Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Acabei por ver o corvo de James executar um rasante acertando um dos cavalos e deixando-os mais irritados a ponto de encurralar o corvo entre duas esferas de fogo. A figura abaixo de nós fora o suficiente para me fazer ficar boquiaberto. As pirâmides do Egito era algo que me deixava profundamente ansioso e curioso mas em meio a uma batalha aérea não poderia dar uma de turista mortal. Em minha mão uma bússola de ouro surgiu apontando para o leste e antes que eu pudesse falar com Allex e James sobre isso os cavalos reapareceram bem às nossas frentes, o que facilitaria um ataque. Sabendo que eles estavam irritados, não perderia tempo invocando um tridente de água e arremessando em direção ao da direita ou o que eu achasse mais legal. Por ser um tridente esperava que meu bônus me ajudasse a ter força o suficiente para acertá-los a tempo. Assim que arremessasse o tridente, ordenaria para meu pégaso (o magnífico Jy A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 5 3251697308 ) que executasse uma manobra aérea para baixo e para nordeste(vai que cola a bússola para o leste né), olhando sempre para os pégasos para ordenar alguma retirada caso notasse que fossemos ser atacados. Caso fosse alvo de alguma esfera de fogo, tentaria desviar com alguma outra manobra aérea evitando ao máximo ser acertado e priorizando a minha segurança e a do meu magnifico futuro pet A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 5 3251697308 . Utilizando meu escudo em último caso como na minha precaução da rodada anterior.

Passivas:

Ativa:

#41

Convidado

Anonymous
Convidado
Segurei firme enquanto o pégasos que eu estava montado, descia a toda. Meu corvo gigante conseguiu fazer seu trabalho mas eu o queria vivo. Mesmo sendo uma invocação e tendo afinidade com a morte, eu respeitava os vivos, alguns.

Mando meu corvo gigante procurar voar pra mais distante, mas não muito. Mando ele nos circular numa distância segura para ele em meio a escuridão da noite.

Realmente as pirâmides eram belas mas eu queria saber de coletar mais almas e aqueles híbridos eram minhas presas. Bom, eu sentia pequenas manifestações de caos em minha volta. Não pude deixar de sentir os chegarem. Vendo que estávamos "meio" encrencados, uso
|Invólucro de Sombras [Inicial]| no híbrido da esquerda. Meus 7 metros de comprimentos de sombras o envolveriam podendo envolver parte do híbrido da direita. Como estava à noite, faço o seguinte então. Faço meu invólucro das sombras pegar a cabeça e trazê-la para o chão ao mesmo tempo que sua boca é fechada, as patas presas, asas e o rabo da criatura. Sombras eram de menos. Usaria as sombras existentes para prender o híbrido da esquerda. Como eu tinha 7m de comprimento de invólucro das sombras, faço, se possível, que o resto se prenda no híbrido da direita, focando prender sua boca e uma asa e o restante no em suas patas.

Aproveitando que pelo menos um, estaria preso por completo nas sombras, uso |Lâmina Gélida| contra o que estava preso. Para aplicar tal ataque, salto seguido de rolamento na lateral oposta do híbrido da direita pois não sabia se minhas sombras o pegariam também.  Corto a garganta com minha Espada Longa [Ferro Estígio] enquanto mantenho meu escudo entre mim e entre o híbrido da direita.

Caso eu consiga também prender o Híbrido da direita, rapidamente avanço com um corte lateral usando
|Lâmina Gélida| em sua garganta. Ainda mantendo o escudo a frente para me prevenir de alguma eventualidade.

De qualquer maneira, meus companheiros teriam um ataque surpresa para fazer pois provavelmente os híbridos não esperariam que a própria sombra os agarraria naquele momento.
Como a morte poderia ser inevitável, uso
|Diamante de Almas| para coletar alma(s).



PASSIVAS:
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.
Nível 5 - Sombras I: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Hades, ou Plutão. (+10 WIS)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aprimoramento da habilidade Visão Noturna I. O filho de Hades consegue enxergar melhor no escuro, quase equiparando sua visão ao dos filhos de Apolo.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O semideus parece se mover pelas sombras do local, movendo-se naturalmente pelas sombras, “dançando” entre seus inimigos, ou até mesmo amigos, com agilidade. (+13 AGI)

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]
Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]
Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]
Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Ativas:

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.
Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

#42

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 5 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Allex Armstrong 24/12/15, 06:55 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vi o corvo de James executar um rasante contra um dos híbridos, certamente deixando eles muito irritados. Tive a confirmação disso quando duas bolas de fogo foram arremessadas contra o corvo, o encurralando. Logo os híbridos começaram a se focar em nos atacar, descendo em nossa direção.

Mal tive tempo para apreciar a vista e a grandiosidade das pirâmides, capazes de resistir até mesmo ao tempo. Quando vejo os híbridos pousarem na nossa frente já sabia que era hora de agir. Invoco meu Arco Troiano Longo [Flamejante] da minha tatuagem, o segurando firmemente com a mão direita.

Invoco duas Flechas de Bronze e as atiro nas asas de um dos híbridos, focando na ligação entre a asa e o corpo. Realizado meus disparos, começo a guiar o pégaso, realizando manobras para esquivar de possíveis bolas de fogo.


Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. 

Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

#43

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James ordena que o corvo voe dentro a escuridão noturna e o corvo o obedece sumindo na escura noite que reinava no Egito.
Por outro lado, dois campistas corriam risco de vida com híbridos potentes vindo em suas direções , Will joga um tridente d'água em direção a um dos híbridos que não sofre nenhum dado e apenas se esquiva.

Os dois híbridos mostram seu corpo queimar por dentro, como um laranja neon dando vida ao corpo dos dois híbridos por dentro.
Antes que Will, James, Allex e Stefan pudessem fugir com os pégasos eles viram os dois híbridos soltarem duas bolas de fogo enorme para cima, as bolas de fogo sumiram no céu.

— Vocês tem uma péssima mira — disse James irônico.

Todos sorriram, mas as risadas logo se calaram quando viram um imenso paredão de fogo começar a cair do céu com um diâmetro de 10 m², o calor era tão forte que o própio Allex se incomodou.

Era como se 1/5 do sol estivesse caindo sobre eles.

#44

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Meu tridente fora algo inútil e os ataques dos híbridos foram inesperados, daquela forma. Soltando as esferas de fogo ao céu, as feras fizeram um imenso paredão de chamas começar a cair em nossa direção. Podia sentir o calor do paredão embora ele estivesse relativamente longe, era como se uma fração do sol tivesse caído sobre nós. Um ataque dessa escala era complicado de se lidar. Cerrei as mãos nas rédeas e ordenei ao pégaso que se movesse para baixo e para a lateral do paredão(direita ou esquerda, dependendo de onde estava posicionado e qual seria o mais propício para me safar) de forma a sairmos da zona de colisão. Iria ordenar a subida do meu animal se atingíssemos a zona livre do fogo, procurando formar um arco. Na descida, teria a gravidade e os nossos pesos para ajudar a descer mais rápido, e por estar formando um arco no ar, esperava que não atingíssemos o solo, não de forma fatal. Iria tomar cuidado para um outro ataque dos equinos/dragões, visando nesta rodada, manter-me com o mínimo de danos possíveis. Utilizando meu conhecimento sobre pégasos e manobras aéreas das aulas sobre equinos do acampamento para saber lidar com o pégaso que domava.

Passivas:

#45

Convidado

Anonymous
Convidado
Antes que eu pudesse agir, nossos inimigos peculiares cospem duas bolas enormes de fogo para o céu.

Sorri enquanto comentava o quanto que a mira deles eram ruins. Eu não poderia a chance de instigar, mas o ataque deles estavam ocorrendo muito bem pois meu sorriso começava a se desmanchar quando vi uma parte, literalmente do sol, cair sobre nós.


_Que porra é essa ?!?!?! Filhos da PUT%^$%!!!
- Gritei meio que sorrindo enquanto guinava rapidamente meu pégasos negro para o lado oposto do Will.

Eu sabia que quando aquilo caísse, o cavo da explosão nos jogaria para longe. Não querendo dar as costas para os nossos inimigos, avanço com o pégasos lateralmente com relação aos nossos inimigos e oposto à saída do Will.


_Vamos amigo ou nos dois queimaremos a nossa bunda!! - Gritei enquanto galopava para pegar voo. Eu estava em meio a exstasse por conta do caos que se formava.

Busco então, pegar um voo de poucos metros do chão lateralmente. Não sabia se o vácuo da explosão nos pegaria, mas caso pegasse, como eu estava voando lateralmente, viraria o pégasos para o outro lado para que as asas dele usassem o vácuo para nos dar mais impulso para cima e para longe da explosão. Eu o viraria mais e mais para que pudéssemos subir e sumir na escuridão. Taticamente isso era possível e eu era bom com táticas, principalmente em meio ao caos.



Considerar passivas, Principalmente as de VERMELHO:

#46

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 5 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Allex Armstrong 28/12/15, 10:13 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O calor do paredão de fogo era bastante intenso, embora ainda estivesse longe. Estava surpreso por sentir o calor me irritar, até mesmo porque era acostumado com o calor intenso. Embora minha cabeça estivesse cheia de algumas indagações, sabia que não era o momento para isso. Por hora, teria que me manter seguro e longe o bastante do paredão de fogo.

Mandei meu arco de volta para a tatuagem, seguro na outra dimensão. Até porque, no momento não me seria útil. Enrolei minhas mãos nas rédeas, segurando firmemente, e guiei o pégaso para baixo, curvando meu corpo para frente e colando-o, adicionando meu peso ao do pégaso. O que, juntamente com a força da gravidade, me ajudaria a descer mais rápido. Além disso, guio o pégaso pelas laterais, buscando sair da área de alcance do paredão.

Se conseguir fazer o que planejo, ótimo. Continuo guiando o pégaso pelas laterais, buscando me afastar ainda mais dos híbridos, para que tivesse tempo e espaço para planejar o melhor meio de atacá-los.

Além disso, me mantenho bastante atento aos movimentos dos híbridos, preparado para esquivar de possíveis bolas de fogo.

Habilidades Passivas:

#47

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três escapam da imensa bola de fogo que caia bem cima deles, por meio de arcos ou quaisquer outra manobra com os pégasos, na ecolisão os quatro sentiram o impulso da explosão os jogar para frente e todos desmaiaram.

Quando recuperaram a visão, estavam amarrados dentro de um calabouço com cordas pesadas e fortes, Allex procurou Stefan e não o encontrou.

A porta do local era de metal e toda fechada, eles não tinham sinal dos pégasos. Viram três cães infernais entrarem no calabouço após a porta ser aberta, os monstros se prepararam para atacar, e aproximando-se uma mulher maravilhosa e apaixonante: Cleópatra.
.

OBS: Ninguém levou dano, o desmaio foi pelo bem do enredo.

#48

Convidado

Anonymous
Convidado
A explosão era maior do que pensei pois o impulso forte da explosão havia me jogado para frente. Não deu pra ver o que aconteceu com os outros mas eu estava desmaiando.

Quando me recupero a visão, estávamos amarrados dentro de um calabouço com cordas pesadas e fortes. Eu não sabia o que havia acontecido com os pégasos, mas aquele local todo de metal era estranho.
Procurei ver como era aquele local, ver se todos estavam comigo e bem, mas antes que eu pudesse concluir qualquer coisa, esculto barulhos atrás da porta.


_Façam cara de derrotados. - Falei baixo o suficiente sem notal que Stefan não estava lá conosco.

Depois que a porta se abriu, avistei três cães infernais entrarem no aparente calabouço. Vendo que eles estavam querendo nos atacar, encarei-os buscando fazer lembra-los de quem eu era filho.
Nesse meio tempo, uma sombra aparentemente de uma mulher, se aproxima. Meus olhos a seguiram até eu levantar a cabeça e contemplar a mais belas e apaixonante mulher que já vi na vida.


_Linda Cleópatra. Que honra vê-la nesse lugar decaído. - Disse em suave tom, fingindo estar "caído em seu encanto físico".

Nós não sabíamos qual era dessa mulher. Colher informações, nos situar no tempo real em que estávamos, era crucial naquele momento.
Busco então, com o mesmo sentimento que conseguir obter após tentar achar a próxima localização, saber qual era a direção do nosso alvo. Poderia ser a Cleópatra !? eu não sabia.
Só sabia que se fosse algo próximo, eu poderia melhor sentir.

Dissimulado como eu era, continuei com meu papel de "cara caído pela gata".



Passivas importantes no momento em VERMELHO:

Filho de Hades

Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.
Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.
Nível 5 - Sombras I: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Hades, ou Plutão. (+10 WIS)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aprimoramento da habilidade Visão Noturna I. O filho de Hades consegue enxergar melhor no escuro, quase equiparando sua visão ao dos filhos de Apolo.
Nível 7 - Conhecimento de Misturas [Normal]: O filho de Hades tem conhecimento sobre frascos de poções e suas misturas. Em posse do Grimório, o semideus é capaz de fazer poções do nível [Normal].
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O semideus parece se mover pelas sombras do local, movendo-se naturalmente pelas sombras, “dançando” entre seus inimigos, ou até mesmo amigos, com agilidade. (+13 AGI)

Servo de Éris
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]
Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]
Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]
Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]
Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]
Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.
Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

#49

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 5 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Allex Armstrong 31/12/15, 12:51 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O paredão de fogo logo se tornou um obstaculo superado. Por meio de manobras no ar, conseguimos sair do seu alcance, porém, mesmo assim sofremos as consequências de sua colisão com o solo. Com a força da explosão, fomos impulsionados para frente com força, desestabilizando os pégasos. E consequentemente, me fazendo desmaiar. Com o mundo se dissolvendo em sombras.

Abri os olhos devagar, enxergando a fraca luz de tochas. Não sei por quanto tempo fiquei apagado, nem onde estava. Minha cabeça girava. Minha mente tentava raciocinar tudo o que aconteceu. Tentei mover meu corpo, porém fora inútil. Eu estava preso, amarrado firmemente por cordas. Will e James também estavam na mesma situação, porém, não via Stefan.

Meu olhos deslizavam pelo local. Percebi que estavam em uma especie de calabouço, mas de quem? E por que? Eram essas as perguntas que eu fazia a mim mesmo. Ouço as palavras de James, decidindo fazer o que disse. A única porta do local se abre, e três cães infernais adentram ao lugar, nos encarando como se nos fossemos seu lanche. E de fato, eramos.

Uma mulher, bastante bela por sinal, também adentra ao local. Pela sua aparência e pelo seu traje, deduzi se tratar de uma mulher egípcia. As palavras proferidas por James chegaram até mesmo a me convencer. "Então esse é o poder de um Servo de Éris!?", pensei. 

Não tinha muito o que fazer, além de me parecer "derrotado". No entanto, observo as cordas que me prendiam, observando se são bem resistentes, e, o mais importante, se poderiam se romper com força física ou calor. Além de testar a mobilidade que me davam, como mover um pouco os braços.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

OFF: Favor descrever de que modo estamos presos.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos