Sorrio para os pássaros e faço um sinal agradecendo-os, seria muito difícil achar aquele lugar sem eles. Fico observando os guardas na frente do portão, parecia que o meu primeiro desafio seria entrar na fortaleza inimiga. Dou um Dash e paro entre as criaturas e ataco ambas, uma com a esquerda e a outra com a direita, usando Corte Rápido na altura dos seus pescoços com as minhas Hidden Blades. Caso eles não morram, me afasto um pouco e tomo cuidado para desviar de suas redes e lanças, caso seja preciso ativo minhas Botas de Hermes para me ajudar.
Se eles morrerem, tomo uma Poção de Energia Mítico.
Caso eu consiga decapitá-los de uma vez, observo as portas para ver se estão trancadas. Caso estejam, uso meu quite tático para conseguir abri-las. Se estiverem destrancadas, atiro no chão minha Lasca de Diamante imperial e faço a criatura abrir a porta e ir andando na frente, em posição defensiva, enquanto eu vou mais atras andando furtivamente.
Habilidades
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 9 - Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.
Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 9 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.
Itens
Lasca de Diamante Imperial *-* = Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.
Hidden Blade [Ossos][Heroico][Bad to the Bones][2x]
Sobretudo de cão infernal com capuz³ [Dama da Noite][Sombras][H] = Um sobretudo completamente sombria que faz com que o usuário praticamente desapareça nas sombras.