Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um Gêiser de mais de 10 metros de altura irrompe entre Teodhore e a Súcubo, o Sátiro é lançado fortemente em direção a parede de sebes, a súcubo que antes o havia beijado explode em penas negras. Enquanto isso o Gêiser de Kristen vai formando uma cúpula ao comando da caçadora o teto de água dura como o gelo, as Súcubos estavam tentando escapar da água da caçadora, já que ela havia criado uma proteção para os seus amigos. O teto da cúpula congela sobre o comando da caçadora e as Súcubos são mortas pela água mortal da caçadora, e viram nada mais que uma chuva de penas. A caçadora sorri alegremente, o encanto sobre os garotos se rompe e eles estão meio desnorteados por causa do ataque repentino.

O final do corredor está mais próximo agora, o Gêiser de Kristen ainda irrompendo imponente, quando chegam ao final do corredor, a caçadora decide cancelar o seu efeito sobre a água, o teto de gelo permanece, mas o resto da água caiu pesadamente no chão. O grupo agora se vê em uma área onde as videiras formam um circulo grande e largo, o seu raio tem aproximadamente 20 metros de comprimento. Teodhore está balindo e completamente molhado por causa do Gêiser de Kristen, mas se sente agradecido, eles sente algo passando por debaixo de seus pés, e olham para baixo. Kristen e Daniel soltam uma exclamação de incredibilidade enquanto os outros olham para eles esperando a resposta do que é, os primos falam juntos.


- Filhote da Píton. – Eles riem com isso e voltam a ficar sérios.

Louise saca o seu sabre imediatamente e o seu clone faz o mesmo, ela sabia o que aquilo significava, a lendária cobra que sua Lady havia mandando para perseguir a mãe de Apolo, ela havia chocado um único ovo que foi recolhido por Hera, e este devia ser o filhote da cobra, mas no escuro era impossível combater ela no escuro. Kristen vai para o cantinho e começa a fumar a sua erva serenamente e espera que Daniel e os outros cuidem de tudo.


Filhote da Píton: 400/400

Osb.: Mesma ordem de batalha anteriomente descrita. Pedro e Aika adicionados e ultima dupla a postar ^_^.
+1 de respeito para a Kristen pelo Hit Kill

#41

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 5 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Daniel Ritter 10/12/11, 09:19 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vish Manolo
Fico escondido em um canto nas sombras, ela poderia enxergar no escuro, mas não me enxergaria, afinal, eu estava fundido às sombras. Espero o tempo certo e então faço uma estaca de pedra extremamente afiada brote do chão e atinja o corpo da maldita, perto de sua cabeça, assim, ela não teria outra opção a não ser permanecer imóvel, pois a cada movimento a estaca provocaria um novo corte em seu corpo. Então, sem perder tempo, uso Corpos das Sombras I para me transportar ao lado da cabeça da criatura e cravo a minha espada Loki na cabeça dela, com toda a força. Não teria como ela me desviar, afinal, eu estaria ainda com o corpo fundido às sombras e tornaria impossível de me enxergar ou até mesmo me sentir.

Obs: Considerar o fator [Heroico] da minha arma, o elemento Sombras e a Perícia Avançada e principalmente a passiva Sentidos Sombrios.


Habilidades Passivas a considerar:
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 15 - Regeneração Sombria [Intermediário]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 8 de HP e MP

Habilidades Ativas:
Nível 8 - Rochas do Tártaro [Inicial]
: O Herói pode fazer brotrar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.


#42

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel se oculta nas sombras e espera o momento certo, a cobra não o vê nem vê Kristen, mas consegue ver todos os outro perfeitamente, assim que ela arma o pode, Daniel ativa a sua habilidade de faz com que uma estaca de pedra enorme saia do chão e perfure a cobra que urra de dor. Infelizmente ele não prende a cobra pela cabeça já que ela estava armando o golpe e estava com o pescoço em riste em vez de se arrastando, ele continua o seu plano e se transporta para cima da cabeça da mesma, ele crava a sua espada na cabeça da cobra.

O filhote da Píton explode em escamas, Daniel olha para a carcaça dele. Kristen está fumando sua erva ainda, ela se levanta enquanto mais dois caminhos aparecem, um para a direita outro para a esquerda, mas para a surpresa deles e infelicidade o da esquerda se fecha e eles seguem pelo o da direta. Os animais e os autômatos vão à frente, enquanto os campistas bem protegidos vão um pouco atrás. Depois de longos minutos de caminhada eles chegam a um lugar familiar, sim a encruzilhada que eles estavam indecisos antes, mas dessa vez os caminho da direita, esquerda, e diagonal esquerda se fecha e deixam somente o da direita aberto.

Fiuk e Mark pegam cada um, uma pedra iluminada que se acende e ilumina o caminho para aqueles que não podem enxergar no escuro. Kristen e Daniel vão a frente para não serem descobertos, dessa vez o corredor não é reto, ele é cheio de descidas e subidas íngremes e tortuosas. Raios estouram no céu a todo o momento, iluminando brevemente o labirinto. Kristen sente o cheiro de magia negra ficando cada vez mais forte e poderoso, cada vez mais perto. Pequenos tremores passam pelo seu corpo, e agora ela sente um frio intenso, Daniel não parece sentir frio, mas os demais do grupo agora estão tremendo por causa disso. O final do corredor finalmente aparece, uma luz branca indica que aquela seção está completamente iluminada, sem qualquer vestígio de sombras. Eles ouvem um barulho de algo se mexendo e quando olham para trás veem que não tem mais volta, eles terão que seguir em frente querendo ou não.

Já no final do corredor a luz não incomoda tanto os olhos dos campistas que estavam usando pedras iluminadas para se guiarem. Quando eles entram na galeria veem uma cena que deixa todos completamente espantados, vultos escuros literalmente deslizam pelo chão de terra, a luz não deixa nenhum canto com sombras ali. Daniel fica visível por causa da claridade assim como Kristem, que se senta para terminar de fumar a sua erva, há um monte de terra bem no centro da arena, parecendo um formigueiro gigante. Kristen fareja e no meio de um trago instrui os seus companheiros.


- São Myrmekos, não se deixem ser atingidos pelo cuspe que é acido e nem as deixem chegar muito perto, porque exalam uma substancia tóxica que quando respirada por muito tempo causa paralisia. E elas tem uma carapaça mais dura que ouro celestial.

Myrmekos[x5]: 250/250
Obs: Introduzidos: Pedro Egam, Vincent e Aika - Ultimos a postar em trio U_U



Última edição por Ares em 11/12/11, 12:12 am, editado 1 vez(es)

#43

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
:happyhitler: Pego meus dracmas em uma mão, com a outra seguro minha adagua e uso minhas |Botas de Hermes| para voar; em uma altura que elas não me acertem; tento avistar o outro grupo e talvez alguns caminhos; vou atirando as moedas e pegando mais, distraindo as formigas...

Caso eu precise descer eu me esquivo da melhor forma de seus ataques, afinal com minhas passivas eu tenho uma velocidade e pulo em uma altura sobre-humana; sem contar minhas |Botas de Hermes| que aumentam minha velocidade e altura de salto.

Enfim, chamo a atenção delas para que Iron possa as queimar e esmagar o/

VAI LÁ IRON METE A PORRADA!!! o/ :eat:

OBS: Elas são loucas por metais que brilham, além de inflamáveis.

-----
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

#44

Convidado

Anonymous
Convidado
Com Oliver distraindo os Myrmekos, pelo menos assim espero, pego o meu martelo e usando | Martelo de Vulcano | e | Martelo Elemental|, deixo ele muito maior do que já estava e flamejante. Depois invoco mais uma poção de energia e a bebo rapidamente depois pego meu perfume Herácles Personalité [Forte] e o cheiro, enquanto bebo e cheiro, mando meu automato socar qualquer uma que se aproxime de mim, por mais que eu ache que isso não vai acontecer, pois estão de olho no Oliver. Depois que eu beber e cheirar, começo a correr em direção a elas, com a mão esquerda, uso | Pyrocinese II | para atear labaredas de fogo em uma delas, assim que ela morrer, se morrer, sigo as chamas para a próxima, faço isso até elas se extinguirem. Nisso, meu automato me acompanha como escudo humano. Quando estiver perto, começo a girar meu corpo com o martelo a minha frente, dando um pilão (estilo Zangief). Depois me afasto das criaturas que faltarem, se ainda tiver muitas, toco um vidro de Gail Air [Forte] tentando acertar a boca do formigueiro. Me afasto com o escudo na frente do meu corpo.

Observações:

Herácles Personalité [Forte] = aumenta a força.
Gail Air [Forte] = quem cheira acha que esta congelando.
Minha armadura completa de batalha poderá me proteger de alguma eventual picada.
Eu ataco usando Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H].


Habilidades:

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia. Entra em espera durante 2 turnos.
Nível 9 - Martelo Elemental : O filho de Hefesto que utilizar esta habilidade poderá encantar seu martelo com o elemento Fogo. O uso desta habilidade dura 3 turnos e gasta 65 de energia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.

#45

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Oliver pega um número bom de dracmas em suas mãos, seus 90 dracmas. (-90 dracmas) assim que ele fica a uma altura boa as Myrmekos começam a cuspir uma gosma verde em direção a ele consegue desviar de algumas, mas uma acerta a sua perna e começa a corroer as assas de sua bota alada esquerda. O filho de Hermes,vai perdendo altitude aos poucos, ele lança seus dracmas que se espalham e as formigam gigante ficam distraídas com as moedas brilhantes. Elas vão atrás das moedas deixando o filho de Hermes cair no chão com um baque surdo. Enquanto isso Ironside já estava se preparando para colocar fogo nas formigas.

O martelo de Iron cresce de uma forma impressionante, o martelo ao mesmo tempo em que fica maior fica mais pesado, Iron sente uma diferença na maneira como manejá-lo, mesmo sendo forte ele vê que o manejo do martelo por muito tempo naquela forma fará o seu braço ficar dolorido. Então coma sua segundo habilidade o Martelo além de muito grande começa a brilhar com o fogo encantado. Ele toma a sua poção e faz uso de seu perfume, as formigas antes distraídas com as moedas começam a se virar para os campistas, Iron percebe que mesmo as moedas não seriam o suficiente para distraí-las por tanto tempo, ou seja, elas já estavam voltando ao ataque, uma chuva de gosma verde e acida atinge a todos, menos Kristen que por sorte estava no seu canto afastado fumando sua erva.
(-30 para todos por rodada em contato com o acido.) Os automatos de Iron começam a corroer mais rápido que todos ali, já que não tinham uma proteção como as armaduras. O puma, lobo e leopardo começam a chorar por causa da corrosão. Enquanto isso Iron não foi afetado pelo cuspe acido porque está usando seu autômato como escudo humano, mas não serve muito porque em pouco tempo o autômato é apenas uma poça de metal no chão.. Ele aumenta as chamas de seu martelo e começa a correr em direção as formigas com seu martelo em mãos, elas continuam lançando seus cuspes ácidos em direção ao garoto, mas assim que ele da uma martelada na primeira ela irrompe em fogo, e assim consecutivamente até que todas elas estejam pegando fogo e se tornando pó.

Depois de uma comemoração rápida eles se lembram dos ácidos e começam a ficar preocupados de como vão se livrar dele, já que o mesmo está corroendo suas armaduras de couro.


Obs.: Não é free, você tem que postar em duplas ainda, e quem já postou não posta agora.

#46

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 5 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Fausto Nigredines 12/12/11, 04:19 pm

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Não sei como fui pego, sinceramente... eu tenho um escudo enorme, de espartano, agilidade emntal de Atena, to vendo no escuro... e magicamente sou pego... ótimo..
Tiro o ácido do corpo com as mãos,o que vai faze-las piorar...
Depois... bebo uma poção de Cura [Mítico] para curar os 100 de Hp...
-Ok, vamos adiante...
Uso Olhos Noturnos Denovo, pois a me parece que as habilidades não estão funcionando devidamente...
Dou minha outra poção de cura para Mark

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.

Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#47

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Percebi que minha Concentração De nada servia...muito menos Agilidade [Intermediária] , e que nem um escudo e capaz de defender de ácido, que deve ser ectoplásmico/Fantasma...

Tiro o ácido do corpo e depois do corpo de Teodhore, o Sátiro... dou a ele minha poção de Cura [Mítica] que Fausto me deu...
Bebo vinho para recuperar toda a minha vida...

#48

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fausto, Mark e Teodhore se veem livre dos seus ácidos e curados. O resto do grupo faz o mesmo se recuperando por feridas e ficando somente com pequenas ardências nas mãos depois das poções de cura.

Eles caminham até o monte de terra que assim que eles chegam a poucos metros de distancia começa a tremes, Kris engasga com uma de suas tragadas na erve e não consegue falar por um bom tempo. Todos vão se afastando do monte de terra lentamente, a terra começa a ceder e vai caindo aos poucos, os animais correm espantados e se perdem dentro do labirinto sem dizer nada a seus donos. Até que uma mão sai de dentro do labirinto e logo em seguida uma mulher trajada em túnica roxa e com uma fera parecida com um cão infernal a seus pés.

Faíscas azuis começam a sair das mãos da dela, e todos percebem que se trata de uma feiticeira. As faíscas começam a voar sobre os campistas que se protegem rapidamente. Ela solta uma gargalhada e começa a tacar mais e mais faíscas azuis sobre os campistas, as faíscas batem sobre os escudos e os sons são metálicos.


Fetiiceira: 450/450

#49

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 5 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Vincent Winchester 13/12/11, 08:14 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Nossa, uma feiticeira. ¬¬

Aquilo não me botava medo, mas pressentia que iriam precisar da minha ajuda, até agora eu não tinha feito nada mesmo. :fuckit:

Vou por de traz de Ironside, que era grande e corpulento e portava um escudo, atras dele ativo minha habilidade | Vulto I| e mando ele sair de traz de Iron e, usando as botas de Hermes, ir para cima da feiticeira, sei que ele nunca chegaria até la, mas serviria de distração. Então uso a habilidade | Furtividade | e sai também de traz do filho de Hefesto e começo a avançar lateralmente pela direita, assim que chegar a uma distância considerável, pego um pote que eu carregava comigo cheio de Sódio em pó. Assim, atiro o pote com o elemento dentro, na altura de sua cabeça.

Depois me afasto rapidamente voando.

Qualquer ataque que for mandado contra mim, desvio.


Observações:

O Sódio pura, ou seja, na sua forma metálica é altamente explosivo.

Habilidades:

Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.
Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 5 -Destreza [Intermediaria]: Agora o filho de Hermes é bem mais rápido, ágil e veloz.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos