Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 6 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 01/02/13, 08:31 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo Daniel fazendo, o que provavelmente, seria a ultima coisa que ele iria fazer na vida, não que eu ligasse. Aproveito que Zeus estaria distraído com o filho de Hades e corro na direção do pomo para pegá-lo, assim que eu fizer corro na direção do trono que estiver mais próximo e me abrigo ali embaixo.

Com isso eu estaria na zona de "salvo". Mesmo que Zeus lançasse seus raios contra mim, os tronos me protegeriam da morte.

Faço meus movimentos auxiliado pelo Anel da Lua. Como estávamos na sala dos tronos que tem um buraco no teto, ele funcionaria bem.

Caso eu perceba que ele irá me atacar, eu durmo. Isso não seria difícil para mim já que estava a muito tempo sem durmir, assim minha Consciência Onipotente iria me ajudar esquivar.


habilidades:

itens:

#51

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Daniel acorda de seu baque com muita dor de cabeça. Seja la o que tivesse acontecido, não foi nada legal, e seu unico suspeito agora o trancou em uma gaiola de raios. Revoltado, este seria o fato menos importante.
O filho de Hades grita, chamando toda a atenção. Ele corre, mas estava muito longe. Já mais perto, quando começou a invocar sua rocha, Zeus já estava esperando. Ele atira com seu raio, mas não em Daniel, mas no chão alí próximo a ele. O garoto voa e cai em um dos tronos ali presentes.

Enquanto Daniel estava correndo e gritando, Nicolas usa de seu presente para chegar mais rápido ao guepardo. Ele pega a maça e olha a batalha ao seu lado. Neste momento Daniel estava em pleno voo. O filho de Hipnos se apressa e corre para traz do trono mais próximos. Entretanto, Zeus percebeu o movimento do garoto e atira com o raio no trono que servia como escudo. O raio percorre sua estrutura até chegar ao chão e dissipar para lados extintos. Como esperado, aquela base serviu como um bom escudo, contudo, depois de 2 segundos ele escuta um urro.
Sem entender, o garoto olha para cima. De toda a estrutura, armadilhas de urso aparece. Nicolas não espera para ver o que ia aocntecer, e se levanta a tempo de ouvir o "track" de uma delas. Mais um segundo e teria perdido parte de sua coluna vertebral.

Daniel levanta com dor nas costas. Apesar de ter voado, não sofre grandes danos por ter caido em uma superfície alta. Era um dos tronos, e no momento que começa a se levantar, uma sirene dispara.
O trono quase fez o filho de Hades morrer em armas mortais quando pula no chão. Do outro lado da sala ele vê Nicolas correndo, segurando a Maça de ouro. Ele estava indo na direção do trono de Zeus.

O Rei dos Deuses, por sua vez, atira novamente na direção do filho de Hipnos.
O raio acerta poucos centímetros da sua face e acerta a parede. A força do raio o fez voar 8m para traz.

A sala dispunha de 6 tronos de cada lado. Números pares do lado esquerdo e números impares do lado direito. Havia mais um trono, bem menor. Os garotos sabíam que aquele era o de Hades, pra quando ele ia no solstício de inverno.

Daniel ainda esta no chão perto do trono.


Daniel
200 hp
117 hp


#52

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 6 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 01/02/13, 09:40 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Percebo que meu companheiro não estava perdendo tempo, e então começo a correr em uma direção reta entre o trono em que eu estava perto e o que estava à minha frente.
-
ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUS. YOU FUCK WITH ME, YOU FUCKIN' WITH THE BEST! - Começo a correr que nem um jamaicano nas Olimpíadas, sem tirar os olhos fixos no deus. Inevitavelmente, aquela gritaria toda chamaria sua atenção e ele atacaria, um pouco antes, quando seu olhar se deitasse à mim, tiro do bolso uma dos pedaços de Alga Marinha que venho guardado e a engulo sem mastigar. Uso explosão sombria e corpo das sombras pra me mover dez metros, tentando evitar ao máximo o ataque de Zeus.
-
I'M STILL STANDING - Todas aqueles citações de Scarface não fazia sentido, mas era tudo o que eu tinha na mente para ferir o orgulho de Zeus. Assim que grito isso, começo a correr para trás de um trono qualquer, buscando pro proteção.

#53

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 6 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 01/02/13, 11:19 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico de olhos e ouvidos bem atento dessa vez. Parece que o meu companheiro estava querendo me ajudar e eu iria fazer o que eu faço melhor, ser um oportunista. Me ponho a correr novamente, desta vez vou por de traz dos tronos, contornando até chegar no trono de Zeus. Sempre que vou passar de um trono para o outro, dou uma reduzida na velocidade para observar se Zeus estaria entretido com o filho de Hades. Caso ele não esteja me mirando, avanço para o próximo e assim sucessivamente até chegar no meu destino.

Se por acaso eu chegar, coloco o pomo debaixo do trono de Zeus e observo para ver onde o Daniel estaria. Caso ele esteja perto, corro até ele e falo para nos teleportar. Caso esteja muito longe, vou contornado por traz dos tronos até chegar em um lugar mais próximo para chegar até ele.

#54

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Pela primeira vez, o filho de Hades entende qual era seu papel naquele lugar.
Ele ofende à Zeus e corre. Nicolas aproveita para voltar a correr.

A Sala dos Doze Tronos é gigantesca. O Olimpo em si fora criado pois suas contruções não caberíam na superfície terrestre.
Daniel começa correr como se sua vida dependesse disso. E dependia. O Rei dos Deuses sente-se ofendido e não pensa 2 vezes para atacar. Antes do garoto usar sua explosão sombria, um forte raio o iluminou, atrapalhando seu movimento. Novamente, o Campista voa e cai em outro dos tronos (-30). Ainda mais cansado, Daniel percebe como há muito tempo ele não passava por um desafio como aquele, sua cabeça e todos os seu musculos doíam. Ele olha para o trono e percebe que este era feito inteiramente de ouro. Antes de digerir de quem era aquele, a contrução começa a se iluminar e esquentar gradativamente, como se o Sol se aproximasse daquele assento.

Do outro lado da sala, o filho de hipnos tinha acabado de passar por um trono feito de marmore branco cheio de corujas esculpidas. O próximo era esverdeado, e parecia ter sido construído com todos os tipos de plantas do mundo.

As costas de Daniel estavam doendo demais. Ele estava ficando quase completamente cego com toda aquela claridade, e a cada segundo o trono esquentava ainda mais.



Daniel
170 hp
117 mp



Nicolas
100 hp
59 mp

#55

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 6 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 03/02/13, 04:59 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo Daniel ser arremessado para um lado para outro como se fosse um boneco de pano, minha vontade de rir da sua cara estava ficando incontrolável mas eu não podia parar agora, meu objetivo de conseguir mais poder dependia disso e eu não iria desistir. Começo a correr indo por traz do trono de Deméter, eu sabia que as disposições deles eram iguais as dos chalés no acampamento, então faltava apenas esse e o de Hera para chegar em Zeus, eu estava mais perto do que nunca.

Fico atento ao trono de Deméter para ver se algo sairia dali e fosse me atacar, como algum cipó, ou coisa parecida. Também fico atento a Zeus, tomando cuidado na hora de passar para o chalé de Hera. Caso algo me ataque, desvio da melhor maneira possível auxiliado pelo meu anel.

#56

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Nicolas continua seu caminho enquanto seu parceiro voava de trono em trono com a força do Raio mestre. Zeus estaria só brincando com ele? Ele não erraria sua mira mais de 1 vez.

Quando finalmente alcançou seu objetivo, Zeus para de atacar Daniel e olha diretamente para onde Nicolas estava. Furioso, o Rei dos Deuses mirou diretamente no filho de Hipnos. o garoto se joga atrás do trono e se protege. Daniel estava demasiadamente machucado, cansado, esgotado, mesmo assim, começou a correr na direção do campista. Com dificuldade os dois conseguem se aproximar e o filho de Hades os tiram da Sala dos doze tronos.
Ambos caem no chão. Esgotados. Mesmo Nicolas que não enfretou Zeus por muito tempo também estava em seu limite.
E ainda não terminaram o que tinham pra fazer.


Daniel
130 hp
37 mp


Nicolas
60 hp
59 mp

#57

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 6 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 06/02/13, 08:51 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu havia acabado de colocar o pomo no lugar quando Daniel nos teleporta para fora da sala. O cansaço estava sobre nós dois. Estávamos quase mortos depois daquela longa batalha com Zeus, mesmo assim consigo perceber que o plano inicial de causar a discórdia no olimpo havia dado errado, tudo estava normal.

-Daniel, estamos realmente fodidos, não vamos conseguir sair daqui caminhando. Eu sei que você tem um pedaço de alga na sua mochila, use-o e nos tire daqui imediatamente depois que eu desmaiar.

Vejo os dois primeiros Sátiros que aparecer na nossa frente e os chamo, pego do meu bolso um relógio de prata que havia ganhado de meu pai, ele potencializaria minhas habilidades, e faço com que eles o enxergue, então ativo minha habilidade de hipnose.

-Escutem vocês dois. Um de vocês irá pintara inscrição "Afrodite é a melhor" na lateral dos aposentos de Hera, não importa o que use como tinta. Se for preciso, use seu sangue, mas não deixe de fazer ainda hoje. O outro irá até o chalê de Afrodite e irá dizer que está ali a mando de Hera e tentará matá-la... -Minha visão vai ficando cada vez mais turva, sinto que estou indo para o mundo de meu pai mais cedo do que pensei. -Agora vão e... faça o que eu.... mandei.

Pode ter sido um erro confiar tão cegamente em alguém como acabei de confiar em Daniel, mas as minhas escolhas não estavam muito boas e isso provaria que eu faria de tudo para me unir ao grupo da discórdia.


habilidade e item:

#58

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 6 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 06/02/13, 10:52 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Faço o que Nicolas havia dito.

#59

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Nicolas se levanta com dificuldade, estava quase dormindo e não podia deixar que isso acontecesse. Ele fala pra Daniel o que era pra fazer, e o filho de Hades tão esgotado só ouve.
O filho de Hipnos hipnotiza uma ninfa e um sátiro que estavam passando por ali e ambos saem ao seus afazeres. O sátiro fora desafiar Afrodite, e a ninfa, pixar o Templo de Hera. Ambos acabaríam mortos mais tarde.
Mal tinha terminado de proferir suas palavras quando Nicolas cae no chão. Daniel ainda nem tinha se levantado. Os garotos ficaram jogados no chão por mais 5min... Foi o tempo de todo o Olimpo começar a entrar no plano deles.
Daniel se rasteija até o filho de Hipnos e ambos voltam ao acampamento. Mesmo tento usado a alga e recuperado toda sua energia, Daniel chega no acampamento e desmaia.



____________
No sonho, os campistas estavam no submundo. Daniel e Nicolas se entre olham. Estariam mesmo sonhando? Não parecia.

-- Vejo que fizeram o que eu mandei. -- Ela diz com interesse. -- Impressionante. Espero mesmo que aquilo causa alguma 3º guerra mundial, mas acho que não... -- Ela diz em tom mais baixo -- E vocês disseram que queriam se unir à mim? -- Ela pergunta com interesse, embora ainda ache um tanto estranho ouvir isso de campistas -- Então ofarei Servos. Contudo, eu havia dito que apenas um de vocês seriam o campeão. Sinceramente achei que isso gerasse uma briga, ou competição, mas parece que vcs entenderam o porque eu sou a Deusa da Discórdia e fizeram o mesmo. O mais importante é não deixar que aconteça com você. -- Ela termina e olha com um interesse especial para Nicolas -- E eu escolhi você, por ter feito aquela bagunça no Olimpo. -- Aponta para o filho de Hipnos. -- E você receberá um presente de gratidão, por ter enfrentado a Zeus com coragem -- Ela aponta para Daniel

O garoto mantia sua expressão séria, e abaixa a cabeça, como um aceno de concordancia.
_________________


Depois de uma semana, os campistas acordam. Eles saem da enfermaria e alguns pergunta o que tinha acontecido. Eles sabiam muito bem, mas inventaram uma história qualquer. Só era difícil Daniel dizer que fora vencido por um monstro mais forte que ele, ninguém acreditava.
Na mão de Nicolas e Daniel, um novo anel os fazia mais fortes, mas sem o conhecimento dos outros.




|TESTE ENCERRADO|


EXP total: 6000

Nicolas di Angelo
Nomeado Servo de Éris
Anel da discórdia: Aumenta em 50% todas as passivas dos Servos de Éris. O Servo não será enganado enquanto usar este anel.
Participação: 0,6
EXP à receber: 7200
Dracmas: 3600
Up Heroico na Flauta com ponta de prata
Respeito: +3[Teixo]


Daniel Ritter
Anel do desordeiro: O usuário não será enganado enquanto usar este anel.
Participação: 0,4
EXP à receber: 4800
Dracmas: 2400
Respeito: +1

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos