Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
[titulo5]Dinarte[/titulo5]

O garoto começa a afastar os pernilongos com seu cachorro-quente que desperdício mas logo centenas deles começam a aparecer, seguindo uma trilha que levava até um beco. Parecia um sinal, ou então que uma nova praga chegaria em NY.

[titulo5]Korikicchi[/titulo5]

O garoto resolve ignorar os meus pernilongos e começa a ler um livro, no entanto, eles começam a cair mortos nas páginas do livro, o garoto ergue o rosto assustado e vê uma trilha dos mesmos seguindo para o lago do Central Park.


[titulo5]Irina e John[/titulo5]

Os garotos tem a mesma ideia, porém, era notável a falta de comunicação entre eles, e isso poderia vir a ser um problema. No entanto, logo as irmãs cinzentas aparecem e os levam para o Central Park rapidamente, graças ao dracma extra que ganharam. Os garotos descem no centro do park mas enfrentam um novo problema: como achariam o campista?

#11

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
É...pelo menos não tive de vir a pé Bad

O carro das Irmãs Cinzentas logo apareceu. Incrível como John e eu tivemos a mesma ideia. Logo entramos e fomos para o Central Park.

Uma viagem relativamente rápida, afinal, o Central Park não era tão longe e eram as Irmãs Cinzentas...elas fazem o metrô parecer um avião a jato.

Nós acabamos por descer no centro do Central. Park, que ironia. Por algum motivo, eu não conseguia ver o nosso possível alvo, nem mesmo sentia a presença de algum monstro, talvez fosse a sorte do nosso lado. Pensei em me separar de John, uma ideia um pouco idiota, se for parar pra analisar, mas era o melhor que tínhamos a fazer. Separados sem dúvida iríamos encontrar o semideus mais rápido.
- Vamos nos separar. Eu vou para a esquerda! - sem pensar duas vezes, ou esperar a resposta do semideus, eu sairia correndo para a esquerda, observando cada detalhe do local.


Habilidades Passivas:

#12

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Chegamos ao Central Park e a Irina tem a brilhante ideia de nos separarmos Guri E sem pensar ela vai para a esquerda.

Como ela não deu chance de falar, faria por mim mesmo. Onde há fumaça, há fogo, então onde tem alguma coisa estranha acontecendo, tem um semideus ali.

Eu ativaria minhas botas voadoras e subiria para cima lentamente, para que não se tornasse difícil a minha movimentação com as botas. Eu já tinha elas há um tempo, mas nunca utilizei pra valer e essa seria uma das vezes. Me concentraria para não fazer feio Guri

Subiria até um ponto onde eu pudesse ver a maior parte do Central Park. Procuraria por acontecimentos estranhos e a posição de Irina, para que eu pudesse localizá-la também.

Caso eu note algo estranho, desceria e correria até lá para verificar, atento a qualquer movimento suspeito Manolo

Passivas:

#13

Korikicchi

Korikicchi
Eu Levanto para investigar os mosquito. . eu lembro da escolta, olho para todos os lados se perguntando se tem algum campista ainda, logo me sento na cadeira ignorando os mosquitos continuo lendo meu livro.   no :fuckit:

#14

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
[titulo5]Korikicchi[/titulo5]

O garoto continua a ignorar até que sua página inteira se enche de pernilongos mortos, de modo que ele não consegue ler nadica de nada, logo os mesmos começam a se acumular em sua cabeça e braços, parecia que quanto mais ele os ignorava, mais a situação ficava crítica.

[titulo5]Irina e John[/titulo5]

Por algum motivo os semi-deuses decidem se separar, enquanto Irina corre para a esquerda o filho de Hermes segue para os céus buscando qualquer coisa estranha, e logo vê uma trilha negra, o mesmo não consegue avistar Irina e apenas corre até o local.

#15

Alceu Dinarte

Alceu Dinarte
Eu ainda estava com fome, então começo a fazer uma apresentação de artes marciais para ganhar dinheiro para comprar mais comida, e quando conseguir dinheiro suficiente vou comprar pipoca doce.

#16

Korikicchi

Korikicchi
Bom Eu vou em um mercado mais próximo, com a aparência bem estranha com o simbolo de um canguru, sua faixada era branca entro no mercado vou na sessão agropecuária, levo repelentes, depois compro uma raquete elétrica e volto para a matar aqueles bichos infernais, mas meu dinheiro acabou. :fuckit:
Aparentemente isto chamaria bastante atenção para as pessoas.

#17

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Investigo o local, procurando por pistas sobre algo que deve estar lá. Só faltava um monstro mulher que controla mosquitos e tem um corpo humano bem avantajado, como se eu estivesse em One Punch Man

Retiro minha Dagger e fico atento ao meu redor, para o caso de algo me atacar. Assim, seria mais fácil de me esquivar de um ataque surpresa.

Passivas:

#18

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Parece que procurar não adianta muito.

Eu havia ficado sem ideias, apenas corria pelo Central Park, sem rumo. Depois de muito andar, decidi pensar um pouco...eu sou filha de Afrodite, acho que posso usar os poderes dela para encontrar o tal semideus.

Eu logo procuraria por alguns pássaros. As folhas de Afrodite naturalmente tem uma afinidade com estes animais. Assim que achasse algum iria lhe dizer:
- Olá, doce criaturinha. Preciso de sua ajuda...poderia sair voando e observar o local? Se achar algo anormal ou algum perigo, poderia me avisar por favorzinho? - Eu sem dúvidas iria parecer uma idiota dizendo isso à um pássaro, mas foi a única coisa que pensei no momento


Habilidades Passivas:

#19

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
[titulo5]Dinarte[/titulo5]

O garoto simplesmente finge que nada acontece com ele, o que faz a criatura do lago se irritar bastante. Logo o campista sente seus ombros cedendo e suas mãos ficando dormente(-30), uma perna de polvo o agarra pelo tornozelo (-20) o derrubando no chão e o fazendo bater a cabeça com força na pedra ali perto, abrindo um grande corte em sua tempora (-40). O campista fica completamente tonto e incapaz de fazer algo, enquanto é arrastado para o lago.

[titulo5]Korikicchi[/titulo5]

O garoto pensa em uma solução rápida e básica, porém completamente humana. Talvez não soubesse totalmente de sua parte divina, mas certamente os monstros não à ignoravam. Ele segue até o mercadinho mais próximo, era completamente sombrio e não havia ninguém na loja, a porta se fechara com força e ele podia escutar o zunir dos pernilongos ali perto.

[titulo5]Irina[/titulo5]

A garota finalmente usa seus dons herdados e conversa com um cisne que estava ali perto, as pessoas ao redor comentavam algo sobre um manicômio mas tudo que a garota escutava vinha da criatura logo ali.

- Na parte norte... Ninguém quer ir lá... Parece uma lula que suga o sangue de tudo...

A criatura termina de falar e segue seu rumo, se encontrando com outro cisne pra procriar.


[titulo5]John[/titulo5]

O garoto assistira a cena toda de longe, esperava tanto ser atacado que quando viu o campista sendo puxado para o lago não teve muito tempo de reagir, estava absorto demais com os tentáculos que saiam da água.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos