Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mano...eu conversei com um pato Bad

O pequeno cisne logo me falou tudo o que sabia. Que criaturinha adorável, eu quero muito ter um desses um dia. Depois da minha pequena conversinha, decidi seguir para o norte, local onde o tal polvo deveria estar.

Assim que chegasse ao lugar, ficaria observando a criatura, à uma distância razoavelmente segura

#21

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sigo em direção ao polvo gigante no meio do lago. Ativo Adrenalina e voo em direção ao polvo. Estando com adrenalina ativada, provavelmente eu conseguiria controlar melhor minhas botas. Puxo então uma de minhas facas de arremesso e chegando próximo, ao monstro, arremesso ela na direção do tentáculo que segurava o garoto, visando cortá-lo. Fico atento para me esquivar de algum possível ataque de algum outro tentáculo do polvo.

Puxo minha Dagger, me aproveitando do meu "Golpe Duplo" faço um corte horizontal e profundo em algum outro tentáculo do polvo. Caso o garoto caísse dos tentáculo do polvo, eu voaria rapidamente e o seguraria, colocando-o em algum lugar seguro.

Em todo caso, fico atento para me esquivar de algum possível ataque do polvo e, se possível, contra-atacar com minha Dagger.


Ativas:

Passivas:

#22

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota chega ao local toda suada e afobada, a mesma está encima de uma ponte e observa de longe seu companheiro descer em grande velocidade e subir novamente, carregando consigo um garoto inconsciente. Por um momento ela pensa em uma estratégia de batalha mas logo a ponte começa a tremer e pequenos tentáculos aparecem entre os buracos, visando os pés da mesma.

O filho de Hermes se arma com velocidade e desce rumo ao polvo, sua faca acerta o mesmo de maneira certeira e corta o tentáculo que carregava o garoto inconsciente (-20%). O filho de Hermes mergulha e pega o garoto em seus braços, visando se afastar o mais rápido possível, porém, um tentáculo vem em sua direção e derruba os dois no chão com tudo.


Polvito 80%





























#23

Korikicchi

Korikicchi
Bom olho para ele e logo falo:
[color=#009900]- Bom obrigado, eu acho. . - Falei - Como que tu voou?


-Fala
Pensamento
Narração



Última edição por Korikicchi em 02/06/16, 02:39 pm, editado 3 vez(es)

#24

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Achei!

Bem, pelo menos a informação era verdadeira. Parece que eu posso contar com as aves. Por fim, eu havia encontrado com o tal polvo. Este que agora tentava me agarrar.

Agora, era hora de tentar algo. Eu senti a aproximação dos tentáculos da criatura. Logo tentaria desviar dos ataques daqueles tentáculos escorregadios e iria olhar firmemente para a criatura. Usaria o Comando e diria para a criatura ir embora
-Seu polvo, por favor, volte para o local de onde veio e deixe a mim e meus amigos em paz! - eu abriria um sorriso em meu rosto, na intenção de aumentar o Charme, ainda usando o Anel da Rosa para aumentar os meus poderes


Habilidade Passivas:

Habilidades Ativas:

#25

Alceu Dinarte

Alceu Dinarte
Eu só vi um vulto, senti mãos me agarrando e tirando-me dos tentáculos do polvo, em seguida uma pancada e cai. Eu começo a gemer de dor, mas tento agradecer o cara voador.

#26

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Com a adrenalina em meu corpo, daria um cascudo no moleque que eu salvei. não sei se é o Kori ou o Dinarte, isso ta muito confuso, então, voaria em seguida para a direção da cabeça do polvo, e com minha Dagger, passaria rasgando sua pele, tentando tirar o máximo de dano possível.

Ficaria atento para me esquivar de algum outro possível ataque do monstro na minha direção, e esperava que a Adrenalina ainda estivesse ativa para me ajudar nisso.

Depois de meu ataque, pousaria um pouco distante e me prepararia para ficar MUITO cansado. Eu teria que ficar bem longe se não fosse querer ser morto por aquela coisa depois da minha descarga de adrenalina.

Ativas contínuas:

Passivas:

#27

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os tentáculos do polvo que estavam para envolver a garota param assim que suas palavras chegam a eles, e se voltam para a água. Por um minuto a garota acha que tudo está bem, até ver que os tentáculos que atacavam seus companheiros não haviam parado, ou sequer desacelerado.

Enquanto ao longe, Irina se vê levemente confusa, os campistas que enfrentavam o polvo tentavam se comunicar enquanto desviavam de ataques, ao dar um cascudo no garoto, o filho de Hermes o faz desmaiar novamente, e agora sua respiração é quase inaudível. O filho de Hermes desfere um corte longo no tentáculo do monstro, que o recolhe para a água. Se distanciando, ele vê que a água onde ele estivera começa a ficar negra e borbulhar.

Kori fica olhando para o além e agradece a alguma coisa, mas não havia ninguém ali senão os pernilongos e o vento. A porta estava completamente seladas e as janelas eram escuras, de modo que ninguém via o que acontecia ali dentro.

#28

Korikicchi

Korikicchi
Eu iria até a sessão de eletrônicos, e pegaria  uma lanterna e 12 pilhas, colocaria 12 Pilhas na lanterna, e guardaria 10 na mochila.

Depois pego uma raquete elétrica, e repelente e começo a matar aqueles mosquitos DE HADES passo e compro um facão na sessão de ferramentas.

Deixo o dinheiro das coisas em cima do balcão, logo fico com apenas uma nota de dinheiro.

Tento abrir aquela porta com a força, mas provavelmente não conseguira.

O Desespero meio que thoma (JEFFERSON JR.) toma um pouco de mim, eu estaria tenso e logo gritaria:

-OOiii?!- Falo enquanto estava andando em ziguezagues - Alo!?? Me Responda!

- Oque voce quer de mim!?


Na esperança de ser respondido fico gritando, mas logo paro

-Fala
Pensamento
Narração

#29

Alceu Dinarte

Alceu Dinarte
Eu estava bem, pelo menos era o que eu achava até meu "salvador" dar um cascudo na minha cabeça, em seguida senti meus sentidos se dissipando até eu ver apenas sombras, em seguida desmaiei.

Eu comecei a ter um sonho que trazia lembranças da minha vida, meu sensei me treinando, minha mãe me contando histórias de terror na beira da fogueira, e ela falando:

- ...a guerra está em seu sangue.

Em seguida me vi fazendo uma prece, pai, quem quer que o senhor seja, por favor me ajude nesse momento, eu honrarei você se me ajudar agora, por favor eu nunca te pedi nada, nunca o culpei pelas dificuldades da minha vida, então se estiver me ouvindo me ajude.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos