Acabei por ver o corvo de James executar um rasante acertando um dos cavalos e deixando-os mais irritados a ponto de encurralar o corvo entre duas esferas de fogo. A figura abaixo de nós fora o suficiente para me fazer ficar boquiaberto. As pirâmides do Egito era algo que me deixava profundamente ansioso e curioso mas em meio a uma batalha aérea não poderia dar uma de turista mortal. Em minha mão uma bússola de ouro surgiu apontando para o leste e antes que eu pudesse falar com Allex e James sobre isso os cavalos reapareceram bem às nossas frentes, o que facilitaria um ataque. Sabendo que eles estavam irritados, não perderia tempo invocando um tridente de água e arremessando em direção ao da direita ou o que eu achasse mais legal. Por ser um tridente esperava que meu bônus me ajudasse a ter força o suficiente para acertá-los a tempo. Assim que arremessasse o tridente, ordenaria para meu pégaso (o magnífico Jy ) que executasse uma manobra aérea para baixo e para nordeste(vai que cola a bússola para o leste né), olhando sempre para os pégasos para ordenar alguma retirada caso notasse que fossemos ser atacados. Caso fosse alvo de alguma esfera de fogo, tentaria desviar com alguma outra manobra aérea evitando ao máximo ser acertado e priorizando a minha segurança e a do meu magnifico futuro pet . Utilizando meu escudo em último caso como na minha precaução da rodada anterior.
- Passivas:
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)
Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
- Ativa:
Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.