Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
A filha de Apolo, que estava oculta nas plantações de morango volta a cantar dando a sua posição exata para o ciclope - este por sinal fica um pouco sonolento mas aproveita da deixa e acerta a semideusa com mais um de seus tapas jogando-a mais uma vez para longe. O filho de Tânatos chega e só escuta o grito de sua namorada sendo arremessada longe sem ver onde ela caiu, porém, podia ver claramente o ciclope e estava a 15 metros dele.


Beckendorf Hp (128/128)
Mp (64/112)

Ammy Adams Hp (50/100)
Mp (100/100) ( Sem poder movimentar o braço esquerdo um pouco tonta)

Ciclope Hp: 250/250 ( Sonolento)

#11

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 2 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 27/12/12, 11:44 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chego nas plantações de morango e ouço o grito de Ammy e fico desesperado para acha-la, logo após avisto o ciclope e já havia entendido oque aconteceu.
Se eu achar Ammy no caminho eu vejo como ela esta e rapidamente a cubro com morangos para disfarçar o cheiro dela. E digo
- Fique aqui que eu já volto.
Rapidamente to minha poção de energia e retiro minha foice. Vou correndo na direção do Ciclope vendo que estava um pouco tonto e como ele não podia ver muito bem por causa da chuva e da noite. Os únicos sentidos que ele realmente usava era o olfato e sua audição, então rapidamente pego alguns morangos e esmagos em minha pele para disfarçar meu cheiro.


Eu chego perto dele com silenciosamente com minha foice e rapidamente vou atrás dele e corto suas duas pernas com um golpe lateral de minha foice fazendo ele cair ou pelo menos se inclinar, fazendo com que eu possa subir em cima de suas costas e cortar as costas dele com minha foice. Caso ele perceba minha chegada e tente me atacar tento desviar seus ataques com um rolamento lateral ou só me esquivar. Caso ele não se agache eu tente me acerta com um golpe eu recuo com um pulo pra traz e volto para ataca-lo com minha foice na parte de seu corpo mais próxima para tentar feri-lo e se possível acertar se único olho.



Spoiler:

#12

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 2 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Ammy Adams 29/12/12, 02:41 pm

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ver que Beckendorf havia me encontrado, tento sorrir, mas quase não consigo, pois os machucados doíam muito. Tento me levantar para lutar com ele, mas ele me impede.
-Fique aqui que eu já volto. – Diz ele.
Eu não poderia ficar ali, encoberta por morangos sem fazer nada. Então depois de um tempo, decido me levantar enquanto Beck lutava contra o ciclope. Corro o mais rápido possível para meu chalé, pego minha aljava e meu arco de flecha, e volto aos campos de morangos torcendo para que Beckendorf ainda estivesse vivo.
Ao chegar perto de onde eles estavam se confrontando, pego uma flecha e direciono para as costas do Ciclope, que neste momento estavam viradas para mim. Estava esperando que a flecha fosse certeira.

#13

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ammy decide deixar seu namorado para buscar suas armas no chalé, isso lhe custaria um tempo - 2 rodadas ( 1 para ir e 1 para voltar)- então ela dispara aos poucos sentindo seu braço melhorar.

Enquanto isso, se adornando de morangos esmagados para diminuir seu cheiro de semideus, Beckendorf planeja uma ataque as escondidas e consegue em partes. O ciclope incapaz de vê-lo e agora de sentir seu cheiro sofre uma das investidas do campista ganha um corte nas pernas (-50) fazendo-o agachar de dor. Aproveitando da deixa o filho da morte resolve criar um combo tentando subir num ciclope de 3 metros com apenas uma mão já que a outra segurava a foice. Esse que o meio sangue tocou suas costas, o ciclope jogou seus para trás e agarrou o garoto.

Sem demoras o ciclope voltou a se por de pé e com as duas mãos começo a apertá-lo (-40 por rodada). As mãos do semideus não estavam presas mas ele sabia que se demorasse muito não precisaria mais delas.


Beckendorf Hp (88/128) [com dificuldades para respirar]
Mp (74/112)

Ammy Adams Hp (50/100)
Mp (100/100) ( Sem poder movimentar o braço esquerdo um pouco tonta)

Ciclope Hp: 200/250

#14

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 2 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 09/01/13, 03:36 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao perceber oque havia acontecido já era tarde demais, o ciclope já estava me segurando. Com dificuldades de respirar acabava atrapalhando o meu raciocínio de pensar, mas saberia que se eu demorasse demais nem precisaria mais respirar. Percebo que minhas mãos estão livres e estava segurando minha foice com a mão direita então rapidamente tento cortar as mãos do ciclope ou dependendo do angulo de ataque tento acertar seus bracos para fazer o ciclope me soltar.
Caso o ciclope me solte eu rapidamente recuo para poder respirar e descansar um poco. Rapidamente eu então corro para me esconder na chuva do ciclope para poder depois fazer um ataque surpresa.


Spoiler:

#15

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 2 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Ammy Adams 11/01/13, 10:46 am

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando chego ao encalço do Ciclope, miro uma flecha na sua cabeça. Percebo que ele não ficava quieto, estava procurando algo, quando percebo também que Beckendorf não estava mais ali, e se estava, estava escondido para dar um ataque surpresa, tenho certeza disso.
Espero que o ciclope fique imóvel para que eu possa ataca-lo a distancia. Será que se eu deixasse ele sonolento novamente ajudaria? Canto mais uma vez. Espero ver ele ficar sonolento e atiro uma flecha em sua cabeça. Caso ele não durma, atiro a flecha com esperança que o atinja.

Arma usada:

#16

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Mesmo sob pressão o filho da morte agiu com perspicácia e atingiu a mão do ciclope com sua foice caindo àquela altura. Sentiu um pouco a perna direita na queda.

_ Semideus malvado. Semideus malvado. Vou esmaga-lo. - O ciclope segurava uma mão com a outra enquanto xingava de dor pelo corte. Esse momento foi o suficiente para permitir, mesmo mancando, que o semideus se escondesse mais uma vez. A chuva forte e a plantação de morangos eram obstáculos perfeitos contra a visão do ciclope. Uma sensação de morte começou a apertar o peito de Beckendorf.

O ciclope foi andando até uma árvore próxima e a arrancou do solo com uma facilidade assustadora.

_ Agora você vai ver. - Ele golpeou a plantação de morangos e varreu uma área considerável. Os filhos de Deméter ficariam enfurecidos quando topassem com a situação.

Amy corre o mais rápida possível para o chalé de Apolo se armar. Alguma coisa muito estranha estava acontecendo pois, na medida que se aproximava dos chalés ela começou a perceber que a chuva forte estava ficando para trás, literalmente, apenas uma circunferência da plantação de morangos que chovia muito forte. Ainda sim, incapaz de ser percebida pelo semideus que lá estava.

Beckendorf Hp (88/128) [com dificuldades para correr]
Mp (74/112)

Ammy Adams Hp (50/100)
Mp (100/100) ( Braço esquerdo formigando )

Ciclope Hp: 175/250

#17

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 2 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 29/01/13, 03:06 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao ver a situação fico aliviado que consegui escapar das mãos do ciclope, mas acabei machucando minha perna na queda assim dificultando meus movimentos. Consegui me esconder de novo e fiquei mais calmo, mas não durou muito porque ao ver o Ciclope pegando aquele tronco de arvore e varrendo uma areá grande das plantações de morango eu sabia que não teria muito tempo ate ele me encontrar. Rapidamente saio do meu esconderijo e começo me afastar um pouco do Ciclope e espero ele me avistar, no momento que ele me visse eu pegaria minha lamina e faço um pequeno corte na palma de minha mão e encanto minha foice como Lamina da Morte, agora eu só precisava acerta-lo. Rapidamente tomo minha poção de cura heroico e espero o ataque do ciclope.


Spoiler:

#18

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 2 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Ammy Adams 29/01/13, 04:30 pm

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Estranho. - digo a mim mesma ao descobrir que só um raio de poucos quilômetros ao redor das plantações de morango chovia forte.
Meu braço esquerdo formigava muito, e eu só tinha um arco e flechas para me defender. Como iria me defender com isso?, penso. O único jeito de sair viva dali era tentando pelo menos acertar o ciclope e correr, mas estava cansada de correr tanto. Beck fazia tudo e eu era sempre a garota indefesa naquela história. Acho um pouco de ambrosia, como para ver se o braço para de formigar e volto ao encontro do ciclope, com a chuva na mesma proporção de antes.
-Tenho que acerta-lo, ou estou morta-sussurro para mim mesma, tentando me convencer que era impossível eu morrer, o que era mentira.-Onde você está, ciclope?
Avisto o Ciclope e crio coragem para atingi-lo com meu arco e flecha. Aponto para ele, sem ao menos definir uma parte e atiro a flecha.
Agora, cadê o Beck? Espero que esteja vivo. O ciclope ainda não morreu, tenho certeza

#19

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
A filha de Apolo não consegue achar uma ambrosia no chalé ( não vi no seu inventário) porém bastou entrar em seu dormitório aquecido magicamente por seu pai que ela se sentiu melhor e seu braço parou de formigar. Com novo ânimo Ammy se arma e corre de volta para a colina, sem a chuva ela conseguia ser mais rápida, a adrenalina estalava em todo seu corpo.

O filho da morte tenta achar uma brecha mas estava difícil para ele definir qual era a varredura que a árvore fazia debaixo daquela chuva forte e agora até mesmo os pés de morango, seus aliados, estavam atrapalhando-o. O farfalhar de um violento ceifar zunia em seus ouvidos, estava próximo, mas impossível saber para onde ia os golpes - já que o grandão não tinha uma ordem e vez ou outra mudava o 'timing' das investigas às cegas.

A filha de Apolo não precisou forçar muito para encontrar o ciclope já que os campos de morangos ficavam num relevo mais baixo do que ela estava. Tentando o máximo conter a fadiga e sentindo as mãos tremerem muito, Ammy sacou uma de suas flechas, no último instante um calor que ela mesma desconhecia tomou conta dos dedos que seguravam a seta e enfim zuniu de encontro ao ciclope.

Como se que o destino estivesse preparado um drama, no momento em que o ciclope tinha avistado o semideus e no instante que sorrida maldoso um filete de sangue desceu da testa ao nariz e uma chuva de pó dourado cobriu o filho de morte que tossia.

Ammy correu de encontro ao namorado e ambos se abraçaram na clareira. Próximo da árvore caída a garota viu sua flecha prendendo algo branco: Item [Olho de ciclope jovem]

Aliviados por estarem juntos e terem derrotado o monstro ambos se abraçam e trocam carícia, porém a sensação de morte ainda assolava o peito do filho de Tãnatos.
Beckendorf Hp (88/128) [com dificuldades para correr]
Mp (74/112)

Ammy Adams Hp (65/100)
Mp (100/100)
Ciclope Hp: Morto

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos