Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Havia passado uma semana em cativeiro, os três semi-deuses dormiam igualmente a um coma profundo. Até que suas almas foram devolvidas aos seus corpos e acordaram. Cleópatra estava diferente, abatida. Ela entrou no cativeiro e selecionou James que foi levado para um calabouço com alguns guardas. Will e Allex continuaram presos e humilhados no local.

No calabouço onde James foi levado estava um pedra enorme semelhante a uma maca, ao redor estavam várias lâminas, Cleópatra pegou uma delas e perfurou o pescoço de James, que morreu silenciosamente.


Alguns extensos dias depois...


A situação na terra já estava incontrolável, todo o planeta já sabia do que havia acontecido. O caos tomava conta de tudo, o futuro estava sendo modificado com as ações sendo executadas no passado. E enquanto tudo isso acontecia, Will e Allex voltaram ao coma.



CAMP HALF-BLOOD, NOITE.


Irina, Charles & Kyle estavam sentados em frente a uma mesa de reunião comandada por Quíron, o clima estava caótico assim como o resto do mundo.


— Will, James e Allex não deram sinal de vida já faz duas semanas. Ou foram para um passado onde não existe comunicação, então resolvi junto com Dionísio que precisamos mandar outro trio investigativo, vocês. — Quíron falou claramente.


Irina olhou para Kyle e concordou, Charles sorriu animado. Mas não teria nada a se comemorar.


— Recolham o que for preciso — disse o centauro. — Vocês vão partir para a Índia, dizem que lá existe um enígma que pode ajustar o tempo.

— E enquanto a Allex, Will e James? — perguntou Charles.

— O acampamento vai chamar alguns filhos de Hécate pra tentar contatar eles através da magia. — respondeu ele.



Os três saíram do local e recolheram seus equipamentos, foram até o estábulo e cada um escolheu um pégaso. Eles decolaram para o céu, sem fazer uma básica oração a Zeus, eles viram as nuvens negras tomarem forma e um raio a vir alcançar o pégaso de Irina. Caberia a Kyle tomar conta daquilo?



________________________________________________________________________



Will e Allex, caso voltem agora para a missão mandem MP e colocarei o estopim de vocês, o despertar.


Irina, Charles e Kyle. Vocês se inscreveram na missão, eu avisei que dia 01 de outubro eu iria começar mas tive que atrasar um pouco...
Caso algum de vocês esteja em pelo menos uma outra missão, vocês podem continuar, mas apenas nela e nessa.
 

#51

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 6 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Charles Yew 03/10/16, 03:34 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava deitado em minha cama lendo um livro de um dos meus irmãos "Plantas Ornamentais - Volume 3", quando um dos caçulas entra correndo desesperadamente no chalé gritando meu nome :

- Charles,Charles,Charles -Diz o menino com a voz ofegando por consequência da corrida.

- O que foi garoto, que maluquice é essa ? -Pergunto com calafrios se espalhando pelo meu corpo.

Ele faz uma pausa de 10 segundos para me responder :

-Quíron esta lhe chamando,imediatamente.

Meu coração acelerou,minha garganta estava tapada,minha boca ficou seca e minhas pernas bambas, o que será que ele queria ? O que tinha feito de errado ? Porque Quíron estava a me convocar ?,surgiram varias perguntas na minha cabeça mas nenhuma resposta.

-Avise a ele que estou a caminho. -Tento conduzir as palavras sem demonstrar meu pânico por dentro.

Chegando a casa grande, vejo que não fui o único convocado pois Kyle o conselheiro chefe de Zeus e Irina filha de Afrodite estavam lá estavam sentados em frente a uma mesa,e Quíron estavam a frente deles,quando ele percebe minha presença :

- Ohh, Olá Charles sente-se. -Ordenou ele educadamente.

Kyle e Irina olharam pra mim e depois retornaram a atenção a Quíron que começa a falar.

— Will, James e Allex não deram sinal de vida já faz duas semanas. Ou foram para um passado onde não existe comunicação, então resolvi junto com Dionísio que precisamos mandar outro trio investigativo, vocês. — Quíron falou claramente.

Uma preocupação surge na minha cabeça, será que os meninos estão bem ? Tomara que sim. Então isso significa que sairemos em missão,dei um sorriso de lado mostrando minha satisfação, Kyle e Irina apenas trocaram uma confirmação com a cabeça. O centauro continuou sua fala.

— Recolham o que for preciso — disse o centauro. — Vocês vão partir para a Índia, dizem que lá existe um enígma que pode ajustar o tempo.

Pensei que íamos atrás dos garotos, não suportei de tamanha curiosidade, tive que perguntar.

— E enquanto a Allex, Will e James? — perguntei.

— O acampamento vai chamar alguns filhos de Hécate pra tentar contatar eles através da magia. — respondeu ele.

Torço para que consigam algum contato,então era apenas isso,sairei em minha primeira missão espero que minha mãe me ajude a voltar vivo para o acampamento.

Nos três saímos do local e fomos recolher nossos equipamentos, depois nos dirigimos até o estábulo e cada um de nós escolheu um pégaso. Estava feliz e ao mesmo tempo preocupado se iria sair desta vivo ou não.

Decolamos, nuvens negras tomaram conta do local onde estávamos e um clarão tomou conta,fecho meus olhos rapidamente de puxo meu pegaso pelo lado oposto do clarão,espero que não tenha atingido ninguém ...

Equipamento:














#52

Convidado

Anonymous
Convidado
Não havia muito tempo eu tinha me tornado o conselheiro de Zeus, mas a situação não estava boa no mundo, o caos havia se instalando pelo planeta, todos estavam confusos sobre as divisões de tempo e apenas os que conheciam a existência de nosso mundo que sabiam o que estava ocorrendo, Cronos está aprontando. Eu me pergunto se é obra do deus ou do titã, antigamente apenas o deus podia controlar o tempo, mas com tantas pessoas confundindo os dois, acredito que o titã tenha ganho certo controle sobre o mesmo.

Eu não aguentava ver o mundo em tanta desordem, por isso fazia alguns dias que ia encher o saco pedir para Quíron me deixar fazer algo, mas ele falava que já havia mandado três campistas e não queria envolver mais pessoas. Mas com minhas incessantes visitas, a falta de contato com os outros e a chegada de um rumor de um certo enigma na Índia, o centauro acabou por aceitar me mandar em uma equipe para tentar ajudar.

Ele manda buscarem alguns campistas reconheço por nome Charles, o conselheiro de Deméter, mesmo que eu nunca tenha conversado com ele, não tinha tido a oportunidade ainda a outra era a Irina, um filha de Afrodite que havia visto uma vez ou outra, nada demais.

Esta chega primeiro mas Quiron só explica por que ela veio após a chegada de meu primo filho de Deméter. Após as instruções vejo que todos estamos dispostos a fazer o que for preciso, isso é bom pois não é preciso ser filho de Apolo para prever as dificuldades que nos aguardam. Passo em meu chalé e após pegar as minhas coisas e me despedir de meus irmãos, ganhar a braçadeira de conselheiro ainda era estranho pra mim, parecia muita responsabilidade.

Passamos nos estábulos e cada um escolhe a sua montaria, eu pessoalmente escolho um cinza que tem porte de ser experiente, assim que o pego o apelido de Stormcloud, pois sua pelagem me lembra nuvens de tempestade. Saímos em direção ao nosso destino quando vejo as nuvens todas escuras, então percebo que por vacilo do narrador meu, esqueci de fazer uma prece ao meu pai antes de sair, peço desculpas rapidamente a ele e começo a agir, acredito que eu pressinta o raio um pouco antes deste chegar, graças a minha passiva Mestre do Clima e se esse for o caso vou me abaixar na orelha de minha montaria e sussurrar:

Confio em você - ao mesmo tempo peço para meu tio Poseidon para que o equino me entenda.

Após isso, com os pés nas costas do meu pégaso eu uso a habilidade Antigravidade para poder pular na trajetória que virá o relâmpago na direção de Irina, já sobrevivi á um raio antes e posso fazer isso novamente. Assim que o relâmpago pretendo absorver o máximo que conseguir, enquanto crio uma corrente de ar com a minha Aerocinese para que o pégaso de Irina possa se guiar e tenha mais facilidade para manobrar e escapar da trajetória do relâmpago. Se o meu pégaso conseguir me pegar depois disso vai ser bom, se não, eu não vou poder fazer nada, vou cair.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Equipamentos:

#53

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 6 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Irina Feuerschütte 04/10/16, 06:47 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Hoje era um dia mais do que especial no acampamento. Depois de fazer algumas pequenas tarefas comuns para os semideuses. No entanto, hoje foi um pouco diferente. Eu estava a alguns dias esperando por uma oportunidade de sair do acampamento. Nenhum novo semideus para ser escoltado. Nenhuma única missão para mim. A propósito, eu nunca ganhei nenhuma missão. Isso sim era triste.

Depois de muito tempo zanzando pelo acampamento, me deparo com um sátiro qualquer que estava vindo em minha direção. Quíron estava chamando. Confesso que fiquei muito animada no começo. Tudo estava um caos, e parecia que Quíron havia me chamado por conta disso. E assim foi mesmo. Logo que entrei no estabelecimento, percebi que o centauro havia reunido cerca de 3 semideuses para resolverem isso, mas como eles não retornavam, decidiu chamar mais três. Ali estava os outros dois, sentados. Um era Kyle, o conselheiro do chalé de Zeus. Ele parecia ser bastante experiente, por isso fiquei alegre por estar me acompanhando. Do outro lado, Charles, conselheiro de Deméter. Ele não parecia ser tão forte, mas por ser um conselheiro, aquilo lhe dava um certo reconhecimento. Ok, como deu pra perceber, sou a única entre eles que não é conselheira, e talvez a que menos tem experiência...

Logo, o centauro apresentou nossa situação. Iríamos para a Índia. Confesso que fiquei um pouco excitada quando ouvi isso. Os indianos são um povo belo e de muitas culturas, além de diversos deuses. Eu adoraria conhecer a versão deles de Zeus e os outros deuses. Fora que eu nunca havia ido para tal local.

Bem, depois disso, fui até o Chalé de Afrodite, pegar minhas coisas. Enquanto olhava para o espelho, e tentava me maquiar um pouco, ficava pensando em como os outros semideuses deviam estar, e como iríamos resolver tal enigma. Eu sou apenas uma filha de Afrodite. Kyle deve ser inteligente, mas acho que mesmo assim...Charles está fora de análises. Não seria melhor se ele tivesse pego algum filho de Atena ao invés de mim? Bem, isso não importava no momento. Já estava feito. Enquanto eu recolhia minha aljava, e colocava meu precioso anel, apenas olhava para os céus. Não fazia nenhuma oração à Zeus. Não esperava que iria precisar.

Logo fomos ao estábulo, onde haviam alguns pegasus, no entanto, nenhum realmente me interessava. Fiquei procurando e procurando por algum bom pegasus para utilizar, enquanto os outros dois rapidamente escolhiam um.

Após um bom tempo, decidi escolher um pegasus branco como uma espada. Suas asas eram grandes e belas, e de certa forma, ele tinha um jeito gracioso. Não demorou muito e já estávamos em pleno vôo.

De repente, enquanto voava, percebi que acima de nós, estranhas nuvens negras estavam se formando, e num piscar de olhos, apenas vejo um gigantesco clarão vindo em minha direção. Vingaça, Zeus? Bem. Era hora de morrer, aparentemente. Porém, num rápido reflexo, tentei puxar o pegasus para outro lado. Não estava afim de virar churrasco.


Itens Levados:

Habilidades:

#54

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estavam todos encarando um primeiro desafio, que era um simples raio. Tal era perigoso, diferente. Charles desviou do raio com seu pégaso, Kyle tentou se atingir com o raio e absorver a carga, mas não foi possível. O raio sumiu antes de entrar em contato com Irina, então começou a chover, o clima havia mudado de repente, Irina viu um ambiente mais poluído e percebeu que o tempo havia se quebrado novamente.
Isso era um inferno em relação a tudo, já que agora ninguém realmente sabia em qual tempo cada lugar do mundo estava. Nem mesmo o Egito onde o primeiro trio havia enviado o último sinal, mais uma vez havia sido tudo desconcertante.


____________________EGITO, CATIVEIRO DA CLEÓPATRA______________________


Allex acordou com o sopro do vento no seu ouvido, ele abriu seus olhos e percebeu que Will não estava mais ali. Cleópatra estava na sua frente.


— Seu amigo foi levado a Portugal como escravo do rei. — disse ela. — E você ficou para ser meu escravo.


Antes que ele pudesse responder Cleópatra sumiu assim como o cativeiro, e ele se viu boiando no esgoto da cidade do Cairo, novamente o tempo havia se corrompido.
Enquanto boiava entre o podre, ele viu um bilhete com rastros de magia cair na grama ao lado da fossa.


_______________________________________________________________________________


Irina, Kyle e Charles continuaram voando no céu. Mas em poucos segundos eles receberam uma mensagem de Quíron em holograma.


— Graças aos deuses os filhos de Hécate e Hermes se uniram para fazer isso! —disse ele. — Voltem para o acampamento, agora!



Eles teriam que voltar.

#55

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para os outros dois com uma cara confusa, não estou entendendo porque temos que voltar tão repentinamente, Quíron bem que poderia falar seja lá o que fosse pela mensagem. Mas parecia que a coisa estava ficando feia.

Vamos voltar - aviso aos outros - Quiron não nos chamaria se não fosse importante.

Estou frustrado, afinal demorou tanto tempo para Quiron finalmente me deixar sair e ele simplesmente me manda retornar, espero que tenha um bom motivo para isso, evito deixar transparecer minha raiva para os outros, por isso mantenho uma expressão calma.

Venham - digo fazendo uma manobra para que Stormcloud retorne pelo mesmo caminho que este acabou de vir. Não olho para ver se os outros estão me seguindo, estou concentrado pensando no que pode ter acontecido para sermos chamados justo agora, e principalmente pensando no que vamos encontrar quando voltarmos aos Estados Unidos.


Habilidades Passivas:

#56

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 6 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Charles Yew 08/10/16, 10:31 am

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O que havia acontecido naquele momento ?. Puxei meu pégaso para o lado,e quando retorno a vista para ver o que tinha acontecido,tudo esta absolutamente normal,então começou a chover, o clima havia mudado de repente.Aquilo tudo era maluquice...

Continuamos nosso voo como se nada tivesse acontecido,quando derepente Quíron aparece a nossa frente,não o centauro em carne viva,mas sim uma espécie de mensagem de Íris mais moderna.

— Graças aos deuses os filhos de Hécate e Hermes se uniram para fazer isso! —disse ele. — Voltem para o acampamento, agora!

Porque ele mandou voltarmos ?. Ele deveria ao menos ter explicado o motivo da volta,mas nem isso ele se deu conta,e Quíron sumiu...

Faço a manobra com o pégaso e voltamos o percurso com Kyle indo mais a frente...




#57

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 6 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Irina Feuerschütte 08/10/16, 10:33 am

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquilo era frustrante. Assim que consigo minha primeira missão, sou mandada de volta para o acampamento. Que ódio! O pior de tudo é que não sabemos o que pode acontecer. Vai que os Estados Unidos voltou para a época da independência? Ou pior, voltamos a idade da pedra? Essas viagens no tempo realmente são desesperadoras.

Depois do comando de Kyle, faria meu pegasus dar meia volta e retornar ao acampamento. Não faria esforço em esconder minhas emoções. Eu estava furiosa. Enquanto na volta, ficaria pensando no que diabos os filhos de Hermes e Hécate poderiam fazer...o tempo não é algo que feiticeiros mirins possam resolver tão facilmente...

#58

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 6 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Allex Armstrong 08/10/16, 11:27 am

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Despertei.

Tudo estava escuro. Forcei meus olhos a se abrirem e enxerguei um mundo turvo por alguns segundos. Virei a cabeça para o lado, procurando por Will. Fiquei surpreso e ao mesmo tempo assustado ao notar que o mesmo havia sumido, me deixando sozinho naquele lugar. Estava tão chocado que nem percebi que eu estava errado. Eu não estava sozinho.

“Seu amigo foi levado a Portugal como escravo do rei.”, disse Cleópatra. Virei meu rosto para frente e a fitei. “E você ficou para ser meu escravo.”. Ela disse a última frase em um tom de desdém, esboçando um fino sorriso de cinismo.

Pensei em retrucar, mas antes que pudesse até mesmo abrir a boca o mundo mudou. Diante dos meus olhos, a realidade oscilou. Se antes eu estava em um calabouço, agora eu estava dentro de um esgoto, boiando entre todas as formas possíveis de podridão. Meu único pensamento naquele momento foi de nojo. Tratei logo de sair dalí e nadei, ou tentei nadar, para fora do esgoto.

“Tantos lugares no mundo e eu vim parar logo aqui, dentro de uma fossa.”, resmunguei baixinho logo após sair do esgoto. Foi nesse momento que notei algo na grama: um bilhete, com um fino rastro de magia em volta. O peguei e o abri, lendo ou observando o que quer que houvesse nele.

#59

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MISSÃO PAUSADA A PEDIDO DE UM DOS PARTICIPANTES

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos