Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim Empty Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por Hades 03/10/15, 11:30 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O fim do mundo veio sem aviso. Desceu dos céus, encarnado em uma estrela de luz e chamas que transformou a negritude da noite em um dourado ofuscante. Todos no Acampamento testemunharam sua descida imponente das nuvens, unindo céu e terra num rastro de luz, como se o próprio Sol estivesse, em plena noite, tocando a Terra, em uma luz inexplicavelmente forte, sob a qual nem mesmo os olhos dos filhos de Apolo conseguiram se manter abertos. Então, veio a-
____________________________________________________________
-- Bem – Falou Quíron – Então...

               O centauro ancião se pronunciava para todos os presentes na sala; Conselheiros. Os semideuses haviam sido abordados por Bin, o sátiro, mais cedo naquele dia, e instruídos a comparecer na Casa Grande assim que a lua reclamasse seu lugar no céu. E ali estavam. Não todos, pois alguns estavam fora em missões, mas estas lacunas foram preenchidas com os segundos em comando de cada Chalé. Os campistas estavam espalhados pela sala, sentados no sofá, em pufes, no chão, ou na lareira. Um clima bem diferente da mesa de reuniões à qual estavam acostumados.

-- Agradeço a todos por terem vindo. Vou explicar então o porquê de tê-los chamado aqui. Ou tentar...

“Há algum tempo, o Sr. D externou algumas preocupações comigo. E acreditem, para deixar Dionísio preocupado, algo realmente errado deve estar acontecendo. Ele disse que... Quais foram mesmo suas palavras¿ “Os tolos mortais não compreendem suas crenças distorcidas”. E então, que “isso vai dar merda”. E... É, vai dar merda.

As servas de Hades reportou ao Olimpo um mês atrás que as Servas de Hécate haviam detectado estranhas vibrações na Névoa em diferentes partes do Continente. O véu se rasgou e se mutilou. Almas de mortos sumiram, e mesmo seus corpos se esvaíram dos cemitérios. E roubar os mortos diante do deus do Submundo sem que ele perceba não é trabalho fácil, temos de reconhecer.

A questão é... Quem tem feito isso¿ Ainda não sabemos. Apenas podemos supor. A única teoria que conseguimos formular é a de que, da mesma forma que a crença dos mortais dá poder aos deuses, ela também pode criá—"


BUUUUUUM!

Uma caneca caiu e se quebrou no chão, tingindo-o com uma mancha negra de café. Do lado de fora, a noite virou dia, e todos sentiram o ar vibrar como se cada partícula tentasse se desfazer no espaço.

-- O que diabos...¿

Os semideuses correram para fora.
O fim do mundo veio sem aviso. Desceu dos céus, encarnado em uma estrela de luz e chamas que transformou a negritude da noite em um dourado ofuscante. Todos no Acampamento testemunharam sua descida imponente das nuvens, unindo céu e terra num rastro de luz, como se o próprio Sol estivesse, em plena noite, tocando a Terra, em uma luz inexplicavelmente forte, sob a qual nem mesmo os olhos dos filhos de Apolo conseguiram se manter abertos. O raio de luz parou por um momento contra a proteção mágica do Acampamento. Todos puderam ver enquanto as defesas mágicas tentavam barrar aquele projétil desconhecido, e falhar, rachando e quebrando-se, como se o próprio espaço estivesse em cacos. O raio dourado, sem nada que o parasse, caiu contra a floresta, mais uma vez ofuscando todos com sua explosão. Então veio a onda de choque, empurrando todos como um muro de ar sólido. As janelas se quebraram, as chamas da fogueira explodiram, multicoloridas, e as mesas de jantar foram varridas com todos que nelas sentavam.

Quando a poeira baixou, só o que restou foi a confusão.

-- Não... – Balbuciou Quíron, os olhos cheios de raiva e horror – Não tão cedo...

De cima da copa escura das árvores da floresta erguia-se a coluna de luz tremulante de um incêndio, e sua fumaça ascendia aos céus, misturando-se às nuvens, enquanto uma tempestade de raios dourados iluminava a noite.


Olá, semideuses. Sejam bem-vindos a esta nova missão. Antes de começarmos, vamos falar um pouco sobre ela.
1 - Eu, Hades, sou até então o único responsável pela missão, sendo também o único a saber dos enredos.
2 - A missão tem um enredo improvisado. Ou sejam, não esperem muito dela; é uma tentativa minha de reanimar o fórum. Então, darei o meu melhor para manter a qualidade e compensar o improviso no enredo com muito sangue.
3 - Conselheiros, favor, postar interpretando a reunião. Todos podem participar; gregos, romanos, israelenses, basta se enfiar no contexto como achar melhor.
4 - Afiem suas lâminas, e Vamo que Vamo. Se necessário parecer, estarei inserindo algum personagem meu no enredo parar dar uma luz ao grupo.
5 - Morram

#1

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim Empty Re: Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por Tobikaze Minami 05/10/15, 04:13 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fazia séculos que eu não via o céu.
Há mais ou menos 5 meses eu tinha saído do acampamento júpiter rumo a uma missão com um devoto de Hera. Aparentemente a deusa tinha falado sobre min para ele, e isso me dava muita moral, fazendo com que eu ficasse eufórico.

Porém a missão se tornou mais dificil do que eu esperava. Criptoniano -que era meu companheiro de missão- não estava de brincadeira. Eu nunca tinha visto alguem usando uma arma tão grande com tanta maestria, então abrindo nosso caminho por hordas de monstros, chegamos até nosso inimigo. Uma simples troca de olhares já fez meu corpo inteiro se paralisar. Olhos roxos atrás de uma capa preta cortaram minha alma em mil pedaços, fazendo com que eu não conseguisse me mexer. Cripto por sua vez estava pior ainda. Não parava de murmurar 'é o inimigo errado. Preciso voltar para o olimpo'. Dito isso uma luz desceu dos céus e em seguida eu estava sozinho contra meu inimigo.
Isso era a última coisa que eu tinha na minha mente.
Meu dia tinha amanhecido no acampamento meio-sangue 1 mes depois dos olhos roxos e meu corpo ia se recuperando lentamente. Segundo os filhos de Apolo que tinham me resgatado, eu tinha passado perto da morte.

__________________

Na noite do incidente, eu estava ouvindo o que Quíron tinha a dizer quando os céus se abriram. Com um sorriso mau-humorado saquei Yang e a brandi, falando para todos que quisessem ouvir 'Vou sobrevoar a floresta e ver o que encontro por lá. Os céus são meu dominio e os trovões me alimentam, então não se preocupem.
Dito isso saio voando com todos meus itens em direção à floresta, atento para qualquer movimento anormal na região de queda do 'meteorito'.

#2

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim Empty Re: Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por Austin 06/10/15, 02:51 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Eu estava vivendo um momento solitário por meses, sozinho e excluído da sociedade. Foram meses de busca de conhecimento, habilidades,histórias de terror, treinamento,porém, uma hora eu teria que voltar as arenas do acampamento e voltar a lutar com honra.
Estes meses se passaram no acampamento Júpiter com uma sede de sangue  e ansiedade, até que, resolvi fazer uma breve visita ao acampamento grego onde eu já vivi e obtive alguns amigos.
Eu já estava no acampamento há alguns dias, revendo todos os amigos e andando pelo lugar  inclusive  estudando habilidades futuras para mim, o que seria algo promissor.

____________________________

Estava no horário do dia em que mais gosto, a noite. O acampamento tinha seu ar tenso de sempre pois sempre havia alguma ameaça perigosa que deixavam todos preocupados e ocupados em milhares de  missões.   A esplendorosa noite reinava pelo acampamento, uma noite que se tornara dia com uma ofuscante luz que atingira o acampamento e eu tive absoluta convicção que meus estudos para batalha estavam prestes a serem utilizados. Eu estava sentado próximo a um tronco de uma árvore com um livro sobre coisas medonhas quando observei todo o incidente ocorrer . Peguei minha mochila, meu equipamento, minha lança e meu escudo, em seguida corri contundente  para o local onde eu pudera observar que uma forte fumaça surgindo da floresta  já alcançando  as nuvens e deixando a convicção que algo perigoso estava nos ameaçando com um pérfido acontecimento.

Fui prescrutar este pérfido e fiquei a espera do velho Quíron nos dar alguma ordem  e prosseguiria  posicionado  com minhas armas em punho e em posição de hoplitas  e ficando absolutamente atento a quaisquer ataque alheio.


Por obsequio, ler:
Habilidades Passivas Timmor:
Habilidades Passivas Magia:
Equipamentos:



Última edição por Will Marcus em 08/10/15, 02:48 pm, editado 2 vez(es)

#3

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim Empty Re: Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por Will Kross 07/10/15, 09:52 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Não esperava que a meu anseio por aventuras seria respondido daquela forma aterrorizante. Faziam poucos meses desde que eu entrei no acampamento, havia treinado muito e lutado em batalhas reais não tanto quanto eu queria, ainda assim quase sempre não estava pronto para enfrentar os inimigos que me aguardavam e apesar dessas preocupações ainda conseguia pensar em uma forma me divertir todos os dias, essa noite não fora diferente, pelo menos na parte de pensar. Tinha me deitado à tarde e me preparado para esta noite, iria chamar Black para me treinar com lanças, quase sempre ele estava ocupado mas esperava que ele arrumasse algum tempo para me ajudar com isso.
[...]
Ele parecia sério quando saiu do chalé 3, naturalmente não me surpreenderia pelo fato dele ser um ceifador, mas agora parecia diferente, era como se algo importante estivesse para acontecer. Ao ver alguns conselheiros se reunirem em um único lugar me surpreendi, haveria algo acontecendo, algo externo e importante, comprovando minhas suspeitas. Apesar da imensa, e talvez infantil, curiosidade, sabia que não poderia entrar. Estava já para desistir de aguardar quando a estrela da morte chegou no acampamento.

Não consegui olhar diretamente por conta do brilho mas sabia o que estava acontecendo. Podia perceber que algo se chocava contra as fronteiras do acampamento, quando ela rachou e quebrou levou embora parte da minha atenção e dos meus pensamentos embora. Não tive sequer tempo pra pensar no perigo que agora poderia nos encontrar, no lugar que até então era o único seguro para pessoas como nós. Segurei firme meu tridente quando percebi que os conselheiros estavam agora do lado de fora, mesmo sabendo da força que eles tinham, diante daquilo não me sentia muito mais seguro. Então veio o choque, o ar parecia me empurrar para trás como uma mão gigante me dando um soco, ou como se tivesse batido em um muro de ar sólido. Cai ao chão e quando a poeira baixou, meus pensamentos começaram a voltar, pude ver o incêndio na floresta e os raios dourados nos céus. Tudo estava em caos, por um momento me perguntei se seria um sonho, um presságio de semideuses.  Escutei as palavras de Quíron com um aperto no coração e então me levantei dando um passo pelo confuso lugar, destruído, que eu sonhara proteger. Balancei a cabeça voltando a raciocinar, tinha que saber melhor do que acontecia. Iria questionar ao centauro o que acontecia para arranjar melhores informações, esperava que nessas circunstâncias ele não me diminuísse a ponto de me ignorar. Em caso de silêncio, ou de alguma piada o que provavelmente não aconteceria, iria prosseguir atento a tudo enquanto meu escudo permanecia no meu braço esquerdo para me defender, do contrário iria escutar as palavras do coordenador e procurar entender melhor a situação.



Spoiler:

Passivas:

#4

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim Empty Re: Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por λ Charlie Milkovich 08/10/15, 11:05 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não fazia muito tempo desde que eu havia retornado ao acampamento. Depois de uma escolta bem sucedida que me permitiu a entrada no grupo dos guardas do acampamento, as coisas se tornaram mais interessantes. Os treinamentos reforçados garantiram um aumento considerável em minhas habilidades, mas eu sabia que eu precisava treinar muito se quisesse ser um semideus poderoso...

Aquela noite estava diferente. Não era noite de celebrações na fogueira e não houve toque de recolher. Quíron reuniu o máximo de semideuses possível para um comunicado, o que era sinal de que algo estava prestes a acontecer. Ele inicia sua explicação e relata que corpos e almas estavam sumindo do submundo sem que o própro Hades percebesse. A forma que a névoa se comportava foi outro ponto que o centauro destacou, mas antes que ele pudesse chegar ao “X” da questão fomos surpreendidos.


Um enorme clarão seguido de explosões ocorreu. Obrigando a todos que lá estavam a ficar de olhos fechados com sua intensidade, deixou claro que algo não estava pra acontecer mas já estava acontecendo

A cena seguinte foi a do choque de um poder imenso contra a barreira que protege os arredores do acampamento. Foi como se algo estivesse estilhaçado e a força do impacto empurrou todos os que ali estavam para longe, causando grande destruição.

Após me recompor, observo que um pilar de luz dourada estava na floresta. Aquilo provavelmente era a raiz de nossos problemas, ou pelo menos dava a ideia de ser um ponto de partida. Munido de meus equipamentos resolvo sair em direção ao local com cautela e atenção, pois era evidente que estávamos sob ataque, e, se as barreiras foram de fato destruídas, estávamos abertos à invasão dos incontáveis monstros que viviam nos arredores do acampamento e, a longo prazo, dos demais que viriam a nosso encontro através do cheiro.

Hablidades Passivas de Ares:

Habilidades Passivas dos Guardas (Divisão Áquila):

Equipamentos:

Descrição dos Itens:

#5

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim Empty Re: Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por Taylor Black 08/10/15, 02:29 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fazia um bom tempo que eu não visitava o acampamento. Durante esses meses fora, fiz muitos trabalhos como ceifadora, levando almas para o submundo e lutando contra aqueles que pediam alguns dias a mais nesse mundo. Isso é mais entediante do que eu imaginava que seria. Se me lembro bem o último trabalho que fiz foi tirar a vida de uma menininha pequena, com cerca de quatro anos. Ela estava no hospital, com câncer, e conseguia me ver. Lembro de ela perguntar quem eu era com um sorriso desdentado no rosto, por um breve momento eu não soube responder.
 
-- Taylor! -- Fingi um sorriso no rosto, e me ajoelhei ao lado dela -- E você?
 
-- Sou Janey, o que você fazendo aqui? É uma médica? -- Sua animação era explícita, talvez não recebesse muitas visitas, e nem sequer soubesse a gravidade de seu caso. Ela estava sozinha no quarto, sem mãe ou pai, talvez fosse órfã.
 
-- Não... Eu sou um gênio! Tipo aquele das lâmpadas, só que mais bonita. -- Disse com uma piscadinha, tentando imitar uma gênia de uns filmes dos anos 70. -- Vim realizar um desejo seu. -- Seu sorriso não parecia possível ficar maior, nem sua animação, mas ambos cresceram o suficiente para eu começar a sorrir de verdade também. -- O que você deseja fazer ou ser Janey? -- Quando eu era criança, queria ser a morte sobre asas e partir o mundo ao meio para ter de volta tudo que foi roubado de mim.
 
-- Quero ser uma princesa! -- Um pedido bem mais comum do que eu imaginava. Pisquei para ela e pedi que esperasse.
 
Voltei até o Acampamento, e falei com um filho de Hypnos que tinha me passado fotos pelados com outro cara sem querer e vez ou outra eu acabava persuadindo. Nós fomos até o quarto da menininha, e pedi que ele lhe desse um último e grande sonho como princesa, igual naqueles filmes da Disney. No fim da noite, o filho de Hypnos foi embora e eu fiquei assistindo ela dormir.  Fiz uma oração para Thanatos, pedindo que a alma dela descansasse em um bom lugar, e durante o amanhecer eu coloquei a mão sobre sua testa, e os aparelhos soltaram aquele som agudo dos filmes, e seu último suspiro saiu de seu corpo, que agora jazia deitado... E com um sorriso imóvel e suave. Naquele dia, voltei para o acampamento feliz.






Eu estava tomando banho, quando a janelinha do banheiro foi inundada por uma luz ofuscante. Por um momento pensei que fosse algum filho de Apolo tarado, no qual eu teria que arrancar a pele enquanto ele ainda vivia, e pendurá-lo pelo pau em um gancho até ele morrer. Mas foi só o fim do mundo... Saí do banheiro com calma, sem nenhuma roupa, apenas me secando com a toalha. Não ligava para os meus irmãos me vendo nua, isso se algum deles estivesse no chalé, o que eu duvido. Tudo que vesti foi o Manto Negro dos ceifadores, que não podia nem sequer ser considerado uma roupa já que era repleto de rasgos. Mas pelo menos cobria as partes importantes. Peguei meus itens, e fui pra fora do chalé. Havia algo ‘negro’ naquela luz... Como as bombas nucleares ou as fogueiras de bruxas. Sorri, e corri em direção àquele incêndio.

Equips:
Obs dos Equips:

#6

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim Empty Re: Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por Vitor Allan Collingwood 08/10/15, 03:04 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Foi um dia normal, no acampamento, rotina normal de semideus, tudo ocorreu normalmente, estranhamente pensei o dia inteiro na minha antiga vida, minha família, poucos amigos, meus tios, passei o dia inteiro revivendo meus momentos antes de descobrir que eu era um semideus, fui dormir cedo, senti uma estranha sonolência durante o dia.

Em meus sonhos, relembrei as aulas de esgrima que eu era obrigado a praticar, meus poucos momentos com minha mãe e também quando ela foi perseguida, sonhei com minha mãe me dizendo para correr, acordei com uma estranha movimentação no acampamento, muitos semideuses se dirigindo para a Casa Grande, peguei meus equipamentos e rapidamente me dirigi junto com os outros, calado , sem perguntar nada a ninguém eu estava prestes a ouvir as palavras de Quíron, quando de repente, um clarão ofuscante desceu dos céus, eu senti um forte impacto e fui para o chão, eu ainda não tinha entrado na Casa Grande, não pude evitar fechar os olhos, até mesmo os filhos de Apolo estavam de olhos fechados, quando me dei por mim, eu estava deitado no chão próximo Casa Grande, acho que alguma coisa se chocou contra as barreiras do acampamento, já tem um tempo que eu queria melhorar minhas habilidades então senti um entusiasmos e empolgação, estava um caos mas era minha chance de aumentar minhas habilidades, eu me levanto e pego minhas adagas de bronze, percebo uma luz na floresta mas decido não investigar, não sózinho, então vou atrás de Will Marcus.

Obs: já faz um tempo que não participo de nenhuma MvP por isso, desde já peço desculpa pelo post mal feito

~Equipamentos:

~Passivas:

#7

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim Empty Re: Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por Allex Armstrong 08/10/15, 03:22 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Naquela noite eu estava sentado na mesa de Apolo, bastante concentrado no meu jantar, enquanto meus "muitos" irmãos falavam de assuntos aleatórios. Voltei minha atenção para outra coisa quando, pelo canto do olho, notei uma estranha e intensa luz que se destacava sobre a negritude da noite, que de tão forte me forçou a fechar os olhos. E então, logo em seguida, eu ouvi a explosão. Quando abri meus olhos, fiquei surpreso, tudo o que eu via era destruição e caos, mas o que realmente me chamou a atenção foi o pilar de luz vindo da floresta. A floresta. Um dos lugares do acampamento em que eu mais me sentia bem, mas quando não havia nenhum monstro por perto, é claro.

Fico olhando em volta, confuso, esperando alguma explicação por parte de qualquer um, ou até mesmo alguma instrução para o que fazer naquele momento. Independente de qualquer coisa, vou até o meu chalé, e pego tudo que for preciso.

Itens:

#8

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim Empty Re: Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por Daniel Adolf 08/10/15, 03:32 pm

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Os Pretores são bem preguiçosos no quesito, ir até o acampamento grego para se comunicarem. Eles mandam os coitados pra fazer isso. Por sorte eu tive a companhia do meu primo, e a gente conseguiu parar umas duas vezes em algumas boates. A gente sabia que ia dar merda, da última vez os pretores descobriram que a gente usou o dinheiro que eles deram para a viagem em um cabaré e chutaram meu saco juntos, de um jeito tão forte que fiquei de cadeira de rodas por um mês. Até hoje eu não sei onde foi parar meu testículo esquerdo. Mas a vida segue.
Nós só percebemos que não devíamos ter gasto a grana nas boates, quando não sobrou dinheiro pra pegar o ônibus. “Nota mental: Na próxima vez, pegar um ônibus de crentes. É de graça e tem umas tias gostosas”. Lembro que depois disso, o James roubou a carteira de um cara no meio da rua, só que ao invés de pegarmos transporte, nós fomos pra um bar e enchemos a cara até quase desmaiar. Não tínhamos mais condições de andar, e aí sim, pegamos um ônibus.




Agora, a gente tá no Acampamento Meio-Sangue sem calças, sem fazer a mínima ideia de onde tá o resto do dinheiro, e com um ônibus no meio da floresta do Acampamento dos gregos. Ignoramos a situação, e James foi dar o recado dos pretores para alguém. Enquanto isso, eu fiquei tocando guitarra imaginária enquanto balbuciava algo parecido com a música do Bom Jovi.

-- We’re half way there!! Óhhhh OHHHHH, LIVINONAPREIÊ! -- Daí o chão começou a tremer, e eu comecei a fazer reverência, agradecendo aos aplausos. Até me dar conta que na verdade foi um meteoro caindo. James chegou perto de mim.

-- Bora uma corrida?

-- Apostando o que? A gente já tá só de cueca.

-- Quem perder fica pelado. -- Ele falou começando a correr.


-- VIADO! -- Corri atrás dele. Mas ele era um filho de Mercúrio, com certeza eu ia perder a corrida. 

MINHAS ROPINHA:

ADEREÇO PROS BOY MAGIA <3:

#9

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim Empty Re: Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por James Adolf 08/10/15, 03:37 pm

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu e meu primo somos doidos. Quando viajamos juntos até o Acampamento Meio-Sangue, gastamos toda a grana do transporte em putas e bebidas. Só lembro de a gente se meter numa briga bêbados no bar e com as facas, cortas os cintos das calças de todo mundo, mas sem querer cortarmos das calças um do outro também. Os caras ficaram putos, e tivemos que sair correndo. Não podíamos colocar nos relatórios pros pretores “Ficamos bêbados e matamos mortais”, ou eles usariam minha cara de lixa para os pés.





Na hora do barulho, eu tava com uma puta ressaca e com uma carta de pretores toda coberta de vômito. O jeito era improvisar... Parecia algo sobre uma profecia de fim de alguma coisa, sei lá. Deveria ser o fim de alguma série da Netflix ou alguma coisa assim.
 
Fui até o centauro pra descobrir que ele estava em reunião com alguns conselheiros. Então, comecei a correr pelo Acampamento Meio-Sangue e usar minhas habilidade de filho do Deus dos Ladrões para abaixar as calcinhas das greguinhas sem ser visto e jogar a culpa nos nerds de Atena. Mas daí vi a janela do banheiro do chalé de Atena aberta, e comecei a espiar uma loira sinistra e gostosa tomando banho. Quase tiro o guerreiro para fora, e coloco ele para batalhar. Mas o estrondo e a luz me deram um cagaço tão grande que me abaixei para a loira não me ver. Só aí lembrei... “Ah... Esse fim!!!”. Corri até o Daniel, o jeito era nós investigarmos.   

-- ....OHHHHH, LIVINONAPREIÊ! -- Ele estava cantando e reverenciando ao nada quando cheguei.

-- Bora uma corrida? -- Eu disse

-- Apostando o que? A gente já tá só de cueca.

-- Quem perder fica pelado. -- Dei um impulso de corrida digno de um filho do Deus mais rápido, na direção do meteoro.


-- VIADO! -- Ele correu também, mas aquela massa de músculos era lenta em comparação a mim. 

EQUIPIS:
OBS DOS EQUIPIS:

#10

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim Empty Re: Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos