Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP| Aaron (por Oliver) Empty MVP| Aaron (por Oliver)

por Ω Oliver 30/12/12, 11:01 pm

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Era uma noite esquisita, o céu deveria estar aparentemente limpo uma vez que não haviam industrias no Acampamento, porém não havia nenhuma estrela no céu... só uma lua que brilhava intensamente e parecia bem próxima da terra; talvez Dionísio desejará que a noite fosse assim no Camp? ou talvez fosse outra pessoa...

Como de custume estavam todos em seus chalés havia acabado de passar do toque de recolher, mas não para uma pessoa... Aaron Black Mettus o adolescente rebelde do acampamento que decidiu ir para a Arena onde se sentia melhor, a areia estava fria, e o a lua começava a brilhar mais ainda... a arena era uma tipica arena Romana (eu já falo isso antes de ter camp romano u.u) eram como duas paredes ao lado Leste e Oeste, elas tinha mais ou menos 5 metros e faziam um formado de quase 180 graus (ou seja eram como um ''C'') se não fosse pelos portões de aço nas suas juntas.

Sobre as grossas paredes haviam degraus que serviam como bancos para os campistas, obviamente ninguém era tão Rebelde quanto Aaron para estar lá no momento (talvez Oliver Vega...).

Aaron anda até mais ou menos o centro da arena (atoa) quando ouve uma voz... era Quíron.

---AH SEU FILHA DA |Meretriz|, NINGUÉM MANDOU SER REBELDE, AGORA VAI TER QUE ENFRENTAR MEUS MONSTRINHOS.

Então o portão ao Norte de abre... barulhos de correntes podem ser ouvidas e então sai de lá o maior pesadelo do garoto rebelde.

Spoiler:

ZEBRA DEMONÍACA= 2000/2000

#1

MVP| Aaron (por Oliver) Empty Re: MVP| Aaron (por Oliver)

por Ω Aaron Black Mettus 30/12/12, 11:55 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouço os Gritos de Quíron acoando pela Arena, e sorrio muito discretamente. De fato, eu não devia estar ali, mas ganhar uma luta de presente de Ano Novo simplesmente fazia a noite valer a pena. Então, giro rapidamente minha Lança entre meus dedos, e retiro meu Escudo Grande de minhas Costas, segurando-o firmemente. Ouvindo o barulhento som do Portão se levantando, e um tipo hibrido de Zebra, Cavalo e Demônio sair, sorrio. Era a primeira vez que enfrentava algo assim, e não desejava falhar.

Assim que as correntes da Zebra Demoníaca se soltam, dou três passos para trás. Por ser uma Zebra, ela deve ser bem rápida e ter certo controle sobre sua velocidade e alguma facilidade para Manobrar, diferente de Minotauros, que não possuem essa Habilidade, mas observando rapidamente o corpo da Zebra Demônio, percebia um detalhe crucial que a tornava um alvo fácil de meu Ataque principal, então usando a Sensibilidade de Coruja para avaliar toda a Movimentação da Arena, espero que a Zebra venha me atacar... O que cedo ou tarde vai acontecer, afinal, ela é um Monstro e logo deverá sucumbir ao instinto de me atacar.

Então, assim que ela começar a correr em minha direção, aperto um pouco mais os punhos ao redor tanto da Lança quanto do Escudo. Esperava pacientemente a hora certa, usando a Sensibilidade de Coruja para avaliar a movimentação da Zebra, tanto em sua velocidade quanto em possíveis ataques que ela fizesse, afinal, o fato dela ser uma Zebra Demoníaca deve implicar em algo que não conheço. Então, assim que a Zebra chegar a 20 Metros de distância do portão pelo qual veio, deveria ainda estar há alguns 15 metros de mim, afinal, a Arena mede 50 Metros no cumprimento total, e então, ativo a Habilidade Camaleão, usando-a para me esconder na parede do outro lado da Arena, ou seja, o portão por onde a Zebra veio.

A Zebra obviamente notaria meu "desaparecimento", mas não poderia se virar para minha direção agora, por um motivo: Anatomia. A estrutura de um Cavalo, permite que ele controle sua velocidade e manobre, mas apenas para frente. Enquanto ela estiver em velocidade, não poderá fazer uma curva, que me dará tempo de, do outro lado da Arena, usar as Habilidades: Fúria da Guerra + Escudo Bumerangue + Sabedoria + Perícia com Escudos Avançada + Sensibilidade de Coruja + Ασπίδα της Ευλογίας I + Lâminas de Diamante do Escudo Grande, disparando o Escudo.

Esta combinação de poderes, faria com que pudesse lançar meu Escudo com mais força e velocidade do que o normal, usando a Sabedoria + Sensibilidade de Coruja para poder prever a movimentação da Zebra. Ασπίδα της Ευλογίας I, me permitiria deixar o Escudo mais leve, o que fará com que minha força física aumentada lance-o com ainda mais força, usando a Perícia com Escudos para dar maior precisão ao meu disparo, que terá força para partir a Zebra ao meio.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#2

MVP| Aaron (por Oliver) Empty Re: MVP| Aaron (por Oliver)

por Ω Oliver 31/12/12, 12:18 am

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Nada mal mas...

Sei lá, só sei que o Aaron tava com só 33 de energia, então com esse bando de ataque ele desmaia pq a energia acabo e a zebra pula pra cima dele.

Prologo e Desfexo:

Aaron acorda e Quíron diz que aquela zebra era sua meia irmã, como ele disse meus monstrinhos isso quer dizer que tinham mais e metade delas vão pra cima de Aaron, a outra metade fica |Meretriz| com o Quíron pelo ''Monstrinhos'' e vai queimar o rabo dele com seus guspes de fogo, as zebras começam a considerar o Aaron um herói por tira-las do cativeiro e então a lua se transforma em Ártemis que torna de Aaron o primeiro homem a ser convidado a se tornar um caçador de Ártemis.

Aaron passa a ser conhecido como o caçador que liberou as zebras e do malvado Quíron e Oliver se torna o novo coordenador do camp, uma vez que ganha por votação (todo mundo ama ele, tanto que o chat lotou só pq ele voltou pro fórum u.u)

Parabéns Aaron por não saber matemática e ser um filho de Atena, se bem que vc deve ter deslexia por ser meio-sangue.

MVP| Aaron (por Oliver) Z Aaron o caçador Rebelde.

#3

MVP| Aaron (por Oliver) Empty Re: MVP| Aaron (por Oliver)

por Ω Oliver 31/12/12, 12:19 am

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Esqueci... uma guerra civil de zebras fica próxima a começar e o Quiron declama vingança :fuckit:

#4

MVP| Aaron (por Oliver) Empty Re: MVP| Aaron (por Oliver)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos