Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chegando na loja do roran, eu toco a campainha e apoiando minha mão na bancada, eu sorrio pro Roran

-Oi Roran td bem? Desculpa incomodar, mas poderia me fazer um favor? -Digo entregando meu manto negro e cinco cristais elementais de vento para ele.

-Por favor, tem como usar esses cristais e esse manto para eu poder voar, ou diminuir meu peso para poder usar minha telecinese para poder voar? Eu queria arranjar jeitos para me locomover melhor, pensei q poderiam ser úteis esses itens

#81

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Hilda Spellman escreveu:Chegando na loja do roran, eu toco a campainha e apoiando minha mão na bancada, eu sorrio pro Roran

-Oi Roran td bem? Desculpa incomodar, mas poderia me fazer um favor? -Digo entregando meu manto negro e cinco cristais elementais de vento para ele.

-Por favor, tem como usar esses cristais e esse manto para eu poder voar, ou diminuir meu peso para poder usar minha telecinese para poder voar? Eu queria arranjar jeitos para me locomover melhor, pensei q poderiam ser úteis esses itens

Olho de Hilda para Agatha me perguntando que tipo de relação elas tinham (kkj). Pelo que podia perceber por sua aura, a tal da Agatha era filha de Hécate também, mas era um tanto rebelde pelo visto. Talvez fosse a idade.

E aí, Hilda. Olha, posso fazer algo. Tenho um bom item que pode ajudar essa guria aí, por enquanto — Digo,me abaixando e cutucando as gavetas até encontrar um certo colar.

- Colar “Carregador Arcano” [Comum][Encantamento: Retorno][Resistência +50%][Energia: 100/100][16]: Um colar com um pingente de garra de corvo de diorito segurando um cristal de mana. O cristal pode armazenar 100 de energia para um mago, e permitir extraí-la depois. Para armazenar energia, é consumido 20% a mais do que for estocado (Ou seja, para estocar 100 de Energia, consome-se 120). [ https://i.pinimg.com/564x/86/1b/cd/861bcd1b5bcdb9eadaa6d7213f188870.jpg ]

Ofereço-o para Hilda dar uma conferida. Como uma maga, ela certamente saberia avaliá-lo por si mesma.

Ele não é um canalizador, exatamente, mas pode armazenar alguma energia. Itens de armazenar mana andam em falta, mas eu sou bonzinho. Este aí, sai por 2.500 Dracmas. — Digo com um ar generoso — Quanto ao canalizador de Ametista... Terei de pensar em algo sobre. Mas, sobre este aqui...— Falo, olhando animado para o manto e os orbes da garota — Hmmm, sim, sim. É possível. Tenho certeza que conseguirei fazer algo com isso aqui. Sobre o preço... — Continuo, brilhando meus olhos para ela — Não vai ser barato. Mas falamos sobre isso depois.

#82

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Bonzinho, sei....-Eu olho a cara de pau dele me cobrar quase três mil dracmas da minha bolsa de dinheiro e fico até com medo do preço que esse monstro capitalista iria me cobrar do meu manto. -Bem guria como prometido, o seu primeiro item que preste, faça bom uso. -Digo entregando para a Agatha e em resposta ela olha o item e diz:

- Que coisa mais feia... -E quando tava preste de gritar com ela, a menina corre, mas nos reflexos das armaduras, eu pude ver ela sorrindo.

-Mãe das trevas... Kkkk... Parece que ela gostou do item, mas não quis admitir, to vendo que Hécate arranjou uma filha difícil de lidar

(Por favor, desconte o dinheiro da minha conta e ponha o item na conta da Agatha Harkness: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3008 )

#83

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Que coisamais feia — ouço a garota falar e sair correndo.

Hã? O quê ela disse!? — Pergunto indignado. Mas então Hilda me passa as moedas e eu as recebo, feliz, guardando-as em minha bolsinha de moedas sem me dar o trabalho de contar — Bom, foi um prazer negociar com você. Lhe mando notícias sobre o manto assim que terminar com ele.

#84

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos