Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Escritório do Pretor Empty Escritório do Pretor

por Lupa 29/07/12, 03:52 am

Lupa

Lupa
Aqui serão lidas as cartas dos meios-sangue que desejam unir-se ao acampamento.

O post (carta) deverá conter:

Nome do campista;
Endereço;*
Breve introdução.**

Exemplo de carta:



Nine Mile, Saint Ann

Jamaica

Meu pai contou-me a respeito desse lugar quando eu comecei a ser assombrado por Gnomos na escola, gnomos que só eu via e mais ninguém. Ele me disse que eu sou filho de uma Deusa, mas não sabe qual. Acredito que seja Deméter.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao camp. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei na parada de ônibus do Saint Ann's Bay.

Bob Marley


As cartas serão lidas e uma equipe de lobos será enviada à casa do remetente para escoltá-lo em uma missão até o acampamento.

Antes de postar sua carta, leia o Tutorial de Escoltas

*Endereço fictício, preferencialmente nos EUA;
**Opcional, aqui você poderá dizer qual Deus você | acha | que é seu pai (ou mãe) e o motivo, será relevado ao final da missão quando for decidido de qual Deus o meio-sangue é filho. Não é uma fanfic, então não exagere.



ATENÇÃO
Anexe à postagem o link de sua ficha. Instruções da mesma aqui.

#1

Escritório do Pretor Empty Re: Escritório do Pretor

por Angelo Raven 31/07/12, 07:25 pm

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Sacramento, Califórnia
Olá, sou Angelo Raven e peço ajuda. A cerca de três dias atrás fui atacado pelo que me pareceu ser um telquine no quintal da minha avó. Para não colocar a vida dela em risco, fugi para as ruas da minha cidade. Acho que despistei a criatura faz um dia, mas outros monstros começaram a aparecer (juro que vi o rabo de uma quimera entrando nos esgotos da cidade) e achei melhor não voltar para casa. Sonhei com um lugar chamado acampamento Júpiter, e um homem loiro que me mandava escrever esta carta pedindo por uma escolta. Não tenho certeza do que isso significa mas estarei todos os dias no zoológico. Por favor, mandem alguém rápido, meu dinheiro está acabando e sinto como se uma sombra estivesse me espiando o tempo todo. Minha sorte não é a das melhores, então...

Aguardando ansiosamente,
Angelo




|Matilha enviada|

#2

Escritório do Pretor Empty Re: Escritório do Pretor

por Scarlet Ajit 25/08/12, 04:54 pm

Scarlet Ajit

Scarlet Ajit
San Jose, Califórnia

Meu nome é Scarlet Ajit e fui instruída a escrever esta carta para - como minha mãe disse - oficializar o início da minha jornada. Segundo ela, sou filha de um deus romano, um homem forte e inteligente, mas também cruel. O jeito que ela o descreveu me agradou muito, pois sempre gostei de brigar e lutar, além de planejar e aplicar em jogos táticas de batalha diversas. Embora eu não acredite no que minha mãe me disse, não posso negar o fato de estar lutando contra monstros mitológicos há quase três anos. Minha última luta foi difícil, não sei ao certo que criatura era aquela, mas era como um leão com duas cabeças a mais, uma de dragão e outra de cabra, além de uma calda de serpente e asas de dragão. Meu corpo ainda dói em algumas partes, mesmo tendo se passado já três dias. Minha mãe disse-me que lobos viriam me buscar e, mesmo não confiando muito, estarei esperando na praça em frente à Ajit - Indústria Bélica, situada na área industrial de San Jose, a partir das 18hs.

Scarlet.




#3

Escritório do Pretor Empty Re: Escritório do Pretor

por Claire de Lune 13/09/12, 01:51 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Forest Lawn Memorial Park (Glendale) CA / USA

Enviei essa carta depois de um sonho maluco com um tipico acampamento militar e uma voz madura e feminina me dizendo um endereço para a carta com a promessa de que tudo o que eu passava faria algum sentido. Todas as noites durmo no cemitério perto da Igreja do Glendale/ Califórnia- de alguma forma é o único lugar que fico protegida a noite dos monstros da minha imaginação - , mas durante o dia eu caminho pela cidade para conseguir uns trocados e ocupar minha mente, ou seja, impossível me encontrar durante o dia. Espero que eu não seja tão louca como todos me taxam e tenha a resposta dessa carta que me custou um maço de cigarro.






|Matilha enviada|

#4

Escritório do Pretor Empty Re: Escritório do Pretor

por Bel Gris 28/12/12, 06:44 pm

Bel Gris

Bel Gris
Glendale, Califórnia

"Olá, Sou Bel Gris e escrevo pois minha tia me disse para fazer isso. Estou indo em direção à vocês. Antes de minha tia morrer, descobri que sou um semi-deus romano. Por favor, me ajudem. Envio esta carta próximo a LA. Estarei por aqui até pegar um ônibus mais barato para o acampamento. Até lá, estarei correndo por aí. Mandem depressa alguém para me ajudar. Obrigado"

Bel Gris

Spoiler:

#5

Escritório do Pretor Empty Re: Escritório do Pretor

por Hattori Hanzo 30/12/12, 09:14 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Nova York, em algum lugar.


Minha vida sempre foi complicada. Desde pequena mina mãe e eu vivíamos fogindo. Eu nao sabia ao certo mas ela dizia que era para a minha proteção.

Depois de alguns incidentes no norte da California, quando eu tinha uns 9 anos, minha mãe resolveu fugir do pais, foi assim que nós fomos para no Brasil.

O clima do Rio de Janeiro era bem diferente, mas não demorei muito tempo para me adaptar com isso, o único problema é que fomos morar justamente em uma favela no compléxo do alemão. Minha mãe dizia que era por conta do forte cheiro que aquele lugar continha que iria nos salvar.

Por um bom tempo vivemos em paz, minha mãe me ensinou a me defender. Ela era filha de Mercurio, era realmente rápida, por mais que eu também fosse, não chegava aos seus pés. Ela nunca revelava a identidade de meu pai, mas eu desconfiava de que também era algum Deus, e pelo meu temperamente, não era difícil de adivinhar.

Por fim, a duas semanas atras houve um ataque, alguns lestrigões invadiram a favela quebrando e matando tudo para tentar no encontrar. Minha mãe conseguiu fugir comigo, ela tinha um plano de voltar para os EUA e achar um acampaento sei la das quantas mas acabamos nos separando no aéroporto por conta de outro ataque de monstros.

Por fim, eu estou perdida em Nova York faz alguns dias, estou mandando essa carta porque ainda tenho esperanças de reencontrar a minha mãe. Vou esperar alguém no Central Park todos os dias por volta das 17 horas.


|Matilha Enviada|

#6

Escritório do Pretor Empty Re: Escritório do Pretor

por Ty Scamander 30/12/12, 10:30 pm

Ty Scamander

Ty Scamander
Nova Iorque, Estados Unidos da América.

Minha mãe me ligou ontem, para falar comigo, da Nova Zelãndia. Logo, eu acho que ela deve ter falado sério quanto ao assunto de eu ser o filho de um não-humano... Será que eu sou ET? CARA... Que viagem! Imagina, eu vou tocar o dedo de um cara e aí vai brilh... ah, ok. Eu tenho que me concentrar. Me desculpem por isso. Enfim. Eu estou nesse maldito colégio militar que não me deixa nem mijar sem alguém me levar, e um cara do terceiro ano tentou me agarrar no banheiro... NÃO, CARA! AGARRAR DE ME BATER! Dã! Enfim... Ele quis me bater, e virou um bicho com asas e garras... eu corri pra sala do inspetor! E aí, aquele velho gordo não acreditou no que eu disse e me pôs pra ligar pra minha mãe na NOVA ZELÂNDIA! SABE QUANTOS NÚMEROS TU TEM QUE DIGITAR PRA UMA CHAMADA PRA NOVA ZELÂNDIA? É tipo, 1, 2, 3, 4... ah, tá, tá! Me centrar! Ela ficou desesperada, saca? E aí me mandou enviar essa carta para... acampamento... cabana... barraca... sei lá o que Vênus! Quer dizer, Júpiter! Isso! Cab... ACAMPAMENTO JÚPITER! É, É! E pronto, tá aqui. E é melhor alguém vir logo, por que aquele cara continua me perseguindo, e eu não gosto de apanhar pra criaturas vindas de sei lá aonde, e ainda mais fugir ppra debaixo das asas do inspetor chefe.

Ty Firenze, do Colégio Militar de Nova Iorque.

|Matilha Enviada|

#7

Escritório do Pretor Empty Re: Escritório do Pretor

por Convidado 24/02/13, 11:20 pm

Convidado

Anonymous
Convidado


Me chamo James Cartes Morris.

Atualmente resido em NY em um condomínio de frente ao Central Park nos EUA.

Tive pouco tempo para saber sobre o que eu era e o que corria em minhas veias. Meus avós me trouxeram aqui no intuito deu encontrar esse tal acampamento Romano mas achei estranho isso. Não devia ter ido para a Itália !?
Bem, pelo o que ele me disseram, essas coisas não são vistas por olhos humanos e que a muito tempo, tanto eles como minha mãe, foram alertados sobre os perigos que eu enfrentaria quando começasse a ficar mais velho e que eu deveria ir logo para o acampamento. Meus avós não querem falar quem realmente é meu pai mas me falaram que se eu escrever essa carta pedindo uma escolta, eu poderia saber quem é, somente ae, então por favor, me ajudem.

Estarei no principal coreto do Central Park. Estarei lá às 14h todos os dias. Como está sendo perigoso ficar muito exposto ultimamente, estou ficando tipo umas 2h no máximo lá. Eu costumo ficar andando ali por perto.
Venham rápido por favor. Não quero trazer mais problemas aos meus avós.

#8

Escritório do Pretor Empty Re: Escritório do Pretor

por Joseph Leopold 19/09/13, 07:11 pm

Joseph Leopold

avatar
Nob Hill ,São Francisco

Me encontro em um hotel 5 estrelas, estávamos eu e meu pai em Nova York mas decidimos se mudar por causa do acampamento, que meu pai disse ser seguro para mim. E por conta de uma Quimera que quase não fritamos junto com o aeroporto. A quimera ainda está viva mas está longe pois pegamos o avião antes de morrermos. Acontece que... meu "cheiro" atrai mais criaturas e meu pai me ordenou que fizesse a carta urgentemente. Ele é filho de minerva e eu... não sei... mas meu pai mandou uma pista:

"No trabalho da colheita tu encontras a tua mãe... "

Enfim... não entendi mas espero que entendam. E que me busquem antes que eu morra de uma vez.

Joseph Leopold.

#9

Escritório do Pretor Empty Re: Escritório do Pretor

por Enar Hammersen 21/09/13, 01:36 pm

Enar Hammersen

avatar
Oslo, Noruega


Prezado Pretor, eu não queria ir para o acampamento, mas devido à morte de meus pais... Eu preciso de um lugar para morar, meus pais antes de morrer comentaram sobre o acampamento Jupiter, então creio que aí seja um lugar seguro. Estou jurado de morte, então peço que me busquem o quanto antes.

Enar.

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1302-ficha-enar-hammersen#18136

#10

Escritório do Pretor Empty Re: Escritório do Pretor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos