Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Chego na loja do Roran.

E aí gata, a encomenda ta pronta? Se sim, pego ela Manolo

#71

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Entro na loja, satisfeito com a minha primeira compra que fiz com Roran, lhe dou 15.000 dracmas, pego a sacola que Zelo me deu, retiro um item interessante que havia conseguido de espólio da minha última missão, o Coração de Folcalor e 6 orbes negras.

Quero fazer outra espada. Consegui esses objetos da minha última missão, creio que as orbes tenham um certo poder sombrio e eu tive um pequeno acidente molhado com esse coração. Ele solta sombras que funcionam como se fosse água. — Explico, pensando no que pode ser feito com isso — Eu estava pensando em uma espada longa de uma mão que absorva os poderes dessa orbe, pingando sombras no balançar da espada. Se possível, melhorar o tempo de recuperação do orbe, pois da primeira vez que o utilizei, pensei que ele tinha desaparecido para sempre até que do nada ele voltou para o meu bolso.

Eu me preparo para sair e, então eu me lembro do quão útil as características de absorção de energia da Drakon foi na minha última missão, então volto e digo.

Também gostaria de uma bainha especial para a Drakon, que melhore sua absorção de sombras.

Lhe entrego mais 5k de dracmas.

#72

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chego na loja do ferreiro mais famoso do acampamento com um projeto em mãos.

"- Espada longa [Ferro Estigio][Diamante de Almas {85 Alma(s)}][H][tatuagem Pulso direito] -1-
-1- A espada contem um diamante das sombras dentro do seu cabo. O cabo também possui um dispositivo que reage ao taque com a temperatura, se alguém, que não for um filho de Hades tocá-lo, 10 espinhos de 10 centímetros saem e furam a mão do usuário.

Gostaria de complementar o dispositivo no cabo da espada, de maneira que preserve o efeito atual (principalmente o Diamente de Almas) e tenha um efeito adicional capaz de recolher a lâmina longa de um lado e fazer uma foice média aparecer da outra.
Também gostaria, se possível, de um efeito que aumentam a chances de colher 2 almas por monstro abatido."

Deixo minha espada e minha Foice Pequena [Ferro Estígio] nas forjas e saio.

#73

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
OI LINDAAAA, AI KAWAII, NHOM NHOM NHOM

Toma ai 1kg de oricalco pelo meu cinto/chicote/espada <3

#74

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Foi uma tristeza dizer a Clare que eu não poderia realizar o pedido dela. Mas a oportunidade de tocar a espada dela foi suficiente para alegrar meu dia; eu raramente podia ver armas daquela qualidade, forjadas por meu pai. Sentia que só de ver uma eu poderia ser um ferreiro melhor (quero xp de forja).

- Bom, se você em algum momento quiser forjar uma arma, pode me procurar, ams não tenho como ajudar com esta. Quer dizer, acho difícil que você queira outra arma, mas... Bom, só volte se quiser forjar qualquer outra coisa. Eu sou ótimo com tudo.

Exibo um sorriso confiante e me despeço dela para receber um animadíssimo Nyash. Olho para o novato estranhando o Oricalco em suas mãos e pergunto;

- E de quem você roubou isso? Não está se juntando com os filhos de Deméter que... Distribuem ervas especiais, não é?

Pego a barra de metal e coloco em uma caixinha entitulada "Nyasho" em baixo de minha mesa. Espio o bracelete florido no punho do garoto e não deixo de ficar satisfeito em ver alguém usando meu trabalho... E voltando atrás de mais. O novato tinha bom gosto... E era raro ver um filho de Deméter encomendando armas, então eu ficaria mais do que feliz em fazer a forja para ele.

- Bom, volte entre duas horas e duas semanas. Estará pronto em algo como isso.

#75

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego na loja do Roran com a espada que havia acabado de conseguir do pseudoanjo. Não dou muitos detalhes a ele de como consegui o artefato, mas deixo para ele analisar.

-Dá uma olhada nisso e me diz de que é feito e pra que serve. Cuidado. O dono dessa coisa fez uma chuva de espadas luminosas bem fortes cair. Mas não sei se era da espada ou poder dele. Volto depois pra pegar os resultados e a espada. Obrigado!

#76

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vero o Henry entrando e abro um sorriso para ele.

- E aí, bonitão. O que tem aí?

- Dá uma olhada nisso e me diz de que é feito e pra que serve. Cuidado. O dono dessa coisa fez uma chuva de espadas luminosas bem fortes cair. Mas não sei se era da espada ou poder dele. Volto depois pra pegar os resultados e a espada. Obrigado!

Ouço ele falando e já ergo uma sobrancelha. Puxo o embrulho pra mais perto de mim sobre a bancada e puxo o pano sobre a arma. Imediatamente faço uma careta de desgosto. Hm... O que tinha naquela coisa? Olhando para ela, eu podia dizer que não era uma arma grega e, provavelmente, nem romana. Algo naquela coisa me dava uma estranha sensação de disparidade. Hesito um momento então passo a mão pela lâmina, sentindo-a fria e áspera ao toque.

- Onde você conseguiu isso? - Pergunto para Henry. Mas quando não recebo uma resposta, ergo a cabeça pra ver que ele já não estava mais lá Manolo

Embrulho a espada novamente, incomodado de olhar para ela, e entro pra guardá-la em um baú especial nos fundos.

#77

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Chegando nessa loja, que é tão conhecido dentro do acampamento, eu olho pro ferreiro e peço para ele.

-você é o Roran? Queria pedir um colar que me ajude com o meu poder mágico, pode fazer?

Digo contando os 250 dracmas que eu tinha no meu bolso.

(De forma bem pedinte :fuckit: )

#78

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Procurando o semideus forjador, eu estava buscando algum item que melhorasse minha invocação e estava prestes a pedir, mas vejo uma jovem feiticeira que claramente não tinha como pagar o item q ela queria.

-Você sabe que isso não vai ser o bastante né? -Digo e ela me encara com raiva, então ela sabia que tava pobre, mas queria arranjar esse item de qualquer jeito, sorrindo eu falo com o roran.

-Ei roran, tem como fazer um anel de ametista para mim? Queria que fosse meu canalizador de magia e, o item dela, além de ser o que ela pediu, tambem pode ser o item de canalização dessa menina? Ela vai precisar.

-Eu não te pedi nada. -Diz ela respondona, parecia que não queria ajuda.

-Isso não é esmola, é um empréstimo, quando começar a rodar o mundo e puder retribuir esse favor, sinta-se convidada a me procurar. -Digo para a jovem e sorrio. -Tchau Roran, não esqueça de fazer os dois pedidos, mais tarde pago para você!

#79

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-Eai rorão como vai? Você conseguiria dar uma olhadinha nisso aqui por favor? Fiquei sabendo que poderia ser melhorado sz faça o q for necessário

Entrego a Roran meu SwordBelt e o caduceu.

#80

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos