O filho de Ares fôra selecionado por Richard Ritter, para ir até o Brasil investigar o que estaria causando tantas mortes, na cidade de Ocían nesse período de férias. Pelo que parece, Polífemo se locomoveu para o litoral paulista, se instalando em Praia Grande com um propósito ainda não revelado. Com todos os seus equipamentos e dinheiro suficiente para ida e volta, instalação e mais algumas coisas, o garoto estava no aeroporto internacional de Nova York, onde teria de comprar suas passagens e partir.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Criptoniano
Filho(a) de Ares
Aparentemente Quíron precisava de algum campista forte para ir até... O Brasil? Estranho, mas OK, afinal Polifemo devia curtir um bronzeado e tals. Eu também, por isso estava levando meu protetor solar, além de meus outros itens.
- Spoiler:
- Equipamentos:
Mangual Simples*
Armadura Completa de Leão [Bronze Celestial] ~~
Lança vingativa//1//
__________________________
Acessórios:
Anel de Devoção [♀]
Tatuagem Grega [Panturrilha Esquerda] {Montante [H]**}
Anel da Vontade//2//
_____________________________
Mochila Comum:
Poção de Cura[Heroico][x2]
Poção de Energia[Mítico][x2]
Protetor Solar [Comum][x2]
Romã [Heroico]
Capsula de Ópio [Heroico]
#2
Ares
Deus Olimpiano
Kal El vai até a companhia mais próxima e esta se chamava "Stone Fly's", onde uma atendeu lhe entregava a passagem e lhe dizia -- Na Stone Fly's você voo num conforto de uma pedra... obrigado pela preferência. -- Como a garota estava sempre de cabeça baixa, o filho de Ares não percebeu que ela abria um sorriso nessa hora, um sorriso malígno.
Tranquilo como um filho de Ares, o garoto partiu direto para a área de embarque, mas ouve um alvoroço vindo da companhia aérea onde ele estava antes. Então percebe que havia um número grande, de gente transformada em pedra, a grande maioria eram homens. Então de trás do balcão da Stone Fly's, uma górgona surge num salto e vai se aproximando do garoto, que já estava à uns quinze metros de distância. No caminho, ela aproveitava para transformar mais gente em pedra.
Górgona: 300/300
Tranquilo como um filho de Ares, o garoto partiu direto para a área de embarque, mas ouve um alvoroço vindo da companhia aérea onde ele estava antes. Então percebe que havia um número grande, de gente transformada em pedra, a grande maioria eram homens. Então de trás do balcão da Stone Fly's, uma górgona surge num salto e vai se aproximando do garoto, que já estava à uns quinze metros de distância. No caminho, ela aproveitava para transformar mais gente em pedra.
Górgona: 300/300
#3
Criptoniano
Filho(a) de Ares
Hum, interessante, eu tinha acabado de comprar minha passagem pro Brasil quando uma górgona aparece... Eu nunca havia enfrentado uma daquelas, mas tinha vários conselhos de campistas mais experientes que davam dicas de como matá-la. Porém não tinha como eu fazer uma esfera negra como filhos de Hades ensinaram, então improviso. Invoco meu guerreiro espartano do meu lado, com um escudo gigante de bronze celestial. Digo em voz alta. 'Amigo, fique aqui *Posiciono ele paralelo à górgona com o escudo virado para ela*. O resto deixa comigo, obrigado por ter vindo'. Após isso, começo a andar para trás olhando meu reflexo no escudo e o da górgona também. Sempre atento a qualquer investida dela.
Assim que eu estivesse numa distância que eu considerasse segura, contando com minha Potência, focalizaria o local em que a górgona estava, daria um salto para trás com os olhos fechados e invocaria minha Montante perfeitamente em minhas mãos, contando com os quase dois metros dela para cortar tudo que estivesse pela frente.
Assim que eu estivesse numa distância que eu considerasse segura, contando com minha Potência, focalizaria o local em que a górgona estava, daria um salto para trás com os olhos fechados e invocaria minha Montante perfeitamente em minhas mãos, contando com os quase dois metros dela para cortar tudo que estivesse pela frente.
- Spoiler:
Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.
- Spoiler:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)
Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)
Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)
Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)
Nível 15 - Arma Favorita: Neste nível além do adaptador, o filho de Ares pode escolher uma arma para ter perícia Por exemplo: Perícia com espadas. Só poderá ser escolhida uma arma para a vida toda do filho de Ares. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
#4
Ares
Deus Olimpiano
O garoto pensa na forma de atacar o monstro, então invoca um companheiro para acompanha-lo no combate, fazendo com que o mesmo o acompanhe onde quer que ele fosse. Se baseando no reflexo do escudo de seu parceiro, Criptoniano espera o momento certo para de olhos fechados saltar contra a górgona, invocando sua enorme montante e fazendo a mesma decepar a criatura de uma única vez.
Com tudo sob controle, o garoto retoma as suas atividades e após cinco minutos, está na fila de embarque do seu avião.
Com tudo sob controle, o garoto retoma as suas atividades e após cinco minutos, está na fila de embarque do seu avião.
#5
Criptoniano
Filho(a) de Ares
Com tudo sobre controle, entro no avião e espero chegar no país de destino.
Dentro do aviao, expando minha mente para ficar atento a tudo e todos, tentando me sentar em um lugar que eu conseguisse olhar para todos.
Dentro do aviao, expando minha mente para ficar atento a tudo e todos, tentando me sentar em um lugar que eu conseguisse olhar para todos.
#6
Ares
Deus Olimpiano
O filho de Ares embarca e se senta na poltrona designada ao mesmo, então se faz atento à tudo que está acontecendo no local, até que o avião parte e a viagem se tem início. Assim como todo aquele blablabla de viagem. A viagem seria longa.
Depois de longas horas, o garoto desembarca no aeroporto internacional de guarulhos, onde se vê totalmente perdido e extremamente cansado, já que passara a viagem inteira atento à tudo, ao invés de relaxar e aproveitar a viagem
Depois de longas horas, o garoto desembarca no aeroporto internacional de guarulhos, onde se vê totalmente perdido e extremamente cansado, já que passara a viagem inteira atento à tudo, ao invés de relaxar e aproveitar a viagem
#7
Criptoniano
Filho(a) de Ares
Bom, considerando que o inglês é uma linguagem quase mundial, me dirijo até algum guichê de informações e pergunto como chegar dali até a tal da 'praia grande'. O dinheiro extra que Ritter me dera deveria servir para um ônibus ou algo do genêro.
#8
Ares
Deus Olimpiano
Criptoniano se orienta pelo local, até chegar no guichê de informações, onde havia uma grande fila. À sua frente estava um casal de idosos, e mais a frente mais um casal e seus filhos chorando e berrando, enquanto que uma outra criança corria pelos arredores, ignorando os gritos agudos e chatos da mãe, o que gerava um grande incômodo à todos na fila e principalmente ao campeão de Hera, que além de estar com sono, estava com muita fome também.
Passado uns dez minutos, o filho de Ares já batia o pé impaciente, quando um garoto loiro de mais ou menos quatro anos, segurando uma casquinha de sorvete tropeça em seus pés, batendo de boca contra os joelhos do garoto, sujando a calça do mesmo. O mesmo abre um berreiro e um homem negro, com mais ou menos dois metros de altura e corpo forte se aproxima de Cripto, disparando palavras agressivas contra o jovem e apontando o dedo em sua face. O homem falava em voz alta, mas o garoto não entendia nada, diferente dos demais que olhavam curiosos, aumentando ainda mais a bagunça.
Passado uns dez minutos, o filho de Ares já batia o pé impaciente, quando um garoto loiro de mais ou menos quatro anos, segurando uma casquinha de sorvete tropeça em seus pés, batendo de boca contra os joelhos do garoto, sujando a calça do mesmo. O mesmo abre um berreiro e um homem negro, com mais ou menos dois metros de altura e corpo forte se aproxima de Cripto, disparando palavras agressivas contra o jovem e apontando o dedo em sua face. O homem falava em voz alta, mas o garoto não entendia nada, diferente dos demais que olhavam curiosos, aumentando ainda mais a bagunça.
#9
Criptoniano
Filho(a) de Ares
Dou as costas para o negão e vou até uma lanchonete, comer um sanduiche.
Após me alimentar, tento não causar mais problemas indo até uma zona de descanso e tirando um cochilo.
Quando eu acordasse, estaria possívelmente de noite, então iria novamente até o guichê de informações perguntar como chegar na praia grande.
Caso nada disso der certo, vou até uma lanchonete, compro um lanche e ponho no chão em um lugar que ninguém veja, fazendo uma rápida oração para Hera me ajudar nesse momento.
Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...
Após me alimentar, tento não causar mais problemas indo até uma zona de descanso e tirando um cochilo.
Quando eu acordasse, estaria possívelmente de noite, então iria novamente até o guichê de informações perguntar como chegar na praia grande.
Caso nada disso der certo, vou até uma lanchonete, compro um lanche e ponho no chão em um lugar que ninguém veja, fazendo uma rápida oração para Hera me ajudar nesse momento.
Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...
#10
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|