Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hunt 02 | Chris - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 04/03/15, 10:53 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Chris consegue desviar de 2 telquines com um rolamento quase bem sucedido... Assim que tenta passar por ambos, o machado faz um fino corte em sua coxa.
Não atrapalhava, mas Chris sentia sua coxa queimando.
Dois telquines avançam um na frente do outro pela ponte enquanto os outros começavam a ir até as outras pontes, para cercá-lo. Porém ainda demorariam um bom tempo...
O telquine lider apenas observava.

#21

Hunt 02 | Chris - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 05/03/15, 07:33 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Em minha esquiva havia sido acertado por um machado direto em minha coxa, ardia, mas ainda era feito de ferro e consigo me exilar do outro lado da ponte, rapidamente me deparando com dois telquines me seguindo pela mesma ponte que vim.

Sem pensar muito enfio a mão no bolso, e retiro de lá uma das minhas esfera explosiva media, arremessando tentando coloca-la no meio dos dois, a tempo de cair e estourar, nada que contas rápidas não resolveriam, espero com que a esfera exploda bem abaixo deles e me liberte para a próxima ponte, caso os dois virem poeira ou voem pelo ar, me dirijo para a próxima ponte, caso não, me preparo para um bloqueio com o martelo.

passivas a considerar:

http://onlymythology.blogspot.com/
#22

Hunt 02 | Chris - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 07/03/15, 01:39 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Manolo
Chris explode a ponte, deixando seus ancestrais árabes orgulhosos enquanto os dois telquines caiam na lava abaixo...

No caminho para a outra ponte, Chris vê que os outros dois telquines já estavam chegando. Uma rápida olhada para trás fez ele saber que estaria cercado logo logo...

4 telquines + lider sobrando.

#23

Hunt 02 | Chris - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 07/03/15, 07:42 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Percebo que a ponte é destruída, arrastando consigo dois telquines para a lava, o que era muito bom, dois inimigos a menos eram a ser valorizado, porém a situação muda rápido de favor com os telquines quase me encurralando de novo, e o líder ainda observava, o que já estava me deixando preocupado, então me ponho em movimento.

Corro na direção dos mais próximos a mim, com o martelo fixo em minha mão, assim que chegar perto me preparo para o movimento. Provavelmente eles atacariam em dois, por eu ser um alvo único era difícil separa-los, mas já era melhor do que 4x1, Ergo meu martelo e quando perceber eles levantando as armas para me acertar dou um pulo para o lado, martelando o estomago do telquines referente ao lado do pulo, aplicando toda minha força ali e tentando não ser atacado pelo outro telquines que estava com ele. Caso um destes tenha algum ferimento ou esboce algum cansaço é neste que foco, mas caso esteja os dois prontos para luta vou para o lado do que se mostre mais lerdo a atacar.


passivas a considerar:

http://onlymythology.blogspot.com/
#24

Hunt 02 | Chris - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 08/03/15, 07:33 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Chris facilmente dá uma martelada sinistra no estômago do pobre telquine, que larga as armas e cai no chão arquejando de dor. Após a martelada, Chris já recua rapidamente, vendo o machado do outro telquine cortar o ar na frente da sua barriga.
Ouvindo os passos, Chris presume que os outros Telquines estão a uns 5 metros atrás dele.
O líder está apenas observando, e Chris está cercado.


Telquine atingido: 70%

#25

Hunt 02 | Chris - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 08/03/15, 07:46 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Havia acertado o telquine a minha frente que cai arquejando de dor, mas não há tempo de finaliza-lo, o outro já me ataca, fazendo-me recuar aos pulos, o que me atrasa e quando percebo estão todos à minha volta de novo, realmente estava nervoso com eles ¬¬.

Provavelmente ainda estava perto da borda, queriam me cercar ali novamente deixando-me sem para onde ir, o que era ruim, mas ainda poderia usar disto para empurrar alguns para o abismo.

Me locomovo alguns passos para o meio, fazendo um circulo tentando enganar os telquines que provavelmente vinha correndo na minha direção, atrás de sangue, não perceberiam a movimentação, então assim que estiverem a 3 metros de mim, giro deixando o meu martelo o maio possível com a habilidade Martelo de Vulcano, Junto com fúria do berseker, tentando causar uma explosão para jogar um telquine em cima do outro, colocando toda minha força somada a força centrifuga para arremessa-los no abismo se possível, assim que acabar o giro provavelmente teria algum telquine muito perto de mim, eram 4, um caído e dois em meu ataque, ainda sobraria um, então tento ao máximo uma esquivo rolando para o lado caso possível.



ativas:

passivas a considerar:

http://onlymythology.blogspot.com/
#26

Hunt 02 | Chris - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 09/03/15, 08:04 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em um único giro que honrou seu pai, Chris mata dois telquines, de quebra jogando um no abismo.
O terceiro sibila para ele e parte para cima com o machado levantado...
Da posição onde estava, chris teria que tomar cuidado para não cair no abismo.

#27

Hunt 02 | Chris - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 09/03/15, 08:30 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Conseguira derrubar mais dois telquines, um do abismo e uma de cima das pernas, era ótimo pois agora restava apenas o líder e mais dois telquines, mas minha situação também não era muito favorável.

Com um monstro a minha frente e um abismo a minhas costas, o mais sensato em fazer era avançar, então sem pensar corro na direção do telquine, que vinha com o machado levantado, então também vou com o meu martelo levantado, induzindo-o a não baixa-lo. Assim que chegar a 1 metro do monstro, faço um movimento de ataque, ocupando o máximo de espaço possível para onde o marchado dele desceria, não parando em momento nenhum de correr, com isso eu já estaria a aproximadamente alguns centímetros dele, então expurgo meu martelo para a tatuagem e com a manopla direita dou um soco no monstro, um pouco abaixo do pescoço, tentando cortar a circulação de sangue no local.

Caso desce certo, ainda faltava um inimigo e o líder, o que poderia me causar problemas, mas sem o martelo a chance de esquivar era maior, e com a experiência com armas barbaras, poderia ter algumas ideias do ataque do telquine, tentado me manter vivo, sem cair no buraco.

passivas a considerar:

http://onlymythology.blogspot.com/
#28

Hunt 02 | Chris - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 14/03/15, 11:23 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Chris mata facilmente o ultimo telquine, e ao olhar para o centro do salão, encontra o líder com uma grande espada longa em mãos, o esperando.

#29

Hunt 02 | Chris - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 21/04/15, 08:43 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Meu movimento havia dado certo o que era ótimo, e por uma rápida olhada pela área percebo que já havia destruído todos os telquines que me desafiaram menos um, provavelmente o mais perigoso, o líder deles. Ele me esperava com sua espada longa levantada e eu estava um pouco cansado, porém não recebera muitos ataques apenas um arranhão que doera um momento, mas havia passado. Ele ainda estava completamente restaurado e cheio de si, agora aparentemente a luta iria começar para valer, aos dois que restaram.
 
Para me sentir melhor bebo uma poção de energia heroica, restaurando minha energia e minhas forças para lutar, Ergo meu martelo flamejante e sinto seu fogo para revigorar minha vontade de lutar, o calor era o que me mantinha de pé, sempre.
 
Corro na direção do telquine, passando pela ponta para chegar o mais rápido possível do outro lado da ponte, o lugar principal donde eu caíra e onde o monstro me esperava para a luta, assim que eu cruzasse a ponte não teria mais volta, o negócio era lutar ou lutar. Assim que alcançar a distância de cinco metros dele, reduzo a velocidade a cada passo, para que o monstro não perceba minha desaceleração, caso ele corra na minha direção melhor ainda. Quando estiver na distância da espada do monstro, provavelmente ele me atacará, já que a posição melhor para iniciar era a dele, então tento bloquear seu ataque com o martelo, colocando o gume do martelo na frente da lamina da espada, torcendo meu corpo para que consiga um pouco mais de flexão para o movimento. Caso consiga bloquear, contra-ataco com um chute no estomago do monstro, colocando toda minha força bruta no chute, visando empurrar o mesmo para mais perto do abismo.
 

A todo momento fico atento para não ser atingido por algum tipo de projetil que possa ser lançado em minha direção, aliás ele era o líder dos telquine.


passivas a considerar:

http://onlymythology.blogspot.com/
#30

Hunt 02 | Chris - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos