Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro na loja de Roran, e peço os seguintes itens:

- 25x Flechas Espirais (750 dracmas)
- 25x Flechas de Gancho (500 dracmas)
- Total de 1250 dracmas.

#11

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Esqueci de acrescentar algo, e não tá dando pra editar. Favor descontar da seguinte conta: http://www.heroisdoolimporpg.com/u1396rpg

#12

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Quero uma dessas
Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média]
Vlw Roranzinho Lusilindo

#13

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olá Roran! Gostaria de 5 Flechas Espirais [Bronze Celestial e Aço] e 8 Flechas de Gancho [Aço e Bronze Celestial].
Obrigado!

Total: 310 dracmas e.e

|Atualizado|
Obrigado, volte sempre!

#14

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Aew Roranzitos, seu lindo. Olha aqui meu pedido...

http://www.hoppersgiftware.co.uk/ekmps/shops/southernswords/images/the-hobbit-official-mirkwood-double-blade-12967-p.jpg

Gostaria de uma LANÇA exatamente assim. De tamanho médio, contendo corte melhorado e leveza, além de 25% de resistência do seu martelo.

vlw ae Manolo

#15

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Quero encomendar uma adaga de bronze celestial que me indique se tem inimigos em uma área de 30m², mas sem estragar o stealth, como brilhando apenas para mim.

#16

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Arthur Bittencourt escreveu:Aew Roranzitos, seu lindo. Olha aqui meu pedido...

http://www.hoppersgiftware.co.uk/ekmps/shops/southernswords/images/the-hobbit-official-mirkwood-double-blade-12967-p.jpg

Gostaria de uma LANÇA exatamente assim. De tamanho médio, contendo corte melhorado e leveza, além de 25% de resistência do seu martelo.

vlw ae Manolo



Material para a Arma e seu Custo
- Bronze Celestial [3kg] - 450 Dracmas
+ 600 Dracmas Mão de Obra

Custo de Encantamentos e seus Materiais
- Corte Melhorado [2 Dentes de Cão Infernal] - 1000 Dracmas
- Leveza - 1000 Dracmas
- Resistência Extra - 500 Dracmas

Total

3.550 Dracmas

Equipamento a ser Forjado
Lança Dupla "Discórdia" [Bronze Celestial][Comum][Corte Aprimorado][Leve][25% Resistência Extra]

#17

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Raphael Moura escreveu:Quero encomendar uma adaga de bronze celestial que me indique se tem inimigos em uma área de 30m², mas sem estragar o stealth, como brilhando apenas para mim.

Material para a Arma e seu Custo
- Bronze Celestial [0,7kg] - 105 Dracms
+ 500 Dracmas Mão de Obra

Custo de Encantamentos e seus Materiais
- Radar de Monstros [Prata [0,1kg]] - 1.200 Dracmas
- Brilhar apenas para o dono [Ramo de Enlace Lunar [x2]] - 1000 Dracmas
- Resistência Extra (Opcional) - 500 Dracmas

Total
2.805/3.305 Dracmas

Equipamento a ser Forjado
Adaga Média "Watcher" [Bronze Celestial][Comum] - Uma adaga média de lâmina plana. Forjada e encantada com o propósito de alertar seu usuário do perigo, ela irá emitir uma luminosidade azulada quando um monstro estiver a menos de 30m dela. O brilho, porém, será visto apenas por seu dono.

#18

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Chego na loja com minha habitual cara de paisagem Manolo

Deixo meu "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥] em cima da bancada da loja e peço para o melhor forjador do acampamento terminar de dar um trato na arma, que deveria receber um encanto e efeito da hora. A cabaça de vinho e o frasco de veneno paralisante que são necessárias para terminar o serviço já estão com ele, o que facilita o trabalho. Deixo então um saco com mais $1000 Dracmas pra nova mão de obra e porque o Roran é lindo sualinda

#19

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na loja do Roran e entrego pra ele 2kg de Oricalco pro pedido do Crip e 1kg de Ouro Celestial pro próprio forjador.

Faça bom proveito.

#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos