Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester Empty HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Hera 18/01/13, 11:55 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Um sátiro entra correndo, logo de manhãzinha no Chalé de Hermes, e sem se importar de ser atacado pelo conselheiro do chalé, ele o empurra da cama, fazendo o mesmo acordar todo estatelado no chão e dolorido. Xingando o sátiro, Vincent se vira para o mesmo, bravo, pronto para dar a maior bronca no pobrezinho, principalmente por tê-lo acordado tão cedo, que tremia levemente.

- Qu- Quíron o está chamando na casa grande. - falou ele tremendo ainda mais. - E-Ele pede para você ir preparado. To-Todo armado. - falou antes de virar-se sem dar tempo do garoto responder, e sair correndo do chalé.


Poste o que vai levar! Se precisar fazer compras, faça antes de postar aqui!

#1

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 19/01/13, 03:50 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico puto da vida como aquele sátiro, isso não era jeito de acordar as pessoas, mas vejo que o meu senho já o havia assustado bastante. Então ouço suas palavras tremidas e vejo que o assunto poderia ser grave.

-Tudo bem, meu pobre amigo bode, vamos lá mas não acorde mais as pessoas desse jeito. -Falo em um tom tranquilo.

Vou até a cabeceira da minha cama e pego a minha Bolsa do Mensageiro, verifico se todos os meus itens estavam lá. Também vejo se as minhas Hidden Blades estavam bem firme em meus braços, coloco meu peitoral de couro, calço as minhas Botas de Hermes, visto a Dama da Noite e vou com o sátiro até a casa grande.

Bolsa do Mensageiro:

Descrição dos Itens:

¹O elemento é ativado apenas quando o herói luta em uma causa diretamente pelo Olimpo e possui bônus quando luta ao lado de sacerdotes de Héstia.

*-* Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.

*Este canivete parece, à primeira vista, com um canivete suíço comum. Porém, este possui diversas utilidades que seriam impossíveis de colocar num canivete comum, como um laser para solda, uma luneta e um pequeno microscópio. Deve-se consultar o narrador para demais usos.

**Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.

***Oferece proteção quando utilizada por filhos de Hermes.

² Uma bolsa de couro comum aos olhos dos demais, porem, nela pode ser guardada qualquer coisa que passe em seu diâmetro de 20 cm.

³ Um sobretudo completamente sombria que faz com que o usuário praticamente desapareça nas sombras.

#2

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Hera 19/01/13, 04:57 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Campista vai até a casa grande todo pronto para batalha, e encontrando Quíron, em sua costumeira cadeira de rodas encantada, esperando-o.

- Que bom que veio Vincent. - começa o centauro. - Os telquines estão novamente no Monte Santa Helena, e nós não sabemos exatamente fazendo o que. - falou o Centauro preocupado. - Hefesto mandou uma notificação hoje, quando estava amanhecendo, sobre isso. - ele fez uma pausa breve.- E eu quero que você vá lá e os impeça de fazer o que quer que eles estejam fazendo.

O Filho de Hermes concordou com a cabeça, e com isso o centauro sorriu, e estendeu ao campista uma pequeno envelope.

- Aqui tem a passagem de avião e sua condução até Portland. - disse tranquilamente. - estamos tendo muita abundancia nas plantações de morango... Mas enfim, só isso que eu posso te dar. Seu avião sai em duas horas do La Guardian.

O Campista começou a sair, enquanto o Centauro disse:

- Boa sorte campista!

E com isso o filho de Hermes saiu da casa grande indo para os portões do acampamento, pensando como ele iria até o Aeroporto.

#3

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 19/01/13, 05:11 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Saio da casa grande e já ativo minhas Botas de Hermes e começo a voar até o aeroporto. Não fico muito aflito com a caçada, telkines não eram tão difíceis de matar assim.

Quando saiu das fronteiras do camp, pego meu pétaso e ponho na cabeça. Eu esperava fazer uma viajem segura até o terraço de um prédio próximo do aeroporto, um que tivesse ao lado de um beco escuro.

#4

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Hera 19/01/13, 05:56 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Vincent sem muito pensar usa suas botas de Hermes, começando a voar em direção aos limites do acampamento, assim que o passa, ele pega de sua bola seu Pétaso, colocando-o na cabeça.

Ele voava tranquilamente pelos céus, tentando passar o mais desapercebido que podia, mas o que ele não contava, é que quando ele estava se aproximando de Manhattan, algo, do tamanho humano, passa rapidamente por ele, quase o desequilibrando. E meio assustado, o conselheiro lha sua volta, vendo, uma Harpia dando meia volta, e indo de encontro a ele, em velocidade, com suas assas batendo forte em suas costas. Ela segurava uma espada curta e leve, ela ainda estava 10 metros dele.

Ele ainda tinha 1h e 50 min para chegar ao aeroporto.

Harpia: 300/300

#5

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 19/01/13, 06:18 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estava indo de boa para o aeroporto assobiando Gangnan Style quando algo passa por mim com grande velocidade. Fico desnorteado por alguns instantes até perceber que se tratava de uma simples Harpia que já voava novamente para cima de mim, pobrezinha...

Fico atento as suas mãos, ela estava com uma espada curta, mas ainda havia suas garras na outra mão que eu não podia deixar de prestar atenção. Retiro minha Adaga Longa da bolsa e fico a espera do próximo ataque, assim que ela fizer, jogo meu corpo para o lado afim de esquivar do ataque e deixar que ela passe por mim, então seguro com a mão esquerda na ponta da sua asa, faço um giro e ataco o começo de sua asa com a minha adaga longa, que estava ativa pois estava em uma missão para o olimpo.

Caso eu consiga cortar a asa da Harpia por inteira, guardo-a em minha bolsa para fazer algo mais tarde com ela.

Caso não consiga efetuar o ataque, tento desviar dos golpes da harpia da melhor maneira possível.


Habilidades:

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Nível 9 - Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.


Itens:

Adaga Longa [Flamejante][Presente de Héstia] = O elemento é ativado apenas quando o herói luta em uma causa diretamente pelo Olimpo e possui bônus quando luta ao lado de sacerdotes de Héstia.

#6

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Hera 20/01/13, 12:05 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A harpia vem furiosamente em direção ao campista, que no ultimo instante consegue desviar e segura a ponta da asa da harpia, mas o que ele não contava é que ela começasse a se debater para se soltar, por isso quando ele atacou a asa da monstra ele não conseguiu pegar a base da mesma, mas fez um corte grande no meio da mesma, queimando algumas penas por conta do efeito da arma(-50), antes que a harpia se soltasse.

Ela sibilou de dor, e se afastou tropegamente por causa da asa machucada, virando-se rapidamente para efetuar um ataque no filho de Hermes, com sua espada curta, mas que ele conseguiu se desviar, deixando a Harpia ainda mais furiosa, mas ela conseguiu perder um pouco do equilíbrio em seu voo por causa do movimento e da asa machucada, afastando-se unns bons dois metros de Vincent, até conseguir recuperar seu voo.

Harpia: 250/300

#7

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 20/01/13, 01:07 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
A Harpia tenta me atacar novamente mas desvio facilmente por ela estar lerda e eu já conseguia desviar dela antes mesmo de estar "capenga".

-Hei hei, calma ai garota. Você não vai querer fazer isso, eu já feri sua asa, eu tenho a vantagem aqui, mas não estou afim de te matar, por favor, fuja e eu seguirei meu caminho. -Falo para a criatura com um tom sincero.

Caso ela resolva ir embora, continuo o meu caminho. Caso ela tente me atacar enquanto estou falando, ativo a Hidden Blade do braço esquerdo para bater em sua espada na hora do ataque e desviá-lo, então cravo minha adaga longa em seu ombro esquerdo e a torço de leve.

-É melhor parar...


Habilidades

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.




Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Nível 9 - Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.

#8

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Hera 20/01/13, 10:05 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Harpia voltou-se para o campista, e parou quando ele falou com ela, e como que para comprovar as palavras do mesmo, ela perdeu novamente o equilíbrio de seu voo, e com um sibilo de raiva ela deu meia volta e se afastou dele, de forma lenta, e capenga.

O Filho de Hermes sorri por ter conseguido sem matá-la. E com isso ele voltou a ir em direção ao aeroporto, chegando lá em 40 minutos, pousando em um beco escuro, a dois quarterões do aeroporto. Ele saiu na rua, caminhando tranquilamente pela mesma, quando duas garotas, lindas, uma morena e outra loira, passaram a frente dele, indo na mesma direção que ele.

Elas caminhavam bema frente dele, e a cada momento elas pareciam diminuir o passo, e ele tentava ultrapassa-las, mas elas não deixavam, porque sempre iam para o mesmo lado que ele tentava ultrapassa-las.





Última edição por Hera em 20/01/13, 10:30 pm, editado 1 vez(es)

#9

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 20/01/13, 10:18 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Por fim a Harpia desiste de me fazer de lanchinho, e isso era ótimo, afinal não precisaria matá-la.

O resto da viajem até o aeroporto é tranquilo. Faço um pouso em cima de um prédio e desço por um beco escuro, nada muito anormal até agora.

Verifico no relógio de uma vitrine e vejo que ainda tenho 1:20h antes que o meu voo decole. Então, uso esse tempo livre para fazer uma das coisas que mais gosto, roubar. Passo esbarrando em algumas pessoas e tentando pegar suas carteiras, mas então duas garotas ficam esbarrando a minha passagem. Pensei em contorná-las, ou fazer alguma coisa, mas eu estava adiantado, então só diminuo o passo também para não ficar muito perto das meninas.

Caso eu seja atacado pelas duas, dou um salto para traz de mais ou menos 3 metros, com a ajuda das minhas Botas de Hermes e fico atento para esquivar de qualquer outro ataque.


Habilidades

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Nível 9 - Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.

#10

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos