Aproveitando que o monstro estava saindo de cena, mas se preparava para voltar, seguro o garoto, apoiando um de seus braços no meu ombro e começo a correr, usando Corrida I para longe do lago, tentando me aproveitar da habilidade para não me sentir tão cansado assim. Tentaria sair do alcance dos tentáculos do monstro.
Antes de começar a correr diria pra Irina:
- CORRE, MESMO QUE ISSO SEJA ÓBVIO.
Estando em uma distância segura, bebo uma poção de energia[Heroica] e colocaria o garoto no chão, com cuidado, tentando não matá-lo. Esperaria que Irina estivesse correndo comigo, ou pelo menos atrasando o monstro
Antes de começar a correr diria pra Irina:
- CORRE, MESMO QUE ISSO SEJA ÓBVIO.
Estando em uma distância segura, bebo uma poção de energia[Heroica] e colocaria o garoto no chão, com cuidado, tentando não matá-lo. Esperaria que Irina estivesse correndo comigo, ou pelo menos atrasando o monstro
- Passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)
Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)
- Ativas:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.