e me afastar das criaturas para aguardar minha visão voltar ao normal.


Ativa:

#6

[MVP Comum] Luluca Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Ártemis 20/12/23, 05:54 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Luluca rola para o lado para se esquivar, mas enquanto faz este movimento não consegue usar sua esfera ah tempo de fazer chocá-la contra a maça do oponente, que se finca no chão deixando uma marca profunda. A garota entende que ele já estava enxergando perfeitamente e que se acertar em cheio vai precisar de no mínimo 1 semana para se recuperar da tontura. No entanto, para não perder a oportunidade ela ainda assim usa a esfera para fazer o inimigo perder o equilibrio e dar a brecha que ela está esperando. Sendo assim ela golpeia a perna direita do goblin da maça que cai de joelho no chão.
A garota se prepara para recuar quando sente uma dor do lado direito do flanco (-25HP). O goblin com machado estava aparentemente nas últimas, arfando bastante e já pálido devido a hemorragia, mas em seus olhos o ódio e o senso de proteção ainda vive ardentemente.

Ele levanta o braço para atacar Luluca novamente, mas a garota percebe seu movimento lento devido à falta de força, e recua 2m enquanto segura a lateral de seu corpo com pressão para conter o sangramento (-5HP por rodada).

Situação:
- Goblin do machado indo pra cima de vc quase sem força, mas com ódio no coração há 2m de distância.
- Goblin da maça com a perna debilitada tentando se levantar e compensar o equilíbrio com 1 perna só, também há 2m de distância.

#7

[MVP Comum] Luluca Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Mari Lumens 20/12/23, 06:21 pm

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estava pagando o preço da inexperiência no débito. Aquela pancada havia me causado uma tontura que demoraria para passar, ainda sim consegui me esquivar da maça de alguma forma e golpear a perna da criatura que a segurava. Contudo uma dor lancinante se irrompe do meu flanco direito, o goblin que eu julguei estar nas últimas devido a perda de sangue estampada no seu rosto pálido, me acertara em cheio abrindo uma ferida que sangrava continuamente.

Aquilo era ruim, para além da dor, sabia que um sangramento era perigoso. Algumas pontas do meu cabelo agora denunciavam minha aparente apreensão em tons de verde, enquanto os tons de vermelho carmesim se intensificavam ainda mais. Aquele goblins conseguiram me incutir uma raiva que nunca senti na vida, quase como um desprezo. Apesar da confusão de sentimentos que afloravam em minha naquele instante, meus instintos de sobrevivência guiavam meus movimentos como um professor. Sabia que ir de encontro com as duas criaturas era perigoso, então me concentro no que estava visivelmente mais fraco me movimentando de forma que me afastasse do goblin caído, atraindo aquele que vinha em minha direção para longe de seu companheiro.

-Vejo que também está em fúria criatura enfadonha. Não se preocupe, irei expurgá-lo e logo logo seu companheiro te encontrará nas profundezas do tártaro. - digo num tom zombeteiro enquanto preparava meu movimento

Sabia que tentar esquivar de um ataque direto era perigoso pois meus sentidos estavam ligeiramente comprometidos. Dito isso faço uso da minha esfera multicolor para empurrar a perna de apoio da criatura quando ela se distanciasse de seu companheiro, no intuito de leva-lo ao chão para que meu golpe encontrasse um alvo mais fácil. Penso que a criatura ao cair, com sua condição precária, não teria reflexo suficiente para escapar do golpe da minha espada, que mirava sua cabeça.

Ativa:

#8

[MVP Comum] Luluca Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Ártemis 20/12/23, 07:29 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os passos cambaleantes encontraram um rítmo mais intenso depois da provocação da semideusa. A raiva se tornando ódio e cegando a criatura que já estava longe de suas plenas capacidades. Mesmo que ele quisesse não poderia se movimentar de maneira eficiente para esquivar da esfera, e ao cair no chão também não conseguiu nem se mexer antes de receber o golpe que levaria sua vida.

Luluca afunda sua espada afiada na cabeça do monstro e na mesma hora escuta um berro de ódio na direção que o outro inimigo estava. Ela olha para frente buscando seu outro oponente a tempo de ver uma maça voando em sua direção. Ela consegue se mover de maneira que o golpe não seja fatal, mas ainda assim o impacto que acertou seu peito a deixa sem fôlego e a empurra 3m para tras.
O Goblin furioso corre mancando, o ódio em seus olhos dizem claramente que a dor de sua perna e a ineficiência de seus músculos não significava nada naquele momento. Em passos largos ele pega a maça no chão enquanto Luluca arfa intensamente. Sua visão está embaçada e vc sente muita dor. Após pegar sua arma ele volta a correr na sua direção

#9

[MVP Comum] Luluca Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Mari Lumens 20/12/23, 07:53 pm

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Descobri uma nova sensação... tomar a vida daquela criatura me instigou uma satisfação quase indescritível, um prazer quase sádico. Aquela sensação deixou as pontas dos dedos e da minha língua formigando, como se meu corpo exigisse mais daquilo. As pontas do meu cabelo começam a amarelar por entre os tons de vermelho roseado. Aquele breve êxtase me lembrou que havia outro monstro o qual eu poderia tomar a vida e intensificar ainda mais aquele novo sabor.

-He he he - uma breve risada involuntária escapou da minha boca enquanto eu procurava pelo meu outro oponente.

Quando meus olhos o encontraram sua arma já voava em minha direção e, por pouco, consigo evitar que o golpe recebido fosse letal. Apesar de ainda estar com vida, a dor de ser arremessada parecia inebriar os sentidos... é isso que significava ter sua vida em risco? Minha mente pendia entre a sanidade e a loucura e eu não conseguia compreender aquilo tudo. Mas... desde quando precisava compreender? Meu inimigo cego de ódio corria em minha direção com sua maça novamente em mãos.

-HAHAHA... - irrompo um riso descontrolado - Venha então criatura patética, venha se juntar a seu companheiro! - digo com um sorriso estampado no rosto

Brinco com a luz em minhas mãos rapidamente até poder sentir ela se solidificando numa agulha luminosa, sem nem pensar duas vezes arremesso e controlo sua trajetória em direção ao olho direito da criatura com uma expectativa que não poderia explicar nem que minha vida dependesse disso. Logo em seguida, levanto e recuo de modo com que pudesse apreciar a feição de agonia da criatura ao ter seu olho perfurado. As pontas do meu cabelo já eriçadas num amarelo vívido deixava evidente insanidade que se espreitava nos cantos da minha mente.

Ativa:

#10

[MVP Comum] Luluca Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos