Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aproveitando que o monstro estava saindo de cena, mas se preparava para voltar, seguro o garoto, apoiando um de seus braços no meu ombro e começo a correr, usando Corrida I para longe do lago, tentando me aproveitar da habilidade para não me sentir tão cansado assim. Tentaria sair do alcance dos tentáculos do monstro.

Antes de começar a correr diria pra Irina:

- CORRE, MESMO QUE ISSO SEJA ÓBVIO.

Estando em uma distância segura, bebo uma poção de energia[Heroica] e colocaria o garoto no chão, com cuidado, tentando não matá-lo. Esperaria que Irina estivesse correndo comigo, ou pelo menos atrasando o monstro Manolo

Passivas:

Ativas:

#31

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu não sei bem como descrever essa situação.

O filho de Hermes havia atacado o monstro com grande destreza, e salvado o garoto, mesmo que depois tenha dado um cascudo neste, quase o matando.

A água onde estava o tentáculo da criatura, começava a ficar cada vez mais escura, e isso não poderia ser coisa boa. Logo, John tenta sair correndo daquele local, segurando o garoto e gritando comigo.

Eu até iria responder, mas era melhor não, não neste momento. Sem pensar duas vezes, iria sair correndo daquele local, o mais rápido que pudesse, até uma distância segura

#32

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
ESCOLTA CANCELADA

#33

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos