Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kise tenta voltar e descer mas é impedido por Sofie. Ela realmente não sairia por ali de jeito nenhum. O rapaz conhecia o gênio da garota melhor que ninguém e sabia que mesmo em pânico, ela não daria o braço a torcer. Os dois então ficam mais um tempo por ali enquanto ouvem os gritos de pessoas no andar de baixo. Aparentemente as aranhas estavam tendo um belo banquete.

Samantha estava subindo e se deu conta de que não havia encontrado mais nenhum bombeiro desde que eles passaram por ela, ao entrarem no edifício. O último resquício de um deles que ela havia encontrado era uma bota que estava literalmente jogada em meio a um corredor.

O barulho de gritos ecoa pelo espaço em que a garota está e ela chega a ver um homem sendo arrastado. Ele já estava envolvido em teias e sua pele estava pálida, quase esverdeada. Talvez tivesse recebido uma picada venenosa. Em todo caso, estava condenado.

Ela decide seguir firme e chama por alguém enquanto sobe de andar através de saltos longos. As habilidades de Zeus estavam começando a fazer efeito na garota, que era completamente irreconhecível no seu estado atual. De menina indefesa a escoltadora.

Kise ouve o chamado de alguém vindo do corredor ao lado e precisa decidir se vai dar ouvidos ou não.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Nina estava encurradala. Para sua sorte, o sacerdote Matt, que não era um feiticeiro, havia herdado pelo menos a resistência e controle ao fogo de sua matrona, cancelando os golpes antes que estes chegassem e fizessem a garota gastar sua energia.

O mago ouve o pedido da semideusa e dá risada.

- Se acha que pode pegar o talismã nulo, tente. Desafio você para um duelo de magia agora!

#41

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
É claro que ter esquecido o simples fato de Matt ser um sacerdote, me fez pensar no quanto eu era distraída com algumas coisas. Nota mental: prestar mais atenção.

Felizmente o garoto anulou os poderes do mago, assim me poupando de gastar energia para uma proteção repentina, mas o que me surpreendeu não foi a risada do mago, e sim sua frase.

"Se acha que pode pegar o talismã nulo, tente. Desafio você para um duelo de magia agora!"

- Eu aceito o duelo. - Era a melhor opção, afinal, não teria como pegar o talismã sem luta. Encaro matt e abro um sorriso agradecendo silenciosamente pelo feito de antes, logo volto a prestar atenção no mago e dou um passo a frente, pegando meu chicote e o encarando com um semblante mais sério. Dando um aceno de cabeça e esperando seu primeiro movimento, estaria pronta para efetuar uma defesa ou esquiva.

Passivas:

#42

Kise Ryota

Kise Ryota
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Garota teimosa... Eu precisava pensar. Até que um som do andar de baixo de pessoas morrendo vem em meus ouvidos. Fecho os olhos, me arrependendo de não ter conseguido proteger as pessoas de lá de baixo. A responsabilidade daquelas vidas estava em meus ombros. EU explodi a escola. EU comecei o incêndio.

Mas... aranhas gigantes? Pra mim era coisa de ficção.

- Ouça, Sofie, precisamos descer. Eu te protegerei! - digo para ela novamente, até que um som mais próximo, do corredor ao lado, um chamado soa pelo andar.

- Ouça, continuando nesse andar não teremos aranhas. - digo para Sofie. - Então, eu preciso verificar o chamado aqui do lado. Você vem comigo. Não terá nenhuma aranha aqui nesse andar. Essa provavelmente é a nossa saída daqui.

Puxaria ela pela mão e iria verificar o chamado no corredor ao lado. Caso Sofie resista, usaria toda minha força para puxá-la comigo e em último caso, carregá-la :fuckit:

#43

Samantha Warhool

Samantha Warhool
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Não havia um sinal de um bombeiro naquele andar, além de uma bota que estava jogada no meio do corredor... o bombeiro deve ter sido morto por alguma das aranhas gigantes.

A cena anterior também não fora agradável... um bombeiro estava completamente coberto por teias, parecia ter sido picado... estava condenado. Não poderia fazer nada então apenas cheguei logo a esse andar, depois de perguntar apenas espero que o guri venha logo, não saíria dali porque poderíamos nos desencontrar.

Passivas:

#44

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kise não tem outra opção a não ser usar a força para arrastar sua amiga consigo até a direção da voz feminina que lhes chamava. Uma garota de longos cabelos castanhos, postando uma espada, um escudo e se vestindo com a roupa de uma... Casa de caridade? Estava ali.

Ela se apresenta como Samantha Warhool e diz que precisam fugir. Todos os bombeiros que entraram pela frente da escola a essa altura já haviam virado comida de aranha e eles precisariam descer pelo terraço, onde viram uma escada posta pelos bombeiros do lado de fora.

Eles então voltam a subir na direção do terraço e a visão que surgiu foi espantosa. Kise viu que dos 4 bombeiros que haviam subido naquela hora, apenas dois estavam andando tranquilamente, sem se preocupar com focos de incêndio. Suas bocas estavam cheias de sangue e eles sorriem diabolicamente quando veem os semideuses.

- Eu disse que aqueles humanos eram entrada. O prato principal acabou de aparecer.

A dupla se olha e percebe que os dois mudam de forma. Eram dois Lestrigões.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Nina aceita o desafio de magia imposto pelo mago e se prepara para esquivar. Esferas de um fogo de coloração azul escura vinham incessantemente em sua direção e não demorou para o campo de batalha se envolver em chamas. O portador do talismã parecia não se incomodar, mas o ar começava a ficar rarefeito e Matt não conseguia conter toda aquela magia sozinho. Estava começando a ficar cansado.

Nina precisava agir.

#45

Samantha Warhool

Samantha Warhool
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A maioria dos bombeiros que subiram ali já tinham virado comida de aranha. Eu não seria mais uma.

Depois de encontrar com os dois e nos apresentarmos devidamente, começamos então a ir em direção ao terceiro andar, mas acabamos por encontrar outros dois bombeiros, logicamente eram monstros... nenhum mortal estaria vivo a essa altura do campeonato.

- Eu disse que aqueles humanos eram entrada. O prato principal acabou de aparecer. - Um deles diz e eu reviro os olhos, "Por que eles eram tão ignorantes?' mal sabiam que o "prato principal" não éramos nós.

Não tinha muito tempo para gastar, talvez Nina estivesse precisando de mim então decido acabar com aqui ali logo. O meu poder transbordava e estava ansiosa para testá-lo em dois monstrengos, que já haviam se revelado. Abro um sorriso cínico e concentro a energia que sentia para minha mão, mirando-a para frente dos monstros, causando um Flash.

Dando certo, eu corro em direção ao monstro da direita, tentando um corte em horizontal na altura dos joelhos do mesmo. Depois disso recuo, contando com meus reflexos para desviar de um suposto contra ataque. Verificaria se o outro ainda estava atordoado e me prepararia para outra investida.

Ativa:

Passivas:

#46

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assim que aceito o desafio, o mago não perde tempo. Começa a invocar esferas de fogo numa coloração azul com uma rapidez impressionante, algo me dizia que o responsável era o talismã.

O ar já começava a ficar rarefeito... não poderia sair dali, mesmo se fossemos para um local aberto, vidas inocentes seriam colocadas em risco! Mas é claro que não deixaria Matt se esforçar muito... ele era apenas um mortal, mesmo que fosse um sacerdote, tinha muitos mais riscos que eu... precisava de algo direto.

Invoco então uma Barreira Elemental [Inicial] do elemento água e uma Lança Elemental I do elemento pedra, sendo ele um mago de fogo seria mais vulnerável a dano físico.. bem, pelo menos era isso o que eu achava. Corro então na direção dele, tendo uma arma elemental teria certa perícia com a mesma.

Quando chegasse a uma distância razoável, ficando atenta caso o mesmo decidisse me atacar, tentaria um ataque perfurante no estômago do mesmo, se fosse preciso me defenderia ou esquivaria com ajuda de meus reflexos de semideusa. Logo me afasto e me preparo para um próximo ataque, ou defesa.

Ativas:

Passivas:

#47

Kise Ryota

Kise Ryota
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Era uma ajuda. Samantha, alguém que gostaria de ajudar e ajudaria. Os bombeiros do andar de baixo já eram e agora precisaríamos ir até o terraço. Pelo menos, estava com Sofie.

Chegando no terraço, avisto apenas dois bombeiros, o que era estranho, afinal tinham 4 querendo subir, então vejo sangue na boca daqueles dois. Eles se transformam e de bombeiros passam a serem monstros. O que estava acontecendo? Algo daquele porte não conseguiria subir uma escada... Eu não tinha arma nenhuma e com certeza sair na mão com aqueles monstrengos era suicídio.

- Ok... - sussurro. - Precisamos de um...

Sou interrompido pelo avanço de Samantha.

- Ótimo... Eu realmente gostaria de ter uma arma também, sabe? - sussurro, revirando os olhos. Ficaria ali atrás mesmo, atento nas nossas costas e tentaria proteger Sofie de qualquer perigo. Talvez algumas aranhas subissem até o terraço e isso não seria nada bom. Eu realmente gostaria de ter uma arma e ajudar a acabar com esses palhaços travestidos de bombeiros.

#48

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Samantha aparentemente tinha a cabeça quente. Talvez estivesse cheia da arrogância de monstros ou essa fosse mais uma tática de como colocar monstros para correr, como quando fez na casa de caridade, mas o fato é que ela não gostou do que ouviu.

A garota utiliza seus poderes de filha de Zeus pela primeira vez, mas parecia uma veterana ao criar um flash que fez os dois monstros ficarem atordoados com as patas cobrindo os olhos. Rapidamente, correu e fez um corte na perna do primeiro que cruzou seu caminho. Um sangue de coloração roxa começava a pingar dali e a criatura gritava de dor.

Os monstros ainda ficariam cegos por algum tempo, aparentemente. Eles poderiam passar de uma vez ou abatê-los logo, para evitar perseguições futuras. O problema é que Kise não possuía armas como as da garota. A coisa mais próxima ali era um canivete que Sofie escondia na bolsa mas que agora segurava, apesar de ter uma mão tremendo muito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Nina trava uma perigosa batalha mágica contra o mago de talismã. Ela apaga a maior parte do fogo ao seu redor invocando uma parede de água. O vapor fazia ambos suarem e o lugar agora parecia uma sauna. Esse ambiente favoreceu a corrida da menina, que conjura uma lança de pedra e avança na direção do homem por um ponto cego, atravessando-o com sua arma elemental mágica.

Nina aparentemente havia vencido o combate, mas o velho abre os olhos. Suas pupilas estavam dilatadas e brancas e agora uma voz grossa e cheia de ecos ressoava pelo local.

- Miserável, você não vai me vencer assim!

Nina viu que ele estava usando todo o poder do talismã para se manter vivo e que planejava uma explosão suicida. O poder mágico emitido pelo talismã era enorme. Jimmy diz que não existe outra salvação a não ser destruir o artefato.

Nina precisava agir.

#49

Samantha Warhool

Samantha Warhool
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aparentemente havia dado certo, um líquido roxo saía do ferimento do monstro e o "flash" provido de meus poderes os deixaram atordoados, não poderia perder essa oportunidade... logo voltariam a enxergar. Corri em direção ao que já estava machucado e tento um golpe perfurante com a espada, no peito.

Tendo acertado o golpe, encaro Kise e olho para a passagem livre.

- Vamos, agora! Não temos tempo. - Sabia que não iriam me desobedecer, afinal.. era isso ou morrer, não é mesmo? Corro saindo do local, caso a guria surte eu arrasto ela também, havia percebido que estava amedrontada.

Passivas:

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos