Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Missão| Vincent. - Página 5 Empty Re: Missão| Vincent.

por Vincent Winchester 06/01/13, 04:11 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Começo a rir feito louco quando caiu no chão, eu daria um ótimo servo de Éris. :fuckit:

Mas eu não podia parar agora, estava tão perto....

Me levanto e já ativo minhas botas de Hermes para ficar a uma altura segura dos ataques e vou voando até a floresta. No meio do caminho tomo uma poção de vida.

Começo a seguir o garoto usando Furtividade para não ser percebido, um pouco de remorso me vinha na cabeça por roubar algo que ele havia ganhado da mãe dele, mas foda-se, eu tinha que fazer.

Quando encontrar o garoto, atiro uma Esfera Explosiva [Média]na frente dele, não para matá-lo, mas para fazer com que o impacto da explosão o jogasse longe e o deixasse inconsciente. Assim, eu apenas iria pegar o capacete de sua cabeça sem a menor preocupação.

Caso algo de errado, e ele não sofra dano pela explosão, faço um rasante e dou um chute na cara do muleque, e fico atento para qualquer ataque vindo do mesmo, assim, poderia desviar.

Habilidades:

Nível 8 – Furtividade:O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 2 rodadas.

por Érebos 06/01/13, 04:27 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Vincent se levanta e começa a voar, logo alguns campistas tentam impedir o voo porém são atacados por outros ou atrapalhados pela habilidade do herói e ninguém faz nada, Vincent começa a voar com dificuldade devido a seus ferimentos anteriores (chocha e calchar) a briga começa a parar quando Dionísio sai novamente da casa grande e ajuda Quirón a apartar a briga, o filho de Hermes então avista o garoto (já na floresta) e joga sua esfera explosiva pouco a frente do mesmo... algumas arvores se quebram pelos troncos e o Zeuzinho sai voando devido a explosão alguns metros adentro da floresta, porém Vincent perde o garoto de vista floresta adentro, era como que se as Ninfas estive-sem o ajudando... nesse momento o herói avista seu vulto o esperando na floresta de mãos vazias, como que se não tive-se conseguindo os documentos.

por Vincent Winchester 06/01/13, 04:31 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Desço até o chão e pergunto ao meu Vulto o que havia acontecido e peço para ele me ajudar a seguir o filho da |Meretriz| que estava fugindo de mim, afinal, ele não seria tão rápido quanto eu na corrida nunca.

Caso algo me ataque, me esquivo da melhor maneira possível.

por Érebos 06/01/13, 04:49 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
---Véi mano, se eu te conta se não acredita e.e o Quirón me viu pegando aquela p@rra e me mandou sair da casa Grande '-' não consegui levar nada...--- Diz o Vulto.

Em seguida ambos começam a procurar o garoto, porém uma rajado de eletricidade surge com tanta força que o vulto é destruído e Vivi voa é jogado contra uma arvore, os galhos da arvore por sua vez fazem um movimento como que se estive-sem abraçando o herói (ou o abraçando) para tentar impossibilitar que o Herói se movimente...

---Que p@rra você ta pensando?--- Diz o garoto se aproximando e tentando se fazer de destemido enquanto colocava a ponta de sua espada na garganta do filho de Hermes.
---Seu merda, eu sou seu tio sabia? você tem me respeitar, mesmo que eu seja seu tio bastardo... afinal você também é um... :ahn:

Em seguida o filho de Zeus gospe em Vincent e desfere um soco em sua cara.(-5)

por Vincent Winchester 07/01/13, 05:09 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O filho de Zeus recém reclamado estava se achando demais, falando coisas de que era meu tio e eu devia respeito. Eu estava quase mandando ele a merda quando o mesmo me da uma joelhada na boca, aquilo era demais pra mim, agora chega. Ativo minhas duas Hiddens Blades, fazendo com que elas cortem os galhos que estavam me segurando, após fazer isso, uso Dash II para ficar atras do insolente e dou dois cortes nele, um em cada parte de traz do joelho, para que ele não se levante mais.

Fico atento após fazer o ataque para não levar mais nenhum raio na cabeça, caso ele pense em me atirar mais um, fico dando piruetas para que ele não consiga mirar em mim direito.

Habilidades:

Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)

Nível 9 - Esquiva:O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Nível 9 - Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.

Nível 9 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

por Érebos 07/01/13, 06:39 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Zeus começa a olhar para Vincent, ele sabia que já estava fodido naquele momento... o filho de Hermes então invoca suas Hiddens Blades, cortando os galhos, o novato da alguns passos para trás e diz ''Para com essa p@rra! CARALHO! você quer morrer?'' em seguida ele aponta sua lança ao herói porém de-repente Vincent já estava solto e usa |Dash II| indo em extrema velocidade na direção do Zeusinho de forma que o garoto não possa revidar, Vincent logo trompa com o filho de Zeus fazendo com que ele de um mortal e caia com a cara no chão devido ao impacto mas também um corte em uma parte do seu braço devido a ponta da espada do oponente. (-6)

Vincent então corta as articulações na parte de trás do joelho fazendo o garoto berrar e tentar alcançar sua espada caída, o garoto começa a sentir tonto e quando finalmente pega a espada ele joga eletricidade para cima como forma de fazer os outros campistas o acharem, porém em seguida desmaia...

---Sabe, foi uma bela história para acompanhar... já se passou a tarde inteira, mas foi divertido, gostei de como as coisas se desenrolaram---Diz Hermes ao filho, após aparecer atrás do mesmo sem dessa vez destruir nada no caminho.(aparentemente)

Em questão se segundos Vincent estava com seu pai no centro dos Chalés ao lado da fogueira, o herói pode ver vários campistas sentados com roupas rasgadas e cortes em todo o corpo, Dionísio parecia estar dando um sermão e Quíron estava ao lado do Chalé Hermes observando Vincent de longe, alguns campistas pareciam aliviados ou até mesmo alegres por Vincent estar ali com seu pai, imaginavam que Vincent seria punido novamente.

---Sabe, francamente eu esperava mais de vocês...---Diz Hermes interrompendo Dionísio--- Vocês conseguiram descobrir que o Vincent estava fazendo merda e tal, quér dizer vocês suspeitaram... porém apenas pelo seu histórico! e se eu tive-se escolhido outra pessoa para cumprir meu desafio? tipo, outra pessoa que fizesse as coisas tão bem quando Vincent ou até melhor? na verdade até facilitaram ele em certas horas... ---Hermes então faz uma pausa e logo continua--- Sim, isso era meio com um teste de defesa ao acampamento e pelo que eu vejo um filho de Hermes sozinho se saiu melhor que todos vocês, ou pelo menos a maioria... alguns de vocês começaram uma batalha atoa deixando vários campistas feridos... e se ouve-se um ataque agora? um ataque sério? eim?--- Diz Herme olhando para seu belo filho que já havia ficado do lado de Vincent outrora --- Vocês se sairam bem melhor da ultima vez, seria por que não existe nenhuma ameaça aparente dessa vez? vocês são semi-deuses saibam que sempre haverá uma ameaça.

Todos os campistas ficaram em silencio, e Vincent pode ver o chalé de Poseidon sendo arrumado magicamente.

---Bom, batam palmas para Vincent pela sua performance e talz... pronto, já chega---Diz Hermes como que tive-se dado muito tempo para as palmas---Tenho assuntos a tratar agora.

Em seguida Hermes some e Quiron começa a pensar se realmente não estaria rolando algum problema no Olimpo para tudo isso, Vincent pode sentir que os itens coletados não estavam mais em sua mochila e em seguida Quiron grita para todos os campistas ''Vamos, toque de recolher, sem capture a bandeira por hoje devido ao estado atual da maioria dos campistas'' e em seguida se dirige a Casa Grande junto com Dionísio que aparece do nada ao seu lado e logo começam a conversar sobre algo sério.

Recompensa máxima= 2157 XP

Vincent
Participação= 1,0
Numero de membros= 01
Recompensa= 2157xp e 1078,5 dracmas(Obs= -150 Dracmas devido a compra do vinho) e 1 litro de vinho.
+1 respeito.

Hp pós-final= 79
Sp pós-final=140
Itens pós-final= -2 esperas explosivas.

LV UP!!!1 =D

Narrador= Érebos.
Participação especial= Hermes, Dionísio, Quíron, Daniel Ritter e Oliver Vega.
Herói= Vincent.
Direitos Autorais= Oliver Vega (e.e)
Fórum= Heroes Of Olympos
Link do Fórum= www.pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com

Fim.(talvez)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos