Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Samantha Warhool

Samantha Warhool
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Sejam bem vindas."

Essas na verdade, foram as palavras de um estranho. Me viro para encarar o garoto ruivo que estava a nossa frente, as pessoas costumam brotar assim mesmo ou eu que não presto muita atenção? De qualquer forma, o garoto continuou a falar.

- Minha senhora disse que a ajuda chegaria em breve. Acho que essa espada e varinha mágica são os sinais que ela havia mencionado. A propósito, meu nome é Matt– O garoto diz e eu automaticamente relaciono a deusa Héstia, Nina havia falado que iria ajudá-la de alguma forma, não?

Olho para Nina, ela não transparecia mas eu sabia que estava dividida entre ir com o garoto e ir a escola, eu mesma não tinha muita experiência mas percebia a importância daquilo tudo para a garota, portanto, me pronunciei.

-Nina, deixe que eu vou na escola ajudar qualquer semideus que precise, depois você volta ou eu dou um jeito de achar o acampamento, okay? Boa sorte, eu acredito em você!- Disse com determinação, não tinha muito tempo, mas se ela quiser me falar algo eu escuto com atenção.

E assim que ela fosse para o taxi com o rapaz, me despediria com um aceno e voltaria a atenção para a escola, partiria para lá, atenta para que nenhum monstro me pegasse de surpresa no caminho.

Passivas:

Escolta de Samantha Warhool, Kise Ryota e Sofie Köppel - Do Brooklin para Boston || Nina Crawford - Página 4 Incredible-lightning-strike-while-driving-animated-gif

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Enquanto eu olhava para a escola que a essa altura estava um caos, uma voz atrai minha atenção e automaticamente olho na direção em que a mesma veio.

-Sejam bem vindas.

Era um garoto ruivo, ele aparentava ter uns quinze ou dezesseis anos, possuia sardas no rosto e me parecia familiar, não sei... mas de qualquer forma, não pensei muito nisso. Ele começou a falar novamente.

- Minha senhora disse que a ajuda chegaria em breve. Acho que essa espada e varinha mágica são os sinais que ela havia mencionado. A propósito, meu nome é Matt– O garoto explica e logo vai chamar um taxi, ele havia nos chamado, olho para Samantha e para a escola.

Mãe, por que tem que ter tanta encruzilhada na minha vida? É bom, sim, mas as vezes dificulta um pouco, não que eu esteja resmungando... Bem, eu havia dito a Héstia que ela poderia contar comigo e não iria descumprir isso, Samantha além de invocar tempestades também lia pensamentos.

-Nina, deixe que eu vou na escola ajudar qualquer semideus que precise, depois você volta ou eu dou um jeito de achar o acampamento, okay? Boa sorte, eu acredito em você! - O tom dela era pura determinação, sentia um pingo de liderança e então sorri, não deixaria que ela fosse de mãos vazias.

- Certo, escute Sam, você é uma filha de Zeus, o senhor dos céus, raios e do Olimpo... acredito que já consiga usar alguns poderes herdados de seu pai, se concentre e então vai se sair muito bem!- Digo e faço uma pausa, pensando em algo mais e logo lembro de utilizar Detectar Magia[Inicial]- Ah, e tem monstros num raio de 50 metros, provavelmente estão na escola... Epa, quase ia me esquecendo... fique com isso, quando você se sentir fraca pode comer.. Eu preciso ajudar Héstia.

Explico detalhadamente e a entrego a Alga Marinha [Presente de Netuno] e sorrio, eu sabia que ela ficaria bem. E tendo explicado tudo e entregado a alga, parto junto de Matt para o Taxi, não sabia ainda o que me aguardava mas certamente eu voltaria, antes precisava ajudar Héstia.

Passivas:

Escolta de Samantha Warhool, Kise Ryota e Sofie Köppel - Do Brooklin para Boston || Nina Crawford - Página 4 10665c349cd21c05b14a002a22a8ece4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O bombeiro que estava no comando da operação, ao ouvir as palavras de Kise, grita para os que estavam embaixo que havia mais pessoas na escola. Por mais que o rapaz tenha dito que apenas uma amiga estava ali, ele preferiu assumir que possa haver mais alguém preso pelo local.

Não demorou para que um grupo de homens com máscaras e equipamentos de proteção entrassem na escola. O grupo que subia as escadas aparentemente ignorou o pedido de Kise de vir apenas um, e o motivo era óbvio, ele havia acabado de dizer que havia mais alguém dentro do lugar. Entrar no prédio pela porta principal e pelo terraço seria necessário, esse era o trabalho dos bombeiros.

O garoto também fez sua parte e saiu dali entrando de volta na escola. Ele pretendia não apenas evitar os bombeiros como ajudar Sofie, que estava em perigo. A menina, que aparentemente tinha bastante medo de aranhas não titubeou em correr dali de volta de imediato. O resultado foi que os semideuses acabaram por se encontrar no terceiro andar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Samantha havia mudado de repente. Depois de sua reclamação, a garota estava radiante. Sentia-se forte o suficiente a ponto de pedir para se separar de Nina, que tinha como missão oficial resgatar a garota, mas que agora estava a serviço de Héstia, através de uma convocaão pessoal.

As garotas então se separam e Nina segue com Matt no taxi. A filha de Hécate havia dado instruções preciosas para sua mais nova companheira e estava determinada a voltar para buscar a todos.

Mas agora Samantha tomaria as rédeas da missão. Ela vai até a escola e convenientemente consegue passar se esgueirando para dentro do prédio. Os bombeiros por algum motivo haviam entrado em massa ali dentro. Teria acontecido algo mais grave?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Nina faz uma pequena viagem com Matt dentro do taxi.
O rapaz explica que é um sacerdote de Héstia, mas não é um semideus. Sua família, que também possui ligações com a deusa Selene, era responsável por cuidar de uma relíquia antiga, um item de grande poder mágico que havia sido roubado por um mago na noite anterior.

Desesperado, Matt recorreu à sua matrona, que prometeu enviar alguém para ajuda-lo a recuperar o item e aparentemente esse alguém é a própria Nina.

O Taxi para na periferia do Brooklin e Matt explica que o mago se esconde numa construção abandonada que havia ali perto. Ele indica o caminho para a semideusa e diz que vai acompanha-la, apesar de não poder ajudar muito em uma batalha direta. Os dois então se veem diante do  lugar, e os portões abrem sem que ninguém apareça. Nina sente um poder mágico sinistro vindo dali, era diferente de tudo o que ela já havia visto.

Observação de Narração:

Samantha Warhool

Samantha Warhool
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando terminei de falar com Nina, percebi um sorriso um tanto orgulhoso vindo dela, o que me passou uma sensação reconfortante. Eu, como uma boa ouvinte, escutei e concordei sem questionar o que a garota havia me falado.. afinal, tudo que ela dizia era para o meu bem e dos possíveis adolescentes que estavam dentro da escola. Depois de me despedir de Nina e pegar a alga marinha, guardando-a de forma segura em meu bolso, corro para a escola.

Não tenho nenhum problema para entrar na escola, o que é menos uma preocupação... mas algo me deixa com uma sensação estranha, haviam mais bombeiros que o necessário. Afinal, o que de tão grave teria acontecido? A única coisa que me passava pela cabeça era um tremendo sinal de alerta, sentia que deveria ficar mais do que atenta dali pra frente, e assim o faria.

Queria passar despercebida, afinal, se fossem mesmo bombeiros não me deixariam passar muito longe, então tentaria subir discretamente, com agilidade, para o terceiro andar... onde aparentemente, acontecia o furdunço. Com minhas armas em mãos olho desconfiada para qualquer lugar que vou, precisava chegar rápido ao terceiro andar.

Fico atenta para não ser pega de surpresa, mas caso consiga chegar lá, procuro por algum adolescente pedindo ajuda ou algum monstro

Passivas:

Kise Ryota

Kise Ryota
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Os bombeiros, obviamente fariam seu trabalho. Gênio. Penso para mim mesmo.

Volto para dentro da escola, sabendo que Sofie com certeza teria um problema e eu não gostaria de deixar ela sozinha além disso. Depois de perceber a cagada que fiz indo direto para o terraço, decido me consertar me encontrando com ela.

E é o que acontece. Chego no terceiro andar e me deparo com Sofie. Ela parecia apavorada, como se tivesse visto um fantasma... Ou, no caso dela, aranhas. Do tanto que eu a conhecia, sabia que ela tinha pavor de aranhas. Eu não tinha tantos problemas assim com aqueles bichinhos. Até que os achava fofinhos. Manolo

Eu quase nunca a via amedrontada, e até me surpreendi. Algo realmente grande estava acontecendo.

- Ei - chamo - O que houve? O que realmente aconteceu? Não temos tempo, precisamos sair. Me responda enquanto corremos!

A puxo pela mão e começo a procurar alguma saída para os andares mais abaixo. Me sentia responsável por a ter colocado nessa situação, então eu a ajudaria. Poderia fazer isso, certo...? Quem sabe.

Fico atento para alguma movimentação por perto e ao longe também. Qualquer interação com outros humanos seria o suficiente para me deixar mais tranquilo.

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Antes de irmos embora eu olho pela janela, vejo Samantha correndo até a escola e sinto uma pontada de orgulho, será que era isso o que os Sátiros sentiam quando viam seus escoltados evoluindo? A garota era brilhante, teria um grande futuro pela frente. A viajem de taxi foi repleta de conversas, Matt me explicou que era apenas humano mas sua família tinha forte ligação com a divindade Selene, e que eram responsáveis por um item de muito valor aparentemente mágico, que fora roubado na noite anterior.

Vejo que entramos na periferia do Brooklyn, e antes que eu questionasse Matt me explica o por quê, então o mago se escondia ali, ao redor dos mortais... isso me pareceu de fato estranho, mas não era como se fosse perguntar isso para ele. Estava aqui para resolver o que lady Héstia havia pedido.

Quando chegamos em frente a propriedade, um poder mágico sinistro chega em mim como uma onda, com força e do nada. Os portões se abrem sozinhos, eu sabia que Matt não poderia se arriscar e eu também não queria lutar, apenas se fosse necessário, é claro. Antes de entrar, faço uma prece rápida para Hécate e Héstia, pedindo-as que me ajudassem a enfrentar o que tivesse dali pra frente.

Entro no local em alerta, não baixaria a guarda mas também não andaria por um lugar desconhecido, pararia e esperaria que o mago desse as caras, ou nos convidasse para entrar, afinal, não iria sair dali sem o objeto. Era uma questão de princípios... não decepcionaria a divindade que tanto admirava, e também não queria meter Matt numa encrenca maior.

Passivas:

Escolta de Samantha Warhool, Kise Ryota e Sofie Köppel - Do Brooklin para Boston || Nina Crawford - Página 4 10665c349cd21c05b14a002a22a8ece4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O som de mais explosões começava dentro da escola. Aparentemente, mais produtos químicos haviam sido alcançados pelas chamas, fazendo o fogo se alastrar. Os bombeiros estavam trabalhando em tentar cuidar do incêndio, mas passar pelo segundo andar era praticamente impossível. Todos os homens que ali entravam se viam obrigados a retornar, pois o chão estava grudento, como se algo tivesse vazado ali.

Isso era o que eles viam.

Samantha, que tentava ser discreta, chega ao local e percebe que na verdade, o chão estava coberto por teias de aranhas. E não eram aranhas comuns, monstros gigantes. Será que Nina falou que seriam coisas assim que ela encontraria? Bom, não importava. Ela precisaria decidir se lutaria com aquelas coisas ou recuaria. Ela então lembra de ter visto um garoto pedindo ajuda pelo terraço, e que ele provavelmente estaria no andar seguinte.

Kise encontrou Sofie e estava disposto a ir para os andares debaixo. Como ele viu que os bombeiros estavam entrando, talvez pudesse driblar o incêndio e encontrar com eles para finalmente escapar, mas a garota se recusava a voltar ali. Certamente tinha pavor de aranhas. Ele poderia simplesmente subir de volta e pedir ajuda aos bombeiros que vieram pela escada, mas ele não podia esquecer que havia algo suspeito com aquele grupo...

Enquanto isso, Nina viu as portas do inferno da construção abrirem e o grande poder mágico ser emanado dali. Ela atravessa a entrada e espera que o mago se manifeste, e isso acontece. Duas bolas de fogo de pelo menos 1 metro de diâmetro estão vindo em direção à garota, uma de cada lado.

Nina viu o causador daquilo bem à sua frente. Segurava um cajado e portava um talismã que emanava a maior parte do poder que sentia dentro do ambiente. Ela não teve dúvidas de que era o talismã de que Matt havia falado.

Kise Ryota

Kise Ryota
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sofie estava apavorada. Ela não conseguia e nem queria sair dali. Queria ficar plantada. Seguro ela pelos ombros e digo, firmemente:

- Sofie. Olha pra mim. Temos que sair daqui e os bombeiros que estão no terraço... Sinto que não são tão confiáveis. Eu vou te proteger.

Pego ela pela mão e começo a avançar até a escada, para descer, segurando ela pela mão. Caso eu passe por alguma teia de aranha, eu uso a mão para retirá-la dali.

Fico atento para qualquer pessoa que possa aparecer, ou aranhas, ou qualquer outra coisa estranha. Não sei como defenderia, mas protegeria Sofie de qualquer jeito.

Samantha Warhool

Samantha Warhool
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pelo jeito por ali eu não passaria. Se teias de aranha comuns grudavam, imagina aquelas feitas por monstros enormes. Não iria me arriscar... deveria ter um jeito mais fácil de subir, escalando, talvez? Meus anos de fuga constante dos monstros me fizeram adquirir uma boa mobilidade... as vezes era preciso pular muros. Contudo, hoje eu me sentia eletrizada, como se fosse capaz de realizar Le parcour saltos mais altos.

Saio do meio dos bombeiros, que pareciam desesperados para subir e rumo em direção ou a lateral do edifício ou a uma daquelas escadas de incêndio de metal, que se tivesse sorte estaria vazia, ou não. De qualquer forma, tento saltar de um ponto para outro (como parapeitos ou mesmo cantos da escada, dependendo do caminho que tivesse livre) e quando chegasse ao terceiro andar, ficaria atenta aos monstros.

- Tem alguém ai?! - Procuraria por alguém no andar, se achasse, ótimo. Não baixaria a guarda em nenhum momento, era melhor não ser surpreendida por uma aranha enorme andando por ai.

Passivas á considerar:

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ser recebida por bolas de fogo me fez descartar a opção de sentar e conversar com o mago. Que pena.

Precisava raciocinar se não quisesse virar churrasco, junto com Matt que deveria estar apavorado. Manter a calma é o primeiro passo, Nina.  Me jogaria para trás, puxando Matt junto e invocaria uma [Barreira Elemental - Inicial] de vento, caso as chamas colidissem e causassem uma explosão, talvez o dano seria reduzido.

Tendo me defendido, encararia o mago e invocaria uma Lança Elemental I e a seguraria com a outra mão, pegando o meu chicote com a direita e abrindo um sorriso amigável para ele.

- Bom, eu vim aqui para conversar. Esse amuleto não te pertence, vai devolver por bem ou teremos que lutar? Te juro que será mais fácil para ambos se você apenas devolver...

Esperaria sua resposta, ainda atenta aos seus movimentos. A maior parte do poder mágico exalava do talismã, não queria lutar... talvez ele percebesse minha aura familiarizada com Hécate.

Passivas:

Ativa:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos