Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kristen invoca o seu Arco Longo ao mesmo tempo que Daniel aparece ao seu lado armado com Loki, Mark com seu sabre e escudo Médio, Fiuk com a sua Throwing Knife, Iron com seu Martelo de Batalha, Louise seu sabre e Teodhore com a sua Maça.

Ao mesmo tempo que Fiuk recebe o comando de um corvo a sua visão fica turva e suas pernas ficam bambas, sua boca começa a se mexer e ele faz a sua profecia:



Onde o deus do Vinho cria, as raízes crescem
Onde a escuridão reina apenas poucos enxergam e o inimigo fica forte,
O estandarte maldito deve ser recuperado e a surpresa vencida,

Lutam, morram e se for necessário traiam,
Corram que as raízes do mundo sobem,
Corram porque nem os pequeno cachos de uva escapam.

CORRAM!

Fiuk se levanta e vê um bando de animais e autômatos ao seu redor, todos olham para ele perturbados e começam a correr pelo corredor de videiras, ao mesmo tempo que raízes irrompem da terra e começam e pegam 3 das aranhas que Iron mantinha perto dele, o corpo de Daniel estava sobreveando os céus juntos com o grifo de Kristen e manda a primeira mensagem para ele. “ Perigo a frente! Cuidado esse é bem difícil de matar.” Ele avisa o grupo que se arma rapidamente, eles viram a esquerda e dão de cara com seu primeiro oponente, ninfas que mudavam de cor e de um momento ao outro desaparecem. Os animais invocados para a defesa fazem o seu trabalho e começam a atacar as ninfas, eles matam todas de uma vez e em um momento uma explosão que deixa o lugar completamente negro. Em volta em uma nuvem negra dá para ver a silhueta de uma mulher, os animais recuam e deixam essa batalha para os campistas.

Rainha ninfa: 400/400

Encarnação: 43/43
Corvo: 15/15
Puma: 50/50
Vulto: 80/80
Clone: 70/70
Automato: 40/40

Ordem: Kristen, Daniel, Fiuk, Oliver, Teodhore, Ironside, Louise Clearwater, Fausto, Mark.



Última edição por Ares em 09/12/11, 10:02 pm, editado 1 vez(es)

#11

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 2 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Kristen Bongiovi 09/12/11, 10:01 pm

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- Bem, acho que essa não vai querer me ajudar, let's go daniel - Sorrio de modo travesso ja invocando duas flechas de prata[Heroica] e atirando na mesma hora, uma delas camufladas e a outra mirando seu flanco direito, enquanto a outra ia em direção a seu coração. A questão? Se estou atacando com uma flecha visivel na direita, ela esquivaria-se para esquerda seja para cima,baixo ou simplesmente para o lado...e era ali q estava indo a segunda flecha.

Não precisaria ativar flecha certeira, afinal minha pericia avançada já me fornece o efeito de Flecha Certeira Intermediária, o que faz ser AINDA MAIS DIFICIL dela se esquivar de meu golpe. Lembrando que meu arco é Elétrico, logo elas estão com eletricidade. Lembrando também que tenho bônus por ser noite, fazendo com que meu golpe seja ainda mais rápido e preciso. Fico bastante atenta a tudo depois que atiro as flechas, ja pegando mais pronta para me esquivar se necessário...aquilo era uma armadilha, eu iria distrai-la apenas...e eu tenho bonus quanto a isso -q Tanto eu quanto o Daniel já lutamos diversas vezes juntos e entendemos o que um quer dizer apenas com curtas frases \o


Tento lembrar fraqueza dessas ninfas, afinal já tanto fui amigas quanto tenho conhecimento. e falo a fraqueza pros meus amigos



USADAS:

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.
Nível 8 – Amiga das Ninfas:
Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas
caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem
ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Nível 12Conhecimento:
As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na
mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]
: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito
da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento
das demais perícias até o nível [Avançado].

#12

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 2 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Daniel Ritter 09/12/11, 10:16 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agradeço mentalmente à Puma e ao Corvo, e também ao meu dragão. Digo para o Puma ficar ao lado do meu dragão e protege-lo de qualquer infortúnio e o mesmo para o dragão. Vejo Kristen atacar a vadia e então digo ao corvo mentalmente para voar e procurar por alguma coisa da natureza, uma árvore, um lago ou algo assim. Ninfas dependem de coisas da natureza para manter-se vivas, árvores, lagos, moita, etc. Caso o corvo me informe de achar algo assim, corro em direção ao lugar e faço o que posso para destruí-lo. Caso árvore, uso fogo negro, caso lago, fenda do tártaro.
Caso o corvo não ache nada nas proximidades (afinal, caso a ninfa se afaste demais da coisa que a rege, morrerá, logo estará em sua proximidade), corro pela direita, fazendo a volta e indo em direção a ninfa, no máximo de silêncio possível. Então a golpeio com a minha espada nas suas costas e arrasto a minha espada por todo o seu corpo, afim de corta-la ao meio.


Habilidades Ativas:
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Habilidades Passivas a considerar:
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 15 - Regeneração Sombria [Intermediário]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 8 de HP e MP

#13

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel da os seus comandos ao Puma e ao Corvo, o corvo avisa Daniel, que não há nada nas proximidades como uma árvore, lago e etc, somente as sebes altas mesmo. O filho de Hades entende imediatamente de onde vem à força das Ninfas ali, ele invoca o seu fogo negro e começa a colocar fogo nas sebes ao redor, enquanto isso Kristen arma suas flechas e sua armadilha para a Ninfa e a acerta bem na junção de peito e costelas. (-50) A ninfa urra de dor e amaldiçoa Kristen em grego antigo, ela avança contra a filha de Poseidon, mas não consegue encontrá-la por causa de seu casaco, ela fica farejando o ar atrás da mesma e sorri quando encontra Kristen, a caçadora pula para o lado, mas não consegue ser muito rápida no segundo golpe e vela um chute da rainha bem na barriga e fica com os olhos marejados de lágrimas por causa da dor, mesmo com as suas proteções o chute da maldita foi bem forte. (-15)

Enquanto isso o fogo negro de Daniel se espalha pelo lado direito das sebes, enchendo o ar de fumaça, a rainha ninfa estava ficando cada vez mais enfraquecida por causa do fogo, e as suas ninfas tentavam desesperadamente fazer com que o fogo se alastrasse como vez mais. (-10 por rodada de fogo) Iron estava gostando do fogo negro, só que havia um problema ele não podia controlá-lo, enquando isso Teodhore estava completamente perdido pela quantidade de ninfas que estavam ali, eles começou a trotar para elas completamente desnorteado pela beleza daquelas criaturas. Mark e Louise estavam tossindo por causa da fumaça causada pelo fogo negro. O ambiente foi ficando cada vez mais escuro por causa que o fogo de Daniel sulgava a pouca e quase nenhuma luz existente ali, os que não enxergavam no escuro começaram a ficar desnorteados.

Rainha Ninfa: 340/400

Encarnação: 43/43
Corvo: 15/15
Puma: 50/50
Vulto: 80/80
Clone: 70/70
Automato: 40/40

#14

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Guiando-me pelas informações dadas pelo corvo informante, armo-me com o meu arco troiano composto e uso uma flecha de prata, utilizo a minha habilidade |Flecha Giratória [Inicial]| e atiro uma flecha em direção a Ninfa.

Habilidades a considerar:

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Ativa:Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#15

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Entrego algumas Hidden Blades ao meu vulto...

Ouço o urro da Ninfa, vejo a direção que Fiuk dispara sua flecha e então percebo onde a mesma estava.
Udo |Furtividade| para que a ninfa não me veja e então começo a correr com meu vulto deixando ele ir na minha frente, pego uma Hidden Blade na outra mão e então quando percebo que estamos chegando perto dela espero que meu clone se curve assim como treinado posibilitando que eu pulo sobre suas costas e dela pule sobre a ninfa, quando passo por cima da mesma lanço a Hidden que ela acerte na mesma e eu caia do outro lado, cercando a vadia.

Então passo meu dedo cortado em minha lamina usando |Envenenar Arma I| e desferiro um ataque em suas costas enquanto bebo minha poção de energia com a outra mão; usando |Corte Rápido I| para melhorar o corte, enquanto meu clone lança Hiddens Blades na inimiga.

Qualquér ataque eu me esquivo.

---
Ativas:
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia
Nível 8 - Envenenar Arma I: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno causa certa sonolência ao alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 35 pontos de energia e ela dura dois posts.
Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia .

Passivas:
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .

#16

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fiuk se arma de seu arco assim que avisado, depois do ataque de Kristen ele saca uma flecha de Prata de sua aljava enquanto o ambiente se enche de fumaça e a escuridão fica cada vez maior, ele tosse um pouco e volta a forma, ele coloca a sua flecha no arco e ativa a sua habilidade, a flecha voa em direção a Ninfa girando que agora estava lutando com Kristen, que se esquivava da mesma. A flecha passa raspando pela ninfa e se crava na parede de sebes, o ninfa percebe o ataque do mesmo e fica com muita raiva, larga Kristen e avança em direção ao filho de Apolo com dificuldade por causa da fumaça, mas ainda assim com imenso prazer mortal nos olhos. O garoto tenta se desviar do ataque feito por ela e graças a seu pai consegue, só que assim como Kristen não tem muita felicidade em sua segunda tentativa de furtividade, e acaba sendo pego por um gancho de esquerda da Ninfa que o enganou, fingindo que iria chutá-lo (-10) O Filho de Apolo fica com os olhos completamente marejados e a respiração pesada por causa da fumaça que agora se intensificou.

Oliver entrega uma de suas adagas ao seu vulto que as recebe de bom grado, ele ouve o urro da ninfa e vê o seu companheiro de batalha atirando a flecha na mesma, mas o filho de Apolo erra e a ninfa o ataca fevozmente. Ele ativa a sua habilidade furtividade para se esconder, ele começa a correr com seu vulto a frente, a ninfa está distraída com Fiuk, Oliver saca outra adaga e a fica segurando ele percebe que está chegando perto dela e mando o seu vulto abaixar e pula sobre suas costas, ele não calculou direito a força necessária da proporção e agora estava literalmente voando em direção a Ninfa. Ele se prepara para lanças a sua adaga, mas o tempo é curto de mais e ele é obrigado a efetuar o seu ataque no escuro e no meio da fumaça, já que o fogo negro de Daniel não parava de produzir fumaça e deixar o ambiente mais escuro, a adaga do filho de Hermes se crava bem próxima a Ninfa que agora tem uma arma nova, ele atinge em cheio da parede de sebes e percebe que elas são afiadas como suas adagas.
(-30) Enquanto isso nesse meio tempo ele fez o seu Vultor envenenar a adaga que estava com ele, e a manda em direção a Ninfa, que é pega de surpresa, a adaga envenenada se crava bem no braço esquerdo da Ninfa que sente uma dormência nele, e começa a senti-lo mole e sem movimentos. (-30)

Rainha Ninfa: 300/400

Encarnação: 43/43
Corvo: 15/15
Puma: 50/50
Vulto: 80/80
Clone: 70/70
Automato: 40/40

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Tudo estava escuro de repente, senti que a minha volta estava calor, mas eu não me importava com aquilo, até gostava. Quanto a fumaça, já estava acostumado com elas, por conta das forjas. Mas a escuridão realmente seria difícil de driblar, então, mando todas as minhas aranhas acharem a ninfa, assim eu poderia saber a localização dela, quando a achasse, quero que as aranhas* pulem nela e a piquem. Invoco uma poção de Energia Mítico* e a bebo. Depois peço para os meus dois lobos, o automato e o da invocação, protegerem o Sátiro. Uso| Metallon I | para sentir a presença das aranhas. Então dou um grito: -Agora Louise!

Avanço com toda a minha velocidade para cima da ninfa, eu e o meu atomato lada a lado. Enquanto corro, uso | Pyrocinese II | para intensificar o máximo que eu poder as chamas da minha manopla. Então, eu e o automato, desferimos um golpe frontal na ninfa, com nossos martelos. Eu mirando seu tronco e o automato a cabeça.

Depois, se algo me atacar, mando o autômato me proteger, caso não consiga, me protejo com o escudo.


Observações: *O veneno das Aranhas paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Não surge efeito em inimigos de grande porte.
**Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Energia e Cura [Mítico] (x5 cada)


Habilidades:

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 5 de HP e MP a cada turno em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#18

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 2 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Louise Clearwater 10/12/11, 12:24 am

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-As chamas Clone - Digo ordenando-o que vá até as chamas e comece a apagá-las com sua própria essencia de vinho, que vale ressaltar: NÃO É INFLAMAVEL.

Nesse mesmo tempo ouço o grito de Iron, era a hora do nosso movimento na batalha. Sigo a chama de sua manopla flamejante como um guia, usando de minha "Imunidade" Para resistir as substancias toxicas da fumaça que nos faz passar mal.

Então quando visualizo a manopla flamejante dele proximo ao corpo do inimigo, no caso consiga ver a adversária pelas chamas dele, uso Amnésia ainda correndo. Fazendo com que ela se esqueça do que ia fazer no exato instante em que Iron executa seu ataque, e ao mesmo tempo uso Videiras para que envolvam rapidamente suas pernas e a prenda no chão. Assim ela recebe o golpe de Iron por conta da Amnésia, e em seguida ficaria desnorteada por receber um golpe tão poderoso...e ai eu chegaria. Concentrada em toda a situação ao redor e com minha agilidade e pericia com os sabres salto em sua direção, com um golpe de cima para baixo em diagonal, de modo a decepar sua cabeça, mirando no inicio de sua clavicula da esquerda e indo até o lado direito do seu tronco om o meu sabre, usando o seu lado de Oricalco que é indestrutivel e INCLUSIVE VENENOSO, assim mesmo que ela por ALGUMA VENTURA INCRIVEL se esquivasse, estaria venenada.

Assim que termino o golpe giro nos calcanhares para a esquerda e faço um rolamento para me afastar dela, ainda com o sabre em minha mão e mantendo-me proxima a Iron, com sua manopla para enxergar alguma coisa. Em todo caso estou concentrada em tudo ao redor, barulhos que denunciem a posição inimiga para me esquivar com minha agilidade.

PS: Não esquecer que ordenei que meu clone apague o fogo com seu próprio corpo de vinho, para acabar com a fumaça e a escuridão que ameaçava nos engolir, e qe com concentração fica mais facil de seguir o fogo da manopla de Iron, e perceber as coisas ao redor mesmo pelo farfalhar das chamas


Nível 9 - Amnésia [Inicial] : Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer (ex: esquecer que ia atacar no meio do ataque), dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 10 - Videiras [intermediário] : Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

PASSIVAS A CONSIDERAR:

#19

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ironside comanda as suas arranhas que vão a procura da ninfa, enquanto o clone de Louise vai apagando as chamas de Daniel. A Ninfa começa a se sentir mais forte, mas no instante que a sua força volta às aranhas de Iron atacam paralisando-a, o filho de Hefesto as localizam através de sua habilidade e faz as chamas de sua manopla aumentar, assim iluminando o caminho. O clone de Louise avia se extinguido enquanto usava o seu próprio corpo para acabar com as chamas, a Ninfa se sente mais forte e a fumaça começa a diminuir lentamente. Louise começa a correr atrás de Iron seguindo o brilho das chamas em sua manopla, ela vê que a Ninfa já pressentia a chegada do filho de Hefesto, e estava preparada para atacar com a adaga, ela usa sua habilidade e faz com que a Ninfa se esqueça se tudo. A criatura fica parada enquanto Ironside, bate fortemente com o martelo em seu tronco e videiras crescem ao redor dela, criadas por Louise, e o autômato desfere um golpe da cabeça a deixando inconsciente. Louise impiedosamente corta a cabeça da Ninfa fora e ela vira um monte de flores silvestres.

Um barulho chama a atenção do grupo e eles veem que o corredor foi fechado por videiras e quatro caminhos apareceram, um para a direita, outro para a esquerda, um em diagonal direita, e outro em diagonal esquerda. O corvo encovado por Daniel fica calado e não manda nenhuma mensagem nem para Fiuk nem para Daniel, o puma começa a farejar os caminhos, enquanto o autômato de Ironside começa a ficar pirado, descrevendo círculos no chão. Teodhore aparece triste, ele fica sussurrando algo sobre Ninfas malvadas que não quisera ele, Oliver está coberto por folhas das sebes e fica cuspindo de vez em quando algumas que entraram em sua boca, ele recolhe suas adagas a encarnação de Iron entra em pane e explode sem mais nem menos, ele fica olhando os restos de bronze de sua encarnação afundar na terra.



Corvo: 15/15
Puma: 50/50
Vulto: 80/80
Automato: 40/40 – Andando em círculos

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos