"Sejam bem vindas."
Essas na verdade, foram as palavras de um estranho. Me viro para encarar o garoto ruivo que estava a nossa frente, as pessoas costumam brotar assim mesmo ou eu que não presto muita atenção? De qualquer forma, o garoto continuou a falar.
- Minha senhora disse que a ajuda chegaria em breve. Acho que essa espada e varinha mágica são os sinais que ela havia mencionado. A propósito, meu nome é Matt– O garoto diz e eu automaticamente relaciono a deusa Héstia, Nina havia falado que iria ajudá-la de alguma forma, não?
Olho para Nina, ela não transparecia mas eu sabia que estava dividida entre ir com o garoto e ir a escola, eu mesma não tinha muita experiência mas percebia a importância daquilo tudo para a garota, portanto, me pronunciei.
-Nina, deixe que eu vou na escola ajudar qualquer semideus que precise, depois você volta ou eu dou um jeito de achar o acampamento, okay? Boa sorte, eu acredito em você!- Disse com determinação, não tinha muito tempo, mas se ela quiser me falar algo eu escuto com atenção.
E assim que ela fosse para o taxi com o rapaz, me despediria com um aceno e voltaria a atenção para a escola, partiria para lá, atenta para que nenhum monstro me pegasse de surpresa no caminho.
Essas na verdade, foram as palavras de um estranho. Me viro para encarar o garoto ruivo que estava a nossa frente, as pessoas costumam brotar assim mesmo ou eu que não presto muita atenção? De qualquer forma, o garoto continuou a falar.
- Minha senhora disse que a ajuda chegaria em breve. Acho que essa espada e varinha mágica são os sinais que ela havia mencionado. A propósito, meu nome é Matt– O garoto diz e eu automaticamente relaciono a deusa Héstia, Nina havia falado que iria ajudá-la de alguma forma, não?
Olho para Nina, ela não transparecia mas eu sabia que estava dividida entre ir com o garoto e ir a escola, eu mesma não tinha muita experiência mas percebia a importância daquilo tudo para a garota, portanto, me pronunciei.
-Nina, deixe que eu vou na escola ajudar qualquer semideus que precise, depois você volta ou eu dou um jeito de achar o acampamento, okay? Boa sorte, eu acredito em você!- Disse com determinação, não tinha muito tempo, mas se ela quiser me falar algo eu escuto com atenção.
E assim que ela fosse para o taxi com o rapaz, me despediria com um aceno e voltaria a atenção para a escola, partiria para lá, atenta para que nenhum monstro me pegasse de surpresa no caminho.
- Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.