Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth - Página 2 Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Reyna Ávila 22/12/16, 12:59 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
- Você ainda não entendeu, né mortinha? Violência nem sempre é apenas atacar, as vezes, é um simples produto de uma defesa.

No mesmo instante em que John terminava sua frase, um homem que os estava encarando desde que entraram parte para cima de ambos. O filho de Ares para o soco do mortal com uma mão, rapidamente encaixando uma chave e quebrando o braço do inimigo, que foi ao chão. Angellica fica um pouco surpresa com a força do garoto, mas não era o suficiente para lhe impressionar. A garota sugere irem procurar pelo semideus, John revira os olhos e vai até a recepção.

- Oi. Estamos procurando uns amigos nossos, semideuses, sabe como é? – Falou ele, enquanto pegava e mordia um pedaço dos biscoitos – Você pode nos ajudar? – complementou de boca cheia.

- Claro!!! – Respondeu o atendente de prontidão, digitando coisas em um computador e desviando de objetos que eram lançados em sua direção. – Bem, temos algumas no salão de jogos, e dois hospedados no 13º andar, quartos 132 e 133! Divirta-se e aproveite sua estadia :)

John sorriu de boca fechada e voltou para Angellica, cuspindo a parte do biscoito que havia abocanhado no caminho. Nenhum funcionário prestou atenção no gesto, ainda ocupados com a insurreição que estava acontecendo no hotel.

- Não é meu primeiro rodeio. – Falou o filho de Ares. – Para onde vamos, salão de jogos? Acho que o elevador é nele também.

- Como você sabe tanto sobre o hotel? – Perguntou a garota.

- Eu já morei aqui. – Respondeu o garoto, dando de ombros.

#11

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth - Página 2 Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Angellica Blackheart 22/12/16, 01:37 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Então ele estivera ali. Fiquei surpresa obviamente e sabia agora porque Quiron o havia escolhido para a missão. Sem ele ali, eu não teria informações sobre nada.

- Vamos no salão. Como quebramos o encantamento deles? E temos que fingir comer esse biscoito, é?

Mantenho-me atenta à minha volta. Desviaria de qualquer ataque, deixando o pé para fazer a pessoa tropessar.

#12

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth - Página 2 Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Reyna Ávila 22/12/16, 02:08 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
- O encantamento sobre as pessoas? Não tenho nem ideia do que está causando isso, nunca vi isso no tempo que fiquei aqui. – respondeu o filho de Ares começando a andar, ao que Angell o segue – Normalmente, sim, teríamos que fingir. Hoje, acho que ninguém vai continuar nos empurrando os biscoitos, fingi comer um para ter a boa vontade do atendente, sempre funciona. Coma uma biscoito, fiquei preso por 50 anos, ganhe todos os DVDs de luta livre que você quiser.

Os dois semideuses continuaram andando pelo Cassino, presenciando cenas de violência completamente desnecessárias até que chegaram a portas duplas escancaradas. A cena que viram, deixaria qualquer mortal boquiaberto. No meio de todos os tobogãs, piscina de bolinhas, e árcades, uma batalha feroz era travada. Mortais brigavam entre si, alguns monstros (ciclopes, sátiros, minotauros e goblins) brigavam entre si e contra os mortais, e finalmente eles identificaram as semideuses que estavam ali. Um grupo de sete Caçadoras de Ártemis estavam no meio da luta , disparando flechas, fincando adagas e lutando corpo-a-corpo. As caçadoras teriam sido uma visão tranquilizadora se não estivessem tão ensandecidas quanto os outros hospedes, atacavam homens mortais, duas estavam em um duelo de adagas e o restante estavam engajado em algum combate.

Ambos absorveram a visão, e Angellica reparou na palidez de John. O garoto estava tão branco, ou mais, que ela, e olhava fixamente para uma Caçadora.

- Chanel?

Foi nada mais que um sussurro, mas o suficiente para a garota se virar e atirar uma flecha de prata contra o garoto, que desviou. Um grito de raiva foi emitido pela negra e ela partiu contra John. O garoto conseguiu transmutar seus equipamentos e engajou em uma batalha feroz contra a caçadora. Angellica assistiu ao começo do embate atônita, incrédula com o acontecimento.

Antes que pudesse intervir ela percebe uma Caçadora parada na sala, disparando flechas ocasionais e se defendendo do ataque de mortais com maestria. Cabelos negros e volumosos, pele branca e pálida e um diadema em sua testa. A garota a reconheceu, sua irmã, Sophia Masters, parecia em um transe no meio da sala.

#13

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth - Página 2 Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Angellica Blackheart 22/12/16, 03:37 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Então aquele estado de fúria não era comum do hotel. Mais uma vez fiquei incomodada, talvez fosse coisa da minha cabeça, talvez não.

Fosse quem fosse, a tal Chanel era alguém importante para John. Imediatamente ele se esqueceu de mim e iniciou um forte embate contra ela. Antes que eu pudesse ajudá-lo, vi quem eu menos esperava ver ali no meio, imponente e poderosa como apenas ela poderia ser, Sophia, minha irmã caçadora.

Eu não a via fazia muito tempo, mas obviamente ela não mudara nada exceto pelo diadema na cabeça. Ouvira rumores de seu cargo de sub-tenente e havia prometido à mim mesma que a parabenizaria pelo seu feito. Agora, ali, eu dificilmente poderia fazer aquilo. Eu sabia que ela era poderosa, agora ainda mais depois de tanto tempo. Mas eu precisava tirá-la daquele transe. Havia apenas um motivo para caçadoras estarem ali, problemas.

Saco minha adaga e avanço. Desvio dos humanos com saltos e rolamentos, ignorando-os totalmente em seguida. Os monstros, eu me esquivaria de seus ataques e procuraria acertá-los com minha adaga, visando pernas e braços. Havia muitos humanos ali, aqueles monstros mataria-nos todos se aquele caos seguisse.

- Sophia! - chamo-a ao chegar perto - Sou eu, Angellica, sua irmã. - completo, talvez ela estivesse lúcida, talvez me reconhecesse.

De qualquer modo, eu estava pronta para desviar de suas flechas e qualquer outro ataque, se necessário me camuflaria nas sombras à minha volta.

Ativa usada:

Passeio nas Sombras:
O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Passivas:
Herança do Rei
: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

#14

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth - Página 2 Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Reyna Ávila 22/12/16, 04:55 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
A filha de Hades abandona o casal que ainda duelava e corre até sua irmã. Desviou sem dificuldades dos avanços mortais até que um minotauro se entrepôs em seu caminho, a garota o golpeia na perna, esquivando de um ataque e o monstro torna-se poeria dourada. Uma flecha de prata cai junto da poeira, e ela vê Sophia com o arco levantado, sem flechas e mirando em sua direção. Sua irmã não estava louca e matando a todos, ela cobria a retaguarda de todas as caçadoras. Os mortais que avançavam contra ela estavam todos no chão, inconscientes, porém vivos. Ela se aproxima se temor, e fala com a filha de Hades.

- Angellica. – Responde a garota, olhando para a irmã friamente. – O que está fazendo aqui?

A Caçadora não diminui seu ritmo, lançando flechas e prendendo alguns humanos com sombras enquanto espera a resposta da mais nova.

#15

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth - Página 2 Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Angellica Blackheart 22/12/16, 05:33 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Graças aos deuses, ela estava lúcida. Toquei o peito por um segundo, agradecendo Lady Héstia.

- Quíron me mandou junto de John, filho de Ares. Tem semideuses presos aqui, viemos buscá-los. - respondo-a com calma e depressa, desviando de humanos para me aproximar mais dela - O que houve aqui? O que é este caos e discórdia?

Fico atenta à minha volta, desviando dos humanos e me defendendo dos minotauros.

- E quem é Chanel?

Passivas:

Herança do Rei:
Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

#16

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth - Página 2 Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Reyna Ávila 22/12/16, 07:57 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
- É nosso objetivo. – falou Sophia, a expressão endurecendo – O filho de Hypnos está criando tudo isso. Ártemis me enviou com este grupo para descobri-lo e impedi-lo, mata-lo se for preciso. Quando chegamos eu o confrontei, ele... Ele me enfeitiçou – Sophia parecia derrotada, a expressão era bem mascarada pelas características herdadas de seu pai, mas Angel conhecia aquela expressão o suficiente para ver através da máscara de sua irmã – Não consigo me mover daqui, estou presa neste ponto. O feri gravemente, e todo o inferno foi liberado no Cassino. Minhas companheiras não estão com o controle de sua razão.

Angellica sabia que Sophia precisava de ajuda naquele momento, a chama em seu peito se aquecia enquanto ela se aproximava da irmã. Nenhum mortal ou monstro chegava próximo a ela, Sophia estava cuidando disto. Ela pergunta sobre Chanel e a outra lhe responde:

- Ela é filha de Deméter, a mais pacifica entre nós... John era seu namorado antes dela juntar-se a Caçada. Ele não levou bem quando Chanel se juntou a nós, desafiou Lhokita pela chance de ficar junto de sua amada. Ártemis não permitiu. Ambos saíram com o coração partido... Ela me confessou sentir-se humilhada pelo filho de Ares não respeitar sua decisão... Fazem dois séculos que isto aconteceu, o que acontecer com ele, ele merece. – completa a filha de Hades com raiva e desprezo na voz.

Do outro lado da sala, John ainda duelava com Chanel. A luta era párea, mas o filho de Ares estava crescendo sobre a garota. Sophia arma uma flecha em seu arco, mais rápido que qualquer reação de Angell, disparando contra John. O garoto consegue bloquear a flecha, com um escudo invocado, mas estava em desvantagem. Se Sophia continuasse a ataca-lo, ele não teria chances. A mais nova entende naquele momento que, embora sua irmã estivesse mais lúcida que os outros, ela mesma não se encontrava com 100% de seu controle mental.

#17

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth - Página 2 Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Angellica Blackheart 22/12/16, 09:02 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Sophia, não! - me coloco entre ela e John antes que ela pudesse puxar outra flecha - Ele é um aliado, não faça isto. - abro os braços, preenchendo mais área da visão dela - Foque-se em mim, por favor. - peço, a voz calma apesar do coração desesperado com a situação - Onde está este filho de Hypnos?

Aguardo a reação dela. Se me atacasse, desviaria e chamaria por ela novamente, tentando fazê-la me reconhecer e me entender. Se ela me dissesse onde o infeliz garoto que causava todo aquele pânico estava, daria um sorriso tranquilo à ela.

- Eu vou atrás dele. Enquanto isto, jure pelo rio estige que não atacará John. Se for para incapacitar alguém, faça isto com sua companheira que não tem o controle dela mesma. Você é a comandante delas, é sua responsabilidade o que elas fazem. - peço novamente, tomando as mesmas precauções para qualquer alteração de humor/personalidade dela ditas anteriormente.

Com a promessa dela, iria atrás do filho de Hipnos, desviando dos humanos e evitando também os monstros para ser mais rápida.

Passivas:

Herança do Rei:
Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

#18

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth - Página 2 Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Reyna Ávila 22/12/16, 10:42 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Angellica se coloca na frente da irmã, suplicando que ela volte a sua razão. Naquele momento, um momento verdadeiramente altruísta na qual a garota não desejava nada além de paz a chama dourada em seu peito brilhou forte e inundou o saguão. Após um breve flash de luz a expressão de Sophia se suavizou, ela olhou para a irmã na sua frente como olharia para uma companheira de caça: ela protegerei e honraria seus pedidos. A mais nova notou a diferença na irmã, surpresa com os acontecimentos. A sombra de um sorriso brincou na face da Caçadora.

- Você possui duas chamas Angellica, honre a chama dourada em seu peito.

Momentos seguintes o salão inteiro estava negro. A filha de Hades mais nova olha ao redor e vê sombras se solidificando e prendendo caçadoras, mortais e monstros. John estava sendo imobilizado duramente, assim como Chanel. Ambos foram arrastados para longe um do outro e os sons de combate morreram deixando espaço apenas para o brilho tênue das maquinas de jogos.

-Vá. Não os segurarei para sempre. – falou Sophia, claramente exausta do esforço de aprisionar tantas criaturas. – Assim como Héstia lhe deu forças para quebrar o feitiço sobre mim, nosso pai me dá forças agora para mantê-los. Corra Angel, ele está no 13º andar, quarto 131. Não farei promessas que não posso cumprir, apenas vá.

Angellica assentiu com a cabeça, sendo revigorada por toda a escuridão no recinto e partiu veloz em direção ao elevador subindo ao 13º andar. Sophia manteve a habilidade por mais alguns segundos, antes de cair de joelhos exausta, a escuridão dispersa.

Não decepcione sua patrona...” foi o último pensamento da filha de Hades, antes de cair desmaiada no chão e o caos voltar a reinar na sala.


Angellica empurrou a porta sutilmente, adaga em mãos e pronta para encontrar o tal filho de Hypnos. Quando pôs seus olhos sobre a cama, porém, sentiu como se suas entranhas virassem bronze. Com uma flecha fincada no peito, repousando porém acordado, estava alguém que ela conhecia bem. Tyler Durden, conselheiro do chalé de Hypnos, e seu cunhado lhe abriu um sorriso zombeteiro.

- A última filha de Hades não conseguiu me matar, então será você?

#19

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth - Página 2 Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Angellica Blackheart 22/12/16, 11:35 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Enquanto corria para meu objetivo, não pude conter o sorriso. Eu me sentia quente e fria, ambas as chamas habitando meu interior. Não lutavam entre si, residiam em total harmonia ali porque eu estava em harmonia comigo mesma. Nunca antes eu agira com tanta sinceridade. Sentia tanta felicidade que ela mal podia caber no meu peito.

Ao parar em frente à porta do quarto 131, porém, respirei fundo e controlei minhas emoções. A pessoa ali dentro estava pronta para me matar, ou pior, me abduzir para aquela discórdia completa. Eu não podia permitir que ele fizesse isto. Quando entrei, deparei-me com Tyler. Não pude impedir o péssimo gosto que subiu na minha boca. Respirei fundo, os dedos tremendo com a flecha cravada em seu peito.

- Não Tyler. - aproximo-me dele, a adaga abaixada - Eu vim te levar pra casa. Clare deve estar sentindo sua falta. - completo com um sorriso calmo.

Sophia havia sido clara para mim. Ela e as caçadoras tinham vindo para acabar com aquilo e se necessário matá-lo. Eu viera com uma missão diferente. As palavras de Quíron reverberaram na minha mente:

"Você deverá resgata-la Angellica, e traze-la a salvo."

Não era ele, talvez fosse os semideuses hospedados nos quartos de números seguintes. É, eu não me esquecera deles. Mas eu precisava tirar Tyler daquele poço de discórdia e caos onde ele despencara, vidas dependiam disto lá embaixo, no salão de jogos.

- Tyler, vamos para casa? - pergunto, parada há alguns passos dele.

Estava atenta à qualquer expressão dele, qualquer alteração em seu olhar, qualquer movimento de seus músculos. Eu sabia que ele não precisava me acertar para me derrotar, mas eu não cairia ali, não enquanto o fogo frio do submundo e o fogo quente do templo sagrado me habitassem. Desviaria-me de qualquer ataque físico, de qualquer forma.

Passivas:

Herança do Rei:
Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos