Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 2 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Allex Armstrong 13/12/15, 05:13 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Por sorte conseguimos sair do raio de alcance da explosão da bomba, mas mesmo assim seu efeito destruidor ainda era evidente. Voávamos bastante rápido para baixo. Os pégasos estavam bastante agitados, aflitos e assustados por causa da bomba. Eles voavam de um jeito irregular, às vezes meu pégaso girava, e eu precisava me segurar bastante para não cair. Bem, não havia dúvidas que estávamos despencando rumo ao chão. Eu tentava acalmar meu pégaso e fazê-lo estabilizar o vôo, porém era em vão.
 
Ao longe pude escutar um assovio, e os pégasos se acalmaram e pousaram em um local um pouco afastado do campo de batalha. Desci do meu pégaso, mais tranquilo por pisar em solo firme. Reparei que não estávamos sozinhos, um filho de Atena enviado por Quíron já estava a nossa espera. Possivelmente foi ele quem acalmou os pégasos. Ele nos deu algumas informações, e logo em seguida voltamos a voar. Nosso novo destino seria o Caribe.
 
Estefan no guiava em nossa viagem, e logo a terra foi substituída pela vastidão do mar. Os ventos começaram a soprar diferente, mais forte, e nuvens negras começaram a tomar conta do céu. As águas do mar estavam começando a se agitar. Eu não tinha um bom pressentimento do que estava acontecendo, e tinha certeza que uma tempestade se aproximava.
 
- Droga, Zeus não nos quer aqui. - gritei.
 
- Realmente Zeus não nos quer aqui, mas por que raios isso agora?! - Disse James um pouco irritado.
 
Um raio cortou o céu e caiu perto de onde estávamos, assustando novamente os pégasos e fazendo com que despencássemos novamente. Tentei acalmar meu pégaso, puxando as redes e o cutucando. Tentei até mesmo assoviar, da mesma forma que Estefan havia feito. Tento estabilizar o vôo para não cair, mas caso não consiga, faço como James, e guio o pégaso para mais próximo da água.

Habilidades Passivas:

#11

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Off escreveu:
"Apesar de não gostar de viajar no ar por serem domínios de Zeus." Dito e feito né.

Se não fossem alguns segundos eu teria sido pego pela explosão da bomba à dois metros acima de nós. Senti a intensidade da explosão e percebi a aflição dos pégasos começarem. Tudo estava acontecendo rápido. Ty havia enlouquecido, tentava acalmá-lo junto a Allex e sua montaria mas não obtivemos sucesso. A bomba havia tido efeito sobre eles, sabia que se bombas continuassem a vir, nossa missão fracassaria cedo em uma queda dessa altura. Jy começou a girar no ar e eu segurei firme para não cair. Não sabia o que fazer. Foi como um sinal dos deuses. Um assobio surgiu abaixo de nós acalmando os pégasos de certa forma e fazendo-os descer em uma grande velocidade. O solo que pousamos estava afastada do conflito porém não deserta. Um jovem de cabelos louros escuros equipado para batalha nos aguardava. Stefan, filho de Atena. Seus olhos não mentiam seu progenitor, o quase cinza da deusa da sabedoria. Me acalmei quando vi que ele estava com um pégaso também. Realmente, são animais que todo mundo gosta True Story . Um auxiliador era uma boa mesmo que não pudesse lutar pela profecia que dizia que a próxima batalha seria sua última. Ainda assim, o seu conhecimento sobre a disseminação iria nos salvar em algum momento, nisso tinha fé. Quando mal percebi já estávamos voando novamente, ainda bem que próximos ao mar.

O sorriso era impossível de se segurar quando vi aquelas águas. Estávamos nas águas escuras do Caribe.

—Droga! — gritou Allex — Zeus não nos quer aqui. - Minha cabeça então começou a se agitar. E lá vamos nós, em outra queda aérea. Com nossos pégasos novamente assustados. "As águas claras ficaram negras" tinham sido as palavras de Stefan. Esperava que apesar de não tão mais puras, ainda tivesse alguma habilidade sobre estas águas. Tentaria interromper a queda dos pégasos, gritando para Stefan apitar aos pégasos novamente e tentando falar com eles por telepatia uma outra vez. Seguraria as rédeas de Tycom força tentando puxá-lo para cima, evitando a queda ou direcionando-a em direção as águas para ter mais chances de sair ileso. Caso meu pégaso esteja inconsciente tentaria acordá-lo da forma possível com pancadas de leves a medianas, segurando-me firme nele para não cair.

Se minhas habilidades contassem nessa água sentiria ao me aproximar, dessa forma esperava tirar melhores conclusões como as variações térmicas ou ver o que havia de diferente naquelas águas. Provável que somente a idade destas. Em resumo, tentaria fazer com que tanto eu quanto meu pégaso saíam com o menor número de danos, fazendo o possível para que meus companheiros também.

Itens levados:
Passiva:

#12

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os meios-sangues efetuam atos crongruentes. Tentam puxar as rédeas para tomarem o controle dos pégasos de volta.
 
Will toma uma atitude mais severa e pede para que Stefan assovie para acalmar os pégasos que ainda estavam acordados. Stefan assovia mas sua tentativa é falha, os pégasos já  haviam enfrentado uma bomba que os deixou vulneráveis.

Em meio a tentativas falhas de controlarem os pégasos, os quatro viram mais raios cairem. Por sorte, eles já estavam em cima do oceano quando os pégasos perderam a consciência de vez.

 Todos começaram a cair, os olhares tornaram-se  preocupantes e em poucos segundos sentiram seus corpos bater contra a água causando-lhes um dano [-20].

Os quatro nadaram para a superfície da água, não encontraram os pégasos que provavelmente haviam afundado mortos.

  Will não estava constrangido por estar no mar. Ele logo avistou um barquinho de pescador que cabia apenas duas pessoas e a costa da praia estava longe demais para nadar até lá.

#13

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Graças aos deuses conseguimos cair na água na mais serena paz. Pelo menos eu. Por ser filho do deus dos mares não fora afetado pela queda, queria dizer o mesmo dos meus companheiros. Embora as tentativas falhas de levantar no ar com os pégasos conseguimos sobreviver. Queria dizer o mesmo dos pégasos. Ty provavelmente estaria morto no mar o que me fez querer nadar por todo o oceano em sua busca, mas não tínhamos tempo para isso. Na superfície da água havia encontrado os outros, minhas roupas não estavam molhadas apesar de sentir a água ao meu redor, sentia-me mais forte ali mas não poderia ficar tanto quanto eu queria. Meus amigos não conseguiriam ficar daquela forma para sempre. Havia um bote de pescador mas ele só suportaria dois de nós. Eu conseguiria nadar até a superfície em uma boa velocidade e carregar um deles nas costas.
- Um de vocês pode vir comigo, temos que ir para a costa da praia - Aguardaria um deles vir comigo, o colocaria em um ângulo não constrangedor mas que fosse possível se segurar em mim ou eu segurar nele de forma que ele não se soltasse. Logo utilizaria minhas Habilidades Aquáticas para me mover livremente na água em uma grande velocidade em direção a costa da praia. Tentaria também acompanhar o barco para evitar chamar atenção de monstros marinhos ou de outras pessoas na qual estivessem presentes. Colocaria em prioridade a minha segurança e daquele que carregava (possivelmente Stefan), supondo que os que estivessem no bote estivessem seguros. Ao chegarmos na costa da praia me certificaria de que todos estavam bem e que inimigos não estivessem próximos. Devido a experiência de James escutaria o que ele teria dizer, tanto para direções a seguir ou outras ordens na qual ele ditar. Esperaria estar preparado para fazer o que ele me pedisse. Mesmo que fosse esperar um deles voltar com o barco.

Em todo momento, caso avistasse uma ameaça iria alertar meus amigos enquanto procuraria não ser ferido. Utilizando qualquer uma das minhas habilidades para ajudar (e se preciso a habilidade Bolha caso necessite submergir, sabendo que aquele que eu carregava não conseguiria respirar debaixo de água sem esta).


Passivas:

Ativa de emergência:

Itens levados:

#14

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 2 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Allex Armstrong 14/12/15, 03:30 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Por sorte conseguimos cair na água, o que de certa forma aliviou nossa queda, reduzindo-a apenas a alguns danos por conta do impacto com a água. Meu corpo pesava um pouco por conta da armadura, mas nada que me atrapalhasse de nadar. Olhava em volta, vendo que todos estavam bem. Infelizmente não podia dizer o mesmo dos pégasos.

Ao longe pude avistar um barco, porém era pequeno demais para caber todos nós. Impulsionei meu corpo para frente, nadando o mais rápido que conseguia em direção ao barco, subindo nele logo após. Em seguida procuraria algum remo, o usando para levar o barco até a costa da praia. Ficaria atento pois sabia o quanto o mar poderia ser perigoso e traiçoeiro, principalmente com uma tempestade se formando. 

Já na praia ouviria atento sobre o próximo passo da missão.

Passivas escreveu:Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigos dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

#15

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu apenas gritei... "DEESSGRAAAAÇÇÇAAAAA" quando caía na água. Foi uma baita pancada por fim. Rapidamente emergi buscando fôlego.
Ao olhar para os lados para ver se todos estavam bem, avistei um pequeno. Aparentemente só o barco pequeno. Bem mau humorado, praguejando sobre a queda, por estar molhado e dolorido e pela morte dos pégasos, nado rapidamente para o barco, quase ignorando as palavras de Will.


_Vá outro contigo. Daqui eu e mais um, remamos atrás de vocês.

#16

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stefan viu James e Allex subirem no barquinho deixando-o com Will. Stefan subiu nas costas do filho de Poseidon  sualinda ,naturalmente, Will e Stefan chegaram mais rápido na costa da praia.

Allex e James vinham remando na metade do caminho até a costa da praia. Allex viu um onda enorme formar-se atrás deles. A onda passou e graças à engenharia do pescador dono do barco, o barco não afundou.

Will na costa viu uma calda enorme de algum monstro passar ao lado do barquinho em que os outros dois estavam.

Kross ficou boquiaberto com o que viu, aquilo era enorme para ser um simples peixe, Will acenou para Allex e James mas antes que eles pudessem ver, o monstro perfurou o casco do barco, que começou a afundar.


#17

Convidado

Anonymous
Convidado
A coisa só ficava preta a cada passo que dávamos. Sem pensar duas vezes depois da criatura gigante perfurar nosso barco por baixo, invoco meu corvo gigante, mando Allex segurar bem firma enquanto ele nos envolve com suas garras e mando o corvo leva-nos para a costa de encontro com os demais. Mando-o subir conosco e depois de uma certar altura, com rasante, mando ele nos levar para de encontro com os outros na costa, porém, mais a trás.

A ideia era não fazer sobra de nosso figa aérea. Como subimos, a criatura não nos veria saindo em rasante. Ficaria apenas o barco para ela. Mesmo assim, peço que o corvo se mantenha alerta mesmo sendo um animal ágil, não poderíamos subestimar a criatura que estava abaixo de nos.

Busco segurar firme meus equipamentos mantendo a mochila nas costas, a espada na bainha e o escudo no braço.



- Colar de ajuda: Este faz com que surja um corvo gigante com 200/200hp que obedecerá somente as ordens do portador. O mesmo só pode ser utilizado 5 vezes.

#18

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 2 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Allex Armstrong 15/12/15, 10:01 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As coisas pareciam que só pioravam cada vez mais, como se algo conspirasse contra nós. Ou talvez eu estivesse errado, e tudo isso fosse apenas as típicas dificuldades que todo semideus enfrenta durante sua vida. 
 
"Que ótimo!", pensava enquanto via o barco afundar. Por sorte James pensou rápido e invocou um corvo gigante para nos auxiliar. Me agarrei ao corvo com força, para não cair, enquanto o mesmo alçou vôo. Esperava que estivéssemos alto o bastante para estar fora de alcance para o monstro que nos perseguia, que apesar de desconhecido, aparentava, sem sombra de dúvida, ser um problema para nós.  

No mais, seguraria firme minha mochila e meu escudo, além de ficar alerta para com o monstro lá embaixo.

Passivas escreveu:Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA).

Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigos dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

#19

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As coisas seguem tomando um rumo difícil. James encontra uma forma de fugir daquele momento difícil. O corvo do filho se Hades é invocado, Allex sobe no animal gigante e logo após ele subir James sobe no corvo que voa. O corvo toma distância do barco ganhando mais altitude. Com uma visão mais aguçada, Allex olha para baixo e vê o barco afundar por completo.

O corvo pousou na costa da praia atrás de Will e Stefan. Os quatro se cumprimentaram, James colocou as mãos nos joelhos e suspirou. "Inferno..." pensou Allex.
Alguns minutos depois quando a adrenalina dos dois passou eles olharam para Stefan que olhou para baixo dando a impressão que ele não sabia o que fazer.

Graças a |Profecia Básica| de Allex, ele viu o monstro - que é uma serpente gigante e macabra - avançar até a costa e com toda sua extensão emboscá-los ao redor de todo seu corpo, os deixando presos dentro de uma roda feita pelo monstro. [300/300].

Antes que Allex tomasse providências, tudo aconteceu rapidamente e agora, eles estavam encurralados.

SERPENTE MARINHA/TERRESTRE: http://www.turmadableia.com/wp-content/uploads/2013/11/The-largest-anaconda-Maior-cobra-do-mundo-3.jpg


Corvo: 200%.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos