Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas que estavam presos viram seu companheiro lutar contra um enorme Tigre dente-de-sabre, e respiraram felizes ao verem ele derrotando o animal, mesmo que para uma tenha sido triste ver a morte do belo animal, mas pelo menos, ela pensou, ele não estia mais sofrendo na mão daquele titã.

Orlando tinha um pequeno sorriso nos lábios e cumprimentou com a cabeça o filho de Ares, Nath apenas acenou com a cabeça em respeito, Jay sorriu animado, Code comemorava, Alete secava as lágrimas de medo e aflição com um sorriso pequeno nos lábios, os outros comemoravam como podiam.

Fóvos riu ao mesmo tempo em que a plateia de expectadores se acalmou, assim como os campistas, alguns, mesmo gritando afoitos, não expressavam nada em seus rostos. O titã bateu palmas e disse:

- Pois bem... Você venceu, e com isso será apenas meu prisioneiro. – e com isso ele acenou com a cabeça e a mesma criatura grande que pegou Ryan da outra vez se aproximou, como novas correntes, idênticas a que ele usava quando chegou ali. E prendeu Ryan novamente nelas antes de solta-lo da corrente que o prendia ao meio da Arena, tirando com facilidade as armas das mãos dele.

Ryan foi arrastado novamente para perto dos outros onde Fóvos indicou as crianças para algumas outras criaturas que apareceram que as tiraram de lá e a prenderam junto ao Ryan, em uma nova fileira de prisioneiros.

- Já que cumpri minha palavra... Duas vezes, vamos ao que interessa agora. – falou o titã, que voltou a olhar para a Elfa, que sorriu maligna e apontou para Stephanie, que se arrepiou com o olhar azul elétrico sobre ela, mas ela logo esqueceu isso.

Porque Fóvos dirigiu seu olhar violeta para a campistas que brilhou, fazendo com que ela sentisse que levasse socos atrás de socos em seu cérebro, mas por incrível que parecesse ela conseguia resistir a entrada daquele ser em sua mente, ela tinha um plano e o colocou em prática.

Ela fingiu que estava cedendo e usou uma de suas habilidades de filha de Afrodite, que passou desapercebida pelo Titã que estava concentrado em atacar a mente dela, e foi confundido. E com todo o controle que tinha a campista conseguiu fingir que caiu as garras de Fóvos, e limpou seu rosto de toda e qualquer expressão. Mas o que ela mais tirou proveito de tudo, foi ter descoberto que ele não conseguia ler mentes, apenas controla-las.

Apenas Stephanie posta!

Interprete suas impressões depois de fingir estar controlada!

Os outros entram em espera.



Como vocês estão:



Prisioneiros: Ryan Fercondinni - Jason Wells* – Jack O’Neal * - Anelise Holl* - Galadriel Starchild - Max Sunshine - Anna Lewis*


Alete Simons - Vincent Muller - James Summers – Luciano - Galadriel Starchild - Jay Ed Queen - Orlando Muller - Nath Tsubasa Evans - Sam Volcov - Luther - Adele Rousseau – Althea - Stephanie von Teese - Nathaniel Starchild - Karina Mina - Arteniel Fallen – Joseph Hill* - Tay McCoy – Serena Lockheart - Teseu Owen - Arik Arland - Will F. Walker

*São personagens que não existem no fórum, ou seja, são puramente NPCs.

- Personagem ao qual estão ligados pelas correntes. Vocês possuem correntes nos pulsos que permitem que vocês façam movimentos com os braços, mas não conseguem abri-los muito, a corrente que liga seus pulsos tem outra presa ao centro dela ligado ao campista da frente. Vocês estão como em uma fila, mas agora lado a lado.

#11

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
"Eu consegui, eu consegui" *--*

Era impossível descrever a minha felicidade e orgulho, como também era impossível encontrar resquícios deles no meu rosto e nos meus olhos. Eu permaneci parada, o olhar vazio fixo no do titã. Eu devia parecer um zumbi, tal como Emma - e me esforçava pra isso, uma casca vazia, sem sentimentos ou pensamentos próprios.

Aguardei até que ele sinalizasse algum comando ou o fizesse em voz alta. Eu o atenderia imediatamente, apenas reagindo às suas palavras e gestos. Seria uma marionete dele, atendendo-o sempre e unicamente quando fosse solicitado. Toda a minha concentração estava posta nessas duas coisas: não expressar qualquer sentimento ou emoção e servi-lo de prontidão.

Faria o que ele mandasse, permanecendo impassível constantemente.



Passiva ^-^

Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#12

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Fóvos fez outro movimento em que as criaturas vieram e tiraram suas correntes e ele fez um movimento ordenando que ela se colocasse ao lado da Emma, o que ela fez sem pestanejar, sem mostrar suas emoções em seu rosto. Nisso a elfa voltou a passar seus olhos pelos campistas indicando alguns que logo foram testados, alguns cederam em uma gritaria intensa de dor e foram soltos e colocados ao lado dos outros controlados, outros resistiram até o Titã desistir, e foram colocados em novas correntes próximos a Ryan.

Até a Elfa parar seus olhos no Conselheiro do Chalé de Tânatos que riu friamente, atraindo a atenção de seu irmão que ainda estava preso ao lado daqueles que não tinham sido testados ainda, junto a ele. E com isso o campista soltou seu discurso, atraindo a atenção do Titã que sorriu e disse:

- Você é esperto garoto, e estou de acordo com você, se quer me servir esteja a vontade. - disse o Titã fazendo um movimento com a mão, em que novas criaturas surgiram e o soltaram, além de outras que surgiram armando os controlados, com suas armas respectivas.

Vincent se dirigiu para o lado de seu irmão traidor, mas no caminho escutou um ofego, e se virou vendo o olhar chocado, traído e magoado de seu irmão que o encarava até virar o rosto e se recusar a olhar para ele novamente.

Vincent não alterou sua face e com isso voltou a caminhar e se postar ao lado do outro irmão que sorriu presunçoso para ele, mas o Conselheiro não lhe deu atenção. Nessa hora a elfa voltou a passar seus olhos pelos campistas e os escolhendo, que passaram pelo mesmo processo anterior, até ela parara seus olhos em Orlando que tinha voltado a encarar a todos com o olhar distante.

Fóvos sorriu e direcionou seu ataque a ele, no primeiro momento o filho de Tânatos nada pronunciou, até que os gritos começaram, gritos tão terríveis quanto os outros, e algo que impressionou a todos que conheciam a Orlando Muller, ele se dobrou chorando de dor, porque ele não só sentia como se ele estivesse recebendo murros em seu cérebro, mas muito mais, porque o Titã pareceu gostar do que estava evocando no campista, mesmo que ele não cedesse.

Os campistas que estavam como prisioneiros viram aquilo com horror, todos que tinham sido controlados ou feito prisioneiros gritaram, mas o Titã não tinha parecido sentir tanto prazer como sentia fazendo o filho de Tânatos cair em sua mão, até que alguns olharam para a fila dos controlados e viram lágrimas escorrerem pelas bochechas da Emma, lágrimas grossas e abundantes, até Vincent e Stephanie notaram, e uma conclusão chegou a todos que estavam ali, quem era controlado ainda conseguia ver tudo o que acontecia a sua volta e até o que eles faziam... Mas sem poder fazer nada para impedir.

O titã parou o que fazia com Orlando com um sorriso sádico em seu rosto.

- Você é muito forte... E teimoso, mas esconde muitas coisas tão divertidas... - ele riu, fazendo os campistas se arrepiarem. - Você seria uma boa aquisição, como seu irmão. Mas infelizmente... - ele deixou no ar, e fez um aceno em que algumas criaturas se dirigiram ao campista e saíram arrastando-o até aos prisioneiros.

E uma nova rodada aconteceu, até sobrar um dos ainda não testados, outro filho de Tânatos, que sorria igualmente sádico para o Titã.

Posta primeiro o Vincent!

Os outros logo depois dele.




Como vocês estão:



Prisioneiros: "Ryan Fercondinni" - Jason Wells* – Jack O’Neal * - Anelise Holl* - Galadriel Starchild - Max Sunshine - Anna Lewis*

Nath Tsubasa Evans - Orlando Muller - Luther -Teseu Owen - Tay McCoy – Serena Lockheart - Sam Volcov


Controlados: Emma Menon / "Stephanie von Teese" / Jay Ed Queen / Alete Simons / Will F. Walker / Karina Mina / Joseph Hill* / Luciano / Nathaniel Starchild / Adele Rousseau / Arik Arland /James Summers / Althea

Traidores: Ricky Montero / "Vincent Muller"


- Arteniel Fallen -

*São personagens que não existem no fórum, ou seja, são puramente NPCs.

- Personagem ao qual estão ligados pelas correntes. Vocês possuem correntes nos pulsos que permitem que vocês façam movimentos com os braços, mas não conseguem abri-los muito, a corrente que liga seus pulsos tem outra presa ao centro dela ligado ao campista da frente. Vocês estão como em uma fila, mas agora lado a lado.

#13

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu tinha uma nova arma em minhas mãos e senti-me mais seguro com isso, mais confiante. O que eu mais desejava era arrancar a cabeça do bastardo do Ricky e beber seu sangue, mas eu não podia fazer isto, ainda. O olhar de Orlando assombrava em minha mente, mas o que era mais um fantasma em um cemitério cheio deles? Ele saberia a verdade, mais cedo ou mais tarde. Por hora, aceitava seu ódio e asco. Eu havia escolhido isso.

Assisti os demais testes e lutas em silêncio, olhando atento para cada aquisição que o exército do Titã ganhava. Aguardei até que Lando fosse o alvo. No inicio, com seu silêncio, tive que conter um sorriso de canto, um sorriso de orgulho. Isso era o que eu mais sentia pelo meu irmão, orgulho. Mas logo gritos explodiram de sua boca, gritos horrendos e cheios de dor. Eu nunca achei que meu irmão poderia gritar daquele jeito, tão fraco e tão humano. Porém, eu sequer fazia ideia do que Fóvos lhe fazia, então preferi não julgá-lo. Para que nós, Mullers, perdêssemos o controle a tal nível, deveria ser algo muito terrível.

Enquanto ele gritava, dobrado e chorando de dor, soltei um pequeno e silencioso suspiro. Até mesmo eu mal conhecia meu irmão, eu havia feito de tudo para protegê-lo e criá-lo, mas eu sentia no fundo da minha alma que havia falhado com ele em algum momento.

"Talvez seja por isso que agora estou aqui." - pensei, desviando o olhar para os controlados.

Vi Emma e ergui uma sobrancelha, curioso e impressionado. Ela estava chorando? Mas.. Pensei por alguns segundos, até que Fóvos libertou Lando, chamando minha atenção novamente. Fitei meu irmão, encontrando-o em um estado como nunca o vira antes, totalmente destruído. Senti orgulho com as primeiras palavras do titã. Sim, ele era forte e muito teimoso. Mas até mesmo eu senti um frio estranho com o que ele completou.

"Coisas divertidas..." - remoí as palavras em minha mente, desejando cravar a foice na jugular do titã.

Mas novamente, minha escolha havia me guiado à segui-lo. Vingança, dor e sangue teriam que esperar.


Passivas:
Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#14

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dês de o momento que cedi a aquela dor, aquela dor do medo, eu me vi presa em sombras do cadáver do meu irmão e horas intermináveis do voo do horror que eu tinha vivido por meros minutos. Mas o pior de tudo era ver tudo que acontecia a minha volta, sem poder fazer nada.

Eu queria gritar, mas som nenhum saia dos meus lábios, eu tentava me mover, mas as sombras do medo me prendiam no local, só para ver cada vez mais corpos do meu irmão surgirem a minha volta, corpos que impediam minha passagem, e sempre que eu conseguia avançar um passo que fosse, um imenso monstro me carregava em suas patas que feriam meus ombros para mais longe do meu objetivo.

Assim que eu vi ele fazendo a luta do Ryan com aquele tigre eu senti ainda mais medo por ele, toda aquela aura estava exacerbando meu medo, mas o pior foi quando ele começou a testar os outros que não eram as crianças, o grito deles, a dor deles me deixava ainda mais destruída, eu tinha vontade de gritar para que aquilo parasse, mas como antes não saia nenhum som.

O cumulo para mim foi quando eu vi meu irmão de coração, meu amigo, ser o mais cruelmente testado, seus gritos causavam arrepios em mim e eu não consegui, eu soltei um soluço, que estranhamente ecoou naquelas sombras pegajosas do medo, e sem demora eu senti algo quente escorrer pelo meu rosto. Eu levantei uma mão, sentindo uma dor excruciante no ombro e toquei meu rosto sentindo as lágrimas quentes em meu rosto.

E com isso eu não consegui mais segurar o choro, um choro sofrido, em que os soluços e fungos ecoavam cada vez mais fundo naquele ambiente rodeado de corpos e criaturas voadoras que queriam me levar cada vez mais ao topo do meu medo. Cada vez mais ao topo daqueles dias em que eu cheguei a pedir para a... A Morte me levar.

Mas estranhamente, dês de que cheguei nesse local, eu senti algo que há muito tempo eu não sentia, algo estava diferente, mas o medo não me deixava enxergar mais nada além dos meus companheiros sofrendo e caindo nas mãos daquele Titã horrível , e aquele topo maldito que eu sempre quis esquecer.

"Que les dieux soient miséricordieux..."

#15

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ainda estava com o sangue quente devido a batalha, o tigre pereceu, eu venci e todos viram uma boa luta. Mas assim que acabou, tudo voltou ao seu "normal", fui arrastado sem resistir pela mesma criatura que tinha me arrastado antes. Mesmo com os trancos, puxões e empurrões, não demonstrei nenhuma reação, apenas me deixei ser levado pela criatura. A única coisa que fiz, foi sorrir para os campistas, mostrando que estou bem e pronto para outra.

Fóvos acena e mais criaturas surgem, pegando as crianças e as prendendo junto a mim, numa nova fileira de prisioneiros. Depois de ser preso pela criatura enorme, olhei para ele com seriedade. Encontrei os olhos de criatura e disse apenas para ele - "Você vai morrer" -. Depois disso, voltei meu olhar as crianças ao meu redor e voltei a sorrir.

Separando os prisioneiros dos não testados, o Titã mandou sua Elfa selecionar os campistas. Os primeiros a serem levados foram, Vincent e Stephanie. Só que o Muller foi de boa vontade para o lado de lá. Ao contrário do outro Muller, que estava praguejando contra seu irmão, permaneci em silêncio apenas observando o que se passava naquele momento.

Meu corpo doía um pouco, a batalha tinha sido um pouco dura. O ferimento em minha cabeça causado pelo tigre, ainda sangrava, mas com pouca intensidade. Jason o Jack me alertaram sobre o ferimento, estavam um pouco assustadas por causa daquilo. Olhei para eles e acenei com a cabeça agradecendo pelo aviso e estiquei os braços para limpar o sangue de meu rosto. E neste momento os "testes" recomeçaram.

Gritos de dor e desespero cercavam o local, as crianças ao meu lado levadas pelo medo começaram a chorar também. Eu tinha que fazer alguma coisa, não levava muito jeito para aquilo, mas tinha que acalmar os pequenos, Emma faria isso. Desajeitado, convidei elas a formarem um círculo. Depois disso, mandei que elas ficassem o mais próximo possível, de forma que elas pudessem, da melhor maneira possível se abraçarem. Me juntei a eles no "abraço" e dei a última ordem, que foi de olharmos uns para os outros e não desviássemos o olhar por nenhum momento. Apenas eu olharia para fora do círculo, evitando que alguma coisa possa acontecer a ela. Antes de olhar para fora do círculo, comecei a cantar uma cantiga de guerra, que eu aprendera e ensinara as crianças no acampamento. Feito isso, as deixei cantando e fiquei vigiando elas.

Fora do círculo, as coisas não estavam nada boas. Muitos haviam cedido, e os que ainda não, estavam sofrendo cada vez mais. As atenções estavam voltadas a Orlando, que estava sofrendo o pior dos testes até agora. O titã estava realmente pegando pesado com o garoto, e o outro Muller estava se contorcendo e gritando de dor. Seus gritos arrancaram lágrimas da filha de Apolo. Emma estava chorando, sem esboçar reação, mas estava chorando. Mesmo sendo controlada pelo titã, ela tinha consciência de tudo que acontecia e estava sofrendo por isso. Quase acompanhei a filha de Apolo, mas pensei nas crianças e no círculo. Eu como o mais velho e experiente dali, não poderia fraquejar naquele momento.

Então fiz o que me pareceu mais viável naquele momento, voltar ao círculo e cantar com as crianças cada vez mais alto.

Nível 10 - Disciplina: Os filhos de Ares são guerreiros por natureza e um dos ensinamentos de um guerreiro, é sobre disciplina. Por isso, eles são um dos guerreiros mais disciplinados e sabem como se portar e agir adequadamente.

#16

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Foi tudo tão horrível. Os gritos, as crianças chorando, a dor expressa nos rostos dos campistas que logo em seguida estavam ao meu lado. E eu ali, impassível e imóvel. Vi o conselheiro de Tânatos se aliando de bom grado e o asco no rosto de seu irmão, como ele podia fazer aquilo? Nós estávamos ali sofrendo e sendo controlados por causa de um filho de Tânatos e ele se juntaria também? Que semideuses eram esses?

Guardei minha revolta e minha mágoa dentro de mim, mantendo o rosto sem expressões. Meu único movimento, muito ocasionalmente, era do polegar esquerdo. Minha aliança de casamento permanecia em meu dedo, graças aos deuses não fora um dos itens que eu havia perdido na batalha como a adaga que meu amor me dera, e ocasionalmente meu polegar o tocava e acariciava, meu pensamento de volta ao acampamento e à minha amada, pensando como ela estaria, se ela já notara o que acontecera comigo.

"Por favor mamis.. não permita que ela faça algo consigo mesma." - orei à minha mãe, suplicando com todas as minhas forças.

Então minha concentração voltou ao local onde estávamos, puxado de volta pelos gritos do outro Muller. Ele sentia tanta dor, que até mesmo eu senti, a mesma dor que Fóvus me fizera passar. Eu a senti de novo somado à uma terrível dor no peito, que eu sentia sempre que via pessoas sofrendo ao meu lado. Eu queria chorar, gritar para que ele parasse. Mas se fizesse isso, estaria condenada.

Percebi que muitos olhavam para o nosso grupo de controlados, para Emma. Eu não podia olhar, alguém poderia notar. Mas o espanto dos outros me fez pensar se ela estava vendo tudo, se ela sofria pelo amigo.

A vontade de estragar todos os planos de Fóvus inflou no meu peito. Ele iria pagar por cada grito e lágrima derrubadas, era minha promessa para os deuses.


Passiva ^-^

Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#17

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Arteniel foi testado como os outros, mas diferente dos outros e seu irmão, ele não gritou, ele riu, maniacamente e em momento algum se deixou abater, logo ele foi levado para junto dos outros prisioneiros. As crianças estavam se sentindo acolhidas pela canção que Ryan a havia ensinado e isso deixava o titã divertido. E nisso Fóvos voltou a falar.

- Vou dividi-los e manda-los para meus outros acampamentos. – ele falou com um sorriso maligno. – Gother. – ele disse e a mulher baixinha e gordinha, de cara peluda se adiantou. – Leve os prisioneiros as masmorras e prepare os mais velhos para se tornarem lacaios de treinamento.

Nisso a mulher puxava as correntes e os arrastava para o outro lado da Arena, onde tinha uma imensa porta gradeada. O titã voltou-se para os dominados e fez movimento com as mãos fazendo os dominados se separarem em grupos de quatro.

Stephanie quando o viu o sinal tratou de agir como se agisse sobe o comando dela e se colocou ao lado dos traidores, que era o que ela pensava até aquele momento.

- Vocês –começou apontando para o grupo que estava a Emma. – Ficarão aqui. Anya – chamou, e a Elfa de olhos azuis elétricos o olhou com respeito. – Minha querida General, quero que você e Fly levem eles para treinar, e coloquem a Filha de Apolo no comando necessário como tenente, e... Anya, prepare-a para aquele outro assunto. – A Elfa assentiu e saiu seguida do Homem Pássaro guiando os dominados para dentro da Base, para fora da Arena.

O Titã fez movimentos com as mãos e um a um os grupos de dominados restantes desapareceram dali, sendo enviados para as respectivas bases que ele queria que eles ficassem. E o Titã depois disse como que para si mesmo:

- Agora, Los Angeles e Gohull me esperam. – e ele desapareceu por si mesmo.

|Missão Finalizada|

Players Ativos: Todos vão ganhar 700 de exp e Dracmas.

Como vocês estão:
Prisioneiros:
Ficarão na base do Arizona: "Ryan Fercondinni" - Jason Wells* – Jack O’Neal * - Anelise Holl* - Galadriel Starchild - Max Sunshine - Anna Lewis* - Tay McCoy – Serena Lockheart -Nath Tsubasa Evans - Orlando Muller - Luther -Teseu Owen - Sam Volcov - Arteniel Fallen

Comandados/Traidores:
Base no Arizona: Emma Menon / Jay Ed Queen / Alete Simons / Will F. Walker
Base em Washington: Karina Mina / Joseph Hill* / Luciano / Nathaniel Starchild
Base na Carolina do Norte: Adele Rousseau / Arik Arland /James Summers / Althea
Base no Texas: Ricky Montero / "Vincent Muller"/"Stephanie von Teese"

*São personagens que não existem no fórum, ou seja, são puramente NPCs.

- Personagem ao qual estão ligados pelas correntes. Vocês possuem correntes nos pulsos que permitem que vocês façam movimentos com os braços, mas não conseguem abri-los muito, a corrente que liga seus pulsos tem outra presa ao centro dela ligado ao campista da frente. Vocês estão como em uma fila, mas agora lado a lado.


#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos