Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tudo havia dado certo... ou não.

A corrida até o mago fora um sucesso, o meu ataque também... mas quando pensava que tudo estava acabado, o mesmo abre os olhos e alega que não vai ser vencido assim. Percebo o que ele queria fazer, ele iria se matar. Arregalo os olhos e forço a lança um pouco mais dentro dele, logo largando-a e correndo até Matt.

- Temos que sair daqui, o cara vai se explodir! Vamos! - Arrasto Matt para fora, precisávamos sair dali. Daria um jeito de abrir ou portão, ou escalar, mas sairia daquele lugar... não colocaria a vida de Matt em risco, felizmente a área era um tanto isolada de mortais, por ser enorme.

#51

Kise Ryota

Kise Ryota
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo a garota divar fazer o que tinha de fazer com aqueles monstros e gritando para que corrêssemos logo.

- Falar é facil. - digo enquanto me levantava e corria na direção da garota e da nossa saída, incentivando Sofie a fazer o mesmo. Ficaria atento ao caso do outro lestrigão se recuperar, para aí eu conseguir me esquivar de seu ataque com maior facilidade.

Não tentaria um ataque com meu canivete, afinal, era um canivete e talvez nem causasse dano em nenhum daqueles monstros. Apenas seguiria com o plano de última hora proposto por Samantha

#52

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não havia chance alguma de escapar da explosão mágica suicida do mago que havia roubado o talismã. O fogo tomaria conta de todo o espaço e eliminaria qualquer forma de vida que estivesse ali dentro.

Mesmo assim, Nina estava determinada em salvar seu companheiro Sam acima de tudo. Por mais que tivesse falhado na missão de recuperar a joia e ela agora estivesse prestes a ser destruída, a bondade e preocupação da menina, que não havia mudado seu jeito solidário e acolhedor em momento algum, havia chamado a atenção de alguém muito importante.

No momento em que a explosão acontece, o corpo da garota é coberto por uma aura vermelha. Não era algo como o sangue como o vermelho dos filhos de Ares, era uma cor mais branda, porém, não menos poderosa. Aos poucos, o fogo do local adquiriu a tonalidade das chamas sagradas de Héstia, que deixou Matt atônito e estupefato. Sua matrona havia acabado de admitir a existência de uma nova sacerdotisa: Nina Crawford.

Aos poucos, o fogo sagrado foi se dissipando e o armazém estava intacto. No local onde deveria estar o mago, apenas um monte de cinzas estava empilhado e a joia que seria destruída continuava a brilhar, mas dessa vez bem menos intensa. Grande parte do poder da pedra mágica havia sido consumido, mas ainda era um amuleto de grande valor. Nina percebe que concluiu a sua missão e lembra que existe uma outra, ainda mais importante.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Samantha consegue conduzir o grupo até o terraço sem maiores problemas. A escada do caminhão dos bombeiros estava ali e eles a utilizam para descer. Os lagartos aparecem no terraço novamente disfarçados de bombeiros, mas percebem que as presas tinham grande chance de escapar, uma vez que estavam fora da escola. Samantha então precisava encontrar com Nina para poderem finalmente dar cabo daquela missão. Uma placa dizia que ainda estavam nas redondezas do Brooklin, indicando que o teleporte feito por Héstia não tinha sido tão grande. Nina poderia estar por perto.

#53

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava certa que provavelmente morreria, mas precisava defender Matt com todas as minhas forças.. havia prometido pra Samanta que voltaria e era uma pessoa de palavra. Mas então algo aconteceu, fui encoberta por uma aura quente poderosa. Me senti acolhida e a julgar pela cara de Matt, fora Héstia.

Abro um sorriso caloroso e orgulhoso por mim mesma, vejo que o mago havia virado cinzas e então como ainda estávamos nas redondezas do brooklyn, um lugar bem conhecido por mim. Decido então voltar pra escola com Matt para encontrar Samantha, afinal a garota não sabia ir para o acampamento.

Se não houver problemas e encontrar com samantha e os outros semideuses, jogo um dracma no chão e faço uma oração para as irmãs cinzentas

"Stethi ô harma diaboles"

#54

Samantha Warhool

Samantha Warhool
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Havíamos conseguido sair do prédio, nenhum monstro nos seguira até então. Soltei um suspiro aliviado e olhei para os dois adolescentes ali e dei um sorri de forma amigável.

- Agora precisamos esperar Nina...

Ficaria ali esperando a filha de Hécate, sabia que ela viria e se saísse de lá com toda certeza teríamos um desencontro. Quando ela aparecesse contaria com que ela nos levasse para o acampamento, também daria tchau ao Matt.

#55

Kise Ryota

Kise Ryota
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Conseguimos fugir tranquilamente dos monstros. Ou não. Eles provavelmente voltariam depois.

- Você sabe que eles vão voltar, não é? Mas irei esperar mesmo assim. - digo.

Começo a prestar atenção em todos os locais ao meu redor e observaria com mais afinco as pessoas que estivessem ali. Agora, qualquer uma delas poderia ser um monstro.

#56

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nina finalmente havia vencido sua batalha e se dá conta de que sua principal tarefa agora era retornar. Samantha, apesar de ser filha de Zeus, não sabia metade das coisas sobre o mundo em que acabara de entrar e não poderia durar muito tempo sem ajuda. Matt e a garota chamam um taxi mortal e se apressam em voltar para o ponto da escola.

Chegando lá, eles rapidamente encontram Kise, Samantha e Sophie, que estavam atentos à aparição de mais monstros. Por algum motivo, eles não se aproximaram. Samantha apenas percebeu que sua amiga estava diferente. Ela agora parecia emanar uma aura diferente e ainda mais acolhedora que quando se conheceram. Aparentemente aquele dia ficaria marcado com uma grande mudança para as duas garotas.

Todos se despedem de Matt, que antes de ir embora entrega a Nina uma pequena lembrança. Um pingente que possuía um fragmento do talismã destruído. Em algum momento o rapaz havia adquirido, e ele agora queria que ficasse com ela.

Nina então chama a carruagem da Danação após se apresentar formalmente para os indefinidos e todos chegam em segurança ao acampamento.



Escolta Finalizada
Experiência Base: 1200

Nina Crawford:

Participação: 0.4
Interpretação: 1.2
Experiência a Receber: 1.728
Dracmas a Receber:  576
Item a Receber: Fragmento de Talismã: Concede um bônus de Ataque de 10% quando a semideusa usa habilidades que envolvam o elemento fogo.
|ACEITA NO GRUPO SACERDOTES DE HÉSTIA|


Kise Ryota:

Participação: 0.3
Interpretação: 1.1
Experiência a Receber:  1188
Dracmas a Receber: 396
Item a Receber: Canivete[Ferro Mortal]

Samantha Warhool:

Participação: 0.3
Interpretação: 1.2
Experiência a Receber: 1296
Dracmas a Receber: 432


|ATUALIZADO|

#57

Conteúdo patrocinado


#58

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos