Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kristen começa a farejar o ar a procura de sinal dos possíveis oponentes, e por rastro de magia. Ela sente um cheiro acre e putrefato, franze o nariz e se vira para o grupo.

– Magia negra, quem quer que esteja nos atacando está atacando de longe, vamos sair daqui. Não tem cheiro de magia por este caminho, nem por este, somente de monstros.Ela indica o caminha esquerdo e o diagonal direito.

Enquanto isso Daniel chega perto de seu corvo e faz seu pequeno ritual prometendo vingança a ele, o puma sem delongas responde a Daniel:
“ Há uma força mágica muito forte aqui e má, as coisas vão ficar muito complicadas. Siga a caçadora por enquanto.”Daniel olha para Kristen, todos do grupo sempre ficam afastados de Daniel alguns metros exceto Kristen, por causa da sua aura de medo. Louise como boa ouvindo presta atenção a tudo e fica esperando o grupo começar a andar, Fausto segundo o escudo que Daniel havia lhe dado esperava ansiosamente a própria batalha e pede a Mark as cobras do cabelo da Medusa, o filho de Dionísio franze o rosto em desgosto, mas entrega para ele as cobras. Enquanto isso Mark e Teodhore estavam perto das sebes altas, o sátiro estava tentando obter informações sobre os caminhos, mas as plantas não respondiam apenas dirigiam a eles xingamentos horríveis e ficavam falando que o próprio Dionísio disse para elas não passarem informações ao despejaria sua fúria sobre elas.

Kristen vai pelo caminho da esquerda e o grupo a segue, para a surpresa de todos, uma placa aparece e pela está com uma tinta extravagante e fosforescente:
“Vocês voltaram aqui, querendo ou não.”

O Lobo e o Leopardo de Kristen aparecem correndo, e não param, eles seguem pelo caminho com um pique incrível, a única coisa que eles deixam para trás é um leve rastro de pegadas e uma pequena nuvem de poeira, eles já estavam no final do corredor esperando os seus mestres, Kristen fica olhando aquilo divertida. A encarcanação de Iron está mais uma vez ativa e com a manopla flamejante do garoto que está enrolando sua erva.

Lobo: 300/300
Leopardo: 50/50
Puma: 50/50

#31

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 4 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Kristen Bongiovi 10/12/11, 05:32 pm

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- Bem, vamos seguir os animais...mas sem perder a atenção - Digo tomando a dianteira com Daniel com flechas preparadas em meu arco, seguindo os rastros dos animais para garantir que não nos perderiamos e farejando o ar para caso de alguma desventura estarmos nos aproximando do monstro etc, caso percebesse avisaria aos outros que estavamos nos aproximando e tentaria identificar pelo cheiro qual seria, assim como suas fraquezas pela minha passiva "conhecimento"

No entanto enquanto passo, faço uma marca na placa com a lâmina flamejante do meu arco, que deixo ativada para que todos vejam que caminho estou seguindo

Sempre atenta a tudo, instintos e etc...e lembrando que estão amplificados pela noite u_u assim como minha velocidade pra me esquivar...sabe? -QQ

Spoiler:

#32

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 4 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Daniel Ritter 10/12/11, 05:40 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Continuava extremamente irritado, mas mantendo a postura e expressão calma. Não deveria deixar que a raiva ou a tristeza subisse a minha cabeça e prejudicasse a clareza dos meus pensamentos.
Lembro-me que Fiuk gostava de usar lanças, então entrego a minha para ele. Caminho com a espada em mãos, ao lado de Kristen, atento a tudo e completamente camuflado pelas sombras, nenhuma criatura viva me veria, a menos que fosse filho de Hades.


Habilidades Passivas a considerar:
* Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 15 - Regeneração Sombria [Intermediário]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 8 de HP e MP

#33

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Pego a lança com Daniel, guardo meu arco em minhas costas e seguro a lança.
Uso as habilidades |Vocalista| e |Canção Bardo| para cantar o mais baixo possível, um canção para revigorar os meus companheiros.



Nível 10 - Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]

#34

Convidado

Anonymous
Convidado
Vou avançando com o grupo, o que sera que podia ser aquela placa?

Não tinha como eu saber. Então uso novamente a habilidade | Pet Mecânico [Inicial]|, mando ele ficar guardando nossa retaguarda.

Me preparo para um eventual combate com meu escudo na frente do meu corpo.


Habilidades:

Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.

#35

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 4 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Louise Clearwater 10/12/11, 06:24 pm

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Sigo ao lado de meu leopardo e com o Clone de vinho novo a minha frente novamente. Fico girando meu sabre com precisão entre meus dedos da mão direita e pego meu escudo com a esquerdam fico no centro do grupo e seguindo as chamas do arco de Kristen para não me perder.

Continuo atenta a tudo com minha concentração, ali eu só precisava cuidar da retaguarda dos meus companheiros e era o que eu iria fazer.

Spoiler:

#36

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 4 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Fausto Nigredines 10/12/11, 06:27 pm

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vi que Fiuk começou a cantarolar baixinho para nos dar poder... Chego perto dele com minha lança e Escudo Espartano e fico perto dele
-Se algo acontecer... continue cantando... Te protegerei...
Olho ao redor com meus olhos de Coruja, inclusive para cima de vez em quando e olho para trás... fico mais atento

#37

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Continuo atento com meu Médio escudo e com Sabre a postos, perto de Fausto, Fiuk e Teodhore. Com minha passiva Concentração Aumento minha percepção para avisar a Fausto se algo está se aproximando ou se algum barulho estranho for feito. Sigo meus companheiros, que seguem as pegadas

#38

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kris instrui o grupo a seguir os animais então prepara algumas flechas em seu arco e fica na dianteira junto com Daniel empunhando sua espada longa Loki, eles vão seguindo os rastros dos animais que estão no final do corredor, as videiras não se movimentam nem um centímetro, mostrando que o corredor era longo e não teriam qualquer problema em atravessá-lo, o cheiro de monstro vai se tornando cada vez mais forte, o cheiro ranhoso invade as narinas da caçadora e ela arrepia toda sabendo que o próximo mostro não vai ser fácil. Daniel entrega a sua lança a Fiuk que quase morre do coração quando ele fala ao seu lado, Kristen e Daniel estão encobertos pelas sombras já que tem como se esconderem perfeitamente. Os restante do grupo vai seguindo ao som do canto baixo de Fuik, não é possível ver o final do corredor por causa da escuridão, mas Kristen e Daniel são como se fossem lanternas para o grupo, Fiuk tropeça em alguma coisa e caí, ele pede para Daniel dar uma olhada e o filho de Hades faz esse pequeno favor, e vê que no chão há uma mochila.

Os campistas vasculham a mochila e acham nela algumas pedras com uns símbolos gregos de luz em cima, uma pequena garrafa de água e um relógio que lhe intriga um pouco, assim que Fuik vira uma das pedras na mão ela se acende e ilumina um pouco do caminho. Daniel, Kristen e o dragão se tornam parcialmente visíveis, os outros campistas decidem que é melhor ficar com apenas uma pedras acesa e seguir o caminho.

Ironside invoca outro pet mecânico e para uma melhor ajuda, ele invoca um cachorro de quase 1 metros de altura e 1,5 de comprimento, o pet logo corre para se juntar ao autômato criado antes, Fausto se aproxima de Fuik e a luz queima os seus olhos tanto tempo na escuridão o haviam deixado com baixa resistência a luz, assim como o restante de grupo, menos Fiuk que por ser filho de Apolo se acostumava bem mais rápido que os demais. Teodhore está muito perto das sebes ainda tentando alguma comunicação, mas as plantas mal educadas despejam sobre ele uma enxurada de xingamentos, Mark vai caminhando concentrado para ajudar melhor o grupo, a meia luz seu rosto está pálido.

Um barulho grotesco é ouvido e Teodhore bali , videiras saídas das sebes o envolve prendendo-o as paredes do labirinto, raízes saem do chão e envolvem Mark o prendendo, Fuik, Fausto e Iron também são presos, enquanto Kristen e Daniel lutam contra raízes que irrompem do chão a todos os momentos tentando pegá-los, eles tentam se livrar das raízes, mas não conseguem e acabam presos. Os animais voltam correndo e livram seus mestres das raízes, os autômatos de Iron livram o restante e eles ajudam Teodhore. Barulhos de asas são ouvidos e os garotos olham para cima, mas não enxergam nada até Kristen falar sem emoção alguma na voz.


– Súcubos!

Um canto doce ecoa pelos ouvidos dos garotos e eles ficam paralisados, é uma pena grande parte do grupo ser meninos, já que eles não conseguem se defender contra essas feiticeiras do pecado, os súcubos pousam timidamente no chão, são no total 6 súcubos, e cada garoto e sátiro caminha em direção a uma, que está com seus braços estendidos para um abraço mortal. Kristen e Louise aparece ao seu lado ambas já preparadas para a batalha vê com horror que um dos súcubos pegou Teodhore, e ela beijando ele. (-25 de MP por rodada)

Súcubos[x6]: 200/200

Ordem de Batalha: Kristen, Daniel, Teodhore, Fausto, Fiuk, Oliver, Mark e Louise.

#39

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 4 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Kristen Bongiovi 10/12/11, 07:47 pm

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
" Homens....ah que grande merda, eles são tão vulneraveis " Bufei já invocando Akemi Yue e largando meu arco no chão com urgência, Ativo Aegis em meu braço esquerdo e aponto com meu tridente para a sucubus q estava com theodore, e BEM ENTRE ELES faço com que apareça um Geiser Intermediário.

Assim que o geiser começa a brotar do chão eu uso minha HIDROCINESE IV Fazendo com que o fluxo de água, JÁ DURO COMO GELO Divida-se ao meio e empurre/puxe a Succubus para trás. Mas não acabou:

Faço com que o fluxo de água, que dividi em dois, faça com que cada quantidade crie um circulo ao redor das Sucubus, impedindo o avanço dos meus companheiros e os dela. Mas elas tentariam escapar e é ai que entra outra parte: O geiser que continua espirrando quantidade de água pelo turno INTEIRO, faço com que a água feche a saida "aerea" das sucubus, criando uma cupula de água dura como o gelo que cada vez mais adquiria mais camadas pelo fluxo de água constante do geiser ainda duras como o gelo...a capsula vai se estreitando RAPIDAMENTE como tudo que eu fiz citado acima (tudo MUITO Rápido) e forçando as succubus a ficarem juntas...e então passo a temperatura da água para -25 fazendo com que definitivamente vire gelo... e continue a estreitar...estreitar...MUITO RÁPIDO esmagando-as lá dentro. O Geiser ia fornecer mais e mais água para que elas não conseguissem escapar. E depois disso pego minha erva revigorante que tinha enrolado antes e começo a fumar me escondendo nas sombras só pra garantir


Considerando A POTENCIA E PODER DO MEU GOLPE: ( Lembrar que eu posso fazer esse controle todo, pq Hidrocinese IV é controle MILIMETRO DE GRANDES QUANTIAS DE ÁGUA -Q)
Nível 5 - Tridente
:
Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água
dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. ( Lembrando que o poder das habilidades crescem de acordo com o nivel do personagem, no caso eu já sou nivel 19. )
Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (Lady Artemis amplifica o poder de suas caçadoras durante a noite. )
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha. ( É basicamente uma armadilha -Q )

Spoiler:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos