Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Missão| Vincent. - Página 3 Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester 05/01/13, 05:59 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Ei. Sim, sou eu. -Falo amigavelmente. -Ainda bem que eu encontrei um de vocês acordado, sem ofensas. -Riu um pouco.

Passo os olhos por todo o chalê para ver se tem mais alguém acordando.

-Então, eu não sei o seu nome ainda. -E aperto a mão do garoto esperando que ele fale o nome dele. -Então __________ (nome do filho de Morfeu), eu queria saber se tu não podia me conseguir um pouco de morfina em pó... Estou tendo uns pesadelos muito ruins ultimamente e não estou conseguindo dormir. -Falo um pouco triste.


Habilidades:

Nível 3 - Amizade:O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

#21

Missão| Vincent. - Página 3 Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos 05/01/13, 06:11 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
---Meu nome é Nicolas Jacinto--- diz o filho de Morfeu---Sabe eu não tenho muita morfina sobrando... eu teria que acordar meus irmãos e talz... mas eu não acho que seria uma boa...

O semi-deus então pega mais ou menos uns 250gramas de morfina em pó para Vincent, e o coloca sobre um mesa a frente do filho de Hermes, após procura mais um pouco e diz algo que parecia ser:''Eu não sei ao certo onde eu coloquei, teria que dormir para tentar me lembrar melhor mas não quero te deixar aqui esperando... só espere um pouco que eu já acho...'' porém sua voz de quem acabou o atrapalhava um pouco, sem contar no bafo de quem fica o dia inteiro com a boa fechada dormindo.

O filho de Morfeu então fica de quatro a frente do filho de Hermes e começa a procurar em uns baús, ao mesmo tempo um meio-sangue que parecia muito cansado chega a frente do Chalé mas ou se deparar com a situação ele da meia volta... Nothing

#22

Missão| Vincent. - Página 3 Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester 05/01/13, 06:17 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Sério que você consegue se lembrar melhor quando dorme? -Digo em um tom de espanto. -Bah. que tri. Se quiser dormir eu não vou me importar.

O jovem filho de Morfeu se agacha para tentar achar a morfina, eu estava com um pouco de pressa, mas não poderia fazer nada.

-Então champz, quer alguma ajuda?

Caso ele aceite, tento achar o mais rápido e silenciosamente possível o resto de morfina que eu precisava, e se ele char.

-Bah, obrigado mesmo cara. Sempre que precisar de alguma ajuda é só chamar.

#23

Missão| Vincent. - Página 3 Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos 05/01/13, 06:21 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
---Não de boa, eu não quero te incomodar... eu já vou achar, e você só ia bagunçar sem ofensas...--- Diz o filho de Morfeu.

Outros dois semi-deus chegam a porta do chalé e um deles diz:

---E ae, vocês estão tendo algum probleminha ai? :hmm:

#24

Missão| Vincent. - Página 3 Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester 05/01/13, 06:29 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Não estamos fazendo nada, mas se você quiser arrumar confusão, tamo ai. -Falo meio brabo.

Não podia mais esperar aquele garoto lerdo, daqui há pouco mais pessoas iriam aparecer, então faço o que eu acho certo. Dou um soco com toda a minha força na nuca do garoto.

Começo a procurar pela morfina rápido, antes que os outros campistas chegassem, assim que encontrar, coloco o garoto na cama e derramo um pouco de morfina na sua cara, assim, quando ele acordasse, pensaria que tinha cheirado demais.

Antes de sair, tento ver se havia algum item bom que poderia me servir, se tiver, guardo a morfina e os itens na minha bolsa do mensageiro.

#25

Missão| Vincent. - Página 3 Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos 05/01/13, 06:41 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Um dos semi-deuses a porta então grita ''COMO ASSIM? VEM ENTÃO, VAMOS VER SE VOCÊ AGUENTA!'' depois do grito alguns filhos de Morfeu se mechem na em seus colchões quase acordando, até que o outro com medo diz ao seu amigo ''cara, esquece tá? fica de boa, ele não vale a pena'' e ambos saem da porta do chalé, o garoto que estava procurando a morfina nem ao menos havia se mexido para ver o que estava acontecendo...

O filho de Hermes o acerta derrubando o garoto, o garoto então olha para Vincent e diz ''Cara o que aconteceu? eu dormi? ta aqui aqui mais 300gramas de morfina--- diz tirando do bolso o mesmo porém o plástico esta furada e quase toda a morfina cai no colchão próximo--- aff... vou ter que arrumar outro plástico acho que tinha visto um no báu, CARALHO! PQ MINHA CABEÇA TA DOENDO TANTO... preciso dormir pra me recompor... e então o filho de Morfeu desmaia/dorme caindo com a cara sobre a morfina...''

Passa algum tempo e Vincent pega a morfina necessária, porém a maior parte dos outro filhos de Morfeu, logo um deles se levanta... ''quem eram os bastardos na porta?(sem perceber que ele provavelmente era um bastardo também)''

Enfim o garoto volta a dormir e Vincent finalmente sai do Chalé.

#26

Missão| Vincent. - Página 3 Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester 05/01/13, 07:02 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Saiu de dentro do chalê de Morfeu e corro para o chalé de Poseidon usando Furtividade. Quando chegar perto da porta do chalê, atiro uma esfera de fuligem dentro do local e entro lá voando, tentando achar os 3 primeiros tridentes que eu encontrar.

Caso eu encontre, coloco todos na minha bolsa e sai de lá o mais rápido possível. Se alguém me atacar, uso toda a minha esquiva para desviar e contra atacar da melhor maneira possível.


Habilidades:

Nível 8 – Furtividade:O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 2 rodadas.

#27

Missão| Vincent. - Página 3 Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos 05/01/13, 07:47 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A chuva parou, foi a primeira coisa que Vincent percebeu ao sair do chalé, ele então percebe o filho de Zeus que o escoltou passando ao seu lado e indo em direção a Arena, porém o mesmo para Vincent o segurando pelo braço.

---Ei, Quíron me pediu para te entregar isso... ---Diz enquanto pega um envelope de seu casaco--- e se não estiver muito ocupado, o que eu acredito que não seja o caso, acho que deveria passar para dar uma olhada na Arena...

Assim que o filho de Zeus o larga e continua o caminho Vincent olha para a Casa Grande mas o garotos não estavam mais lá, em seguida vê um filho de Hades furioso entrando no Chalé de Hermes como que se alguém tive-se feito algo para ele... O herói continua para o Chalé de Poseidon com sua habilidade e em seguida atira sua bombinha de fumaça do mesmo... depois de alguns segundos ele vê um filho de Poseidon correndo para fora do Chalé com seu Tridente; o filho de Hermes entra e em seguida já encontra um tridente, ao entrar mais no chalé (voando) Vincent é golpeado por um filho de Poseidon que o ataca no calcanhar usando o tridente (-15), Vincent quase cai de cara no chão mas então estica seus braços (por reflexo) que acabam servindo para o mesmo se apoiar, deixando o mesmo de quatro Manolo

---Quem é?---Diz o filho de Poseidon em meio a fumaça com as pontas do tridente na parte de trás do pescoço de Vincent...

Filho de Poseidon
188/188
166/166


---
Do lado de fora podem-se ouvir alguns campistas gritando ''Está tudo bem?'', ''O que ouve?'', ''Quem esta ai?''...



Última edição por Érebos em 05/01/13, 08:30 pm, editado 1 vez(es)

#28

Missão| Vincent. - Página 3 Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester 05/01/13, 08:26 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tudo aconteceu muito rápido e agora eu estava de 4 e um cara com uma lança de madeira estava me cutucando por traz. :megusta:

"Quem é?" Na hora que ele fala isso ativo a habilidade Adrenalina e me viro rapidamente girando o meu braço, fazendo com que eu fique sentado no chão e com o tridente preso em uma chave de braço. Então uso a habilidade Desarmar e jogo o tridente para traz de mim, enquanto já me ponho com um joelho no chão e uso um Dash II, para dar uma joelhada no nariz do filho do mar para que ele cai para traz . Enquanto ele estivesse caindo, como estaria "em cima dele" (pq eu estaria no ar para conseguir dar a joelhada), seguro minhas mãos em suas ombreiras e, auxiliado pelas minhas Botas de Hermes, giro o meu corpo em volta dele fechando um mata leão em seu pescoço e fazendo ele cair por cima de mim. Então, invoco um Vulto I e mando ele achar 3 tridentes e colocá-los na minha bolsa. Fico segurando o pescoço dele até desmaiar.

Caso alguma coisa de errado, esquivo de qualquer ataque que a mim for desferido.


Habilidades:

Nível 6 - Adrenalina:Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficará cansado, muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 8 - Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . Custa 45 MP e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

Nível 9 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

#29

Missão| Vincent. - Página 3 Empty Re: Missão| Vincent.

por Érebos 05/01/13, 09:01 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Vincent e sua imaginação fértil... ai, ai...

O herói se vira agarrando o tridente pelo cabo em uma enorme velocidade, porém o filho de Poseidon finca de leve a arma em sua cocha (-25)mas devido o efeito de sua habilidade |Adrenalina| a dor não é sentida de primeiro, em seguida usando sua habilidade faz com que o outro meio-sangue largue seu tridente e joga o mesmo para trás, impressionado com o filho de Hermes o herói segura sua espada na bainha; Vincent ativa |Dash| pegando impulso de forma que derrube o filho de Poseidon (-20 para o filho de Poseidon e -5 para o filho de Hermes afinal ele acaba machucando o joelho) com sua velocidade (que acaba gerando força na hora do impacto) o filho de Hermes porém só acaba parando perto da porta do chalé.

O Vulto do herói pega o tridente que o mesmo havia jogado...

---Eu vou entrar... ---diz o filho de Poseidon do lado de fora ao Observar que o herói estava perto da porta.--- Que brincadeira de merda eim...

#30

Missão| Vincent. - Página 3 Empty Re: Missão| Vincent.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos