Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Missão| Vincent. Empty Missão| Vincent.

por Érebos 31/12/12, 01:28 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Era uma dia feliz, vários campistas estavam em volta da fogueira comendo e outros na floresta junto com os Faunos tentando ver as ninfas de trocarem, Vincent estava andando pelo Anfiteatro pensando na sua vida antes do acampamento, a terra estava meio molhada como que se tive-se chovido o que era meio estranho uma vez que Dionísio raramente o fazia, porém ele estava em um acampamento para semi-deuses... então ele meio que teve que aprender a conviver com coisas estranhas.

O Anfiteatro era um lugar agradável, ''a construção lembrava um Coliseu no meio da terra batida a arena é cercada por aquibancadas, e dentro há um palco desmontável, perfeito para encenação de peças. Quando o palco é retirado, aqui acontecem as lutas, corridas de cavalo e qualquer tipo de competições.''

Mas derepente... TCHÃNÃ! Um vento vem da floresta, arrastando as arvores e fazendo uma trilha de terra como que se estive-se cortada, a velocidade parecia ultrapassar a barreira do Som, e então ela para do nada no anfiteatro em questão de milisegundos.

---Olá, o que acha de um desafio? ---Diz Hermes ao filho.

#1

Missão| Vincent. Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester 31/12/12, 01:23 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico um pouco surpreso ao ver o meu pai na minha frente, o nosso ultimo encontro não havi sido muito bom...

-Oi pai. -Digo um pouco resseoso. -Qual o tipo de desafio?

Estava com todos os meus equipamentos e os itens na mochila nova que havia ganhado de natal.

#2

Missão| Vincent. Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos 31/12/12, 07:34 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Hermes olha para seu filho e começa dar voltas como um circulo ao redor de seu filho observando o semideus e falando das habilidades de seu filho de forma ao elogiar, da mesma forma o clima estava tenso entre o herói e o Deus... depois de algum tempo o Olimpiano para atrás de seu filho e diz:

---Sabe, sem recentimentos? eu sei que não fui um pai tão bom com você como fui com alguns outros, e nem fui tão bom com eles, só os mantive vivos por algum tempo, mas você precisa entender, um Deus não pode ser um pai comum; se nós nos focarmos em uma de nossas crianças podemos deixar metade da Africa morrer da mesma forma que vocês não podem focar em apenas uma vida quando estão defendendo o Empire State ou algo do tipo... e se for preciso punir uma vida para salvar outras.

O semi-deus então continua parado olhando para o rastro de terra feito pelo seu pai. O Deus começa a pensar se seu filho poderia estar chorando ou talvez mesmo com raivar, o garoto nem ao menos tinha se ajoelhado como os outros, talvez fosse apenas um filho destemido como o próprio já tinha provado algumas vezes.

---Você não é daquele tempo... mas deve ter ouvido falar, todos devem... da ultima vez que um filho meu se voltou pelos Deuses... antes ainda de você... o garoto quase destruiu tudo o que ele conhecemos; mas ele morreu como herói na mente de alguns... e você tem sua chance de mostrar novamente que você quer morrer como um...

O então faz uma pausa, talvez para ter certeza que acredita em tudo o que falou...

---Eu ainda não sei qual o problema com meus filhos... você se voltou para os Deuses e ainda levou seu irmão... --- Vincent continua parado quando trovões podem ser ouvidos--- Desculpe... eu nunca vou ser o melhor pai... mas... eu preciso ter certeza de que você está do nosso lado Vincent.

O Deus se aproxima do herói e o entrega um papel enrolado como pergaminho, o selo parecia com um dracma e estava escrito ''Coleta'', logo o deus então desaparece, mas sem destruir toda a floresta, dessa vez ele simplesmente não estava mais lá, pelo menos era o que olhos viam(ou não).

#3

Missão| Vincent. Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester 01/01/13, 07:39 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Escuto as palaras de meu pai. Da ultima vez nosso encontro não tinho sido muito agradável.

Ele nunca foi um pai presente, durante toda a minha vida tive que me virar sozinho. As poucas vezes que encontrei o meu pai ele sempre se mostrava indiferente ou me castigava, e agora vinha com elogios e tentando me acalmar?

Por fim ele me entrega um pergaminho... Por fim, sabia o que ele queria... Como sempre, algum trabalho para ele ou o olimpo. Logo após estar com o pergaminho em mãos meu pai desapareceu, me deixando sozinho, novamente...

Bom agora eu não tinha outra escolha alem de abrir aquele pergaminho e ver o que era pra eu fazer.

#4

Missão| Vincent. Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos 01/01/13, 07:52 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Vincent abre o pergaminho, lá estava a missão, era bem simples mas poderia dar motivos para Quiron se voltar contra Vincent desta vez...

Coleta De Itens.
Chalé de Morfeu= 1k de morfina
Chalé de Poseidon= 3 Tridentes.
Chalé de Dionísio= 2 litros de vinho.
Chalé de Hades= 1 espada abençoada.
Chalé de Hermes= Um capacete encantado.
Sala de Quíron= alguns documentos.


Tudo bem, para ter certeza da lealdade do filho o Deus o coloca contra o Acampamento, realmente genial.

#5

Missão| Vincent. Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester 02/01/13, 04:06 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vish Manolo

Realmente estava ferrado desta vez, já havia roubado o acampamento uma vez e achava improvável que eu conseguisse roubá-lo de novo, mas aqui estou eu.

Após ler a lista de itens, coloco o pergaminho na minha Bolsa do Mensageiro que havia ganhado de natal. Pensando sobre os itens, acho mais fácil roubar o que estava em meu próprio chalé, afinal, eu era o conselheiro daquela p@rra. :fuckit:

Vou andando até o meu chalé, vejo se havia alguém lá dentro, se houver, eu dou um grito.

-O que vocês estão fazendo aqui, bando de maricas?! Andem, todos vocês para a arena! O ultimo que ficar de pé ganhará o título de vice-conselheiro do chalê.

Se algum deles resolver ficar...

-O que foi seu merda? Está desafiando as minhas ordens? Eu já mandei você ir pra arena, então vá, e rápido. -Falo o mais agressivo que consigo ser :bitch:

Se todos eles saírem do chalé, vasculho rapidamente para achar o capacete encantado. Assim que o achar, o ponho na cabeça para ver o que ele fazia de especial. :megusta:

Caso ninguém, ou apenas alguns saiam...

-Aff, seus são um bandiputo mesmo, ein? Enfim, nosso pai pediu para achar um capacete que ele havia deixado aqui e dar pra ele, me ajudem a procurar seus merdas. -Digo com um tom menos agressivo. u.u

#6

Missão| Vincent. Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos 02/01/13, 04:57 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Vincent ao ler os objetivos faz talvez a escolha mais obvia e mesmo assim sábia; ele vai direto para seu chalé, saindo do Anfiteatro vários semi-deuses e sátiros saem da floresta para ver a trilha que havia sido deixada, além de várias ninfas nuas e feridas que veem Vincent mas que ficam com medo de o encarar...

Ao chegar no chalé, Vincent manda alguns semi-deuses para a fogueira, os poucos que ficam estavam dormindo e na maioria eram indefinidos, um deles acorda com o barulho e então sai do chalé com seu capacete encantado na mochila Manolo

Vincent e alguns irmões começam a procurar por todo o chalé bagunçado e logo Vincent percebe que talvez o capacete não estive-se mais ali... talvez muito bem escondido.

---Cara, eu acho que essa p@rra não ta aqui Manolo , a maioria de nós teria notado algum capacete uma vez que não costumamos usar... só se algum indefinito estiver o usando... ou alguém já tiver roubado essa merda. ---Diz um filho de Hermes poderoso que inspirava força e virilidade.

#7

Missão| Vincent. Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester 02/01/13, 05:16 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Ta bom Oliver, acho que você tem razão desta vez. -Falo para o meu irmão que havia me aconselhado. -Fique aqui e cuide para ver se algum campista entra no chalê com o capacete.

Vou correndo até a arena e tento reparar em qual campista estaria usando o capacete encantado. Então espero. Manolo

Alguém teria que dar conta dele, vencê-lo em batalha e assim que fizer eu entro na arena e falo que vou levá-lo para a enfermaria.

No meio do caminho, me certifico que não tem ninguém olhando. Se ele ainda estiver acordado, dou um soco em sua nuca e tiro o capacete dele, se estiver desmaiado apenas tiro o capacete e saiu dali rapidamente.

#8

Missão| Vincent. Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos 02/01/13, 05:23 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
---Eu vou ficar, mas é só pq eu já ia ficar mesmo u.u---Responde o maravilhoso filho de hermes, cujo nome inspirava fertilidade e tesão.

Vincent então sai do Chalé e da de cara com 3 semi-deuses filhos de Zeus.

---Quíron quér falar com você :bitch:

#9

Missão| Vincent. Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester 02/01/13, 05:44 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico olhando para os filhos de Zeus com uma expressão de "DAFUQ?"

-Ok, bora lá. Manolo

Sigo os dois campistas com normalmente, tranquilo como água de poço.

#10

Missão| Vincent. Empty Re: Missão| Vincent.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos