Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Christopher usa sua habilidade para que pequenas fagulhas entrem nos olhos do lestrigão. O monstro derruba a bola de fogo no chão, atordoado, os olhos eram o único ponto não resistente a chamas do monstro. (-5HP)

O lestrigão coloca as mãos nos olhos, gritando de raiva e dor, e temporariamente cego.

Lestrigão: 295/300

#11

Rulert Trillan

Rulert Trillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Vejo a grande chance que Chris me deu e sem delongas corro na direção do monstro.
Com a espada a frente rolo para o lado e para tras do lestrigão,saio correndo e faço um corte com a espada em seu calcanhar,saio de la para o lado e fico preparado para uma eventual defesa rolando ou pulando,fazendo o mais convincente.
Em todos os meus movimentos fico atento aos ataques do monstro para caso ele faço um movimento contra mim desvio e continuo o meu ataque.

#12

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Deméter avança contra o lestrigão que estava temporariamente cego. Rulert faz um corte no calcanhar direito do monstro. O lestrigão se vira para atacar quem o tinha atacado, mas Rulert já estava longe. O monstro para de abanar o ar e se recupera da cegueira temporária. Então, corre em direção a Cheila, dessa vez mancando na perna direita.


Lestrigão: 275/300


Rulert: 100/100 100/100
Chris: 124/124 92/112
Cheila: 66/106 106/106

#13

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando vejo o lestrigão viondo em minha direção rapidamente saco uma flecha e miro em seu peito caso ele vá para o lado sigo ele com o arco,atiro rapidametne minha flecha contando com minha habilidade | Flecha Certeira[inicial] |.
Caso eu acerte e ele continue ou erre, saco outra flecha e coloco-a no arco para qunado ele chegar perto poder me defender disparanso a flecha.
Caso eu acerte e ele pare dou 5 passos para tras e olho para Christopher para que ele faça algo de util.


Habilidade:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#14

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A flecha acerta em cheio o peito do monstro. O monstro sente dor, se agacha e então, retira a flecha do peito como se fosse uma flecha de borracha e a taca longe. Ele agora pega uma bola de fogo e lança na direção de Cheila. O monstro está com dor no peito e parece que sua perna ainda está machucada pra caramba. Após lançar a bola de fogo, ele fica parado, descansando, quase senta no chão.


Lestrigão: 225/300


Rulert: 100/100 100/100
Chris: 124/124 92/112
Cheila: 66/106 106/106

#15

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
corro para frente da bola de fogo e uso minha habilidade | Pyrocinese I | para mandar a bola de fogo novamente ao monstro.
Caso eu consigua mandar essa bola, saio correndo e a 1 metro do lestrigão faço um rolamento para o lado de sua perna boa e depois mais um para frente, levanto-me rapidamente com um pulo e dou-lhe uma martelada com o meu martelo da montanha em seu tornozelo bom.Corro para o lado o mais rápido possível.
Caso o lestrigão desfira um ataque a mim desvio e continuo o mesmo ataque.

Se por acaso não consiga mandar de volta a bola de fogo continuo na frente da bola, contando com minha passiva | Resistência ao Fogo |, depois desfiro o mesmo ataque que mencionei.

Habilidades usadas :

Passivas:

Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Ativas:

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

http://onlymythology.blogspot.com/
#16

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Christopher novamente não consegue fazer com que a bola atinja o inimigo. Será que ele não percebeu que ainda não é forte o bastante?


BUM

A bola bate contra o corpo do guerreiro jogando-o contra o chão [-10]. Ele tonto tenta se levantar e agora corre na direção do lestrigão para atacar. Enquanto isso seus parceiros se movimentariam.


[Quero que a ordem de postagem seja alterada. Considerando que agora é a vez de Rulert Trillan, depois Cheila, novamente Christopher e ai sim narrarei outra vez ^_^ ]

Lestrigão: 210/300


Rulert: 100/100 100/100
Chris: 114/124 72/112
Cheila: 66/106 106/106

#17

Rulert Trillan

Rulert Trillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Considerando que o lestrigão ainda esteja de olho em Christopher ou não corro na direção do monstro , na maior velocidade que eu conseguir assim chegando perto rolo novamente para o lado do calcanhar machucado e faço-lhe um corte em cima do outro com a intenção de deixar o mesmo mais profundo.

Caso o lestrigão desfrira qualquer golpe contra mim desvio-me como possivel e continuo o ataque que mensionei ^^.

#18

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo Rullert começando correr então rapidamente retiro uma Flecha de Prata[Heróico] de minha aljava, sigo o o peito do lestrigão com o arco a todo momento. Caso o Lestrigão ataque rullert (se christopher atacar valerá por ele tamebm) atiro a flecha em seu peito com toda a potencia que meu arco possuia , (claro sem danifica-lo).
Se o Lestrigão não atacar nenhum dos dois ou fazer outra coisa atiro do mesmo geito.

Fico sempre atenta ao Lestrigão para um defesa , retiro uma flecha de minha aljava e coloco no arco , continuo seguindo o peido do Lestrigão e caso ele me ataque depoisdisso me defenderia disparando a flecha no mesmo.

#19

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Tambem ataco o Lestrigão , tentando corer ao lado de Rullert , mas ao invés de rolar para seu calcanhar ruim rolo para seu calcanhar bom. Me levanto com um pulo e caiu batendo com toda minha força em seu calcanhar, corro o mais rapido possivel dali para não ser pego.

A todo momento esperto com os ataques do Lestrigão caso ele me ataque e a flecha de Cheila não adiante desvio-me e continuo o mesmo ataque.

http://onlymythology.blogspot.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos