Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Hera 20/01/13, 11:03 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com sua destreza e esquiva o filho de Hermes conseguiu arrecadar 100 dólares dos bolsos dos outros que estavam na calçada antes que fosse barrado pelas duas garotas. Ele já estava quase achando que seria mais um monstro que queria pega-lo, mas elas logo viraram em uma esquina saindo da frente dele novamente.

Ele arqueou uma sobrancelha mas continuou o caminho, chegando finalmente no aeroporto, faltando ainda uma hora para seu avião. Ele sentiu seu estomago roncar, o fazendo lembrar que ele aind anão tinha comido nada de café da manhã.

#11

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 21/01/13, 12:54 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aquelas mulheres realmente me deixaram intrigado por um instante, talvez pudessem ser iscas para algum campista desavisado, ou talvez fossem apenas um casal. Se eu deixasse me levar pelos meus devaneios poderia perder dias inteiros imaginando histórias para as duas moças, coisa que eu não podia perder tempo fazendo.

Vou até alguma lanchonete e peço dois lanches, os maiores que tinham, e duas garrafas d'água. Como um dos lanches rapidamente enquanto bebo a garrafa e os outros guardo na minha mochila caso eu precise me alimentar de novo enquanto estiver nessa missão.

Depois de me alimentar, verifico a hora, caso eu não esteja atrasado, vou até uma perfumaria e gasto o resto do dinheiro comprando vidros de perfume da marca mais vagabunda possível, acho que eles irão me ajudar em um futuro não muito distante.

Vou andando então calmamente até os portões de embarque e entrego a passagem para o guardinha.

Caso alguma coisa tente me atacar enquanto estou caminhando, desvio da melhor maneira possível, mas sem usar as minhas armas.

#12

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Zeus 21/01/13, 10:48 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vicent compra dois hambúrguers com batata frita no famoso Burguer King, e paga nada menos do que 20 dólares nos lanches. O garoto aproveita sua meia hora de refil grátis para se empanturrar com Coca-cola enquanto comia seu sanduíche e guardava o outro. Após isso o garoto se dirige para o embarque e pega seu vôo para Portland, Oregon.



O vôo transcorreu de forma suave e normal. Ao chegar a Portland Vincent viu em um relógio que já eram 8h30min do dia seguinte. O fuso horário, e também a duração da viagem havia custado quase um dia na viagem do garoto. Agora havia um problema, o monte não ficava na cidade, e passagem aérea de Quíron só iria levá-lo até ali.

Dinheiro Mortal: 80 Dólares

#13

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 23/01/13, 01:43 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O voo até Portland foi tranquilo, consegui descansar bastante e aproveitei para comer bem os lanches que eles ofereciam.

Desço no aeroporto e compro o resto do meu dinheiro em lanches e água, que ponho na minha bolsa para caso eu precise comer mais tarde e não consiga.

Vou para um lugar mais escuro e vazio e começo a voar, usando as minhas Botas de Hermes, na direção do vulcão esperando que o meu Pétaso cumpra o seu dever e me proteja, fazendo que poucas, ou nenhuma, criatura me ataque. Mesmo assim, fico de olhos e ouvidos bem abertos para não ser surpreendido, caso alguma coisa me ataque, desvio da melhor maneira possível.

Caso alguma coisa me ataque antes de eu começar a voar, também tento me esquivar da melhor maneira possível.





Habilidades

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Nível 9 - Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.


Itens

Pétaso = Oferece proteção quando utilizada por filhos de Hermes.

#14

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Zeus 23/01/13, 03:44 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O campista termina de gastar todo o seu dinheiro em lanchonetes, acumulando no total de sete garrafinhas de água de 500 ml, quatro lanches naturais, dois lanches mais gordurosos, dois pacotes de bolachas doces e três sacos de batatas Ruffles. Tudo coube na bolsa de mensageiro, todavia ela ficou bem pesada.

O garoto saiu do aeroporto, se escondendo na sombra de uma das colunas de sustentação adjacentes que não possuía uma intensa circulação e levantou vôo. Já de longe conseguia avistar uma cadeia montanhosa e vôo naquela direção. Desceu no pé do vulcão ao redor da uma hora tarde, almoçou um de seus lanches, tomou uma garrafa de água sentindo-se desidratado pelo sol quente. Olhando ao redor, o garoto não viu nenhuma entrada, nem nada do tipo, porém durante o vôo achou ter visto algum movimento ao redor da floresta que ficava no sopé do vulcão.

Agora no chão, ele divisou muito dificilmente rastros que poderiam ser de qualquer coisa, já que ele não era nenhum Guardião de Pã para saber rastreá-los.

#15

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 23/01/13, 06:55 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ao chegar no pé do vulcão, fico pensando como seria bom ter uma caçadora por perto. Pensei que a entrada para o local estaria por aqui, de fato deveria estar, mas não com uma placa com luzes neon indicando o caminho.

Eu poderia rodar o vulcão inteiro para tentar achar a entrada, porem demoraria muito, então resolvo entrar na floresta, me esgueirando por árvores e sendo mais silencioso possível e uso o meu Apito para Patos Ateniense para fazer o barulho de algum passarinho para queles venham até a mim. Caso isso aconteça, tento usar o apito para me comunicar com eles, se eu ver que não está funcionando, falo normalmente, esperando que eles me entendam.

-Olá amigos, sei que isso deve parecer estranho, na verdade não sei se vocês conseguem me entender, mas gostaria de lhes pedir um favor. Existe um grupo de criaturas más dentro do vulcão que precisam ser detidas. Elas constroem armas e diversos tipos de coisas com metal, acho que não demoraria muito para essa floresta ser afetada e acho que vocês não gostariam que isso acontecesse... Gostaria de saber se vocês poderiam me guiar até a porta do vulcão. -Faço isso usando Sorte de Principiante.

Espero que a minha facilidade para obter amigos funcione em animais.


Habilidades

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 6 – Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.




Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples, sem ser de ataque, com maestria. Requer 15 pontos de energia.

Itens

Apito = **Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.

#16

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Zeus 24/01/13, 11:41 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vicent chama alguns pássaros com seu apito para patos. Todavia, mesmo mágico, o apito não permitia que o garoto falasse com os animais de forma perfeita, apenas que imitasse seus sons. Aquilo poderia ser útil, mas em outro momento. O garoto abandona a tentativa, e começa a falar com os pássaros selvagens.

Hermes deveria estar dando uma espiada no filho naquele momento e decidiu ajudar. Pois, por mais que aquilo não fizesse sentido algum, os pássaros voam ao redor da cabeça de Vincent, antes de irem para o meio das árvores. O garoto os segue, percebendo que eles paravam empoleirados em árvores para esperá-lo. Em uma cena para lá de Branca de Neve, o garoto consegue chegar até as portas das forjas.

Ocultas pela névoa no começo, duas grandes portas de bronze estava encravadas no vulcão. De guarda, havia dois guardas Telquines, portando tridentes redes. O que o garoto fará?

#17

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 25/01/13, 11:45 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sorrio para os pássaros e faço um sinal agradecendo-os, seria muito difícil achar aquele lugar sem eles. Fico observando os guardas na frente do portão, parecia que o meu primeiro desafio seria entrar na fortaleza inimiga. Dou um Dash e paro entre as criaturas e ataco ambas, uma com a esquerda e a outra com a direita, usando Corte Rápido na altura dos seus pescoços com as minhas Hidden Blades. Caso eles não morram, me afasto um pouco e tomo cuidado para desviar de suas redes e lanças, caso seja preciso ativo minhas Botas de Hermes para me ajudar.

Se eles morrerem, tomo uma Poção de Energia Mítico.

Caso eu consiga decapitá-los de uma vez, observo as portas para ver se estão trancadas. Caso estejam, uso meu quite tático para conseguir abri-las. Se estiverem destrancadas, atiro no chão minha Lasca de Diamante imperial e faço a criatura abrir a porta e ir andando na frente, em posição defensiva, enquanto eu vou mais atras andando furtivamente.


Habilidades

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Nível 9 - Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.




Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 9 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.




Itens

Lasca de Diamante Imperial *-* = Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.

Hidden Blade [Ossos][Heroico][Bad to the Bones][2x]

Sobretudo de cão infernal com capuz³ [Dama da Noite][Sombras][H] = Um sobretudo completamente sombria que faz com que o usuário praticamente desapareça nas sombras.

#18

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Zeus 26/01/13, 03:32 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto utiliza-se de sua velocidade para avançar os quinze metros que o separavam dos telquines. Ambas as criaturas, embora de prontidão, não conseguiram ver o garoto, apenas o percebendo enquanto sufocava no próprio sangue. Os telquines se transformam em poeira dourada, sem dar alarde da presença do semideus. Tridentes e redes permanecem no chão, e Vincent pensa que elas podem ser forjas próprias ao invés das armas que os monstros normalmente trazem do Tártaro, as quais normalmente desaparecem com eles. Preocupado o herói se vira para encarar as grandes portas de bronze.

Ao tentar empurrá-las o garoto percebe que estão fortemente lacradas. Ele procura algum lugar para destrancá-las, mas tudo o que havia era uma pequena reentrância, mais ou menos do tamanho de uma laranja, no canto direito da porta.

#19

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 26/01/13, 04:49 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico observando as armas caídas no chão e penso: "Por que não?"

Pego as armas e coloco dentro da minha mochila. Depois observo a porta, vejo que havia uma pequena cavidade nela, na qual caberia a minha mão. Manolo

Coloco minha mão dentro desse buraco e tento achar alguma espécie de fechadura ou alavanca para abrir a porta. Caso eu sinta alguma coisa tentando prender a minha mão, tiro ela desse negócio o mais rápido possível.

#20

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos