Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor

-- EU DISSE QUE ESTAVA AQUI!!

-- MAS NÃO ESTA!! ONDE ESTA?

-- EU NÃO SEI -- Bate a porta.



________________________________________________


Há 3 meses a mesma coisa.
Campistas acordavam, faziam o que tinha pra fazer. Tudo na divina harmonia. Até os filhos de Ares resolveram conversar com as filhas de Afrodite.
Poderia estar perfeito, mas isso não era satisfatório para todos.

Era noite. Mais uma vez alguns poucos que se sentiam desconfortáveis saíam dos chalés. As harpias não devoravam quem ficavam acordado até mais tarde. Não há 3 meses.

Nicolas acordou tarde da noite. Sonhou que aquele tédio duraria por mais anos.
Na parte mais escura entre os chalés, uma voz teria o assustado se tudo não estivesse tão calmo a tempos.

-- Também não consegue dormir? -- Diz a voz suave e sombria.

-- Parece que não -- Respondeu Nicolas. -- Vc não parece diferente, Daniel.

Os campistas ficaram lembrando de como as coisas eram mais emocionantes antes daquela estranha calmaria chegar.
A emoção de estar vivo. O que era mesmo?


#1

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 06/01/13, 05:54 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava seriamente pensando em voltar à ficar com meu pai por tempo integral no submundo. Era certo que os poucos amigos que eu tinha estavam naquele acampamento, mas ao menos no submundo sempre havia algo pra fazer. Seja ajudar meu pai com a organização, ou até caminhar sobre os espíritos e tirar uma conversa com um ali e aqui. De qualquer maneira, não conseguia dormir. Sai do meu chalé e encontrei com meu dragão que sempre estava ao meu dispor, mesmo parecendo mais ser o meu dono do que o contrário. Passei a mão sobre seu focinho que já estava ficando grande, e então caminhei pelas sombras do acampamento. Não demorei até encontrar com uma presença conhecida. Era engraçado a ideia de um filho de Hypnos que não conseguia dormir.
-
Não sei direito o que você quer dizer com isso. Talvez se você fosse comigo por algum tempo ao submundo, notaria o quão diferente eu estou. - Falei no mesmo tom baixo para ele e então olhei para o céu. Por que merda tudo estava tão tedioso?

#2

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 06/01/13, 06:18 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Estava afogado em mais um de meus sonhos sombrios. Ao menos esse tipo de coisa me livrava do tédio crescente dentro daquele acampamento. Já fazia um tempo em que eu não conseguia matar nada e isso me causava um profunda irritação.

Por fim, acabo saindo do mundo de meu pai e voltando ao acampamento e me deparo com uma voz um pouco familiar, Daniel Ritter.

-Talvez ir para o submundo seria mais empolgante do que ficar aqui, nesse acampamento. Por mais que eu me sinta tentado a ir, acho que irei recusar o teu convite. -Pego o meu manto (Manto do Bom soninho e.e) e coloco sobre os meus ombros e me levanto. -Não leve a mal o manto, você é meio frio. -Dou uma pausa e vou até o garoto. -O que acha de dar uma volta e ir até a casa grande? Talvez possamos salvar um pouco da noite.

Não sabia ao certo o por que de um filho de Hades estar e meu chalê, também não sabia se a minha |Aura do Sono| iria afeta-lo, só sei que eu não estava nada contente com esse tédio infernal.


Habilidades:

Nível 8 - Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono.

#3

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas não decidem nada.

Ao submundo ou à casa grande?
Como acabar com aquele tédio?
Por que daquele tédio?

#4

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 06/01/13, 06:41 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sorri um pouco com a fala do filho de Hypnos, mas não havia como ele reparar no meu sorriso. Olhei pra ele, e alcancei a palma da minha mão em seu ombro
-
Uma vez eu conversei com um espírito oriental, e ele me explicou que não há bem sem o mal. Que até na mais profunda escuridão há um toque de luz. O mundo tem de estar num constante equilíbrio. Pode ser uma crença um pouco diferente da que a gente vive, mas nós sempre vimos esse tipo de coisa, não? O infiel casar com a deusa da fidelidade. O ferreiro manco e feio casar com a deusa da beleza. Percebe que não há equilíbrio nenhum neste clima? Algo que está errado, nós vamos descobrir o que é e consertar. - Dei um tapinha que deve ter saído um pouco além da conta de força em seu ombro, e mesmo sem saber porque tinha incluído o garoto naquele plano todo de restaurar toda aquela discórdia interessante, comecei a guiar uma caminhada em direção a Casa Grande, esperando poder falar com Quíron ou até o Sr.D e questionar um dos dois sobre o que estava de errado.

#5

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 06/01/13, 06:50 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Daniel começa a me explicar coisas sobre o equilíbrio do mundo. Fico me perguntando se ele realmente conversou com o tal espirito ou havia assistido Star Wars demais.

-Entendo, o que precisamos então, é causar um mal tão grande para que as coisas voltem ao normal, não acha? -Daniel apenas da um tapa no meu ombro e vamos juntos até a casa grande para tentar explicar o por que de eu estar entediado a uma hora dessas da noite, sendo filho de quem sou.

#6

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Sabiamente, Daniel revela uma de suas importantes lições. Era comum filhos de Hades terem uma visão diferente de outros semideuses, não que o contrário fosse impossível.
Chegando em uma conclusão, os Campistas seguem até a casa grande.

-- Chegaram bem atrasados. Quiron foi ao Olimpo. Parece que ele não esta satisfeito com algo. -- Diz um filho de Apolo, sentado na cadeira do lado da mesa onde Quíron deveria estar. -- Mas... se querem saber.... realmente tem algo errado. --Diz o profeta num tom tão sombrio quanto de Daniel -- Tenho tido sonhos... Sabem como meu Pai gosta de manter os filhos informados -- Diz ele indiferente, mas os garotos não sabiam disso -- Parece que tem algo faltando... ou não esta no lugar certo. -- Ele fica confuso com a própria informação. -- Talvez seja uma prova... -- Derepente, os olhos do Campista começa a perder o brilho.

Partirão sem rumo.
Mas o destino não é desconhecido.
Depois de encontrar deverão ser mais fortes
O desafio de não sucumbir,
O desafio de manter o equilíbrio
.


O brilho dos olhos do filho de apolo volta.

-- O que houve? Precisam de mais alguma coisa? Não podem ficar aqui. -- Diz ele confuso, como se tivesse perdido uns segundos de sua vida

#7

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 06/01/13, 07:17 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouvia pacientemente e em silêncio tudo o que o filho de Apolo dizia, inclusive a parte em que algo parecia entrar em sua pele e tomar o seu corpo, revelando-nos uma profecia. Nunca nutri um amor especial pelos filhos de Apolo, mas sabia o quão úteis, acenei com respeito e segredei um agradecimento de forma quase muda, se ele ouviu ou não, já não me importava saber.
-
É. Interessante. Assim como eu suspeitava, caro Watson. - Mesmo que a referência fosse com um tom humorístico, não havia humor em meu tom de voz. - Acho que vamos fazer uma visitinha ao meu pai. Espero que ele esteja de bom humor. - Sorri, desta vez deixando minha expressão clara. Estava eu brincando para amedrontar Nicolas ou falando sério? Bem, isso ele interpretaria do jeito que quisesse. Passei a mão pelos seus ombros e me concentrei, transportando-nos em direção ao submundo.

Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#8

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 06/01/13, 07:26 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Partirão sem rumo. -Bom, nós já estávamos.
Mas o destino não é desconhecido. -Talvez não fosse um local muito conhecido por mim, mas sim para Daniel, o submundo.
Depois de encontrar deverão ser mais fortes -Teríamos que lutar, com certeza.
O desafio de não sucumbir, -Seríamos testados para ver nossa coragem.
O desafio de manter o equilíbrio. -Talvez não fosse somente o equilíbrio do mundo, mas também o nosso.

Eu pensei em dizer algo para Daniel, mas parece que a sua mente trabalhava tão bem quanto a minha. Isso era um bom sinal, ele não me irritaria tão facilmente.

-Acho que é a escolha mais sensata a se fazer; -Falo depois dele me dizer que iríamos visitar o seu pai.

Por fim, apenas fecho os olhos quando o garoto coloca a mão sobre os meus ombros e espero para ver no que iria dar.

#9

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Mesmo não encontrando Quíron, a ida à casa grande não foi perdida. Mesmo não sendo o centro das batalhas, os filhos de Apolo eram tão importantes quanto.

Ouvirão a profecia e logo partirão (postar item levados e ONDE estão.)
Daniel assume a iniciativa de ir visitar o pai.

As visões se apagam.
Ao "acordarem" o filho de Hades reconhece. Estava cansado, mas não acabado. Mesmo assim precisaria de um breve descanso.

-- É, não tão longe, mas já alguma coisa. -- Dis ele ao olhar o Rio Estíge. Ainda teriam que usar o bote de Caronte.

O condutor estava na frente do barco, com a mão esticada esperando o dracma, mas não olhando para diretamente para quem vinha.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos