Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 3 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 04/01/15, 02:45 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A senhora atende ao pedido do filho de Ares, tirando a mão de seu membro, mas sem deixar de sorrir -- Ah... você quer ir para um lugar mais reservado? Safadinho... -- Ela passava as mãos em seus cabelos curtos e ruivos, que mal saíam do lugar quando ela passava a mão sobre o mesmo. Depois a mesma desceu a mesma pelas suas vestes vermelhas, mas sem tirar os olhos do semideus -- Vou me tocar pra você... -- Novamente ela sussurrava, passando a descer a mão ainda mais, chegando até seu sexo e passou a acarinhar o mesmo, sob a cara de nojo de todos, menos do filho de Ares, que se mantinha firme.

Depois de alguns gemidos estranhos, o ônibus chega ao seu destino, fazendo com que todo mundo saísse correndo do ônibus. O que deu a oportunidade da senhora, agarrar o garoto por uma última vez e tentar beija-lo, antes de ambos descerem do ônibus.

#21

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 3 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 04/01/15, 02:49 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Pare de ser apressada, teremos muito tempo quando chegarmos num lugar privativo' digo com um sorriso, enquanto vamos para a casa dela.

#22

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 3 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 04/01/15, 03:07 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Só um beijo, garanhão... eu estou mo... -- Uma outra voz interrompe a senhora -- Senhora Dilma... -- Era uma voz forte e grave, vindo de um homem forte, portando terno e gravata. -- PRESIDENTA, DILMA!!! FILHO DA PUTA!! -- A mulher largou o filho de Ares e avançou contra o segurança, que chamou mais seguranças para a acalmarem. -- A limusine presidencial está a esperando, para leva-la ao seu apartamento. O diálogo correu em português, então Cripto não entendeu nada, até que a mesma o chamou com o dedinho, para que ele a acompanhasse.

Sem pestanejar ele seguiu ela até a limusine.

** Faça uma mini one post, contando o que ocorreu da rodoviária até adentrar o apartamento.

#23

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 3 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 04/01/15, 03:40 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ao acordar na rodoviária em um país quente e estranho, fui e comprei passagem para o ônibus que me levaria até o Polifemo, que daria a batalha para finalizar minha missão. Esse ônibus era estranho, muito diferente dos do meu país, mas ainda mais estranho, era a senhora que sentava ao meu lado...
Bom, a viagem seguiu e eu me surpreendi quando essa senhora me dirigiu a palavra em inglês... Estranho, isso me fez pensar em monstros como equidna, etc. Como um bom campeão de Hera, prolonguei o dialogo com meu carisma e bem... Eu estava a ponto de rachar a cabeça da senhora quando ela falou de um apartamento na praia e um monstro que estava aterrorizando as pessoas! Era a oportunidade ideal para chegar rapidamente até Polifemo e matá-lo.
Rapidamente uma lembrança da minha batalha contra samurais e uma quimera vieram a minha mente, e nenhuma tinha sido tão difícil quanto a que eu travava com a mulher ao meu lado.
Ok, eu tinha dado moral para ela seguir em frente e pegar em meu membro, causando um certo asco na população do ônibus e em min mesmo. Fiz uma prece silenciosa 'Que Ares e Hera não estejam vendo essa cena, por favor'.
O limite de minha concentração como guerreiro realmente foi atingido quando ela começou a se 'tocar' olhando para min. Um misto de vontade de morrer e vomitar se juntou no fundo de minha garganta, mas me manti firme. Eu deveria chegar até essa apartamento pela minha honra como semi-deus.
Foi ficando mais dificil conforme ela começava a soltar pequenos gemidos... Se eu tivesse comido algo recentemente, provavelmente estaria vomitando agora, mas fiquei firme. Muito firme, até que o ônibus parou e a velha tentou me atacar! Desgraçada! Sai de forma cordial, prometendo mais coisas mais tarde e tals, e enfim descemos do ônibus, quando vejo um projeto de gorila gritando em uma lingua que eu não conhecia e a velha maluca gritando com ele.
Entrei em uma limusine, o que me fez pensar que era uma velha realmente podre de rica. Provavelmente tinha pego a herança do marido e estava gastando com novinhos como eu. Esse pensamento me assombrou, será que ela já tinha feito isso com outros homens? Argh, quase vomito novamente, enquanto a limo seguia estrada e a velha ficava tentando me pegar.
Graças aos deuses o segurança estava no banco de trás com nós, então a velha até que se comportou, me deixando em paz.
Enfim a limosine parou, e antes que eu pudesse escapar, já estava em um elevador com o segurança e a velha, subindo cada vez mais até chegarmos numa cobertura. Cacete, isso acabava com minha espectativa de escapar dali pela janela.
A cobertura era maravilhosa, uma grande casa era vista com um jardim espaçoso e uma piscina gigante, ainda com uma casa que eu supûs ser a sauna. A velha me ve observando essa casa e diz 'Gosta de sauna querido? Iremos nos divertir muito ali. Josias, vá embora, deixe-me em paz'. Dito isso, o segurança se dirige para a casa, enquanto a velha me joga na sauna.
Eu não enxergava um palmo à minha frente, enquanto tinha minha roupa tirada por mãos que eu não podia ver e supûs que fossem da velha.
Cara... Isso estava saindo de controle, eu não iria transar com essa velha asquerosa nesse lugar, então rapidamente convoco na sauna meu soldado espartano com Nível 13 - General espartano. Ele estaria completamente nú, então passo perto do ouvido dele e digo 'Dá um trato nessa velha, fico te devendo essa, valeu' enquanto saio rapidamente da sauna. Com toda aquela fumaça, a velha nem perceberia a troca de corpos, e eu estaria livre para ir.
Vou escondido até o elevador nu, e começo a descer, rezando para que ele não parasse em algum andar aleatório e eu tivesse que me explicar com algum nativo.
Conforme o ponteiro ia descendo, minha esperança ia aumentando, até que ouço um 'pliiiiiiim' e o elevador para no 5 andar.. e uma mulher maravilhosa aparece na porta, corando assim que olha para o jovem nu a sua frente.
Spoiler:
Ela olha para min, e entra no elevador com uma cara de quem não quer nada. E o elevador começa a descer novamente, comigo com uma cara de paisagem fudida e ela também. Até que ela fala 'você fala inglês?' à minha resposta afirmativa, o elevador para quando o botao de emergência é apertado, com a mulher olhando para min e dizendo 'Que bom, você me deixou excitada e agora terá que me satisfazer'. Eu não acreditava, tinha ido do inferno ao céu em pouco mais de 5 minutos... Deixei meu membro ser envolvido pelas mãos da mulher enquanto ela me satisfazia. Foi uma sensação maravilhosa, o elevador ficou parado por aproximadamente 20 minutos, até que apertamos o botão novamente e saimos no térreo, ambos vermelhos de vergonha quando nos despedimos.
Vejo a limosine e pego meus equipamentos e roupas extras, me vestindo e saindo para a praia em sequência, dando um sorriso de lado imaginando o que meu soldado estaria passando e quando que aquela velha puta daria minha falta.

Spoiler:

#24

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 3 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 04/01/15, 03:19 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
É mais ou menos umas quatro da tarde no horário local, quando o filho de Ares consegue se safar da presidente do país, e vaga meio que sem rumo pela praia até se deparar com uma estátua de Poseidon. Ele ficou admirando a estátua por alguns instantes para ver se algo acontecia, enquanto que uma bagunça é ouvida numa pistinha de skate pouco atrás dele, fazendo com que o semideus olhasse e visse várias viaturas da polícia local.

Ao ir investigar, ele viu que alguns moleques forem abatidos por alguém, e os policiais que tentavam apartar a briga também tomavam vareio. Foram ao todo uns vinte caras, contando com os skatistas e policiais, todos do sexo masculino. Seja o que fosse, deixou as garotas em paz, atacando apenas os garotos. Criptoniano se aproxima da pista de skate e vê no centro dela a seguinte pessoa.

Spoiler:

O homem saltava sobre o último policial restante, nocauteando o mesmo. Então ele encara o filho de Ares -- Ta olhando o que, quer apanhar? --

#25

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 3 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 04/01/15, 03:33 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Deixo minha armadura e minha mochila no chão, enquanto desço pela rampa até ficar no chão, ao mesmo nivel de meu oponente.
'Vou lutar com você usando minhas mãos, mas bem... Eu ainda tenho a vantagem de ser uns 2 metros maior que você, anão.'
Fico atento à aproximação ofensiva dele. Não o deixarei entrar em minha guarda de jeito nenhum, caso ele venha para cima, com um chute horizontal eu o afastaria, analisando seus movimentos.
Caso em algum ataque dele eu veja uma brecha, acertaria um soco em seu estômago ou agarraria algum membro de seu corpo, tentando uma chave.


Passivas:
Spoiler:

#26

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 3 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 04/01/15, 04:05 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Eu já bati gente maior que você, garoto. Não tenho problema com estatura -- O mascarado sorri ao garoto e se prepara para combater, enquanto que o filho de Ares fica na defensiva. Neste momento a pista de skate fica repleta de espectadores, que estavam ansiosos para o combate. O latino-americano fica observando o garoto, enquanto que deixava sua guarda baixa e abria um sorriso na face.

#27

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 3 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 04/01/15, 04:16 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom, analiso bem meu oponente. Para ele conseguir bater em oponentes maiores que ele, possivelmente ele era um saltador excepcional, e eu deveria tomar cuidado com as pernas dele... Ou quebrá-las.
Corro na direção dele com meu braço direito para trás, como quem vai dar um soco, parando um pouco antes de chegar perto dele e dando uma descaída com o corpo em direção ao chão, girando em meu próprio eixo e tentando acertar o peito dele com um chute rotatório invertido um tradicional golpe de capoeira.
Caso ele desvie, me levanto e fico atento a ele, sempre fechando suas saídas me defendendo fortemente.

#28

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 3 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Ares 04/01/15, 04:38 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripto avança ferozmente e prepara seu ataque, então para bruscamente seu movimento, usando do impulso da corrida para desferir um chute contra o peito do mascarado. Mais ágil que seu oponente, Mysteryo da uma cambalhota e passa por baixo das pernas do filho de Ares, escapando do ataque com muita facilidade. Não satisfeito ele já se levanta e se impulsiona, pegando como apoio uma das rampas, para dar um salto mortal e atingir o filho de Ares com os dois pés.

Cripto sente o golpe e cai levemente atordoado, porém estaria próximo para se levantar, ao mesmo tempo que o pequeno se prepara para chutar sua cabeça, com se estivesse batendo um tiro de meta.

#29

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 3 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Criptoniano 04/01/15, 04:46 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Através de minhas passivas e suposiçoes, sinto que ao me levantar levaria um chute, então ao invés de me levantar de cara, recuo minha perna direita e atinjo a o joelho da perna que o meu oponente usaria de apoio para dar o chute, contando com minha potência para quebra-lá. Depois me levantaria rapidamente e agarraria a perna do chute, a abraçando a passando minhas pernas por sobre as dele, dando uma chave de perna.

#30

As Férias do Polífemo // Kal El - Página 3 Empty Re: As Férias do Polífemo // Kal El

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos