Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 4 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Ammy Adams 05/02/13, 09:16 pm

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agora já é demais pra mim , sussurro, quase berrando de tanto ódio. Aquele campo gravitacional indigente atrapalhou tudo.

-Droga! - Digo, urrando de ódio.

Eu só possuía mais duas flechas. Tinha que usá-las como consciência e precisão. Vejo Beck me dar brechas para atacar o Telquine, mas ainda não podia usar uma única flecha, estava guardada para um momento propicio. Ele ataca verozmente o Telquine, vejo desvios e falhas dele e do terrível oponente.

Deixo-o atacar o Telquine, enquanto vejo um jeito de impedir o homem de fazer uma outra invocação. Então, minha cabeça começa a funcionar. Não é fato consumado que sons altos possam quebrar vidro, mas será que minha própria voz elevada ao máximo pode quebrar um campo de força?

Não custa tentar

Começo levemente a cantar, baixo e suave, depois passo para um berro horrendo, mas talvez eficaz, poderia pelo menos enfraquecer .

Continuo a observar Beck lutar, torcendo para que todos seus ataques funcionassem, e então poderia usar uma única flecha para algo útil.

#31

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ammy fez algo que ninguém esperava: gritou. Técnicamente aquilo não causaria dano algum porém fez que com todos olhassem em sua direção dando ao filho da morte a distração que ele precisava para acertar um corte no telquine. Sua lamina envenenada o telquine urrou de dor e se transformou em pó dourado.

Aquela distração singular também atingiu o conjurador que por ter perdido o fio da meada desfez a conjuração. Isso não aconteceria mais. Beckendorf após mais uma alma ceifada se sentia mais forte e veloz.

_ O que está acontecendo aqui? ~ Um garoto alto, magro e pálido apareceu atrás dos semideuses. Ele tinha estava passando por ali para chegar até a praia, onde faria um de seus rituais. Observando os dois semideuses a frente e aquele homem segurando um livro ele rapidamente entendeu o que acontecia. _ É um conjurador. Enquanto ele estiver dentro daquele circulo nada o atinge. A não ser que você consiga suportar a repulsão dele. Fazendo o corte na própria mão o garoto envolveu a todos ali com uma barreira de vento poderosa. _ Agora sim vocês conseguiram ultrapassa-la. Enquanto o semideus permanecesse concentrado ele poderia manter tal barreira. Próxima rodada mais uma invocação.

Charles Beckendorf Hp (110/128) [Bônus força e agilidade]
Mp (94/112)
- 1 poção de cura [Heróico]
- 1 poção de energia [Heróico]
Ammy Adams Hp (65/100)
Mp (100/100)
- 2 flechas
Filho de Hécate: 150/150

Homem ( indefinido) 450/600

#32

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ammy fez algo que ninguém esperava: gritou. Técnicamente aquilo não causaria dano algum porém fez com que todos olhassem em sua direção dando ao filho da morte a distração que ele precisava para acertar um corte no telquine. Sua lamina envenenada o telquine urrou de dor e se transformou em pó dourado.

Aquela distração singular também atingiu o conjurador que por ter perdido o fio da meada desfez a conjuração. Isso não aconteceria mais. Beckendorf após mais uma alma ceifada se sentia mais forte e veloz.

_ O que está acontecendo aqui? ~ Um garoto alto, magro e pálido apareceu atrás dos semideuses. Ele tinha estava passando por ali para chegar até a praia, onde faria um de seus rituais. Observando os dois semideuses a frente e aquele homem segurando um livro ele rapidamente entendeu o que acontecia. _ É um conjurador. Enquanto ele estiver dentro daquele circulo nada o atinge. A não ser que você consiga suportar a repulsão dele. Fazendo o corte na própria mão o garoto envolveu a todos ali com uma barreira de vento poderosa. _ Agora sim vocês conseguiram ultrapassa-la. Enquanto o semideus permanecesse concentrado ele poderia manter tal barreira. Próxima rodada mais uma invocação.

Charles Beckendorf Hp (110/128) [Bônus força e agilidade]
Mp (94/112)
- 1 poção de cura [Heróico]
- 1 poção de energia [Heróico]
Ammy Adams Hp (65/100)
Mp (100/100)
- 2 flechas
Filho de Hécate: 150/150

Homem ( indefinido) 450/600

#33

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 4 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 06/02/13, 09:14 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apos ter conseguido ceifar a alma daquele monstro com a ajuda de Ammy eu já me sentia mais forte e um pouco curado graças a minha passiva de Regeneração Assassina e me sentia a altura de derrotar aquele conjurador. Derrepentemente um garoto apareceu e por ele ter percebido tao rápido que era um conjurador e de ter dito que ele estava protegido por um barreira percebi que ele era um filho de Hécate. Ele cortou a própria mão e criou uma barreira sobre nos e ele disse que agora poderíamos resistir a barreira, sem fazer qualquer pergunta a ele, acreditei no oque dizia. Rapidamente então eu corro da direção do conjurador e chegando perto dele com toda minha força seguro minha foice com as duas mãos e dou um golpe lateral com a maior agilidade possível no seu pescoço com a intenção de decapita-lo.

Passivas a se considerar
Spoiler:

#34

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 4 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Ammy Adams 07/02/13, 04:16 pm

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quem seria aquele garoto filho de Hécate? Nunca tinha-o visto no acampamento durante todo este tempo de minha estadia.

Sorri pro garoto ao ver o quanto ele estava nos ajudando.

- Obrigada pela ajuda, te devo uma. Sussurro pra o garoto.

Somente duas flechas, era o que eu tinha para matar o conjurador e/ou até o monstro que talvez não pudéssemos impedir de ser invocado. Ainda que junto, fico um pouco distante de Beckendorf e me posiciono para lançar uma flecha sobre o coração do conjurador, só podia usufruir de uma única flecha, e tinha que ser certeira ou todo o meu plano iria por agua abaixo.

É agora ou nunca.

#35

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O homem não contava com duas coisas: a ajuda do filho semideus expert em magia e o ganho de força do filho da morte aquela combinação em cima da hora casou uma distração mortal: Quando o garoto se aproximou o conjurador sorriu malicioso acreditando que sua defesa repulsaria o semideus, por isso, se assustou com aquela força extra que os punhos empregavam na foice e mais ainda ao ver a lamina adentrar aos poucos. Graças a isso se desconcentrou e usou seu próprio livro para defender a lâmina, por ser um item mágico conseguiu mas uma flecha certeira veio de encontro ao seu peito enquanto se defendia da foice e uma forte luz explodiu do orifício e um clarão iluminou grande parte do campo de morangos.

_ Malditos! ~Uma voz espectral ecoou por todos os cantos e todos desmaiaram.

--//--

Na enfermaria Ammy é acordada por um de seus irmãos que sorri amigavelmente em resposta, olhando para lado viu o garoto mago e do outro seu namorado ambos trocavam olhares.

_ Bom, Quíron quer conversar com vocês três. Vou pedir para que ele entre. ~ Disse o curandeiro. Antes de sair para dar privacidade aos 4.

Quíron olhou de um para o outro em curtos intervalos de tempo e suspirou.

_ Acho que nesse estado não convém buscar o que vocês tinham na cabeça para ir aquela hora da noite sozinhos para as plantações de morango, que por sinal está um muito danificada. Mas vocês lutaram contra um monstro terrível e merecem considerações por terem sobrevivido, além de uma explicação sobre quem era.

Quíron foi até a janela da enfermaria que tinha como vista a grande campina de treinamento do acampamento.

_ Aquele era um filho de um demônio com Scylla,esta que por sinal era um monstro marinho caótico e há muito tempo preso no tártaro. Em discussão com um dos filhos de Atena pensamos que ele queria fazer um tipo de ritual ou buscar algo aqui no acampamento para completar o que pretendia. Como ele esta morto não podemos dizer precisamente o que era, mas torço para que não fosse trazer sua mãe de volta, seria horrível. ~ Quíron fechou a cortina que outrora abrira. _ Bom espero que seja claro, da próxima vez que tiverem a vontade de sair a noite se lembrem que é estritamente proibido fazê-lo sem permissão. ~ O centauro saí trotando e toda aquela postura rígida todos os três sentiam que não era de raiva e sim de preocupação com o que podia tê-los acontecido.



..:Missão interna finalizada

Beckendorf & Ammy Adams:..

Spoiler:
TOTAL DE EXP A RECEBER: TOTAL DE DRACMAS A RECEBER:

Beckendorf 450 + 250 + 25% =876 exp 600 dracmas

Amy Adams 300+ 150 + 25% = 563 exp 500 dracmas

#36

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos