Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teste Éris | Mark Empty Teste Éris | Mark

por Ártemis 13/01/14, 03:22 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark acorda com vontade de dormir. Era mais um dia qualquer, com mais uma manha qualquer, mais deveres qualquer, naquela vida qualquer. Ele já estava cansado disso. O filho de Dionísio se levanta lentamente ainda de olhos fechados e sente algo pesado em cima de seu cobertor. Ele abre um dos olhos, vendo que só restava ele em seu chalé, e ao olhar para baixo, vê uma maça de ouro com um bilhete em sua folha "Para o mais forte". Não sabia o que significava, muito menos o que aquilo fazia, mas se interessou.
Antes de sair de seu chalé, mark pega suas coisas (Postar equipamentos e como estão dispostos).

#1

Teste Éris | Mark Empty Re: Teste Éris | Mark

por Mark 13/01/14, 03:32 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Acordei e ... pera...
Uma maça imensa, estava em cima de mim... Aquilo era tão... interessante
"Para o mais forte" Dizia...
ia pegar a maça quando parei e pensei...
-Éris...
Não sou tão burro... Graças a uma maçã titulada, uma guerra começou, devido a escolhas de Paris e bla bla bla...
Ignorei, deixei ali na minha cama mesmo... ia adorar ver meus irmãos chegarem no chalé e competir por aquela maça... ela era... instigadora, eu já ia pega-la... ela era.. mágica.
Pego meu Sabre e meu Cálice, armadura, dedal escarlate, e armadura de couro e saio do chalé...

#2

Teste Éris | Mark Empty Re: Teste Éris | Mark

por Ártemis 13/01/14, 03:47 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark sai do chalé, e depois de fechar a porta se lembra que seus irmãos só voltariam e noite.

#3

Teste Éris | Mark Empty Re: Teste Éris | Mark

por Mark 13/01/14, 03:49 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Óh... a amnésia foi curada.. meus irmãos iam voltar só tarde demais...
-Ta bom, vou ver o que é aquela porra table guy

Voltei pro chalé, a maça era instigante..
Peguei ela nas mãos e esperei um milagre acontecer Decep Guy

#4

Teste Éris | Mark Empty Re: Teste Éris | Mark

por Ártemis 13/01/14, 03:58 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark pega a maça e fica la parado esperando que algo aconteça.

#5

Teste Éris | Mark Empty Re: Teste Éris | Mark

por Mark 13/01/14, 04:17 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Pego a maçã, havia um bilhete nela... observo o que está escrito:
-Não sei o que fazer...se eu pudesse, invocaria Afrodite, hera e Atena agora mas...
Olho ao redor...
Mas... tive uma ideia
Saio do chalé... logo ali ao lado.. havia vários outros...
-Hum....
Ando pelos chalés... e paro diante de um chalé interessante:
Vermelho... tenso, só a guerra...
Vou pelos cantinhos, se não havia ninguém no meu chalé.. provavelmente, não haveria ninguém ali, ou, a maioria estaria em sua segunda casa, a arena...
Jogo a maçã pela janela, la dentro... Saio correndo Manolo

#6

Teste Éris | Mark Empty Re: Teste Éris | Mark

por Ártemis 13/01/14, 04:30 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark deixa a maçã no chalé 5 e vai fazer sua tarefas do dia-a-dia.
Ao passar pela arena o campista vê que sim, a maioria dos filhos de Ares estavam na arena.

Finalmente a noite chegou. Depois do jantar, todos estavam indo para seus respectivos chalés com seus respectivos conselheiros na frente, guiando-os.

Mark olhava pela janela com o canto dos olhos para o chalé de Ares, esperando que este explodisse, mas nada disso aconteceu.
O filho de Dionísio deita em sua cama decepcionado. Onde será que foi parar aquela maçã? Será que eles eram tão bagunçados que não teriam visto aquela bola de Ouro no chão?
De repente, um alarme começou a soar. Todos se levantaram, preocupados, menos mark, que estava com um sorriso no rosto, já imaginando o que poderia ser.

Ao olhar pela janela, o filho de Dionísio vê que a bagunça que estava o pátio. Alguns filhos de Ares arremessavam lanças um nos outros, outros duelavam entre si. Haviam alguns caídos no chão.
Os campistas dos outros chalés olhavam sem saber o que estava acontecendo, até que Quíron chega no local, mas nem a presença dele os fez parar.
Depois de um belo e bem poderoso grito, a prole de Ares olha para o centauro enfurecido.

-- Mas que biabos está acontecendo aqui? -- Pergunta Quíron

Ryan sair do meio da multidão e ergue uma maçã para o coordenador do acampamento, sem dizer nada. Este, então, olha a maçã com cuidado e a pega.

-- Quem foi que trouxe isto aqui? -- Ele pergunta, ainda furioso.

#7

Teste Éris | Mark Empty Re: Teste Éris | Mark

por Mark 13/01/14, 04:34 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Olho ao redor...
Fico calado.. eu nunca fui inimigo dos filhos de Ares, seria uma ultima suspeita. Ryan era meu amigo Manolo Só fiz uma brincadeira. Amigo da Onça
Fico em silêncio por tempo necessário... de forma que o silêncio se prolongaria.
As perguntas aumentariam....
Não dou sorriso nem nada... só observo ._. olhando de forma cínica para as pessoas

#8

Teste Éris | Mark Empty Re: Teste Éris | Mark

por Ártemis 13/01/14, 04:56 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark fica quieto.

Quiron por outro lado, parecia que ia explodir, mas apenas diz

-- Esta maçã é amaldiçoada. Filhos de ares, arrumem essa bagunça. Levem os feridos para a enfermaria e terão que lavar a louça por 2 semanas. -- Ele diz antes de ir embora.

Mark percebe que 2 filhos de Hades e 1 filho de Hypnos o olhavam de dentro de seu chalé, como se soubessem que ele era o culpado. Todos os 4 dão um leve sorriso e voltam para suas camas.




Em seu sonho, mark estava em um templo destruído.
Ele olhou em volta. Olhou para seu corpo. Parecia que estava mesmo alí. O filho de Dionísio percebe então que havia alguém sentado no altar, e vai até lá perguntar onde estavam. Ao se aproximar, vê uma mulher vestida de preto.

-- Achei que não entenderia nunca -- Ela diz, e Mark fica confuso -- Eu usei esse truque diversas vezes. É incrivel como os humanos sempre querem ser os melhores, os mais fortes, mais inteligentes, mais bonitos... Tudo para serem bem visto pela sociedade ou mesmo pequeno grupo em que vivem. -- Ela diz com uma cara de deboche e continua -- Por ter aceitado minha maçã e pensado como um verdadeiro discordiano, deixarei que entre no meu grupo.

A visão de Mark escurece. Ele sente uma dor enorme em seu braço, e então acorda suando frio.
Ele olha em volta, e todos ainda estavam dormindo. Em seu braço, uma tatuagem ainda queimava.


|Teste Encerrado|

Mark
EXP: 500
Dracmas: 250
Aceito no grupo: Servos de ÉRis

#9

Teste Éris | Mark Empty Re: Teste Éris | Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos