Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MVP Comum] Luluca - Página 2 Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Ártemis 20/12/23, 09:30 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota entra em um misto de emoções enquanto luta para recuperar seu fôlego. Ela faz um movimento inteligente ao escolher atacar de longe, assim não usaria de seu físico comprometido e não gastaria o folego que não tinha. Uma agulha de luz voa até a direção da cabeça do inimigo, mas tanto o cansaço quanto a falta de experiência faz com que a agulha não acerte de maneira efetiva. O goblin sem um dos olhos reduz a velocidade e em um surto de raiva ele arremessa a maça novamente na direção da garota.

#11

[MVP Comum] Luluca - Página 2 Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Mari Lumens 20/12/23, 09:43 pm

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ai ai, minha presa estava já desesperada. Quando vejo que o goblin arremessa novamente sua maça eu apenas desvio para o lado, usando minha espada para alterar o trajeto do objeto arremessado caso fosse necessário. Embora tivesse acertado meu alvo, não foi nem de longe a reação que eu esperava. Eu queria sentir o desespero da criatura, mas tudo que consegui trazer a tona foi sua raiva. Raiva essa que o tornava ainda mais irracional.

Eu poderia não estar em condições favoráveis, mas meu oponente agora desarmado e com uma de suas pernas ligeiramente debilitada... He He - outro riso involuntário. Se ele não irá me entregar o desespero que eu quero, então ao menos tomarei sua vida assim como fiz com seu aliado. Avanço em direção ao oponente para golpeá-lo com minha espada, mirando em alguma abertura do lado onde sua visão estaria comprometida, visando algum ponto vital.

-Está esperando o que? Vamos, não queremos deixar seu amiguinho esperando não é mesmo... venha para que eu te mande para lá também! He He - digo no caminho provocando a criatura.

Minha mão parecia formigar ansiando pela sensação de tomar a vida da criatura, aquilo me deixava um pouco inquieta, mas não podia evitar...

#12

[MVP Comum] Luluca - Página 2 Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Ártemis 20/12/23, 10:06 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A arma que voava na direção da garota não era de fato uma ameaça e ela consegue mudar a trajetória do objeto sem problemas.
Luluca avança insanamente enquanto provoca seu oponente. As emoções da batalha parecem sobressair à todo o desgaste físico que ela estava sentindo.

Ela provoca o monstro, mas que apesar de |Castellan| agora se encontra desarmado. Ele chega a fechar os punhos para revidar mas a semideusa aproveita seu ponto cego, literalmente, para desferir o ataque que lhe tira a vida.

A plateia levanta com o golpe final, lançando uma saraivada de aplausos apesar de ter poucas pessoas.





MvP Finalizada

EXP: 800
Dracmas: 400

Atualiza sua ficha

ATT

#13

[MVP Comum] Luluca - Página 2 Empty Re: [MVP Comum] Luluca

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos