Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 6 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Pedro Egam 13/12/11, 08:24 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ótimo...uma irmã minha, uma feiticeira, ele diz um pouco feliz, não é sempre que se encontra um feiticeiro ou feiticeira...mas dessa vez ele estava ali para lutar contra ela, ele vê o sódio que é altamente explosivo e dou um sorriso para Vincent me afasto de lá e depois dele jogar o pote de sódio crio uma bola de fogo no pote de sódio usando |Elemental I| se for necessário usar forças I para controlar eu uso, aproveito também para usar |Amaldiçoar (Movimentos)| para deixar ela lenta e incapacitada de nos atacar, e ao mesmo tempo vulnerável a ataques.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Fível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos** em pequenos feitos. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 5 - Elemental I: Permite que o filho de Hécate envoque qualquer elemento em quantidade suficiente para utilização de Forças [Inicial] A habilidade custa 20 pontos de energia, e entra em espera por um turno.
Nível 9 – Amaldiçoar (Movimentos): O campista amaldiçoa um alvo, deixando-o lento como se estivesse se movimentando em gelatina. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.

#51

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 6 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Aika Vallenty 13/12/11, 08:45 pm

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
-- A festa começou sem nós? - Sorri com meu Bastão de três seções [Ouro&Prata][Flamejante][Laminado][H] em uma das mãos, o movimento que Pedro e Vincent haviam feito era uma combo combinada...eu sabia o resultado e sabia o que fazer.

Com um movimento rápido aponto minhas mãos para o fogo que já ia explodir o recipiente... uma ventania forte e cruel de 100km/h surge na mesma hora seguindo a reta que eu apontará, usando de minha Aerocinese faço com que o vento circule ela e prenda o fogo ali dentro, tentando conter o máximo da explosão ali, fazendo com que todo o impacto fosse sentido por ela e ainda por cima aumentando a potencia do fogo com meus ventos, sem contar que usara Brisa Sangrenta para fazer com que estes ficassem como navalhas, cortando-a no processo enquanto mantinha-a queimando e na explosão horrenda que os garotos haviam criado. Talvez seria suficiente para matá-la algo daquele porte, imaginava que Pedro também teria feito algo para prejudicá-la, sendo um feiticeiro conheceria os truques dela...e eu conhecia-o o bastante para saber que faria. Qualquer coisa que viesse em minha direção tentaria bloquear com meu bastão e me desviar usando como vantagem meu corpo leve que permitia-me movimentos rápidos.


Nível 7 - Brisa Sangrenta I
: Uma rajada de navalhas de ar é lançada num raio de 3 metros à frente
do filho de Éolo, causando cortes profundos aos alvos atingidos. O uso
da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em
espera durante 3 rodadas.
Nível 8 - Aerocinese [Intermediário]
: O filho de Éolo adquire maior controle sobre o ar, conseguindo
controlar rajadas a até 100km/h. Pode tornar o ar mais sólido, de forma a
fazer alguns cortes ou projetá-lo quase como que na forma de um punho
contra o adversário, causando cortes ou um leve impacto. O uso da
habilidade requer 25 pontos de energia.


Nível 5 - Corpo leve[Intermediário]: O
Filho de Éolo agora consegue planar ainda mais alto,dando saltos mais
altos e longos.Tendo também controle da sua queda, podendo aumentar a
velocidade da mesma, fazendo que os ventos os empurrem para baixo. Os
ventos conspirarão a favor do Herói, fazendo que seus movimentos serem
guiados pelos ventos, ganhando assim mais velocidade e agilidade quanto
em contanto com o mesmo.

#52

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent cria o seu vulto e o manda atacar a feiticeira saindo de trás do filho de Hefesto. A feiticeira logo ataca o vulto que vira pó, Vincent então usando a sua habilidade sai de trás do filho de Hefesto e indo para a direita lança um pote com pó de sódio na cabeça da feiticeira.

Pedro fica todo sorriso quando vê a sua irmã, mas ele logo fica esperto e cria uma bola de fogo dentro do pote e o pó começa a esquentar, quando o pote encontra a feiticeira por causa do controle de Pedro, uma explosão é ouvida e a feiticeira é jogada para longe do monte de terra. A maldição de Pedro a deixa lerda enquanto ela é lançada para longe do monte de terra.

Aika faz o fogo antes contido no pote e liberado na explosão, fique presa dentro de um vórtice, a feiticeira começa a gritar enquanto é brutalmente. Os ventos começam a cortar a feiticeira como navalham muito afiadas, o sangue escorre por causa dos cortes e logo a feiticeira irrompe em faíscas azuis.

Um monte de videiras irrompe do chão e envolvem os campistas, logo eles estão fora do labirinto e trombetas surgem sobre suas cabeças assim como coroas de videiras com varias uvinhas em cima. Quiron e Dionísio cumprimentam os campistas vencedores e entraram a cada um uma medalha de honra. Logo em seguida um saco com 6000 dracmas dentro para ser dividido pelo grupo igualmente. E assim começam um festejo para a vitorias dos campistas.


Grupo A: Kristen, Daniel e Ironside
Exp a receber: 9000
Dacmas: 5000

Grupo B: Mark, Fausto, Oliver, Louise e Fiuk
Exp a receber: 7000
Dracmas: 3000

Grupo C: Teodhore, Aika, Pedro e Vincent
Exp a receber: 4000
Dracmas: 2000

#53

Conteúdo patrocinado


#54

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos