Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Lestrigão sentia muita dor e precisava de aliviar sua fúria. Vendo a garota que parecia ser mais indefesa logo a sua frente, se preparando para atirar uma flecha, o monstro cria e arremessa uma bola de fogo em sua direção bem quando ela atira seu projétil especial.
Antes de se quebrar a flecha desviou a bola 1 centímetro de seu curso.
Agora três coisas aconteciam ao mesmo tempo.
-A filha de apolo era atingida por uma bola embora tenha se defendido usando os braços [-20]
-O filho de Deméter aumenta o corte na perna machucada, rolando para trás em seguida para desviar de um soco do Lestrigão.[-35]
-O filho de Hefesto esmaga o tornozelo do monstro e rola para trás também desviando de um soco do monstro.[-40]

Aquele Letrigão se encontrava em uma situação difícil, mas estava desesperado e ia tentar de tudo para sobreviver. Sendo assim cria uma bola de fogo em cada mão e se prepara para de defender das investidas inimigas usando as mesmas.


Flecha de Prata[Heróico] -1

Lestrigão: 115/300


Rulert: 100/100 100/100
Chris: 114/124 72/112
Cheila: 46/106 106/106

#21

Rulert Trillan

Rulert Trillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Novamente corro na direção do monstro , Caso ele lançe uma de suas bolas ou até as duas de uma vez em mim , logo que ele soltaria sua bola já me correria para o mesmo lado de seu tornozelo me afastando , depois miro em seu tornozelo e continuo a correr chegando perto faço um rolamento rápido e levanto-me fazendo um corte de baixo para cima com o impulço do pulo , criando assim , um X em seu tornozelo , me afasto o mais rapido possivel do lestrigão.

#22

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
levanto-me o mais rapido possivel e pego outra flecha de minha aljava colocando-a no arco e atirando no Lestrigão o mais rapido possível.
Caso o lestreigão atire uma de suas bolas de fogo ne mim , corro para o lado e atiro a flecha em seu peito.
Sempre seguindo o peito do mesmo com o arco assim podendo obter mais susseço.

#23

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Novamente corro na direção do lestrigão no mesmo tempo que Rulert , como ele caso o Lestrigão atire uma de suas bolas de fogo em mim desvio-me de meu percurso correndo para o lado e continuando o meu percurso.
Chegando perto rolo para o lado de seu pé e invés de desferir um ataque a seu calcanhar pulo e caio batendo com toda minha força em seu pé.
Me afasto rapidamente do Lestrigão.

http://onlymythology.blogspot.com/
#24

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Rulert disse:"logo que ele soltaria sua bola já me correria para o mesmo lado de seu tornozelo me afastando", ou seja, pra frente ?
O filho de Deméter certamente é atacado quando se aproxima, com sua esquiva falha, acaba sendo atingido por uma das bolas e é jogado dois metro para trás. [-30]

É quando o Lestrigão vai atacar o Christopher que a filha de apolo acerta sua flecha no ombro do inimigo, garantindo o sucesso da esquiva de seu aliado.

*Splash*

Com uma marretada o pé do Lestrigão é esmagado. Gritando de dor ele gira sobre o próprio tronco ficando sentado de frente para Christopher e Cheila.

-AAAGGGhhhrr !! - grita o monstro jogando mais duas bolas de fogo, uma em cada campista ( os dois últimos citados)


Flecha de Prata[Heróico] -1

Lestrigão: 60/300


Rulert: 70/100 100/100
Chris: 114/124 72/112
Cheila: 46/106 106/106

#25

Rulert Trillan

Rulert Trillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Como ele lançou as bolas de fogo em Christopher e Cheila , provavelmente estaria prestando atenção em mim então fico muito esperto com tudo.Me levanto e avanço contra o Lestrigão , caso o monstro me ataque com algum tipo de ataque rolaria para o lado e continuaria correndo na direção de seu pé onde o tornozelo fis um corte.
Chegando em seu pé infinco minha espada curta e aproveitando o imbalo continuo a correr com a espada em seu pé , assim almentando o corte que provavelmente faria.

-Neste ataque tenho que tomar atenção então caso ele ataque desviaria da melhor maneira possivel e contnuaria este mesmo ataque.

#26

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
corro 2 metros para o lado na hora em que ele lança sua bola de fogo .Retiro de minha aljava uma Flecha de Prata[Heróico] colocando-a no arco e esperando por um movimento contra meus amigos (sempre seguindo o peito do Lestrigão) . Caso ele me ataque com uma bola de fogo corro mais 2 metros para o lado e novamente coloco a mesma flecha no arco miro o peito do Lestrigão e com | Flecha Certeira[inicial] | atiro-a em seu peito.

continuo atenta com os movimentos do Lestrigão podendo desviar de um ataque.



Habilidades usadas : ↓

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#27

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Desvio-me da bola de fogo rolando para o lado .
Caso o monstro ainda não tenha morrido corro em sua direção desviando de qualquer ataque possivel da melhor maneira que tiver e continuando correndo em sua direção.
perto o suficiente rolo para o lado e dou uma martelada o mais forte possível em sua perna . Por exemplo no joelho . mas sem perder equilíbrio.

Caso ele ainda não morra , faço um rolamento para traz e continuo correndo por uns 2 metros.

http://onlymythology.blogspot.com/
#28

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Felizmente Christopher consegue se esquivar, e agora corria na direção do Lestrigão quando ele girava o tronco tentando acertar o filho de Deméter, que atacava de forma igual pela centésima vez. Este não conseguiu atacar pois precisava se esquivar. Já Christoper, tem seu martelo segurado bem quando algo que o monstro não esperava acontece.

Duas flechas fincam em seu peito. A arqueira tinha conseguido se esquivar de sua bola e aproveitava a distração do monstro com os meninos para atacar.

-AAAAAAAAAAAAAAhhhh – gritava o Lestrigão enquanto virava pó, deixando todas as flechas fincadas em seu corpo caírem no chão.

Finalmente o trio de campistas tinha conseguido se livrar do inimigo.

Recompensas:
EXP máxima: 300
Christopher:
Participação:0,35
Exp:315
105 Dracmas
Cheila:
Participação:0,35
Exp: 315
105 Dracmas
Rulert:
Participação:0,3
Exp: 270
90 Dracmas

Rulert: 70/100 100/100
Chris: 114/124 72/112
Cheila: 46/106 86/106

#29

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos