Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 2 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 04/01/15, 01:03 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano se vê muito revoltado por dentro, com vontade de matar o rapaz que o abordara, mas deu as costas e saiu como se nada estivesse acontecendo. Então o garoto foi à lanchonete e descontou sua fúria numa lanchonete, comendo praticamente um pouco de tudo que tinha ali, ficando com o estômago muito pesado e muito sonolento, então o mesmo desabou ali mesmo, dormindo de cara no prato de comida.

(...)

Anoitece e o garoto acorda novamente, então vai novamente ao guichê de informações, onde rapidamente foi atendido. A garota loira que o atendera foi bem atenciosa, ouviu tudo o que ele tinha para dizer e sorridente respondeu ao garoto em sua língua. -- Você pode tomar um táxi aqui mesmo, até a rodoviária de guarulhos e de lá, tomar um ônibus para o litoral. Ou se preferir, pode tomar um táxi e ir até um metrô. Lá você seguiria até a estação Jabaquara, onde alguns caras de vans te deixariam num edifício bem legal, onde você pode se instalar sem problemas. -- Com as informações colhidas, o garoto pensa no que fazer.

#11

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 2 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 04/01/15, 01:11 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Essa viagem ja estava me deixando com dor de cabeça, então agradeço à moça e pego um táxi até a rodoviaria de guarulhos e depois se tudo der certo pego o ônibus.

#12

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 2 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 04/01/15, 01:19 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto toma seu taxi e logo se vê na tal rodoviária, onde foi atrás de um guichê para comprar passagem, mas como já se passava de meia noite, o garoto nada pôde fazer. Já que estava tudo fechado

#13

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 2 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 04/01/15, 01:28 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom, já que está tudo fechado, decido ficar vagando pela cidade caso eu esteja de boa ou mesmo dormir, caso eu esteja com sono.

#14

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 2 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 04/01/15, 01:47 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripto resolve se por à dormir novamente, num sono tranquilo e profundo, que só acabou quando o sol bateu forte em sua face. O filho de Ares viu todo aquele movimento na rodoviária, então resolveu comprar sua passagem para o próximo ônibus, que ia para a rodoviária de praia grande e logo tomou seu lugar.

(...)

O ônibus partiu e a senhora sentada ao seu lado, sorrio para ele. -- Olá, broto. Você vem sempre aqui? --

#15

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 2 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 04/01/15, 01:53 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para ela e respondo 'Você fala inglês?... Wow, de que parte da américa você é?'
Devo fizer que uma velha que fala inglês tentando uma aproximação comigo em um ônibus brasileiro era realmente estranho, então fico atento para pular pra longe dela caso de merda.

#16

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 2 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 04/01/15, 02:04 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Eu falo o que você quiser, gracinha. Eu sou daqui mesmo, mas conheço um bom americano à quilômetros!! -- Ao responder o garoto, a senhora levou sua canhota à coxa direta do filho de Ares, que sentado na janela, não tinha onde correr.

#17

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 2 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 04/01/15, 02:13 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom, as vezes é bom entrar no clima independente da situação, então coloco minha mão sobre a coxa da senhora e digo em seu ouvido 'então me fale, o que você quer com um americano?'.

#18

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 2 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 04/01/15, 02:23 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Imediatamente as pessoas olhavam para o "casal", que estava em processo de ebulição ali mesmo, isso era nítido já que a senhora subia a mão até o membro do filho de Ares, apertando o mesmo enquanto abria um sorriso sacana -- Estou indo passar uns dias de férias em meu apartamento de frente pra praia, onde dizem que um homem muito grande e feio está atacando todo mundo. Então eu procuro proteção e.... -- A senhora começava a sussurar, para que apenas Cripto a ouvisse-- sexo selvagem! --

#19

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 2 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 04/01/15, 02:29 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Opa, vai com calma ai senhora, deixemos essas intimidades para quando chegarmos no seu apartamento...'
Essa era minha chance perfeita de encontrar o polifemo... E graças à descrição dessa senhora, eu sabia agora que ela era simplesmente mortal, por enxergar o polifemo moldado pela névoa..

#20

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 2 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos