Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 3 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 30/01/13, 01:28 am

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apos varias coisas acontecendo num piscar de olhos eu estava sendo coberto por uma chuva de pó dourado e o ciclope havia sumido, e eu sabia que Ammy havia matado aquele bicho fedorento. Apos eu poder finalmente abraça-la eu senti que ainda nao tinha acabado de alguma forma a morte estava proxima. Olho nos olhos de Ammy e digo
- Se prepare acho ainda não acabou.
Eu achava que ainda aconteceria algo mas se nao ocorresse tudo bem.

#21

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 3 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Ammy Adams 31/01/13, 02:30 pm

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu era a ultima pessoa no mundo que acreditava que poderia matar um ciclope. Mas meu namorado estava em perigo e quando alguém ao menos toca em alguém que amo é pedir que seja morto.
Fico aliviada ao sentir Beck em meus braços, feliz que estávamos vivos, e revigorada por ter matado meu primeiro monstro. Mas vejo que a felicidade poderia acabar a qualquer momento.
-O que pode acontecer agora? Não estou gostando nada disso.
Preparo meu arco, caso aconteça alguma coisa.

#22

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Clap clap clap.

_ Bravo. Bravo. Um casal que resistiu aos meus monstros. Parece que subestimei os semideuses. Pelo visto vai ser mais divertido do que pensei. - Uma forma humana saiu por entre as plantações e fitou os semideuses a 20 metros de distância. Vez ou outra seus olhos brilhavam vermelho e depois voltavam a um verde intenso.

_Mas eles eram apenas peões insignificantes. Darei fim ao que vim buscar com minhas próprias mãos. - Sua imagem tremeluziu mas os campistas não conseguiram identificar o que viram exatamente, só que não era humano. Um sorriso terrível mascarou aquele ser e ainda nos braços Beckendorf sentiu Ammy pesar.

_ "Para despertar o monstro caótico uma filha do deus influente deve ter seu coração entregue ao mar." - Enquanto dizia os olhos da semideusa assustadoramente rolaram e só era possível ver o branco do globo ocular. Depois disso a garota caiu de joelhos no chão sem ar e sem saber o que tinha acontecido ali. Apenas os olhos de seu namorado transmitiam um pavor ao presenciar o que acontecera.

_ Bom, que sem graça. Acabou a surpresa. - O ser levantou a mão e um pentagrama começou a ser desenhado embaixo do casal.

Imagem do ser:

Spoiler:


Beckendorf Hp (88/128) [com dificuldades para correr]
Mp (74/112)

Ammy Adams Hp (65/100)
Mp (100/100)

Homem ( indefinido) xxx/xxx

#23

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 3 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 01/02/13, 02:33 am

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
So de ouvir o bater de palmas daquele ser desconhecido eu já fiquei arrepiado. Seu olhos vez ou outra brilhavam vermelho e depois voltavam a um verde intenso, comecei a ficar tenso não sabia do que ele era capaz, foi nesse momento em que senti Ammy pesar e rapidamente como num pesadelo os olhos da minha querida amada começaram a rolar ate ficarem completamente brancos e ela caiu de joelhos, fiquei apavorado pelo oque acontecia, comecei a sentir o medo percorrer meu corpo o medo de perde-la. Assim comecei a sentir outra coisa, não era medo mas sim raiva eu não sabia oque era aquela criatura mas jurei pelo meu pai que a mataria.

Quando o ser levantou a mão começou-se a formar um pentagrama embaixo de nos e eu reconhecia aquilo, eh similar ao mesmo pentagrama que eu faço para invocar um ceifador e sabia que não poderíamos ficar ali por mais tempo, tinha que fazer algo então rapidamente carrego Ammy em meus bracos e saio para fora do pentagrama que estava sendo formado usando minhas passivas de Premonição e Sorte Sobrenatural para poder salvar a gente de qualquer ação do ser, delicadamente eu coloco Ammy no chão e ao me levantar eu viro para o ser e digo
_Hahahaah e você quem vai ter uma surpresa agora. E dou meu sorriso diabólico.

Pego minha foice com a mão direita e faco um corte na palma de minha mão esquerda e com meu sangue encanto a Lamina como Lamina da Morte, pego um pouco do meu próprio sangue e com os dedos indicador e medio passo em meu rosto atravessando de cima pra baixo o meu olho direito. Eu só fazia isso quando eu realmente queria matar alguém.

Aponto a lamina para o ser e rapidamente começo a correr na direção dele em zigue zague ignorando as dificuldades de correr por causa dos ferimentos na perna. Corro com minha foice sendo segurada na mão direita apontada para frente, durante o caminho uso minhas passivas Premonição e Sorte Sobrenatural para poder me esquivar ou fazer algo diferente. Fico atento aos seus movimentos durante o caminho ao chegar perto dele ameaço um movimento para a direita e assim pegando impulso com as pernas dou um leve salto para a esquerda fazendo assim um movimento com a foice segurando com as duas mãos, ataco o ser na diagonal direita de cima para baixo .

Caso ele tente me atacar antes de eu chegar nele eu tento me desviar de seus ataques para esquerda ou direita dependendo da situação. Caso ele desaparecesse eu paro e seguro a foice com as duas mãos apontando para frente sempre de olho também em Ammy para tomar qualquer atitude caso ela corresse perigo.


Passivas e Ativas a se considerar:
Spoiler:

#24

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 3 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Ammy Adams 01/02/13, 03:32 pm

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Para despertar o monstro caótico uma filha do deus influente deve ter seu coração entregue ao mar, penso nessa frase por pouco segundos tentando descobrir o porque daquilo. Ah não! , novamente seria a mocinha indefesa, Que droga!. Antes ao menos de concluir algo, as orbitas de meus olhos giram e não consigo ver mais nada a não ser escuridão. Sinto meu corpo pesado e o medo me atinge mais rapidamente do que posso pensar. Aquele homem horrendo me assustava de um jeito que me assustava. Novamente eu seria mais uma peça para um joguinho do mal. Odeio estar indefesa, sem poder fazer nada, sem ao menos me defender ou defender Beck.

Beck! , Ele estava me levando nos braços ao ver algo que não pude perceber, eu só escutava sua respiração e o que o homem falava.

Cada sussurro era como uma facada pra mim, doía tanto em mim como na minha mente. Eu não vou morrer!

Tento me levantar aos poucos, sem ao menos saber se isso era possível. A dor que sentia era muito forte, mas era menor do que a dor de deixar alguém morrer. Beckendorf sabia se defender como ninguém, mas estava cansada de deixar ele fazer todo o trabalho. Certo, não estava preparada, eu não estava preparada quando matei o ciclope, mas aquele homem era bem mas perigoso, e ainda mais perigoso o que estaria por vir.

Me esforço mais, até está de pé e defender quem amo.


obs:

#25

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Percebendo o que acontecia debaixo dos pés o filho da morte esquiva e salva sua namorada e algo que nem mesmo ele sabia o que seria.

Ammy consegue se levantar e se movimentar tranquilamente ( só um pouco ofegante) ficando para trás do namorado que investiu contra o ser.

Com a foice envenenada Charles investe em zig zag para confundir o adversário, porém quando ele se aproximou o homem ergueu o braço e o semideus foi arremessado para trás ficando aos pés de Ammy.

Ammy percebeu que o homem estava dentro de um círculo desenhado no chão e que todo o circulo brilhou levemente quando o filho da morte foi arremessado. Depois o brilho desapareceu permanecendo apenas o desenho embaixo dele. O homem riu.

_ A filha de Apolo, tão linda e com um dom especial vai ser minha! - Vociferou e em sua mão um livro começou a brilhar: ele era um conjurador. [ 1 rodada para que ele invoque um monstro]


Beckendorf Hp (70/128) [com dificuldades para correr]
Mp (44/112)

Ammy Adams Hp (65/100)
Mp (100/100)

Homem ( indefinido) 550/600

#26

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 3 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Ammy Adams 04/02/13, 04:28 pm

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ah não, sussurro, não, não, não. Ele não vai conseguir, nem que eu tenha que me matar pra fazer isso. O homem segurava um livro que logo reconheci ser de conjuração, por isso meu desespero. Á pouco espaço de tempo o terrível monstro ainda desconhecido iria dar o ar de sua graça. Eu não estava com nenhum pouco de humor.

- A filha de Apolo, tão linda e com um dom especial. Vai ser minha! - Diz o ser desprezável.

- Isso é o que você pensa, queridinho. - Faço o esforço de dizer.

Beck estava a minha frente. Tento ajuda-lo a levantar, porque ambos estávamos machucados e ofegantes. Não podia deixar que aquele ser fizesse aquela invocação, não comigo por perto. Eu não podia simplesmente matar o homem, então ergo meu arco em direção ao livro de conjurador e tento flecha-lo. Pelo menos da invocação eu estaria a salvo, por um tempo.

#27

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 3 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 04/02/13, 07:48 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fiquei surpreso pela facilidade que o homem conseguiu me afastar dele apenas com uma movimento, rapidamente eu me levanto e me viro para o homem. Tomo rapidamente minhas poções de cura heroica e energia heroica. Apos tomar as poções eu percebo que ele possui em suas mãos um livro que estava brilhando percebi que ele era uma especie de conjurador, e tínhamos que para-lo antes que algum mostro aparecesse do nada. Vendo que Ammy ia atirar uma flecha no homem, rapidamente eu tento ataca-lo mas dessa vez diferente. Ao chegar perto dele levanto minha foice com a duas maos e tento acerta-lo com toda minha foice e maior velocidade possível. Apos o movimento eu recuo rapidamente caso ele tente me acertar de novo mas caso ele não tente me acertar eu tento acerta-lo de novo com minha foice com um golpe lateral.


Considerar Passivas e as Poçoes tomadas
Spoiler:

#28

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ambos atacam mais uma vez: a flecha de Ammy chega até os limites do circulo desenhado no chão e simplesmente pára por fim cai na horizontal como um peso que obedecesse a gravidade. Beckendorf aproveitando do ataque da namorada corre mais uma vez em direção ao ser porém é repelido da mesma forma antes de conseguir se esquivar ( - 10 pelo tombo). Ammy por estar mais atrás consegue ver mais uma vez o brilho do circulo aos pés do conjurador enfraquecer após ele arremessar o garoto e por fim voltar a ser apenas um desenho.

O homem da um sorrisinho malicioso e uma forte luz roxa sai do livro aparecendo a frente dele um telquine com duas espadas. Então mais uma vez o homem volta a pousar a mão sobre o livro: mais uma conjuração [ Próxima rodada]

Charles Beckendorf Hp (110/128)
Mp (94/112)
- 1 poção de cura [Heróico]
- 1 poção de energia [Heróico]
Ammy Adams Hp (65/100)
Mp (100/100)
- 2 flechas
Homem ( indefinido) 450/600 - 50 pela defesa - 50 pela conjuração.
¹ Telquine (conjurado) : 1 100/100

#29

Missão Interna  Ammy Adams & Charles Beckendorf - Página 3 Empty Re: Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 05/02/13, 07:22 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico com raiva por ver que o homem havia conseguido me repelir da mesma forma que antes. Logo apos o tombo uma forte luz roxa apareceu e dela surgiu um telquine, o maldito do homem havia conseguido conjurar seu bichinho. Sabia que teríamos que derrota-lo rápido antes que ele conjurasse mais um monstro. Eu me levanto e viro minha atenção para o telquine, queria derrota-lo rápido assim o homem não teria muitas formas de nos ferir. E também eu só precisava acerta-lo pois minha lamina ainda estava com meu sangue.

O telquine estava logo a minha frente eu contorno um pouco ele rapidamente para que assim Ammy pudesse atirar algumas flechas nele se ela pretendesse. Enquanto eu contorno o telquine eu fico atento caso ele fosse me atacar ou o homem fizesse alguma ação para mudar meu plano de ataque e digo:
_Vem aqui seu bichinho de pelúcia e me mostre oque você pode fazer_
Na intenção de provo-calo um pouco. Espero então ele vir em minha direção e quando ele chegar perto eu seguro minha foice com as duas mãos e rapidamente faço uma sequencia de 3 golpes em angulo diferentes e logo apos eu recuo um pouco para assim poder me esquivar ou bloquear melhor seus ataques caso ainda estivesse vivo. Fico atento durante a sequencia com seus ataques pois ele possuía duas espadas e assim tinha uma leve vantagem sobre mim.
Caso ele não venha na minha direção eu rapidamente segurando minha foice com a mão direita dou uma leve corrida em pequenos zigues-zagues na direção do telquine para não forçar muito a perna, ao chegar perto dele eu golpe lateral para que assim ele pudesse contra-atacar e eu assim rapidamente me esquivasse para o lado direto e contra-atacasse tentando acertar sua jugular. Caso ele nao contra-atacasse eu dou mais um golpe lateral só que tentando acerta seu pescoço.


Passivas a sempre considerar:
Spoiler:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos