Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 06/01/15, 02:35 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares percebe o movimento de seu oponente, então o intercepta chutando sua perna de apoio, fazendo com que o mesmo se desequilibrasse. O mascarado então cai ao chão, se apoiando nos braços e impulsionando os mesmos com força, se colocando de pé novamente, assim como o filho de Ares estava. Eles se encaravam outra vez, então Cripto conseguiu perceber facilmente, que Mysteryo estava levemente manco, quando o mesmo começou a caminhar.

#31

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 06/01/15, 10:21 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Dou um sorriso de lado, enquanto levanto minha voz para o Mysterio 'Se você quer desistir, eu recomendo que faça agora, antes que eu pegue sua máscara pra min'.
Caso ele desista, o comprimento e vou embora pegando meus equipamentos.
Caso ele não desista, vou recuando até onde a rampa faz a curva, apoiando meu pé lá.
Assim que o Mysterio fosse chegando mais perto, daria um belo impulso nessa rampa e daria um 'spear' nele, que seria uma ombrada e um agarrão em seguida na área da barriga, caindo no chão com ele e aplicando uma chave de braço até ele desistir.
Caso ele não avance frente ao meu recuo até a rampa, o provoco até ele vir.

#32

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 06/01/15, 08:29 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- É claro que eu não vou desistir, garoto. E quanto a máscara... fique com ela! -- Num único instante, ele tira a máscara de sua face e a joga no rosto do filho de Ares, tapando sua visão por uma fração de segundo. Isso deu tempo suficiente para o menor pisar no pé de seu oponente, que teve de recuar mais alguns passos para trás, mas nada suficiente para que Mysteryo saltasse sobre ele.

O lutador trança suas pernas no pescoço de Cripto e joga seu corpo para trás, aplicando um hurricanrana e fazendo seu oponente dar um mortal involuntário, batendo as costas com força sobre o solo. -- UOOOOOOOOOOLLL -- A platéia grita animada com o movimento e observam o lutador, que possuía uma outra máscara abaixo da sua.
As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 Hurricanrana-hd-o

#33

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 06/01/15, 08:47 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Me levanto rapidamente em fúria. Agora a parada tinha ficado séria e eu teria que espancar esse projeto de mexicano até a morte.
Ativo inicialmente Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial] e já me levanto com fogo no olhar, com meu Nível 6 - Olhar Aterrorizante.
Vou andando na direção dele e dizendo 'Sinceramente? Pegarei duas máscaras suas, seu projeto de aborto e independente se você tiver outra, é hora de perder essa batalha.'
Contando com minha potência, tento atingi-lo novamente com um spear na barriga ou costas, caindo no chão aplicando um mata-leão.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.
As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 EdgeSpearY2J
Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)

#34

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 06/01/15, 09:07 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enfurecido o filho de Ares se ergue, seus olhos agora avermelhados fitam o mascarado, que agora se vê em pânico ao sentir a aura do semideus. O mesmo vai recuando, enquanto o filho de Ares se aproxima o intimidando com palavras, enquanto inicia uma corrida na direção do pequeno.

O pequeno nada conseguiu fazer para evitar o golpe de Cripto, que quebrou as costelas dele com uma facilidade tremenda, e depois de um enforcamento, mascarado foi aniquilado.

(...)

Caminhando feliz com a máscara de seu oponente cobrindo sua face, o filho de Ares observa o movimento na praia, então seus olhos saltam da cara ao ver uma cena horrível. Os banhistas saíam da água desesperados, enquanto que um homem é arremessado até a areia seca, por uma criatura enorme que estava se banhando no mar. -- Esta praia é minha, humanos inúteis!! -- O rugido do ciclope estava sendo abafado, por algo que ele estava comendo, parecia ser um peixe bem grande. O monstro estava com uma enorme sunga, com o desenho do tridente de Poseidon na parte traseira do mesmo, e também possuía uma boia da pequena sereia que envolvia seu braço.

#35

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 06/01/15, 09:26 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Já chego na praia consumindo minhas duas poçoes de cura míticas, ficando com minha energia cheia.
Além disso, passo também meu protetor solar, porque ta calor pra caramba e eu não quero me queimar.
Ao me sentir revigorado, olho para Polifemo e grito 'Aí mané, saia dessa praia e volta pra casa do caralho, antes que eu vá te dar uma surra'.
Dito isso, espero ele vir para cima, ficando sempre atento a um peixe voador que ele possa arremessar em min.

Mantenho sempre uma distância de 20 metros entre nós, recuando conforme ele avança.
Espero ele estar com o nivel do mar no calcanhar, sempre o provocando tomando cuidado para evadir rolando, pulando e de outras formas possiveis.

#36

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 07/01/15, 10:17 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Poções de energia, né.
O monstro nem escuta o filho de Ares, devido a bagunça que ele próprio causara, mas logo ele sentira o cheiro do semideus. -- Será que até mesmo aqui, eu vou ter que matar esses semideuses ridículos? -- O monstro esbravejou e num instante, rasgou a sua boia e começou a avançar e direção ao semideus. A distância entre os dois era de uns vinte metros.

#37

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 07/01/15, 10:26 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Será que esse viado disse rídiculos?
Já fico |Castellan| de ver esse viado vindo em minha direção, então olho para a cara feia dele e penso 'Morreu champs'.
Quando nossa distância for de aproximadamente 10~15 metros, dou um salto na direção dele com Nível 10 - Potência Instantânea.
Uma vez no ar, não teria como eu voltar, então ativo Nível 11 - Impacto do Aríete + Nível 14 - Ataque Perfeito invocando minha montante no ar.
Minha intenção inicial era dar um ataque perfeito cortando desde a cabeça até a virilha do Polifemo com um ataque, mas caso no ar ele tente dar um soco em min, ataco o braço dele mesmo, cortando-o no meio até sair do outro lado.

Caso o monstro morra, arranco seu olho que era minha recompensa e saio da praia feliz.
Spoiler:

#38

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 07/01/15, 11:02 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Só porque eu to com sono, vou deixar ele morrer.

Recompensas: 4000 XP + 18000 dracmas + Olho de Polífemo

#39

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 4 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos