Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Zeus 27/01/13, 01:40 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os tridentes NÃO CABIAM na bolsa de Vicent. Eles tinham a extremidade de três pontas com circunferência maior do que os vinte centímetros. Todavia, as redes puderem ser ajeitadas para serem colocadas. O garoto então vê a saliência, e coloca a mão lá. Nada acontece. O herói começa a pensar que jamais iria conseguir entrar nas forjas. Sua linha de raciocínio ia para Hefesto, deus do fogo, da metalurgia e dos ferreiros. Pensando que tipo de mecanismo o deus poderia ter criado.

#21

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 27/01/13, 04:10 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico um pouco apreensivo e aliviado. A porta não se abriu, mas pelo menos eu não perdi a minha mão.

Não sabia ao certo o que fazer, então pego a minha adaga flamejante que havia recebido de Héstia e coloco na cavidade da porta. Caso nada aconteça, pego os tridentes e os escondo na floresta, o turno dos dois Telquines não duraria pra sempre e em algum momento outros viriam trocar o turno com eles. Tento ficar em um lugar acima da porta, tomando cuidado para NÃO SER VISTO. Faço isso auxiliado das minhas Botas de Hermes.

#22

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Zeus 27/01/13, 04:43 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao colocar a adaga flamejante na abertura, um mecanismo começou a ser ativado. Todavia, as portas nãos e abriram. A resposta para Vincent estava clara, o mecanismo era ativado pelo fogo. Ao mesmo tempo em que pensava naquilo, o garoto ouviu os passos de uma marcha se aproximando.

#23

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 27/01/13, 04:50 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ao perceber a tropa marchando na minha direção, retiro a adaga de dentro da porta guardando-a e voo para a copa de alguma arvore na intensão de me esconder, procuro a que tivesse menos luz para que eu conseguisse me esconder melhor.

Fico observando para ver que tipo de criatura apareceria, sempre atento para desviar de possíveis ataques.

#24

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Zeus 27/01/13, 04:59 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O campista voa para a copa de uma árvore grande. Havia muita luminosidade no local, porém as poucas sombras serviram para camuflar-lhe melhor. Ele espera calmamente a tropa de telquines se aproximar. A tal tropa revelou-se uma grande surpresa. Quatro telquines vinham escoltando dois ciclopes. Entre os maiores monstros encontrava-se uma espécie de caçamba, estava coberta por um pano velho e rasgado. Por entre o pano, o filho de Hermes consegiu ver um reflexo de bronze. O garoto se inclinou um pouco mais para frente, para ver melhor ao mesmo tempo em que um dos telquines estaca.

-Está sentindo esse cheiro, Pit? – falou o que estacou, olhando desconfiado para

-Não, Brad. Vamos logo antes que os ciclopes lhe comam. – respondeu outro telquine.

Os ciclopes resmungaram em concordância, provavelmente cansados de servirem de burro de carga. Brad aproximou-se da reentrância, tirando uma bola de dentro de uma sacola que trazia a tiracolo. Ele colocou a bola na reentrância e deu um passo para trás. Um instante depois a bola provou-se ser uma Esfera Explosiva, explodindo de encontra a porta. O mecanismo rangeu, abrindo os portões da forja e o grupo entrou.

-Onde estão os guardas? – perguntou um, assim que entrou na forja.

-Devem estar mijando por ai, pouco nos interessa – respondeu em tom ríspido Brad.

As portas se fecharam e Vincent pulou para o chão.

#25

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Vincent Winchester 27/01/13, 05:08 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Então era assim que se abria a porta. Fico observando as criaturas entrarem e depois de um tempo, vou até lá novamente. Se eu abrisse a porta rápida demais a tropa veria e isso estragaria tudo.

Esperado esse tempo, tiro uma esfera explosiva média da minha bolsa e coloco na reentrância e espero a porta abrir. Quando entrar, tento ficar o mais furtivo possível. Tento achar o lugar aonde os Telquines estariam fazendo as forjas, caso encontre alguma criatura pelo caminho, paro para analisar a melhor alternativa.

#26

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Zeus 27/01/13, 06:17 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O campista aguarda alguns minutos antes de explodir sua esfera na “fechadura” dos portões. Os mesmos se abrem e Vincent entra para as forjas. O garoto se vê em um corredor de pedra, escavado na montanha por mágica. Havia iluminação alaranjada provida por algumas lâmpadas intercaladas com tochas, o novo e o velho começavam seu contrate ali. Aos seus pés havia trilhos, parecidos com os usados em minas. O garoto os segue, até que eles chegam à uma bifurcação. Ao tentar adivinhar qual lado deveria ir, ouve o bater de metal para a esquerda, e sente vento na direita.

#27

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Zeus 28/01/13, 02:36 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l PAUSADA PARA O ENREDO l

#28

HUNT 02 | Ω Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: HUNT 02 | Ω Vincent Winchester

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos