Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hunt 02 | Chris - Página 4 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 24/04/15, 12:05 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Chris toma sua poção e corre na direção do Telquine, que corre na direção de Chris.
Por coincidência (ou não) ambos se encontram no centro da ponte e fazem seus movimentos: Chris para o ataque do telquine porém o telquine era mais forte do que aparentava, e consegue repelir a espada do garoto fazendo ambos pularem um metro para trás cada.
Agora ambos oponentes se encaravam ferozmente, enquanto a ponte balançava.

#31

Hunt 02 | Chris - Página 4 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 26/04/15, 07:39 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Enquanto eu corria o monstro também corria na minha direção, tendo encontro no meio da ponte, com minha sede de vitória não percebo isso antes do impacto, mas agora que nós nos encarávamos acima da ponte percebo ela balançando, mas não recuaria, não era meu feitio recuar de uma batalha com um oponente digno.
 
Brando mais uma vez meu martelo, chacoalhando da direita para a esquerda com as chamas acompanhando como criando uma sombra, e o calor do mesmo me revigorava junto à minha aura, me sentindo mais apto à batalha. Volto a correr na direção do telquine.
 
Assim que chegar à dois metros de distância do mesmo, movo meu martelo na horizontal, usando de minha habilidade martelo de Vulcano para aumenta-lo, enquanto em movimento, acontecendo o impacto à aproximadamente 1 metro, provavelmente ele tentaria esquivar, mas não poderia contra-atacar, pois se escapasse do gume do martelo, o cabo viria logo atrás, forçando-o contra a extremidade direita da ponte.

Caso ele consiga desviar e contra-atacar o que eu teria a fazer era desviar, já que o ataque já teria acabado, intensificando as chances, ou bloquear caso obrigatório.


Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 5 pontos de energia. Entra em espera durante 3 rodadas. 

http://onlymythology.blogspot.com/
#32

Hunt 02 | Chris - Página 4 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 01/05/15, 11:00 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com um impacto colossal, Chris visava terminar aquela batalha. Assim como seu inimigo que avança impiedosamente contra o jovem filho de Hefesto.
Assim que o telquine ia desferir um golpe fatal contra Chris, o cabo do martelo acerta a lateral do seu corpo em cheio, fazendo o pobre telquine cair da ponte e ficar seguro apenas por uma mão.
Porém o impacto foi demais até mesmo para Chris, que também caiu da ponte ficando seguro apenas por uma mão na corda.
O telquine começava a 'escalar' na direção de chris, mão após mão. Ambos estavam a 3 metros um do outro.


#33

Hunt 02 | Chris - Página 4 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Christopher Aahbran 11/05/15, 09:23 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Havia acertado a martelado no monstro, porém o impacto não me favoreceu como esperava pois também quase despenquei do penhasco junto com meu inimigo, e provavelmente a queda me traria a morte, o que eu não esperava conseguir. Expulso meu martelo para a tatuagem de meu braço e uso de toda minha força bruta para subir à ponte novamente, com cuidado para não ser puxado ou empurrado pelo telquine líder.
 
 Assim que conseguir subir, provavelmente terei a vantagem de ter subido mais rápido pois estava acima do monstro, então saco de meu bolso mais uma bomba, uma esfera explosiva media enquanto corro na direção da borda, e quando alcança-la arremesso para trás, saindo da ponte por algum pulo caso o tempo seja curto, diminuindo as chances de o telquine se segurar em algo ou subir para me matar.
 
Caso ele não esteja pendurado na ponte, miro nele para que a explosão o atinja, causando danos e forçando- a soltar.
 
A todo momento fico atento aos seus movimentos, para que na escalada não me pegue.

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

http://onlymythology.blogspot.com/
#34

Hunt 02 | Chris - Página 4 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Poseidon 13/05/15, 05:18 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com muita apelação e sofrimento, Chris elimina o ultimo telquine.
Assim que o corpo do monstro se desintegra na lava, uma bigorna gigantesca cai no meio do recinto e em seguida um martelo, seguido de um homem que Chris sabia muito bem quem era.
'Hohoho, dessa vez você quem veio limpar a bagunça, Chris?'
Chris fica sem palavras, sua única reação é se ajoelhar perante Hefesto e ficar calado.
'Como agradecimento, vou te mandar para o acampamento, com algumas recompensas!'
Um jato de lava pula do mesmo lugar onde o telquine fora morto e se enrola em Chris, o mandando para o acampamento com suas recompensas.



Hunt Finalizada!
Exp: 1800
Dracmas:4000 (x2) = 8000!
-Boneco de pelúcia: Telquine-

|Atualizado|

#35

Hunt 02 | Chris - Página 4 Empty Re: Hunt 02 | Chris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos