Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hunt 02 | Chris - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 25/02/15, 07:32 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com um grande murro, Chris racha a caixa toráxica do ogro, que cai no chão agonizando, morto.
Após conferir novamente se estavam todos mortos, Chris resgata os pilotos e os 3 levantam vôo.
No avião, os pilotos começam a instruir chris como usar o paraquedas, e que ele cairia no meio da cratera, caindo no meio da forja dos telquines... Ou seja, stealth nao seria uma opção.

#11

Hunt 02 | Chris - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 25/02/15, 08:19 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Percebo que meus inimigos se encontravam mesmo mortos, um grande passo na hunt, liberto os pilotos e recebo informações. Okay admito que não sabia pular de paraquedas, mas com as informações recebidas acredito que conseguiria realizar o pulo sem problemas caindo no meio dos inimigos, mas não era problema pois lutar se escondendo não era meu melhor modo.
Assim que recebo o sinal pulo para fora do avião, realizando à risca o que me foi dito, esperando cair sem problemas no chão, não estava com o meu martelo, o que me ajudaria na queda. Assim que me levanto no chão solto o paraquedas de minhas costas e analiso onde eu estou, procurando o rastro de monstro e analisando o local.

http://onlymythology.blogspot.com/
#12

Hunt 02 | Chris - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 26/02/15, 09:53 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Chris pula e sente uma sensação como nunca sentiu antes.. Liberdade talvez. Ele não saberia explicar, então o vento em seus cabelos mudou para um mormaço em torno de seu corpo, enquanto ele entrava na cratera do vulcão, caindo em uma sala muito aberta dentro do vulcão...
O campista se livra da aparelhagem do paraquedas e olha em volta... Vendo 8 telquines lhe cercando com martelos e machados.

Telquines: 100%

#13

Hunt 02 | Chris - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 26/02/15, 10:29 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ao meio da queda sinto o ar ficando quente, o que era ótimo, aquilo me deixava mais disposto a lutar, aliás era a especialização de meu pai, o que aparentemente herdara a mim, e com esse ótimo ar quente me consumindo, a vontade de lutar aumenta. Até que alcanço o solo e me liberto do paraquedas, e o que eu encontro?  Nada mais nada menos que oito monstros com machados e martelos denominados de Telquines. E ainda com a ousadia de me cercar.

Olho para o meu redor, analisando minuciosamente os componentes daquela sala, caso houvesse bigornas, fornalhas e de preferencia fogo, fogo vivo brilhando e atraindo-me. Invoco meu martelo da montanha [flamejante] e saco uma de minhas adagas medias [venenosa], então corro na direção do fogo (caso eu encontre, caso não encontre na direção do lugar mais quente). Antes tinha que passar por um Telquine, o que seria difícil, mas tinha que testar as habilidades físicas e mentais dos meus inimigos, assim que ele levantar o machado para mim em corrida, me preparo para pular ao lado oposto o que teria provavelmente outro Telquine,  este eu defenderia com o martelo inclinando o corpo e caso possível faria um corte usando a mão com a adaga. Não parando a corrida em nenhum momento até alcançar meu destino.

passivas a considerar:

http://onlymythology.blogspot.com/
#14

Hunt 02 | Chris - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 27/02/15, 12:07 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Chris observa bem o lugar em que se encontrava.. Em cima dele, tinha a cratera do vulcão mostrando o céu aberto. Aos seus pés, um grande piso de pedra polida circular, cercado completamente por lava mais abaixo. A parte em que chris se encontrava, tinha cerca de 4 pontes que levavam para níveis mais interiores das forjas, o lugar em que se encontrava, era simplesmente uma 'arena' de pedra polida e chão circular, com uns 20 metros de diametro.
2 Telquines estavam na frente de cada ponte, impedindo Chris de sair dali e ir em direção a qualquer outro lugar..
Esse lugar não tinha nada, apenas pedra, então um dos telquines (aparentemente o lider, pois era um pouco maior que Chris) lhe dirige a palavra. 'Um visitante então... Vamos lhe mostrar nossa hospitalidade rapazes, solta o som!'
Um dos telquines usa um controle remoto e caixas de som gigantes instaladas em toda a parede do vulcão começam a tocar uma música muito alta, ensurdecendo um pouco Chris, que logo se acostuma com o barulho.
Spoiler:

Agora sim a batalha começava, com um telquine sozinho avançando na direção de Chris.

#15

Hunt 02 | Chris - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 27/02/15, 09:12 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
escuto as palavras do telquine maior e depois fico um pouco surdo com o som, quando me acostumo com a musica, começo a curti-la então digo para o telquine :

-Ótimo gosto musical- Enquanto um telquine avançava em mim.

Analiso o modo como o telquine avançava, ele carregava uma arma barbara, e eu tinha o que se pode considerar bastante  experiencia com esses tipos de arma, utilizo disto para avaliar de onde vai vir o ataque e se o monstro era mesmo bom com a arma, então dou uma giradinha com o martelo em minha mão e digo em voz baixa "Vem monstro", me preparando para o movimento colocando minha base de defesa.

Assim que o monstro estiver a aproximadamente 1 metro de distancia espero a brecha do movimento de ataque e dou um paço para frente na direção oposta da arma, com o martelo ao lado me abaixando um pouco, mirando no estomago da criatura e colocando uma grande quantidade de força no golpe, com toda minha força bruta. Então me preparo para o próximo ataque ou de outro monstro ou do mesmo caso consiga levantar. Após o ataque vejo que efeito o elemento fogo tem sobre ele, com o flamejante de meu martelo.

passivas a considerar:

http://onlymythology.blogspot.com/
#16

Hunt 02 | Chris - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 28/02/15, 11:05 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Chris mata brutalmente o telquine que tinha avançado sozinho. Seus irmãos, cientes do risco, começam a avançar todos juntos, correndo rapidamente.
*O chefe não avança, fica apenas olhando de longe*.

#17

Hunt 02 | Chris - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 28/02/15, 11:57 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Havia matado um dos telquine e queria que continuasse o x1 mas meus inimigos não quiseram ... okay então o negócio é partir para o 6x1 veremos o que acontece, levanto meu martelo e me preparo para um movimento arriscado.

Chego na conclusão de que ficar ali no meio seria suicídio, um ataque após o outro de vários lados (6) poderia me matar, então vou na direção de um deles, provavelmente diminuindo o “circulo” dos telquines em volta de mim, assim que este “circulo” chegar a aproximadamente 3 metros de diâmetro, era a hora de começar as marteladas, de todos envolvidos, então dou um giro ainda em movimento, usando de minha habilidade Martelo de Vulcano para fazê-lo aumentar, multiplicando a força aplicada de minha mão na haste até a ponta do martelo, e a força das forjas e da velocidade criada no círculo era alta, gerando uma martelada potente. Miro na costela do telquine a minha frente, na intenção de joga-lo para cima de outros e abrir caminho entre eles.

Provavelmente meus inimigos não ficariam parados e tentariam machadadas em minha direção, as armas dos inimigos atrás de mim poderiam não causar muito problema pois estava em movimento, era a dos lados que me preocupava, então após o ataque efetuo um rolamento para frente na suposta abertura criada, tentando esquivar dos ataques.


passivas a considerar:

ativa:

http://onlymythology.blogspot.com/
#18

Hunt 02 | Chris - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 01/03/15, 11:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Skill errada champs
Chris avança na direção dos telquines em sua frente e dá uma marretada na costela do mais próximo, jogando-o para o lado. Isso criou a oportunidade perfeita para ele dar um rolamento para frente e se ver fora do círculo...
E na frente de um abismo.
Os 6 telquines se viram para Chris que tinha um abismo às suas costas e um bando de telquines vorazes em sua frente.
Uma ponte antes guardada pelos telquines estava 1 metro à sua direita, vazia.

Telquine 1: 80%

#19

Hunt 02 | Chris - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 02/03/15, 08:02 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Mal nem percebi que era a skill errada :fuckit:

Olho para o abismo e para meus inimigos, minha travessia entre eles havia sido um sucesso, pena que desconsiderei que agora poderiam me pressionar sob aquele enorme buraco atrás de mim, mas a oportunidade brilhava a 1 metro para minha direita, uma das pontes vazias, o problema era eu chegar vivo até la.

Dou uma rápida olhada para estimar o tamanho da ponte, o quanto de peso ela poderia aguentar e como era feita, após esta rápida observação parto para o movimento, os telquines a minha esquerda não me alcançariam em movimento, então revolvo correr a direita, o que me faria topar de cara com no mínimo 2 telquines, então me movimento na diagonal para o lado dos monstros, esperando que me atacassem, e era deste tempo que eu precisaria. Assim que resolvessem descer as armas sobre mim, uso disso para rolar na direção da ponte e correr o mais rápido possível até o outro lado, não queria que cortassem a ponte comigo sobre ela, então aguardo do outro lado agora teriam que me atacar um por um. Podemos chamar isso de fuga estratégica.


passivas a considerar:

http://onlymythology.blogspot.com/
#20

Hunt 02 | Chris - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos