Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 5 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 21/01/13, 12:57 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o meu querido Nicolas com a melhor cara de psicopata que eu tinha; já pensando em tirar a minha espada e fatiar ele em dois.
-
Eu disse Éolo. É-O-L-O. - Digo pra ele num tom suficientemente alto para que escutasse, mas baixo o bastante para que nenhum outro pudesse nos ouvir.
Fico puto da vida, brabo demais, cabreiro pra caralho, pego o pomo de Nicolas vou caminhando em direção a sala dos Tronos.

#41

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 5 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 21/01/13, 01:11 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Que erro lastimável, penso comigo. Como eu, uma das pessoas mais inteligentes do acampamento pude confundir Éolo com Eros?

-Eu estou a mais de um dia sem dormir. Por mais que eu tente lutar contra minha natureza eu não consigo. -As palavras fogem de minha boca, mas foi então que eu percebi que estava pelo menos 24 horas acordado, isso para um filho de Hypnos deveria ser um novo recorde. -Bom, vá para a sala, ou vou tentar fazer alguma distração para te dar mais tempo.

Vou caminhando pelas ruas do olimpo, longe do filho de Hades, para ficar um pouco mais perto da sala dos Doze Tronos.

#42

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas se desentendem e continuam. Estavam cansado demais e com muita fome. A única coisa que puderam comer durante o dia foi pouco das frutas que ajudaram a colher. Nada que sustentasse um dia inteiro. Fora o cansaço por não terem dormido por mais de 20 hrs seguiras. O filho de hypnos mal podia manter os olhos abertos.

As ruas do Olimpo estava bem mais vazias agora. Poucas ninfas ainda fugiram de sátiros que as perseguia e quase todos os deuses já tinham partido.
A sala dos doze tronos estava silenciosa. Bem no fundo a lareira ainda queimava com o fogo sagrado de Héstia. Aparentemente não havia mais nada.


Fata 5 min para o sol se por completamente.

#43

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 5 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 23/01/13, 09:09 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico de vigia parado em frente a porta caso alguém resolva entrar.

Estava me esforçando ao máximo para não visitar os reinos de meu pai agora.

#44

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas decidem ignorar o cansaço e fome. Não podiam recuar naquele momento.
Daniel segue na frente enquanto Nicolas fica na porta de vigia. A noite agora chegou e o filho de Hades entra sorrateiramente.
De repende um clarão. Daniel colocou o braço a frente do rosto e fechou os olhos. Depois disso, apagou.

Do lado de fora, Nicolas vê seu companheiro voar de onde veio.


Daniel esta desmaiado.

#45

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 5 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 01/02/13, 03:00 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico olhando o filho de Hades sair voando pelos portões da sala dos Deuses, devo admitir que um sorriso veio a minha boca instintivamente. Ver um campista tão forte ser arremessado desse jeito por um só ataque era melhor do que ir no cinema, mas eu não podia me deixar levar por tais pensamentos, eu tinha uma missão a cumprir antes de poder descansar ou rir da cara do Daniel.

Rapidamente tiro a minha flauta da cintura e começo a tocar uma melodia simples para hipnotizar e controlar o filho de Hades, isso também me ajudaria a ver se ele estava vivo ou morto. Caso ele estivesse morto não restaria nenhum pouco de consciência e eu não conseguiria hipnotizá-lo. Se ele levantar, mando ele vir até mim, dou uma poção de energia para ele beber e assoprar seu apito de prata invocando um guepardo, na qual ele daria a maça para levar até embaixo do trono de Zeus, um cachorro, um macaco, uma águia e um rinoceronte. Também ordeno para que ele uso sua Invocação [Avançada] e mande todos eles, incluindo os animais, até mesmo seu rato imortal, entrar na sala e correr em todas as direções, deixando Zeus confuso, espero...

Caso o guepardo seja atingido e morra, ordeno que outra criatura pega a maça e faça o trabalho dele. Para ajudar mais na confuso, atiro duas Esfera Explosiva [Grande] e mando Daniel atirar sua Esferar explosivas para dentro da sala. Alguns fogos de artifícios iriam ajudar. Depois disso mando Daniel quebrar sua esfera dos ventos e fazer com que eles arranquem/levantem/tirem as vestes de Afrodite.

SE todo o plano der certo e a maça for parar debaixo do trono de Zeus, mando Daniel nos teleportar imediatamente para o acampamento!


habilidade:

habilidades do Daniel:

itens:

#46

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Nicolas se vê sozinho e rapidamente decide usar seu companheiro desacordado.
Ele obedece aos comandos, invocando os 5 animais e mais 7 esqueletos acompanhados de 3 cães infernais. Ao encontrar criatura do submundo, os animais ficam um exaltado e assustados. Daniel -a comando de Nicolas- atira sua esfera explosiva dentro da sala e todos entram na sala dos doze tronos. Enquanto Nicolas analizava o que ia se passar, o filho de Hades quebra sua esfera dos ventos.

O filho de Hipnos conseguia ver tudo perfeitamente. Depois de explodir a esfera, os animais saem correndo na direção do Deus dos céus. Um raio passa por seus olhos e num grande estrondo, ele diz:

- NÃO NO MEU OLIMPO!!

O Poderoso Rei dos Deuses atira com o raio no chão e luzes percorrem pelo chão toda a sala até encontrar cada criaturas ali presentes. A águia parou de avançar assim que viu seu mestre, Zeus, e então foi embora pela porta.
Foi possível chegar ao meio da sala enquanto corriam, mas agora, o forte cheiro de queimado envolvia o lugar. Da boca do guepardo, uma maça de ouro rola pelo chão.
Nicolas do lado de fora fica espantado e pensa como Zeus poupou a vida de Daniel ao faze-lo apenas voar pela porta.


Do outro lado do Olimpo, Afrodite estava deitada em sua cama. A deusa que já estava no seu 5º sono de beleza nem percebeu que perdeu as roupas. Deuses não costumam entrar no templo dos outros sem aviso ou permissão. Foi com o grande estrondo de um raio que Afrodite acorda e percebe o fato. Irritada, a deusa se veste e volta a dormir.

Restava apenas os ossos carbonizados de todas as criaturas que entraram no chão da Sala dos doze tronos. Zeus mantinha seu Raio nas mãos e olhava para a maça, com um grande entendimento no olhar.

#47

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 5 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 01/02/13, 05:02 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Agora eu entedia que era impossível passar pelo Rei do Olimpo dentro do Olimpo. Só me restava fazer uma coisa.

-Olá Zeus, me desculpe pelo transtorno. -Digo ao entrar na sala dos tronos e me ajoelho. -Sei que deve estar muito irritado pela bagunça que fiz, eu ficaria. Quando vi meu companheiro voando pela porta imaginei que fosse algum inimigo muito poderoso que o tinha atacado. Não pensei muito e tentei um ataque com todos os animais, só depois disso eu fui entender que não se tratava de um inimigo, mas sim do Rei do Olimpo, o ser imortal mais poderoso que já existiu. -Faço uma pausa para escutar os xingamentos e ver se Zeus me mataria naquele momento. -O motivo de estarmos aqui é para restaurar o equilíbrio no mundo. Primeiramente pensei que o problema era no submundo, todos os problemas vem de lá, afinal. Porem acabei descobrindo, por incrível que pareça, que o problema esta aqui, no olimpo. Fiquei feliz de imediato por ter um motivo especial para visitar o reino mais bonito de todos. O que havia acontecido afinal é que o pomo de Éris de foi roubado das sala dos tronos, sem ele no seu devido lugar o equilíbrio da terra fica desregulado. O senhor deve saber que as consequências do equilíbrio estar pendendo muito para o lado bom é ruim, pois pode haver o surgimento, ou o renascimento de um grande mal para equilibrar as coisas novamente, como a volta de um Titã, por exemplo.

Faço uma pausa para que o Deus possa assimilar todas as informações, por mais que ele fosse Zeus seu racioncínio não deveria ser tão bom.

-Peço desculpas novamente pelo transtorno, o filho de Hades limpará a sala se o senhor assim desejar. Só peço para que deixe que eu coloque a o pomo no seu devido lugar.

#48

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O garoto percebe que não teria jeito se não encarar o Deus de frente. Ele deixa o companheiro adormecido do lado de fora da Sala e entra.

-Olá Zeus, me desculpe pelo transtorno. -Digo ao entrar na sala dos tronos e me ajoelho. -Sei que deve estar muito irritado pela bagunça que fiz, eu ficaria. Quando vi meu companheiro voando pela porta imaginei que fosse algum inimigo muito poderoso que o tinha atacado. Não pensei muito e tentei um ataque com todos os animais, só depois disso eu fui entender que não se tratava de um inimigo, mas sim do Rei do Olimpo, o ser imortal mais poderoso que já existiu. O motivo de estarmos aqui é para restaurar o equilíbrio no mundo. Primeiramente pensei que o problema era no submundo, todos os problemas vem de lá, afinal. Porem acabei descobrindo, por incrível que pareça, que o problema esta aqui, no olimpo. Fiquei feliz de imediato por ter um motivo especial para visitar o reino mais bonito de todos. O que havia acontecido afinal é que o pomo de Éris de foi roubado das sala dos tronos, sem ele no seu devido lugar o equilíbrio da terra fica desregulado. O senhor deve saber que as consequências do equilíbrio estar pendendo muito para o lado bom é ruim, pois pode haver o surgimento, ou o renascimento de um grande mal para equilibrar as coisas novamente, como a volta de um Titã, por exemplo.

Zeus escuta o campista até o final e então volta a olhar para a maça deixada na sala.

-- Conheço a história do Pomo da discórdia, e sei as consequencias. -- Nicolas ficou pensando se talvez ele tivesse dito algo verdadeiro. -- Entretanto, nada deu errado até agora. Não permitirei que entre em meu Palácio e saia impune. Não pense que acredito na sua história de "Inimigo muito poderoso". Atena veio me falar de vocês -- Novamente, Nicolas começa a repensar o que disse. -- Deixarei que o pomo seja colocado em seu lugar com uma condição: Que monstre ser capaz.

Nesse momento Daniel entra na sala. Zeus olha furioso para o garoto e só então Nicolas percebe que Seu colega recuperou sua consciência.

-- EU NÃO DEVIA TER SIDO TÃO PIEDOSO. -- Diz ele furioso. Nicolas entende neste momento que Zeus não matou o filho de Hade antes por causa da ausência do pomo. -- E VOCÊ ESTAVA COM ELE --O Deus olha para o campista -- POSSO SENTIR A AURA DELE DE LONGE. -- Mais uma vez, Nicolas entende como Daniel voou tão rápido pela porta. -- ENTÃO VOCÊS DEVERÃO MOSTRAR CAPACIDADE.

Daniel tinha acabado de acordar e ficou sem entender.
Antes que fizessem qualquer coisa, Zeus lança o raio no teto e luzes percorrem as paredes. Toda a sala fica iluminada com o poder dos raios. Encostar ali seria fatal.



Daniel estava a 40m de distancia de Nicolas.
O filhos de hipnos estava a 10m de Zeus.
Zeus esta próximo de seu trono.

#49

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 5 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 01/02/13, 07:29 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Legal a vida. Eu não fazia a menor ideia do que tinha acontecido ali, mas de repente eu acordo todo mal e sem energia, caminho até a sala dos Tronos e Zeus começa a pagar de maioral. Eu não tava com paciência pra aquela p@rra. Puxei a espada da bainha, e gritei. Um grito estridente que mais parecia um rugido, carregado com a mais profunda fúria que eu sentia naquele momento.
Não sabia o que tinha acontecido para me deixar desacordado, mas tinha o breve sentimento que o quer que fosse, estava ligado diretamente ao rei do Olimpo. Comecei a correr, mesmo sabendo que estava correndo para a morte eminente. Gritava como um louco, mas não havia perdido a insanidade. Esperei pelo avanço de Zeus, e então movimentei minhas pernas em conjunto com a grande rocha que brotava no chão, exatamente onde meus pés tocavam. Realizei aquele movimento algumas vezes antes, mas no que se pode ser bom se não naquilo que faz com frequência? Saltei, chegando ao máximo de altura que o impulso permitiria, e então movimentei meu corpo para a direita, jogando o peso do meu corpo num loop, e deixei a gravidade fazer o resto. Um golpe giratório em direção a parte mais vulnerável que poderia encontrar.

Habilidades ativas:
Nível 11 - Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos