Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 2 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 06/01/13, 07:57 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olhei para os lados e me familiarizei quase que instantaneamente com o local. Dei uma checada em Nicolas e puxei-o pela roupa.
-
Não fique longe de mim, pode ser perigoso pra você. - Caminhei até o barqueiro respeitando o ritmo de caminhada do meu companheiro, sabia que nem sempre era uma experiência agradável caminhar pela extensão do reino de meu pai. - Sabe quem eu sou, Caronte. Leve-me até meu pai. - Depositei algumas dracmas em sua mão apenas pela simpatia que sentia pelo sujeito, talvez esse não fosse o termo certo à se dizer, mas era o mais próximo.

Equipamentos:

#11

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 2 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 06/01/13, 08:05 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aquela sensação era realmente desagradável. Sentia as minhas entranhas se revirando dentro de mim, com a visão meia embaçada era difícil de me localizar e não conseguira fazer isso se não fosse pelo barqueiro na minha frente, era a primeira vez que eu o vi de verdade.

-Ok, não pretendo fazer nada estupido, principalmente aqui.

Fico sempre perto de Daniel e atento a tudo ao meu redor para caso eu precise me defender ou esquivar. Daniel estava a salvo naquele lugar, eu não.




Armadura:

Elmo Comum
Peitoral de Couro

Armas:

Espada Curta embainhada na minha cintura.
Bastão [Carvalho Celestial] preso em minhas costas.
Flauta com ponta de prata [Teixo] presa na cintura da minha calça.

Itens, todos nos bolsos:

Poção de Energia[Mítico] (x2)
Poção de Cura[Mítico] (x3)
Esfera Explosiva [Grande] (x2)

#12

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Caronte olhou o jovem garoto e olhou as moedas. Sem expressão nenhuma, entrou no barco e aguardou os demais.

O longo rio estige fez os garotos refletirem. Era sempre um bom lugar para refletir. Ou talvez era um tipo de força, pois todas as almas que passavam por ali faziam a mesma coisa. Refletiam sob tudo que já tinha feito.

Desceram do barco. Daniel da mais uma olhada em volta. Nicolas ainda se encontrava muito enjoado, mas tentava seguir o companheiro. Estavam apenas os dois nas profundezas do sub-mundo.
Seguiram pelos grandes portões do Reino de Hades.
Ao encontrar Cerberus, o filho de Hypnos volta a sentir falta de sua cama. Entretanto, ao ver Daniel, o cão volta a dormir.

Estava a poucos metros do Senhor do Submundo.
Persefone abre as grandes portas e informa:

-- Ele já estava esperando.

Os garotos avançam.

-- Sabe que eu permito a entrada de vcs, meus filhos, em meu reino. Mas também sabe que eu não permito outros que não estejam mortos. -- Diz ele, repreendendo Daniel. -- Explique-se.

#13

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 2 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 06/01/13, 08:42 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Refletia enquanto navegávamos naquele tão temido rio. Olhava para as almas, depois para a escuridão que parecia infinita. Era tudo tão reconfortante, que ao achar a mim mesmo sentindo-me daquele modo até parecia cômico. A maioria dos que eu conhecia tinha medo daquele lugar, mas à minha visão era tudo tão intocável e etéreo que era impossível não me sentir daquela maneira. Olhei para Nicolas e pousei a mão em seu ombro novamente:
-
Sairemos daqui o mais rápido possível, eu sei como se sente. - Tentei conforta-lo com aquela frase, e não me esforcei mais. Que criasse mais alguns colhões que aquilo não fosse o suficiente.
A caminhada até o trono de meu pai não era tão longa quanto parecia. Vi Cerberus sutilmente levantar a cabeça e depois voltar a dormir, imagine que Nicolas se sentiria ainda pior com aquilo, mas não me importei, continuei em silêncio. Éramos sido recebido por Perséfone, não havia qualquer desafeto por minha parte com a minha madrasta, mas não podia garantir que houvesse o mesmo sentimento por ela, embora tinha ficado um tanto quanto mais tranquilo por sua presença, meu pai sempre se esforça para portar-se melhor quando sua esposa está ao seu lado. Fui repreendido quase imediatamente, e então acenei em sinal de respeito:
-
Peço perdão se lhe ofendi ao traze-lo para o seu reino, mas tudo indica que estamos em uma missão para restaurar... o equilíbrio. Como deve saber, Quíron está ausente do acampamento, ao que parece, está no Olimpo. Recebemos uma profecia de um filho de Apolo há pouco tempo, e desde então, saímos nessa busca de restaurar ou recuperar seja lá o que está errado ou perdido. Nenhum de nós realmente sabe o que está acontecendo, mas sabemos que há algo errado, é fácil pressentir isso no ar. Peço para que nos ajude e nos guie, e partirei junto com Nicolas de seu reino. Farei questão que ele não voltará antes da hora, a não ser, é claro, que haja algum motivo extremamente urgente. - Fazia todo aquele discurso por um pedido de ajuda e uma exclamação formal do que poderia ser simplificado como: Não seja tão inflexível, meu velho! Mas bem, eu como sei como poucos que nada é simples quando se tratam de deuses, nem mesmo quando eles são seus pais.

#14

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 2 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 06/01/13, 09:00 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ao passar pelo longo rio Styx, fiquei pensando nas almas ali presentes, descansando eternamente como se fosse um sonho longo e duradouro, e passou a ideia de me atirar ali e viver em um repouso eterno parecia-me encantador, porem, não era a minha hora, espero.

Chegamos no portal dos reinos de Hades e vi seu pequeno guarda nos olhar apenas com um olho de suas três cabeças e depois voltar a dormir. Fiquei imaginando como seria uma batalha com aquela coisa, no mínimo complicada.

Ao me deparar com Hades, me ajoelho de imediato, escuto as palavras de Daniel tentando salvar a minha vida.

-Peço perdão Lord Hades se o ofendi de alguma forma. De fato, tínhamos duas opções, uma delas era ir para o Olimpo e a outra vir para o Submundo. Se me permite dizer, ainda acho que ter vindo para cá foi a melhor opção, não que eu não saiba que a vossa divindade pode me matar com o estralar de dedos, pois sei que a sua sabedoria é infinita e saberia melhor como nos guiar.

Não ouso olhar no olhos dele, Haades, entre os Deuses Olimpianos, era o eu respeitava mais.

#15

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
-- Aceitarei suas desculpas neste momento apenas. -- Avisa ele com muita ênfase no "apenas" -- De fato, as coisas não estão normais. Viu como tudo aqui esta parado! -- Diz Hades, irritado.

-- Ora, não ia perdoá-los? -- Lembra Perséfone, ao perceber que seu marido estava se exaltando.

Ele respira fundo e continua.

-- Não costumo bisbilhotar a vida dos mortais, mas tenho certeza que o índice de mortalidade caiu em 70%. NO MUNDO INTEIRO!! -- Perséfone senta no trono ao lado de Hades e pousa sua mão sob a dele. Ele volta a dizer mais calmo -- Entretanto, não sei o que pode ter acontecido.... -- Hades para pensativo. Parece que até então, ele não se importara REALMENTE com tudo que estava acontecendo. -- Sabem que muitos Deuses não aceitos no Olimpo são bem acolhidos aqui no sub mundo. Talvez devessem ir direto a fonte. -- Ele assume um tom diferente. Talvez não quisesse contar tudo que sabia -- Usem suas cabeças. Sabem que o que falta neste equilíbrio.... -- O Deus termina. Impaciente. -- Agora sumam daqui! E espero que tenham sucesso nesta missão.


Foi necessário ma piscada. Estavam nas portas do Reino de Hades.
Não poderiam voltar ali tão cedo.

#16

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 2 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 06/01/13, 09:29 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ouço atentamente as palavras de Hades. O problema parece que não era somente no acampamento, mas sim no mundo todo. Primeiramente penso que o problema seria Tanatos, mas se ainda havia mortes... Então começo a pensar no por que as pessoas morriam. Tirando as doenças, idade e desastres naturais, tínhamos os assassinatos. Qualquer tipo de morte que não fosse de causas naturais, na minha opinião, eram assassinatos. Uma pessoa não se mata simplesmente por que esta afim. Sempre há uma história, alguém, ou alguns, que o fizeram infeliz. Acidentes de carro era a mesma coisa, todos unidos por uma única coisa, a discórdia.

O enigma em minha cabeça estava ficando muito claro agora, eu só tinha um porem: Não sabia onde encontrar Éris, a autora da discórdia no mundo.

-Daniel, primeiro agradeço por ter aliviado a minha barra com o teu pai. Enfim, acho que é óbvio onde devemos ir, mas eu não sei onde é. Suponho que como principe do submundo você saiba, certo?

#17

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 2 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 06/01/13, 11:20 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Hades sempre seria Hades, afinal das contas. Talvez ele realmente precisava ouvir alguém dizer: "Não seja tão inflexível, meu velho!". Mas não seria eu, e nem seria agora. Depois de uma eternidade daquela maneira, era difícil acreditar que seu comportamento iria mudar. Olhei para os lados, e pela primeira vez senti falta de algo de fora daquele lugar: meu dragão. Nicolas começa a falar, e eu resolvi não perder tempo, fiz um sinal com a cabeça para que ele me seguisse, e comecei a caminhar vagarosamente, escutando suas palavras com atenção:
-
Não precisa me agradecer, vir até o submundo foi minha escolha. - Fiz uma pausa e continuei andando. Atento por todos os lados, como se procurasse algo em especial, e realmente o fazia. - Não, não sei. Mas estamos no submundo, entende? Se existisse uma resposta não-abstrata sobre o sentido da vida, com certeza estaria aqui. - Paro por um segundo, e então estico o braço, parando o movimento de Nicolas. - Estamos no lugar certo. Se você quiser dormir, faça-o. Vou procurar alguma alma que saiba me dizer sobre o que está acontecendo, deduzo que esteja relacionado à Éris. Você ouviu meu pai, deduzo que os 30% que ainda morrem sejam por causas naturais, doença, fome, velhice, etc. Pode demorar algum tempo, durma, quando eu conseguir alguma resposta eu te acordo. - Deixei meu companheiro lá, deixando por sua conta se dormiria ou não. Sabia com que tinha que falar, embora não soubesse se suas informações seriam úteis, caminhei sobre o oceano de almas que estávamos. Aquele eram os Campos de Asfódelos, o lugar mais lotado de todo submundo. Se não obtiver nenhuma resposta por lá, teria de ser radical e tentar o Elísio, ou talvez até o Tártaro, quem sabe.

Passivas a considerar:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 13 - Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.
Nível 20 - Príncipe do Tártaro: Qualquer ser, vivo ou não, que já foi para o submundo, reconhecerá o personagem como filho de Hades e o obedecerá.
Nível 17 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#18

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os garotos não demoraram muito a identificar o problema do mundo. Quando se fala em morte, era fácil saber do que se tratava. Sempre a discórdia para interromper uma boa vida.

Daniel oferece a Nicolas uma oportunidade de dormir, mas no submundo, não era muito confiável. Por isso, decidiu seguir o companheiro, numa distancia segura para não atrapalha-lo

O filho de Hades por sua vez, começa a ir traz de novas informações.

-- Não. Morri a muito tempo. -- Diz a primeira alma, um antigo governador -- Não sei de nada.

-- Talvez, Dizem que ela se cansou de todos a acharem uma escória entre os Deuses. -- Explica outra alma. Sua função no mundo era julgar quem deveria ser levado à forca -- Mas não sei onde esta. Nunca sai daqui.

-- Sim! Ouvi dizerem que ela quer provar aos Deuses que sem ela, não é possível manter o mundo. -- Informa um ex-ladrão -- É claro que todos discordam. Só não sei onde ela esta.

-- Ah... -- Explica uma mulher jovem. Esta era dona de um bar onde garotas eram forçadas a trabalhar pra ela. -- Disseram que ela esta cansada desta nova era. É só o que sei.

-- Deveria saber, vcs semideuses não são tão poderosos? -- Diz uma velha ranzinza. Ela fora condenada por levar crianças ao mercado negro. -- E ainda pedindo ajuda aos mortos?

As demais almas disseram coisas iguais e divergentes das informações obtidas.

Daniel estava indo sentar em um canto mais vazio, quando encontra uma alma diferente das demais. Ele não conseguia ver o que se passou na vida daquela alma enquanto estava vivo.

-- Vc é diferente. Quem era você? -- Pergunda o filho de Hades.

-- Eu? Eu sou um filho de Plutão. Vc também é diferente... Esta vivo? -- Ele fica um tanto perplexo. -- Outro filho de Plutão?

-- Filho de Hades. Tecnicamente somos irmãos...

Daniel explica a história que estava enfrentando e o garoto informa:

-- Entendo. Queria conhecer o ano de hoje... Vivi a muito tempo atrás -- Diz o Filho de Plutão -- Bom, se posso te ajudar.. nós, filhos do soberano do submundo temos alguns privilégios aqui.. mesmo estando mortos. Só não podemos dar problemas ao nosso pai. Mas se quer saber, Éris reside há 1km por ali -- Ele afirma e aponta para o leste de onde estavam -- Tome cuidado com os guardas do submundo.

Daniel agradece. Agora já tinham um destino.

#19

Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo  - Página 2 Empty Re: Teste Éris | Daniel Ritter e Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 07/01/13, 10:42 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sussurrei um agradecimento que soou como um adeus, foi baixo demais para a maioria das pessoas, mas sabia que ele tinha ouvido, todos os nossos sentidos ali melhoravam de maneira inexplicável. Não havia conhecido muitos romanos - ou talvez nenhum - na minha vida, e a sensação era estranha. Poderia ter achado estranho ele ter sido prestativo, ou dele estar nos Campos de Asfódelos, mas não me deixei levar por esses possíveis questionamentos, olho para o horizonte em direção onde ele havia apontado. E então toco o ombro de Nicolas, esperando que ele não tivesse perdido.
-
Vamos lá, agora ao menos sabemos pra onde ir.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos