Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Missão| Vincent. - Página 4 Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester Dom 6 Jan 2013 - 0:20

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ta bom, as coisas não estavam saindo muito bem como planejado, então é hora de acabar com tudo.

Pego na minha bolsa rapidamente uma lasca de Diamante Imperial que havia ganhado de Hera há algum tempo atras e mando ele cuidar do cara que estava caído, porem, não queria que o matasse. Assim, pego uma poção de energia mítico, bebendo-a, e uma esfera explosiva média, saiu correndo para o fundo do chalê e toco a esfera para perto da porta do chalê pelo lado de fora.

Depois pego o tridente do meu vulto e tento achar mais um por ai jogado, se eu achar, pulo a janela e uso as minhas botas para fazer com que eu consiga sair dali o mais rápido possível sem ser percebido.


Itens:

Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.

#31

Missão| Vincent. - Página 4 Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos Dom 6 Jan 2013 - 0:44

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hermes invoca seu amiguinnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!1onze :happy: que vai ajudar Orik o filho de Poseidon caído dentro do chalé, o garoto se levanta e tenta atacar o hómi diamantí na entrada, em seguida o filho de hérmiss corre até o outro lado do Chalé já quando a fumaça começa a abaixar e também tossindo, depois usa seu explosivo que destrói quase toda a entrada do Chalé de Poseidon, e joga vários campista feridos voando para atrás, em seguida Vivi pula pela janela fugindo do local.

Tridentes= 2/3


Missão| Vincent. - Página 4 250px-Ghjn_nmoiuhgbhytrdf

#32

Missão| Vincent. - Página 4 Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester Dom 6 Jan 2013 - 2:18

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Enquanto saiu do chalé verifico se o filho de Poseidon que estava entrando estava bem e se ele tinha algum tridente na sua possa, caso tenha, pego o tridente e o guardo também e depois vou para o chalê de Dionísio.

Quando chegar lá vejo se tem algum filho de Dio por ali, se tiver:

-E ai cara, pode me conseguir um pouco de vinho ae! Quero levar uma gata pra um encontro, sabe comé, né? :fuckit:

#33

Missão| Vincent. - Página 4 Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos Dom 6 Jan 2013 - 3:36

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas estavam feridos, todos estavam caídos cheio de ferimentos alguns estavam cortados devido aos pedações que haviam voado, outro devido as suas lâminas, alguns devidos a laminas dos seus amigos e uma pequena parcela estavam apenas cortados... eram mais ou menos 20 campistas, Vincent pode ver 3 filhos de Atena, alguns de Hermes, um de Poseidon e um bando de campistas que ele não conhecia.

O chão já parecia seco da chuva... e vários campistas estavam saindo saindo de seus Chalés voltando da Arena para ver o que acontecia, Vincent pega rapidamente o tridente antes que a atenção se volta-se para ele, mas obviamente não demorou muito, vários campistas olhavam para ele com a certeza de que o mesmo fosse fazer algo, o filho de Zeus que havia o escoltado o observa da entra e deu chalé e logo diz ''Sabe, o acampamento vai estar contra você daqui algum tempo...'' e logo Vincent lembra da tatuagem do garoto e do envelope que havia recebido, sem certeza que havia guardado o mesmo em sua bolsa, ele pode ver a porta da Casa Grande e percebeu Quíron o olhando, o centauro estava percebendo o sangue e os cortes em sua roupa (era uma calça tão linda :happy:), sem contar os ferimentos e o herói estar estranhamente bem, mas ele não poderia incriminar o garoto de algo por isso sem contar que o acontecera mais cedo já tinha explicação, até mesmo Dionísio teria o explicado depois, e nem queria; desculpas simples explicaria aquilo depois de uma explosão.

Dionísio sai em seguida e diz ''Mas o que aconteceu para um barulho deste surgir? bom, ah... tentem fazer menos barulhos e quebrar menos coisas... isso pode fazer vocês se machucarem garotos... ---então ele começa a olhar como que se estive-se procurando alguém no grupo de campistas feridos--- não que eu me importe.'' mas é claro que ele se importava, e é claro que ele sabia o que havia acontecido... em seguida vários campistas começaram a distribuir remédios e poções além de ajudarem a levar os outros para a enfermaria...

Vincent então finalmente entra no chalé de Dionísio e encontra um único de seus filhos que já estava saindo para ver o que ia acontecer quando tromba com Vincent e ao ouvir a pergunta diz ''Sim eu tenho, mas estou um pouco ocupado aqui... e preciso saber quem é a gata, me certificar que não é uma irmã sua, irmã minha, CAÇADORA ou menor de idade...'' e logo o campista começa a sair do chalé, porém ele para no caminho e diz ''Por que afinal precisa ser do meu Chalé? você certamente deve encontrar na cozinha, quer dizer você nem ao menos disse que realmente precisava ser do meu Chalé, mas aqui devia estar mais perto... por que não se importou com a explosão? caralho eu to nervoso... preciso beber...''

#34

Missão| Vincent. - Página 4 Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester Dom 6 Jan 2013 - 17:20

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Bom, pra falar a verdade estou mais assustado com o encontro cara, eu passei pela frente do chalé de Posei enquanto estava vindo pra cá, eles vão sobreviver mano. -Tento convencê-lo do mesmo. -Mas então, você me consegue o vinho?

Caso ele me consiga, guardo o vinho na minha bolsa e sigo para a arena, para achar o garoto com o capacete. Caso ele não me consiga, saiu de perto dele, dou umas voltas e volto para o chalé de Dionísio. Lá tento ser o mais rápido possível para pegar o vinho e então vou para a arena.

#35

Missão| Vincent. - Página 4 Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos Dom 6 Jan 2013 - 17:33

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
---Bom... pelo visto não tem nenhum irmão meu ali... ---Diz o filho de Dionísio se acalmando com o humor de Vincent--- Sabe, que tal... 500ml por 150 dracmas? tudo bem que é meio caro... mas é o meu vinho :fuckit:

#36

Missão| Vincent. - Página 4 Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester Dom 6 Jan 2013 - 17:36

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para o garoto com uma cara de decepção. Decep Guy

-1 litro por 300 dracmas? É mais fácil eu sair do camp e comprar a p@rra do vinho. Qualé cara? faz um descontinho ai, é por uma boa causa. :fuckit:

Caso ele não queria me dar o desconto e por mais que fosse caro, eu estava com pouco tempo para tudo aquilo. Então entrego 300 dracmas para o garoto e pego 1 litro de vinho que guardo rapidamente na minha bolsa e depois sigo para a arena, para encontrar o garoto com o capacete.

#37

Missão| Vincent. - Página 4 Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos Dom 6 Jan 2013 - 17:57

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Vincent pega 1 litro por metade do preço, apenas 150 dracmas e então vai até a Arena, sem perceber o garoto filho Zeus que passa ao seu lado com um capacete encantado para ver o que estava acontecendo no chalé de Poseidon, sem contar todos os semi-deuses que o olhavam com raiva ou desgosto. Aww Yeah!

Chegando na Arena Vincent vê uma multidão correndo em direção aos chalés e percebe que o garoto não estava mais lá...

---Cara se veio procurar o garoto com o capacete... eu acho que ele foi até os Chalés...---Diz um filho de Hermes másculo, atlético, bonito, cheiroso, carismático, engraçado, simpático e comedor Determinated

#38

Missão| Vincent. - Página 4 Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester Dom 6 Jan 2013 - 18:10

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-PQP!

Saiu correndo de volta para o chalé que havia explodido e tento achar o garoto.

-Ei, você! Isso estava no meu chalé, devolva agora! -Falo apontando para o capacete.

Caso ele não devolva....

-Aé, então vamos resolver isso de uma maneira simples, na arena!

Caso ele aceite, sigo para a arena. Se ele ainda se recusar, vou até o garoto e tento arrancar o capacete da sua cabeça

#39

Missão| Vincent. - Página 4 Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos Dom 6 Jan 2013 - 18:38

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Após voltar para perto dos chalés Vincent vê todos os campistas olhando para ele (a não se é claro as crianças do outro lado da multidão, devido a seus tamanhos), o herói toca o foda-se e entra no meio de todos dos campistas procurando o garoto, quando o avista e diz o que tinha pra dizer o garoto responde ''Isso é meu, seu ladrão de merda, eu ganhei da minha mãe'', Vincent o responde e então sente uma espada cutucando a parte de trás de seu pescoço...

---Sabe, você já causou problemas de mais por hoje...---Diz o Meio sangue filho de Zeus que havia o escoltado...

Porém antes que o filho de Hermes possa fazer algo... DAFUQ? seu irmão maravilhoso da uma voadora no filho de Zeus e a putaria começa pra todos os lados, campistas brigando por todos os cantos, novatos... experientes, por sorte apesar da maioria dos campistas estarem contra Vincent os mais experientes estava do seu lado. O filho de Zeus recém reclamado usa |Eletrocinese II| (-20) de forma a jogar Vincent para trás podendo assim correr pela floresta.

[/flash]
Agora começo a putaria.

#40

Missão| Vincent. - Página 4 Empty Re: Missão| Vincent.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos